Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Teste após upgrade do software do fórum, pedidos de ajuda e/ou esclarecimentos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por pmct Ver Post

    Se quiseres eu amanha (agora não tenho acesso a um pc)
    posso recuperar as antigas
    Sim pf!!

    Comentário


    • pmct
      pmct commented
      Editing a comment
      NAo esta esquecido , mas tenho de fazer uma query mais elaborada para nao estragar as subscriçoes que ja tens feitas

    Estou sempre a receber notificações de resposta a um tópico quando não tenho nenhuma subscrição activa.

    image.png

    Comentário


      Na página principal o forum não associa o login, o que faz com que os tópicos visíveis apenas com login não apareçam. Ao entrar em qualquer subforum já mostra o login efetuado.

      Comentário


        É certo que, hoje em dia, a maioria dos portugueses compreende bem inglês. Contudo, prefiro que o fórum ofereça a possibilidade de ser utilizado em português, como sempre ofereceu. Por isso, se virem coisas em inglês que ainda não estejam traduzidas, pedimos que partilhem, por favor.

        Esta versão acrescentou muitas coisas novas, que tivemos de traduzir, mas ainda não conseguimos apanhar tudo.

        Comentário


          Assim à primeira vista. "Unsubscribe" "comment" "More Smiles".

          Acrescento "10 results in 2.8067 seconds." nas pesquisas e o "Go to" no fundo da página.

          Acerca do botão de subscrição nos tópicos, alterar "Subscritos" para "Subscrito"

          Continuação de bom trabalho, a coisa lá vai.
          Editado pela última vez por Clubman1d; 14 November 2022, 15:03.

          Comentário


            Originalmente Colocado por MotorGuia Ver Post
            É certo que, hoje em dia, a maioria dos portugueses compreende bem inglês. Contudo, prefiro que o fórum ofereça a possibilidade de ser utilizado em português, como sempre ofereceu. Por isso, se virem coisas em inglês que ainda não estejam traduzidas, pedimos que partilhem, por favor.

            Esta versão acrescentou muitas coisas novas, que tivemos de traduzir, mas ainda não conseguimos apanhar tudo.
            Quando se edita um post: ''Last edited by''

            Comentário


              Originalmente Colocado por MotorGuia Ver Post
              É certo que, hoje em dia, a maioria dos portugueses compreende bem inglês. Contudo, prefiro que o fórum ofereça a possibilidade de ser utilizado em português, como sempre ofereceu. Por isso, se virem coisas em inglês que ainda não estejam traduzidas, pedimos que partilhem, por favor.

              Esta versão acrescentou muitas coisas novas, que tivemos de traduzir, mas ainda não conseguimos apanhar tudo.
              O botão "Like", mas esse até poderia ficar assim, digo eu.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Kijk Ver Post

                O botão "Like", mas esse até poderia ficar assim, digo eu.
                Gosto

                Estou a usar agora a versão browser no telemóvel e efectivamente dá ares de tapatalk.
                Fica um pedaço cinzento ali à direita. Mas não me atrapalha em nada.

                Like
                Ficheiros anexados

                Comentário


                  Entretanto deparei-me aqui com um potencial problema.
                  Na versão escura, cada vez que queria ir às notificações do topi da página, abre um link de publicidade. Coisa que não acontece no Blue utilizadores registados.

                  Comentário


                    Lá mais para a frente, um botão "unlike" não seria mal pensado.
                    Mas muito mais importante que isso, não há meio de travar o aparecimento de novos e novos bots?
                    Editado pela última vez por Pneucareca; 14 November 2022, 19:16.

                    Comentário


                      Obrigado ao PMCT pelo muito trabalho, a coisa está a ir ao sítio

                      Comentário


                        Não consigo fazer várias citações ou preciso de RTFM? Tenho que citar uma a uma e aumento o postcount sem necessidade..

                        Comentário


                          Eliminar. Engano.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                            Obrigado ao PMCT pelo muito trabalho, a coisa está a ir ao sítio
                            Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                            Não consigo fazer várias citações ou preciso de RTFM? Tenho que citar uma a uma e aumento o postcount sem necessidade..
                            Screen Shot 2022-11-15 at 09.11.21.png

                            Vê se ajuda!
                            Ficheiros anexados

                            Comentário


                              Estou a recuperar o meu trabalho atrasado
                              mais para o fim da semana volto a pegar nos pendentes

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Eddy Ver Post
                                Na página das subscrições está lá um botão que faz dismiss a essas notificações.


                                Edd
                                Estava aqui a tentar fazer um teste, mas acho que não dá.
                                Que era fazer citações de mais que 1 página. Na parte de cima da página ele vai contando. Mas quando se clica para depois compor o post, não aparecem.
                                Mas isso sou eu que já estou a ser muito picuinhas, porque no antigamente, quando queria citar clicava em citar com o botão direito e abria numa nova página.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                                  Estou a recuperar o meu trabalho atrasado
                                  mais para o fim da semana volto a pegar nos pendentes

                                  Pendentes, a meu ver:

                                  .- Colocar as páginas dos tópicos à frente dos respetivos títulos, não sei o trabalho que isto dá mas acho importante. Se não for possível, pelo menos ir para o topo da última página ao clicar no título do tópico, como o pmct já sugeriu. Adicionalmente, se conseguirem inserir o plug-in que permitia clicar no nº de respostas e listar as mesmas por usuário, dá muito jeito quando queremos encontrar algo num tópico em específico.

                                  - As notificações. Resolvam isto, recebemos sempre o mesmo tipo de notificação independentemente das definições selecionadas.

                                  - A secção de tópicos subscritos, pode passar a estar à distância de um clique? Neste momento temos de passar pela área de notificações ou perfil primeiro, o que não me parece fazer sentido. Sugestão: em vez dos meus posts mais recentes, que nem sequer está a funcionar bem, substituam pelos tópicos subscritos, se for exequível (imagem em anexo).

                                  You do not have permission to view this gallery.
                                  This gallery has 1 photos.

                                  Comentário


                                    Está previsto voltar a feature de poder fazer copy/paste de imagens e estas não ficarem pequenas? Confesso que fiquei muito "spoiled" quando descobri que podia ir ao google e fazer copiar e colar no antigo forum.

                                    Nem me importo que redimensione imagens muito grandes, mas não ao ponto que está agora que é muito pequeno mesmo.

                                    Também gostava de receber notificações dos likes como recebia dantes, embora preferisse um sistema "à la reddit" com likes e dislikes e o respetivo racio... Mas isto é o menos, copy/paste de imagens é que era espetacular, poupava-se imenso tempo.

                                    Comentário


                                      Quando vocês falam receber notificações, recebem onde?
                                      É que o pmct activou para toda a gente e eu não recebo nenhuma, nem quando me fazem reply ou fazem quote e tenho o Tapatalk activo (acho eu).

                                      No email, não recebo nada! Lá em cima está a dizer que tenho 29 notificações, mas quero lá saber.

                                      Quando dizem que recebem isto ou aquilo, convém especificar o que se trata.


                                      Edd

                                      Comentário


                                      • 0bservador
                                        0bservador commented
                                        Editing a comment
                                        Na imagem que postei acima podes ver do que se fala.

                                      Originalmente Colocado por Oliveiraz33 Ver Post
                                      Está previsto voltar a feature de poder fazer copy/paste de imagens e estas não ficarem pequenas? Confesso que fiquei muito "spoiled" quando descobri que podia ir ao google e fazer copiar e colar no antigo forum.

                                      Nem me importo que redimensione imagens muito grandes, mas não ao ponto que está agora que é muito pequeno mesmo.

                                      Também gostava de receber notificações dos likes como recebia dantes, embora preferisse um sistema "à la reddit" com likes e dislikes e o respetivo racio... Mas isto é o menos, copy/paste de imagens é que era espetacular, poupava-se imenso tempo.
                                      NAo estou a ver porque o copy paste nao obedece aos tamanhos .
                                      em toeria o maximo sria 1920 * 1920 o que da para encher um ecran dos grandes

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por pmct Ver Post

                                        NAo estou a ver porque o copy paste nao obedece aos tamanhos .
                                        em toeria o maximo sria 1920 * 1920 o que da para encher um ecran dos grandes
                                        essa resolução chega e sobra, nem precisava de ser tanto. 1200x1200 chegava. Infelizmente aparece assim. (posso estar enganado, mas acho que já está maior do que esteve há uns tempos)

                                        image.png​​
                                        Ficheiros anexados

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Eddy Ver Post
                                          Quando vocês falam receber notificações, recebem onde?
                                          É que o pmct activou para toda a gente e eu não recebo nenhuma, nem quando me fazem reply ou fazem quote e tenho o Tapatalk activo (acho eu).

                                          No email, não recebo nada! Lá em cima está a dizer que tenho 29 notificações, mas quero lá saber.

                                          Quando dizem que recebem isto ou aquilo, convém especificar o que se trata.


                                          Edd
                                          Eu recebi um molho de notificações lá em cima quando tinha todos os tópicos subscritos que participei até à data. Fui desubscrevendo à medida que foram aparecendo, e agora já só me aparecem quando alguém me faz quote, que desde já elogio, dá jeito ter notificação quando nos fazem quote. Só mantinha a notificação dos likes como tinha antigamente.

                                          Comentário


                                            O comportamento das imagens ainda não entendi. Já fiz copy past e ficou grande como também já fiz e ficou pequena.

                                            Comentário


                                              Eu, para as fotos manterem o respectivo tamanho original, passo-as, primeiro, para o ambiente de trabalho e, depois, faço o upload... Só assim ficam com o tamanho original, porque fazer o copy/paste e depois tentar redimensionar (escolher o tamanho, dos diversos que apresenta como disponíveis) não resulta...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Oliveiraz33 Ver Post

                                                essa resolução chega e sobra, nem precisava de ser tanto. 1200x1200 chegava. Infelizmente aparece assim. (posso estar enganado, mas acho que já está maior do que esteve há uns tempos)

                                                image.png​​
                                                creio que no copy paste ele so gera a de menor dimensao .
                                                que sera 420 acho eu

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                                                  Eu, para as fotos manterem o respectivo tamanho original, passo-as, primeiro, para o ambiente de trabalho e, depois, faço o upload... Só assim ficam com o tamanho original, porque fazer o copy/paste e depois tentar redimensionar (escolher o tamanho, dos diversos que apresenta como disponíveis) não resulta...
                                                  Assim funciona sempre bem e tens os tamnhos todos disponiveis .
                                                  disso não ha duvida alguma

                                                  Comentário


                                                    Lucid-SUV-2.jpg
                                                    *

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por pmct Ver Post

                                                      Assim funciona sempre bem e tens os tamnhos todos disponiveis .
                                                      disso não ha duvida alguma
                                                      Exacto.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                                                        Eu, para as fotos manterem o respectivo tamanho original, passo-as, primeiro, para o ambiente de trabalho e, depois, faço o upload... Só assim ficam com o tamanho original, porque fazer o copy/paste e depois tentar redimensionar (escolher o tamanho, dos diversos que apresenta como disponíveis) não resulta...
                                                        Copy/paste era muito mais simples que estar a entulhar o PC e a fazer multiplos passos. Prefiro fazer por URL. Mas com o copy/paste colava 3 imagens no espaço de colar 1 por URL

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                                                          Eu, para as fotos manterem o respectivo tamanho original, passo-as, primeiro, para o ambiente de trabalho e, depois, faço o upload... Só assim ficam com o tamanho original, porque fazer o copy/paste e depois tentar redimensionar (escolher o tamanho, dos diversos que apresenta como disponíveis) não resulta...
                                                          Originalmente Colocado por pmct Ver Post

                                                          Assim funciona sempre bem e tens os tamnhos todos disponiveis .
                                                          disso não ha duvida alguma
                                                          Há um par de dias fiz isso com um PNG e encolheu. Passei para JPEG e funcionou.

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X