É isso e a última versão do Terrain Response [emoji23]
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
O meu Range Rover 300Tdi
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Já tenho uma instalada no meu outro carro, já há uns dois anos.
Instalei pois a minha mulher teve um acidente em que uma gaja passou o vermelho e no início, deu-se como culpada, mas depois do marido aparecer, a conversa mudou.
Felizmente manteve a versão original na declaração ao seguro.
Achei melhor começar a gravar os percursos, não fosse acontecer novamente.
No RR ainda não tinha comprado, mas recentemente tive duas situações manhosas e lá comprei o mesmo kit da Citroën.
Comentário
-
Cada avariado da tola... vai lá vai!
https://www.facebook.com/groups/4832...3977128975024/
Mas fica a ideia, ficamos a aguardar pelo teu vídeo.
Comentário
-
Entretanto levei o RR a um electricista auto.
No outro dia, o carro ficou sem bateria na casa dos meus sogros. Levei o carregador, carregou, veio para casa, dormiu a noite toda na garagem e pegou direitinho no dia seguinte. Fui novamente a casa os meus sogros, desliguei, ficou acho que nem duas horas desligado e quando fui ligar, nada. Bateria descarregada outra vez.
Conclusão: não ir mais a casa dos sogros
Há já muito tempo que queria fazer uma revisão à parte eléctrica do RR. Já teve alguns 3 ou 4 alarmes e a cada instalação fica sempre lixo. Tinha um corta-corrente que deixou de funcionar quando meteram o último alarme. Tem uma ligação para uma segunda bateria na mala (isto é para ficar), tem um ligação de isqueiro na mala que nunca foi usada, uma ligação para um sensor no vaso de expansão que também nunca funcionou muito bem.
Pedi para rever tudo e tirar o que não funciona ou está a mais.
Quem me manda ter um carro velho?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Real Ver PostEntretanto levei o RR a um electricista auto.
No outro dia, o carro ficou sem bateria na casa dos meus sogros. Levei o carregador, carregou, veio para casa, dormiu a noite toda na garagem e pegou direitinho no dia seguinte. Fui novamente a casa os meus sogros, desliguei, ficou acho que nem duas horas desligado e quando fui ligar, nada. Bateria descarregada outra vez.
Conclusão: não ir mais a casa dos sogros
Há já muito tempo que queria fazer uma revisão à parte eléctrica do RR. Já teve alguns 3 ou 4 alarmes e a cada instalação fica sempre lixo. Tinha um corta-corrente que deixou de funcionar quando meteram o último alarme. Tem uma ligação para uma segunda bateria na mala (isto é para ficar), tem um ligação de isqueiro na mala que nunca foi usada, uma ligação para um sensor no vaso de expansão que também nunca funcionou muito bem.
Pedi para rever tudo e tirar o que não funciona ou está a mais.
Quem me manda ter um carro velho?
Comentário
-
Originalmente Colocado por MikePug82 Ver PostTemos é que ter consciência que numa possível revenda vão valer o "mesmo" que aqueles que são mal mantidos [emoji2357]
Sim, não e talvez...
Um carro bem mantido, com bom aspecto, com histórico detalhado tem sempre mais valor.
Esse valor pode traduzir se em mais dinheiro ou no pior dos cenários destacar se da restante oferta e permitir una venda mais célere.
Originalmente Colocado por brunopf Ver PostSe compras e mantens um bixo destes a pensar na revenda, não estás a ser grande gestor xDOriginalmente Colocado por MikePug82 Ver PostSó o facto de fazeres essa compra já estás a ser mau gestor [emoji28]
Podia vender hoje o meu Patrol e depois de um ano de uso não ia perder dinheiro para além do gasóleo e seguro.
Normalmente, o segredo está na compra e não na venda.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MikePug82 Ver PostTemos é que ter consciência que numa possível revenda vão valer o "mesmo" que aqueles que são mal mantidos [emoji2357]
Este carro é para me acompanhar até ao fim dos meus dias. E se possível, passar para os meus filhos.
Só vendo se necessitar do dinheiro para alimentar a família. [emoji6]
A mim o que me chateia é que eu não me importo de pagar bem e ter a certeza que o serviço fica bem feito.
O problema é que anda por aí muito sucateiro. (quando me lembro que um tipo aqui em Aveiro cobrou-me 200 e tal euros por um alarme Cobra e meteu-me uma ***** que se compra por 50 até me benzo).
Comentário
-
Originalmente Colocado por Real Ver PostRe-quê?
Este carro é para me acompanhar até ao fim dos meus dias. E se possível, passar para os meus filhos.
Só vendo se necessitar do dinheiro para alimentar a família. [emoji6]
A mim o que me chateia é que eu não me importo de pagar bem e ter a certeza que o serviço fica bem feito.
O problema é que anda por aí muito sucateiro. (quando me lembro que um tipo aqui em Aveiro cobrou-me 200 e tal euros por um alarme Cobra e meteu-me uma ***** que se compra por 50 até me benzo).
Comentário
-
Por acaso estive a ver umas câmaras do estilo que meteste anteriormente, com o objectivo de auxiliar no estacionamento e gravar alguns percursos que vou fazendo. Mas vou deixar para depois, o meu raramente anda em cidade, logo o estacionamento é facil.
Quanto à manutenção... é assim o ciclo... usar, arranjar, usar, arranjar...
Hoje vou lá ver o meu, e levar o último pisca novo que existe no planeta terra.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Real Ver PostA mim o que me chateia é que eu não me importo de pagar bem e ter a certeza que o serviço fica bem feito.
O problema é que anda por aí muito sucateiro. (quando me lembro que um tipo aqui em Aveiro cobrou-me 200 e tal euros por um alarme Cobra e meteu-me uma ***** que se compra por 50 até me benzo).
Comentário
-
Originalmente Colocado por Real Ver PostO RR ainda está na mesa de operações. De acordo com o electricista, estava lá um trabalhinho muito bem feito, com fios descarnados a tocar na chapa do carro, sujeito a ficar parado algures ou a fazer curto circuito e acontecer bem pior.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário