No site do autogas há lá uma pessoas que colocou um FIRE a GPL, e já tenh visto vários puntos, por isso é bem possivel...
Não sei é se em TT com água o sistema de porta bem...
Se andaresm em cidade esses 8/9/10 são bem possiveis.. o de cá de casa chegou a fazer 14, quase que cuspia gasolina pelo escape! :D Mas tambem com jeitinho faz 6/6.5..
Vias é perder a mala..
qual mala? o porta-luvas traseiro?:D
6/6.5? não é assim tão desesperante...
já sei onde vou no fds...
Atenção que os 6/6.5 que falo são em condiçoes ideais! Ou seja, só arranco quando saio de casa e depois seguem-se 17km que os faço sempre a 80/90... [:I]
As tampinhas geralmente estão bem presas com as porcas por isso acho que nao salta.. mas o problema é onde o carro está parado.. a ver se passo lá de noite..
sitefixe,o teu panda n e uma versao especial?kuais sao as diferenças em relacao ao 4x4normal?
O meu panda é um 4x4 Sisley
As diferenças sao basicamente o equipamento
Estofos especificos, cintos de segurança especificos com logo Sisley, painel de instrumentação especifica, inclinometro, para portugal creio que vieram todos com tecto de abrir em lona dividido em 2 partes, no estrangeiro ha sisley com tecto normal, jantes brancas, logotipos sisley, grade de tejadilho, como opcional haviam uns mata vacas e grelhas para os farolins..
basicamente o equipamento que trazia..
Em estado original é mais ou menos isto..
bordeaux sao os mais comuns a par dos verdes, os mais raros sao os azuis e cinza segundo sei..
sitefixe, esse bordeaux é bem bonito. olha que vi um branco da "Soares da Costa"... também é raro (nota que a fiabilidade de um Panda na "Soares da Costa" é constantemente posta à prova... se visses o que eu vi fazer a um Terrano II numa obra... ui ui...
Os Sapatos foi o que se arranjou e pelo preço que forma nao me posso queixar.. os outros ja estavam mesmo carecas
Os pneus TT que aguardem ate porque nesta altura estes ja servem para qualquer coisa..
175/65R14 em jantes do Fiat Punto Mk2
Já levaram uma pequena estreia.. em estrada o carro alterou-se por completo.. parece que tem cola e a direcção esta muito mais directa.. tambem com a miseria que la estava de pneus qualquer coisa era melhor que aquilo..
Ficou lindo.. muito melhor.. sobretudo porque a Fiat deixa homologar esta medida.. hehehehe
deixa lá ir meter o pandinha em cima das preguiças +ara ver se não houve muitos estragos ontem.. é que a descida grande do passeio de Tomar foi feita duma forma pouco ortodoxa..
deixa lá ir meter o pandinha em cima das preguiças +ara ver se não houve muitos estragos ontem.. é que a descida grande do passeio de Tomar foi feita duma forma pouco ortodoxa..
Comentário