Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O meu Panda 4x4 - Agora com Sapatos M/T yeee!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Bem.. ja resolvi um pequeno problema.. os pneus novos roçavam ligeiramente na cava esquerda de tras.. umas marteladas na chapa e ficou bom.. depois foi so altura de fazer o teste na subidinha aqui junto a casa.. bem fixe por sinal..

    Comentário


      #92
      citação:Originalmente colocada por sitefixe

      Bem pessoal..

      deixa lá ir meter o pandinha em cima das preguiças +ara ver se não houve muitos estragos ontem.. é que a descida grande do passeio de Tomar foi feita duma forma pouco ortodoxa..
      Entao, ia ás mocadas???

      Comentário


        #93
        citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

        citação:Originalmente colocada por sitefixe

        Bem pessoal..

        deixa lá ir meter o pandinha em cima das preguiças +ara ver se não houve muitos estragos ontem.. é que a descida grande do passeio de Tomar foi feita duma forma pouco ortodoxa..
        Entao, ia ás mocadas???
        Há bela maneira portuguesa![}][}]

        Comentário


          #94
          Epa.. o Panda nao tem travão motor quase nenhum, por nao ter redutoras e ser um motor pequeno ..

          Logo assim que começou a resvalar tive que o deixar ir.. mesmo que quisesse travar era bem pior que ele atravessava-se..

          Fui controlando a coisa mas vi o caso mal parado.. quando cheguei ca abaixo fartei-me de rir, mas a coisa podia ter corrido mal..

          Comentário


            #95
            citação:Originalmente colocada por sitefixe

            Epa.. o Panda nao tem travão motor quase nenhum, por nao ter redutoras e ser um motor pequeno ..

            Logo assim que começou a resvalar tive que o deixar ir.. mesmo que quisesse travar era bem pior que ele atravessava-se..

            Fui controlando a coisa mas vi o caso mal parado.. quando cheguei ca abaixo fartei-me de rir, mas a coisa podia ter corrido mal..
            azelha... saías do carro e metias-te à frente, a travar com os pés...


            [}][}][}][}]

            Comentário


              #96
              citação:Originalmente colocada por highlander

              citação:Originalmente colocada por sitefixe

              Epa.. o Panda nao tem travão motor quase nenhum, por nao ter redutoras e ser um motor pequeno ..

              Logo assim que começou a resvalar tive que o deixar ir.. mesmo que quisesse travar era bem pior que ele atravessava-se..

              Fui controlando a coisa mas vi o caso mal parado.. quando cheguei ca abaixo fartei-me de rir, mas a coisa podia ter corrido mal..
              azelha... saías do carro e metias-te à frente, a travar com os pés...


              [}][}][}][}]
              epá! isso vem nas "10 Regras Básicas Para TT Seguro"
              :D

              Comentário


                #97
                Pois sim.. yeah right..

                muitos que por ai andam, se se vissem numa daquelas era travão a fundo e depois eu queria ver..

                mas tá bem.. highlander, foste oficialmente convidado para pendura do Panda para estas emergencias.. é que o condutor tem que ir la dentro a controlar o volante.. o pendura mete o pe de fora a travar..

                Comentário


                  #98
                  citação:Originalmente colocada por sitefixe

                  Pois sim.. yeah right..

                  muitos que por ai andam, se se vissem numa daquelas era travão a fundo e depois eu queria ver..

                  mas tá bem.. highlander, foste oficialmente convidado para pendura do Panda para estas emergencias.. é que o condutor tem que ir la dentro a controlar o volante.. o pendura mete o pe de fora a travar..

                  [^] [}] [}] [}]

                  Comentário


                    #99
                    Não esquecer que os pneus que o Panda tem de momento, em TT valem algo proximo de Zero.. São uns Firestone F590 normalissimos.. mas.. " a pneu dado não se olha ao piso.. "

                    Os Fedima F4 ficam para segundas núpcias..

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por sitefixe

                      Não esquecer que os pneus que o Panda tem de momento, em TT valem algo proximo de Zero.. São uns Firestone F590 normalissimos.. mas.. " a pneu dado não se olha ao piso.. "
                      Sim, é verdade, em termos de tracção fora do alcatrão não devem de ser grande coisa, mas mesmo assim o raio do Panda faz subidas jeitosas.

                      Comentário


                        citação:Originalmente colocada por MGomes



                        Sim, é verdade, em termos de tracção fora do alcatrão não devem de ser grande coisa, mas mesmo assim o raio do Panda faz subidas jeitosas.
                        De tal forma que não são que nao se seguravam na descida.. é tipo tentares descer aquilo a pé com sapatinho de sola..

                        Imagino o Panda com pneus em condiçoes.. é que o carrito nao para de me surpreender..

                        Comentário


                          citação:Originalmente colocada por sitefixe

                          Pois sim.. yeah right..

                          muitos que por ai andam, se se vissem numa daquelas era travão a fundo e depois eu queria ver..

                          mas tá bem.. highlander, foste oficialmente convidado para pendura do Panda para estas emergencias.. é que o condutor tem que ir la dentro a controlar o volante.. o pendura mete o pe de fora a travar..

                          [}][}][}]


                          olha que o meu seguro de vida não cobre "acidentes cujos intervenientes sejam ursos em vias de extinção"

                          [8)]

                          mas que estou danado para ir juntar-me a vocês e <s>escafiar</s> ensaiar o Panda... lá isso estou [B)]

                          Comentário


                            citação:Originalmente colocada por highlander




                            mas que estou danado para ir juntar-me a vocês e .. o Panda... lá isso estou [B)]
                            Do que esperas..

                            está um Azul raro á venda por essas bandas e em Verde trópico como o meu vinham uns dois no ocasiao tambem ai para cima na margem norte.. " do Daouro "

                            Comentário


                              gostei das fotos...tambem tenho um country club...gosto de ver que nao es daqueles pandistas que tem o 4x4 so para andar na estrada...ou passear no campo....mas sem buracos....devo avisar que as jantes de 14 nao sao muito amigas dos pandas antigos....quando partires uma ponteira compriendes porque....por alguma razao a malta anda com pneus 155/80 r13....mas boa sorte...um a parte,,,dias 2.3.4. vamos para alcacer do sal...a expo aventura...saimos na sexta a noite...vamos acampar pelo caminho...vamos por fora de estrada....quem quiser ir diga....asta pandistas malucos....
                              vitor panda country club 4x4 sintra portugal...

                              Comentário


                                vitor..

                                eu ja tenho la transmissoes suplentes e uma caixa de direcção tambem

                                heheheheh

                                Comentário


                                  citação:dias 2.3.4. vamos para alcacer do sal...a expo aventura...saimos na sexta a noite...
                                  O Panda anda assim tao devagar????
                                  [:I]

                                  Comentário


                                    citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

                                    citação:dias 2.3.4. vamos para alcacer do sal...a expo aventura...saimos na sexta a noite...
                                    O Panda anda assim tao devagar????
                                    [:I]
                                    Não meu amigo.. mas os donos dos pandas gostam de desfrutar de belos momentos de TT durante as viagens..

                                    Comentário


                                      Ora deixa la reavivar este tópico..

                                      O Panda continua a gozar de boa saude..

                                      Levou no passado FS, amortecedores novos a frente, discos, pastilhas e calços.. ficou bem melhor..

                                      Ontem levou uma limpezazita por dentro a desencascar um pouco mais os estofos e colei uma parte do forro do tecto que se tinha soltado..

                                      mas o melhor é que hoje chegou um novo upgrade.. estou com vontade de o instalar as soon as possible... não que faça falta, mas deve ficar a matar.. parece mesmo feito á medida..

                                      é proprio para ATV's, 2500 lbs ( cerca de 1 ton de força ) e arranjo mais a uma notita de cem..


                                      [img] uploaded/sitefixe/20066721144_guincho1.jpg [/img]

                                      Comentário


                                        Aquele "tijolo" preto, na foto, atrás é a bateria do guinho? Tem bateria própria?

                                        Comentário


                                          Não.. aquela bateria é uma bateria tipo UPS de 17 amperes que eu tenho la na loja para testar equipamentos..

                                          precisava de ligar o guincho algures, né?

                                          mas aquelas baterias sao baratuchas caso precises..

                                          Comentário


                                            sitefixe não leves a mal mas vé lá se não arrancas a frente quando desatascares alguem.

                                            Comentário


                                              A ideia nao é desatascar alguem.. os guinchos fabricam-se segundo o conceito de self recovery..

                                              nao faço ideias de desatascar quem quer que seja.. o guincho é fraquito e vei para ali mais pro graça que outra coisa, se for preciso usa-se, mas nao vou andar a enfiar o panda dentro dos buracos so porque tenho um guincho para o tirar dali..

                                              não é a minha onda..

                                              Comentário


                                                citação:Originalmente colocada por sitefixe

                                                A ideia nao é desatascar alguem.. os guinchos fabricam-se segundo o conceito de self recovery..

                                                nao faço ideias de desatascar quem quer que seja.. o guincho é fraquito e vei para ali mais pro graça que outra coisa, se for preciso usa-se, mas nao vou andar a enfiar o panda dentro dos buracos so porque tenho um guincho para o tirar dali..

                                                não é a minha onda..
                                                foi só uma opinião

                                                compr

                                                Comentário


                                                  Uma pequena sugestão, hoje vi quando fui por o meu sobrinho á escola um panda 4x4 com dois faróis no tejadilho montados numa calha nas barras de tejadilho, uns farois pequenos numa montagem discreta e mais dois pequenos Stop´s também em cima, já que andamos numa de nocturnas, o carro de resto está de origem, se conseguir quero ver se tiro umas fotos.

                                                  Comentário


                                                    citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D

                                                    Uma pequena sugestão, hoje vi quando fui por o meu sobrinho á escola um panda 4x4 com dois faróis no tejadilho montados numa calha nas barras de tejadilho, uns farois pequenos numa montagem discreta e mais dois pequenos Stop´s também em cima, já que andamos numa de nocturnas, o carro de resto está de origem, se conseguir quero ver se tiro umas fotos.
                                                    Vitor. o meu esta sem barras.. ando desesperadamente à procura de tubo identico para as refazer..

                                                    a minha ideia sera meter dois farois em cima mas tem que ficar afastados, ja que quero lhe meter o porta bicicletas..

                                                    mas isso provavelmente so depois do descasca, raspa, lixa e pinta que so deve acontecer no Outono..

                                                    Comentário


                                                      Sitefixe a tua máquina está a ficar à maneira, já há uns tempos que não passava por aqui e realmente...pneus guincho, sim sr. Continua o bom trabalho.

                                                      Comentário


                                                        Não metas faróis em cima, dá cabo dos olhos de quem vai atrás emcaravans nocturnas!

                                                        O guincho se ficar preso em condições pode dar somente para tirar o panda dum aperto... ou outro Panda. Cuidado com isso, e ter sempre uma manta em cima do cabo para não haver chicotada se partir. Atenção que a melhor maneira de tirar um Panda de apertos é puxa-lo com cintas com outro Panda, e se for necessário, com 2 Pandas - não era a orimeira vez que via fazer isso. De qualquer das maneiras é um procedimento raro.

                                                        Quanto aos pneus, tens que ir a Barcelos e acredita que a diferença é brutal. Se for preciso dicas sobre isso diz qualquer coisa... ;)

                                                        Comentário


                                                          citação:Originalmente colocada por bizarro

                                                          Os brancos penso que eram "treking"...
                                                          Era sim senhor, tal como o meu preto, que continua a ser o único que vi.

                                                          Atenção que sei onde está um branco à venda com aspecto razoável: na Circunvalação, perto do Norteshopping, e perto do stand da Nissan / bomba da Esso.

                                                          Comentário


                                                            Ola Pedro..

                                                            Deixa la, sei perfeitamente o que pode fazer um cabo de guincho a partir..

                                                            este vai para ali porque foi baratito e parece mesmo feito por medida, ja la andei a olhar e a coisa nao deve ficar mal, se calhar falta ali um cm ou dois de espaço, mas o para choques é de plastico e " acomoda- se "

                                                            Quanto aos pneus.. estes que tenho foi por mera oportunidade, eu quero os Fedima F4 ja tenho cartinha para meter a medida que pretendo e tudo.. nao sou de andar em lamaçais.. prefiro pedra e areia..por isso os de autocross parecem-me bons alem de que para estrada nao sao maus..

                                                            mas isso so depois do restauro completo..

                                                            Comentário


                                                              Eu na altura pus Nortenha por indicação do Agostinha da Lista dos Pandas, em 155/80 13. Muito bons mesmo!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X