Os tubos necessarios tambem vinham incluidos, os quais eram um de gota e um de vaco, o kit tambem trazia umas "carapucas" para por em todas aquelas valvulas, e passagens onde existiam tubos.
Quanto a consumos e que a coisa fica mais delicada, em estrada esta actualmente a fazer medias na casa dos 14, mas em TT devera subir um pouco, nao sei quanto, nessas condicoes nunca fiz medias...
E que carburador compraste??? Weber Tambem??
@braços
Editado pela última vez por loucaojr; 18 April 2007, 18:31.
Comprei um Weber 32/36 DGAV.
O meu Vitara 1.6 de 8 valvulas faz consumo de 14/15 mas há quem diga que com o Weber fica a gastar menos.
Essas carapuças que falas taparam valvulas, e passagens onde existiam tubos no carburador ou no motor?
Belo preço!
Quanto aos consumos nao acredito que os baixe... Alias conheço um caso que os consumos sao acima desses valores.... Mas tambem nao sei que afinacao aquilo tem, e o vitara em questao tem umas rodas granditas, penso que sejam 31''
As carapuças sao para por num ou dois sitios no carburador, mas principalmente nas passagens onde existiam tubos, a nivel do colector de admicao.
Estou a ler o topico todo e estou a gostar.
Estou a alterar umas coisa no vitara , não porque ele já me tenha deixado ficar mal, mas porque potencia nunca é demais
Vou também fazer em breve uma grande revisão geral ao Vitara e tentar aplicar umas molas mais altas de um mercedes 190 que são similares.
Obrigado companheiro! Ja ouvi falar dessa alteracao com as molas do MB, deve tornar esse upgrade de suspensao muito mais em conta!
Essas molas sao so para tras?! certo?
@braços
PS.: reune umas fotos do teu carro e cria um topico sobre ele. E mete uma aqui tambem.
Eu comprei as 4 molas por 20 euros, as da frente e as de tras.
Quando o desmontar, vejo quanto o quero subir e depois corto as molas, pois são muito maiores que as do vitara.
Eu comprei as 4 molas por 20 euros, as da frente e as de tras.
Quando o desmontar, vejo quanto o quero subir e depois corto as molas, pois são muito maiores que as do vitara.
Ahh!! Nao sabia que a frente tambem era compativel! Entao as 4 servem la! Melhor ainda!!
Força com isso! Vai nos pondo sempre a par!
@braços
Editado pela última vez por loucaojr; 19 April 2007, 15:29.
Eu comprei as 4 molas por 20 euros, as da frente e as de tras.
Quando o desmontar, vejo quanto o quero subir e depois corto as molas, pois são muito maiores que as do vitara.
mas dá para cortar as molas ?? depois voltas a soldar?
cria um topico para o vitinho,para podermos acompanhar esse projecto
basta cortar as molas com exactamente o mesmo tamanho lentamente com uma vulgar rebarbadora.
a ver se me da vontade para criar o topico, pois a perguiça é muita
Nem me lembrava de um outro bom negocio que fiz há 15 dias:
4 jantes do Santana com Fedimas Extreme com piso a 80% por 100 euros ;)
O teu kit Weber trazia algum esquema de montagem?
Consegues dar-me a espessura da falange de adaptação?
Companheiro so te vou conseguir saber isso no proximo fds... Mas a ideia que tenho e que tem aproximadamente 4/5mm( se for tanto). Se quiseres valores mais certos o melhor e voltares a mencionar isso mais no fim da proxima semana para nao me esquecer... Quanto a esquema nao trazia nada grafico, so texto... Mas e simples de se fazer!! Arranjei foi um esquema mesmo depois de o ter montado.
Assim sendo saca estes dois pdf's sobre o weber
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