Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O meu Panda 4x4 - Agora com Sapatos M/T yeee!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:Originalmente colocada por sitefixe

    citação:Originalmente colocada por pmcb

    Com esses "sapatos" já parece um homenzinho...
    Espera até eu arranjar os de 14" que eu queria..
    Por acaso pensava que esse já era 14...só agora reparei que está montado nas jantes originais.

    Comentário


      Amanhã devo ir juntar o panda com alguns manos.. quem quiser aparecer.. ( de panda 4x4 ) é bem vindo..

      Comentário


        Boas, Gostava de felecitar o sitefixe pelo seu magnifico panda.

        Onde Compras-te esses pneus e o guincho?

        Cumprimentos

        Comentário


          citação:Originalmente colocada por joaopinheiro

          Boas, Gostava de felecitar o sitefixe pelo seu magnifico panda.

          Onde Compras-te esses pneus e o guincho?

          Cumprimentos
          xiiiiiii tás feito ele vai te fazer a folha....
          ele acha que tem um UMM e a final ainda é o panda:D:D
          para compensar a coisa tens de comprar o guincho onde ele comprou[}][}]

          Comentário


            Os pneus se nao estou em erro foi na Fedima em Alcobaça.

            O guincho foi nos chineses [}]

            Comentário


              Gostava de um gancho daquele tipo para colocar no meu panda, não sei onde ele o comprou mas se dizes que foi nos chineses, vou lá ver se tem. para trazer um para mim.

              Quanto aos pneus até estava a ver se arranjava uns jeitosos e baratos para por noutras jantes para brincar no monte.

              Deixa ver o que se arranja aqui por braga!!

              Comentário


                Quanto ao guincho estava a brincar, manda pm ao sitefixe que acho que tinha para lá mais

                Comentário


                  Talvés, tb tenho edeia que sim, acho que li qq coisa num topico dele sobre isso.

                  Vou-lhe mandar um mail para ver o que ele diz.

                  Comentário


                    Viva gente..., esta mensagem está também nas compras e vendas..., mas como este tópico é só sobre estes "bichinhos" aqui vai...:

                    Devido a neste momento estar a quase transformar-me num proprietário amador de um stand, tenho mesmo de vender uma das minhas viaturas.
                    Pagar o seguro de um UMM , uma mota e um mega Panda Sisley, não é comportável para a minha bolsa. Ainda por cima porque só posso andar num de cada vez…

                    Adoro o carro e só tenho a dizer bem. A manutenção chega a ter preços ridículos. Posso dizer que comprei um parachoques da concorrência porque o meu foi arrancado fora por uma nobre condutora e fiquei a pensar que o mecânico estava a brincar comigo quando disse que já com Iva custava 17 euros… (ano passado…)

                    Na minha mão fiz já uma revisão completa à caixa de velocidades. A terceira arranhava e levou garfo novo, anilhas de sincronização, e juntas novas. Depois e como tenho um amigo eng. Mecânico, abrimos o motor porque estava a gastar óleo e eu achava que consumia demasiado para um motor 1000 fire. Estava tudo ok, menos segmentos já gastos. Meteu-se segmentos novos, rodou-se e encamizou-se as válvulas e juntas novas. Ficou impecável mas achei que continuava a gastar demais. Então secou-se o carburador fora e desmontou-se todo até ao ultimo parafuso e mola. Limpou-se a afinou-se.
                    Agora está a gastar 5.5/6 litros aos sim… (sim é mesmo verdade)…..

                    A transmissão ás 4 continua impecável.
                    Na 2ª semana de Setembro, levou uma embraiagem nova. Já custavam a entrar e a afinação já estava no máximo.

                    Este carro está impecável de mecânica e é o meu carro de uso diário e possibilita-me ir onde os outros não vão. Para mim é útil porque faço montanhismo e escalada e ele permite-me conhecer novos e remotos locais.

                    Problemas: Sim…, tem problemas… Tem corrosão na parte inferior de fora das portas e numa embaladeira. As borrachas dos vidros estão com muita folga e deixam passar a água… Também como a antiga dona vivia junto à praia talvez não tenha ajudado.
                    O outro problema é os estofos da frente que são os originais, estão com a napa rasgada. Dá para cozer ou então substituir só a napa por uma nova.

                    Estou a pedir 1400 Euros. Não posso baixar mais… A embraiagem nova nem um mês tem…
                    Sei que vou ter saudades porque é super bonito e tem montes de pinta. Principalmente de verão com a capota aberta, mas não posso mesmo acumular mais esta despeza…

                    Qualquer dúvida, o meu email é : vendido@vendido.pt

                    Junto envio uma foto da máquina.

                    Cumprimentos.
                    Paulo Guimarães.

                    Editado pela última vez por zed; 23 August 2008, 22:54.

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por joaopinheiro

                      Boas, Gostava de felecitar o sitefixe pelo seu magnifico panda.

                      Onde Compras-te esses pneus e o guincho?

                      Cumprimentos
                      O guincho ele próprio o comercializa.


                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X