Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Teste após upgrade do software do fórum, pedidos de ajuda e/ou esclarecimentos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sou só eu que não tem problema nenhum com as subscrições ou com o funcionamento do novo fórum? Está óptimo!

    Comentário


      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
      voltei a apagar todas as subscrições hoje de manhã, como tinha referido e já tenho cerca de 25 outra vez...

      gosto muito disto, mas infelizmente o fórum perdeu muita gente com a mudança, que acredito que tenha sido com boas intenções, logicamente, no entanto não correu muito bem. não sou informático nem percebo nada disto, mas não teria sido possível terem modernizado o fórum aos poucos, sem mudanças muito bruscas? ou isto crashou mesmo como penso que cheguei a ler nalgum tópico?

      os tópicos andam quase vazios, há poucas novidades e quando as há, só meia dúzia de gatos pingados vai respondendo. isto mais na parte dos automóveis, uma vez que o off topic ainda vai sendo atualizado com bastante frequência.
      O fórum teve de mudar de plataforma, era impossível faze-lo aos poucos.

      Quando falas em subscrições referes-te ao quê? Faz um print screen.

      Da minha parte, o fórum funciona, tem melhorado, agora é só limar arestas.

      Comentário


      • caditonuno
        caditonuno commented
        Editing a comment
        não é preciso. fui ver e é "notificações". já vai quase em 50 outra vez. na parte direita em cima, junto com as mensagens e o perfil.

      Acedo ao fórum através do Brave Browser no computador e smartphone, rápido e eficaz!

      https://brave.com/download/

      Comentário


        Desde a actualização para a nova versão do forum que o mesmo me parece muito mais pesado a carregar.

        Comentário


          Originalmente Colocado por GreenArcher Ver Post
          Desde a actualização para a nova versão do forum que o mesmo me parece muito mais pesado a carregar.
          Confere. Em desktop arrasta-se a abrir a página de notificações nomeadamente. Mas desde o início.

          Comentário


            #caditonuno​ já tiraste os vistos nas definições de utilizador/notificações?

            As notificações é o que mais uso. Dantes tinha de ser pelo email, aqui dá muito mais jeito.

            Comentário


              Em relação a essa questão das notificações, eu não tenho nada selecionado (fui desmarcando aos poucos para ver se fazia diferença) e continuo a receber as notificações, por exemplo de terem respondido a tópico que tenho subscrito.

              Não sei se é algum bug ou se mesmo sem nada marcado nas opções é suposto dar notificações.

              Não é que faça grande diferença, aparece lá um número em cima e vai-se a ver e é de alguém que escreveu num tópico, não que me tenha citado ou feito comentário à minha mensagem, é enganador mas se é um bug, é ver quando for possível.

              Edit: só para completar, na página de definições das notificações, o botão "Limpar Campos" não está a receber o input do rato, isto no Chrome com o layout escuro.
              Editado pela última vez por Macavenco; 21 December 2022, 09:21.

              Comentário


                já fui a essa cena das notificações uma dezena de vezes e se da primeira vez tinha tudo selecionado, entretanto ficou sempre limpo. já tenho mais de 6 dezenas outra vez e o fórum está com pouca gente. imagino se tivesse o volume de pessoas que já teve... não gosto nada disso e não sendo necessário, também acho irritante estar lá sempre o número a vermelho a chatear.

                Comentário


                  agora em todos os tópicos que escolho aparece-me esta mensagem, que já devem ter visto (se calhar estão a trabalhar nalguma coisa e aparece-nos temporariamente isto enquanto "mexem nos fios e cabos". não aparecem os textos e só quando faço refresh 1 ou 2 vezes é que consigo ler as mensagens postadas:

                  Search result already expired, please try a new search.

                  edit: fiz um post e só me deixou postar à 2ª, pois aparece algo como invalid ID.

                  Comentário


                    Provavelmente já foi falado, mas pergunto na mesma.

                    O tapatalk vai voltar a funcionar?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                      Provavelmente já foi falado, mas pergunto na mesma.

                      O tapatalk vai voltar a funcionar?
                      Se não for o tapa, há-de ser uma app nativa se tudo correr bem ...

                      Basta fazer scroll nums posts mais acima

                      Comentário


                        Aproveitando o novo fórum, não será possível eliminar utilizadores com zero posts e não ativos há mais de 1 a 2 meses ou com menos de meia dúzia de posts? Iria dificultar a vida aos donos de clones e casos como este (que já reportei):
                        Utilizador criado em 2020 e primeiro post em dezembro de 2022 a fazer pub a um site de apostas online.image.png​​
                        Ficheiros anexados

                        Comentário


                          Durante o dia vou estar a fazer algumas mexidas, nao deve haver grandes interrupçoes , mas fica o aviso

                          Comentário


                            TEste

                            Comentário


                              Teste telefone

                              Comentário


                                TEste sem cluster

                                Comentário


                                  teste com cluster

                                  Comentário


                                    novo teste sem cluster

                                    Comentário


                                      teste sem replica

                                      Comentário


                                        Teste com replica

                                        Comentário


                                          MAis um teste

                                          Comentário


                                            Teste cluster activo

                                            Comentário


                                              TEste com tapatalk via cluster

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                                                TEste com tapatalk via cluster
                                                Consegues listar a Cronologia no Tapatalk?

                                                Comentário


                                                  Já consigo pelo
                                                  Menos usar o tapatalk
                                                  O que já não e mau


                                                  Sent from my iPhone using Tapatalk

                                                  Comentário


                                                    teste query com regexp

                                                    Comentário


                                                      MAis um teste

                                                      Comentário


                                                        imagem.png

                                                        Ora bem isto é que estou a fazer .
                                                        estou a desviar as querys absurdamente pesadas do tapalk para um segundo sql .
                                                        com ha aqui muita coisa que pode correr mal, se apanharem erros avisem por favor

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                                                          Já consigo pelo
                                                          Menos usar o tapatalk
                                                          O que já não e mau


                                                          Sent from my iPhone using Tapatalk
                                                          Segue consegui usar, com intermitências, mas apenas os Não Lidos ou directamente num sub-forum.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                            Segue consegui usar, com intermitências, mas apenas os Não Lidos ou directamente num sub-forum.
                                                            Eu agora estou a navegar quase como dantes
                                                            Fui a topicos onde nunca vou sem problemas
                                                            Fui aos do futebol por exemplo e listei bem
                                                            Claro nos tópicos gigantes onde nunca fui antes pode levar alguns 10 segundos mas isso já é o de menos


                                                            Sent from my iPhone using Tapatalk

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X