Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Teste após upgrade do software do fórum, pedidos de ajuda e/ou esclarecimentos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por LIC Ver Post
    Pelo que percebi era só uma ideia que pode vir a ser real.
    Em princípio vamos tratar de ter uma app

    Comentário


      Originalmente Colocado por LIC Ver Post
      Não dá para um banal portátil.
      Já agora, no telemóvel isso actua no chrome como extensão, ou é um browser? É que não queria estar a instalar mais 1 browser.
      Dá sim, até o meu q é de 2011. É uma extensão q tem o mesmo proposito do AD qualquer coisa mas bastante mais leve.

      Comentário


        Originalmente Colocado por pmct Ver Post

        Em princípio vamos tratar de ter uma app
        Já agora, aceitam-se bitates do terceiro balcão a propósito do saudoso Guia do Automóvel? Acho que é aqui da casa, e parece-me um bocado desaparecido da conversa sobre carros hoje em dia.

        A versão em papel, e a princípio a da web, era uma espécie de base de dados/folha de cálculo onde se conseguia encontrar informação útil. Depois puseram aquilo bonito e inútil - tem de se andar a clicar loucamente para conseguir encontrar dados, que têm de se anotar manualmente algures, um de cada vez, para compilar uma lista de modelos de interesse ou coisa parecida. Acho que nem se consegue ver de uma vez uma lista simples das versões do mesmo carro, com preços.

        Voltar ao modelo de uma tabela de dados, com múltiplos selectores, desde dimensões a funcionalidades e preços, talvez contribuísse para popularizar de novo o Guia. Coisas tipo gsmarena ou ev-database, se calhar com selectores como os que a PCdiga tem por exemplo para monitores de vídeo.

        Comentário


          Já há forma de retirar a publicidade aos utilizadores registados?

          Comentário


            Originalmente Colocado por A4B5 Ver Post

            Já agora, aceitam-se bitates do terceiro balcão a propósito do saudoso Guia do Automóvel? Acho que é aqui da casa, e parece-me um bocado desaparecido da conversa sobre carros hoje em dia.

            A versão em papel, e a princípio a da web, era uma espécie de base de dados/folha de cálculo onde se conseguia encontrar informação útil. Depois puseram aquilo bonito e inútil - tem de se andar a clicar loucamente para conseguir encontrar dados, que têm de se anotar manualmente algures, um de cada vez, para compilar uma lista de modelos de interesse ou coisa parecida. Acho que nem se consegue ver de uma vez uma lista simples das versões do mesmo carro, com preços.

            Voltar ao modelo de uma tabela de dados, com múltiplos selectores, desde dimensões a funcionalidades e preços, talvez contribuísse para popularizar de novo o Guia. Coisas tipo gsmarena ou ev-database, se calhar com selectores como os que a PCdiga tem por exemplo para monitores de vídeo.
            O guiadoautomovel não é daqui
            foi comprado a motorpress lisboa por uma empresa que vende carros on-line ou algo assim

            Comentário


              Originalmente Colocado por pmct Ver Post

              O guiadoautomovel não é daqui
              foi comprado a motorpress lisboa por uma empresa que vende carros on-line ou algo assim
              Erro meu, pensei que tinha vindo junto. É pena, um daqueles casos em que a estética acabou com a funcionalidade.

              Comentário


                Originalmente Colocado por sat Ver Post
                Já há forma de retirar a publicidade aos utilizadores registados?
                Foi mencionado algures nos primórdios do tópico, o pmct​ criou um tema para isso, canto inferior esquerdo:

                Screenshot 2022-11-20 at 12.13.46.png



                (Não tenho seleccionado porque o Brave trata-me do assunto, e pus as Brave Rewards​ a render qualquer coisa ao site.)

                Comentário


                  Não funciona, continua a mesma porcaria para não dizer outra coisa.. estou mesmo a pensar deixar de utilizar o fórum no telemóvel

                  Se não fosse o Adblock no PC acho que já tinha desistido há muito do fórum!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por sat Ver Post
                    Não funciona, continua a mesma porcaria para não dizer outra coisa.. estou mesmo a pensar deixar de utilizar o fórum no telemóvel

                    Se não fosse o Adblock no PC acho que já tinha desistido há muito do fórum!
                    Porque é que não tens Adblock no telemóvel?

                    Comentário


                    • sat
                      sat commented
                      Editing a comment
                      Já cheguei a procurar e não vi nada de jeito.. além disso só tenho problemas com a publicidade neste fórum

                    • LIC
                      LIC commented
                      Editing a comment
                      Já tentei meter o ublock no browser do telemóvel, mas aparentemente ou não sei meter ou já tem mas não sei activar.

                    Experimentem o UBlock, é 5* no FireFox.

                    Comentário


                      Todos os dias tenho ~50 notificações. Como desativo isto?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Picard Ver Post
                        Todos os dias tenho ~50 notificações. Como desativo isto?
                        Não desativas. Notificações quando alguém participa num tópico subscrito aparentemente não são desativáveis.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Picard Ver Post
                          Todos os dias tenho ~50 notificações. Como desativo isto?
                          Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post

                          Não desativas. Notificações quando alguém participa num tópico subscrito aparentemente não são desativáveis.
                          Mitigação: ir aqui https://forum.motorguia.net/member/1...ort=mostactive

                          e desligar uma carrada das subscrições mais recentemente activas.

                          Repetir ocasionalmente até o incómodo ser esporádico. Supondo que se desligou o "subscrever ao responder", claro.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por A4B5 Ver Post



                            Mitigação: ir aqui https://forum.motorguia.net/member/1...ort=mostactive

                            e desligar uma carrada das subscrições mais recentemente activas.

                            Repetir ocasionalmente até o incómodo ser esporádico. Supondo que se desligou o "subscrever ao responder", claro.
                            Portanto a ideia é não ter nenhum tópico subscrito é isso?


                            Comentário


                            • A4B5
                              A4B5 commented
                              Editing a comment
                              Aparentemente não há outra maneira. Eu não me sirvo das subscrições, de qualquer modo ...

                            Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post

                            Não desativas. Notificações quando alguém participa num tópico subscrito aparentemente não são desativáveis.
                            Do que percebi, acho que só estão activas x dias (imaginemos 30) e ao fim desses dias desaparecem.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post

                              Portanto a ideia é não ter nenhum tópico subscrito é isso?

                              Da minha parte não, até já perguntei como fazem p seguir os tópicos se deixam de os subscrever...

                              Comentário


                              • A4B5
                                A4B5 commented
                                Editing a comment
                                Eu não "sigo" tópicos, olho para a página da frente (do geral, off-topic, etc.) e vou ao que me der na veneta.

                              De facto há ali uma publicidade qualquer em cima que está a deixar um espaço branco enorme...

                              Comentário


                                Eu não vou deixar de ter subscrições lol, sempre funcionei assim no tópico. As notificações são um mal menor.

                                Comentário


                                  Uma coisa que ainda me afeta, os posts não parecem ser actualizados em tempo real. A lista de tópicos nem sempre contém o último post, até quando faço um post, parece que desaparece por vezes durante uns bons minutos até por magia aparecer.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Hecho Ver Post
                                    Uma coisa que ainda me afeta, os posts não parecem ser actualizados em tempo real. A lista de tópicos nem sempre contém o último post, até quando faço um post, parece que desaparece por vezes durante uns bons minutos até por magia aparecer.
                                    Entre 1 a dois minutos de delay podera acontecer .
                                    foi a forma que encontrei ( ter 1 minutos de cache) para dar tempo de cpu dos tapatalkers .
                                    caso contrario tulha isto tudo.
                                    Espero poder eliminar essa "cache" brevemente

                                    Comentário


                                      E forum limpo de publicidade?

                                      Comentário


                                        Eu com Firefox, Adblock e Blue FMG-UR, não vejo uma unica pub.

                                        Comentário


                                          No PC não tenho problemas com a publicidade, só no telefone

                                          Comentário


                                            E não consegues usar a mesma forma nos 2?

                                            Comentário


                                              Boas, Sera possivel colocar as setas para ir direto ao ultimo post nao lido nesta lista?image.png

                                              Comentário


                                                Ao pessoal que se está, ou tem vindo, a queixar com publicidade, experimentem o navegador Brave que acabam literalmente com ela e mesmo os espaços vazios da dita desaparecem...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                                                  Ao pessoal que se está, ou tem vindo, a queixar com publicidade, experimentem o navegador Brave que acabam literalmente com ela e mesmo os espaços vazios da dita desaparecem...
                                                  Palmas.

                                                  Sem pub, sem espaços.. E mega rápido. Desconhecia mas está aprovadíssimo.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                                                    E não consegues usar a mesma forma nos 2?
                                                    Na verdade não queria inventar muito no telefone com aplicações esquisitas ou navegadores desconhecidos

                                                    Tenho o chrome e deveria funcionar lá, mas sempre que abro o forum lá, são 30seg até me arrepender e sair

                                                    Comentário


                                                      Não sei o que se passará aqui, se será sou a mim ou mesmo até em outras paginas, que na primeira pagina do topico da Mazda aparece desformatado.
                                                      https://forum.motorguia.net/forum/mo...idade-evidente

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                                                        Não sei o que se passará aqui, se será sou a mim ou mesmo até em outras paginas, que na primeira pagina do topico da Mazda aparece desformatado.
                                                        https://forum.motorguia.net/forum/mo...idade-evidente
                                                        Comigo aparece tudo bem

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X