[}][}][}]
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
pick-up 110
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
pois tambem já andava com essa ideia...vai para o tecto...mas ainda ando a ver pois já me falaram que por pouco mais do que o que custam os cabos se consegue comprar uma centralina nova ...e já é preciso abusar muito para a agua chegar atras dos bancos
tenho é que ir evitando muita agua vou-me entretendo com as subidas:Ddepois logo vejo
Comentário
-
pois...e descidas;)
tava esta foto no topico das caravanas,será que isto passa na inspecção?...quem sabe daqui a uns anitos[B)]
citação:Originalmente colocada por CrazzyMax
agora tenho é que arranjar uma caixa para por alguma bagagem,ferramentas etc ...alguma ideia assim por barato de plastico de chapa? não pode é entrar chuva
Comentário
-
Então para fazer esse 110 6x6 Tdi tão especial que se encontra no tópico anterior começaram por:
Cortar, aumentar e reforçar o chassis do mesmo
De seguida aplicação do tirante que irá suportar o diferencial [8D]
Agora a peça fundamental no meio disto tudo [:0]
o repartidor mecanico de força para o novo diferencial
Comentário
-
acontece mais facilmente do que parece. já vi dois Def 90 a "nadar" e depois do banho nunca mais foram os mesmos...
citação:Originalmente colocada por Pedro Simões
pois tambem já andava com essa ideia...vai para o tecto...mas ainda ando a ver pois já me falaram que por pouco mais do que o que custam os cabos se consegue comprar uma centralina nova ...e já é preciso abusar muito para a agua chegar atras dos bancos
tenho é que ir evitando muita agua vou-me entretendo com as subidas:Ddepois logo vejo
Comentário
-
sim,é sempre um risco mas parece-me que se ficar atras dos bancos já será dificil a agua lá chegar e ainda posso montar tipo dentro de uma caixa de plastico ou coisa do genero...alem disso parece-me, não tenho a certeza que o kit de cabos para passar para o tecto custa +- 350 euros e já ouvi que uma centralina nova consegue-se arranjar na casa dos 250 euros ,em principio vou comprar esta centralina aqui da foto usada por um preço inferior e já reprogramada para 170 cv ,assim fica de reserva lá na garagem a centralina antiga que não é possivel repogramar visto ser anterior a 2002
pelas fotos dá mais ou menos para ver que se a agua chegar ali já é preciso andar a mergulhar;)
Comentário
-
para ti q gostas de ler italiano http://www.roverworld.com/contagiri_td5.htm
inst de conta rotações ;)
Comentário
-
parece que a electronica tá na moda ...e deverá ser o futuro dos motores agora se é fiavel ou não vamos a ver mas ainda não ouvi assim muitas queixas no td5,para variar o acelarador é electronico e envia a informação para a centralina e dali é que vai para o motor...até há ai uns modelos que um gajo pisa o pé e o carro só passado algum tempo é que responde [8]isto em baixas embora seja possivel desligar um sensor na caixa e ele comessa a responder
essa da bomba de tirar agua tá boa:D
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por boemia
para ti q gostas de ler italiano http://www.roverworld.com/contagiri_td5.htm
inst de conta rotações ;)
;)thanks
tem é que ficar para mais tarde e queria ver se arranjava um mais barato esse acho que anda na casa dos 125 E[8]
Comentário
-
Bom este fds ,la encontrei o problema do conta kms ,piscas etc era um cabr@o de um fusivel...andar no transito já não é tão ruidoso[;)tenho piscas:D
arranjei tambem uma centralina reprogramavel de um defender de 2005 já andei com ela montada e para funcionar foi preciso calibrar os injectores na centralina e o alarme para o carro andar,embora possa parecer que os td5 são todos iguais ,nota-se ligeiras diferenças no tempo de resposta e no comportamento do motor,para a semana em principio vou reprogramar com o mapa de injecção de um discovery (136cv) e ver se o motor gosta
se souberem de alguem que tenha um td5 reprogramado por favor avisem,
posso dispensar a centralina de 2001,se alguem precisar
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário