Anúncio

Collapse
No announcement yet.

a morte prematura de VW PASSAT 2.0 TDI (BMP)de2006 e sua historia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por EDGAARLIVE Ver Post
    O que interessa é que tudo acabou por correr bem... Fico admirado como há países em que o diesel é mais caro que a gasolina, mas é verdade
    Será que os veículos de empresas serão tambem a gasolina? Isso levanta a questão, somos nós que estamos a ser inteligentes, ou serão eles?
    É natural que assim seja, o contrário é que é de admirar. Fica mais caro produzir gasóleo que gasolina.
    Em termos de impostos também é estranho que pague mais imposto por litro o pobre trabalhador com um saxo de 1990 a gasolina ou numa motozizada casal com 40 anos que o banqueiro com um mercedes classe S novo a diesel.
    Editado pela última vez por M101; 30 August 2013, 10:23.

    Comentário


      Quando o ISP do gasóleo subir e no mínimo ficarem iguais pode ser que fiquem contentes. Eu não vou ficar. E não é por ter só carros a gasóleo porque também tenho a gasolina, é apenas porque a infelicidade dos outros não aumenta a minha felicidade.

      Comentário


        Originalmente Colocado por M101 Ver Post
        É natural que assim seja, o contrário é que é de admirar. Fica mais caro produzir gasóleo que gasolina.
        Em termos de impostos também é estranho que pague mais imposto por litro o pobre trabalhador com um saxo de 1990 a gasolina ou numa motozizada casal com 40 anos que o banqueiro com um mercedes classe S novo a diesel.
        Não podes ir por ai. Porque tamben ha pobres com saxos 1.5d por exemplo

        Comentário


          Originalmente Colocado por M101 Ver Post
          É natural que assim seja, o contrário é que é de admirar. Fica mais caro produzir gasóleo que gasolina.
          Em termos de impostos também é estranho que pague mais imposto por litro o pobre trabalhador com um saxo de 1990 a gasolina ou numa motozizada casal com 40 anos que o banqueiro com um mercedes classe S novo a diesel.
          Depois quando aumentarem esses impostos, e certas grandes empresas fecharem era melhor assim...
          Ao menos viravam todos pobres

          Comentário


            Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
            Depois quando aumentarem esses impostos, e certas grandes empresas fecharem era melhor assim...
            Ao menos viravam todos pobres
            E porque não a criação de um gasóleo " empresarial"?

            Comentário


              Originalmente Colocado por M101 Ver Post
              E porque não a criação de um gasóleo " empresarial"?
              O gasóleo empresarial já existe. Para uso profissional é possível deduzir o IVA do gasóleo.

              Comentário


                Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                Quando o ISP do gasóleo subir e no mínimo ficarem iguais pode ser que fiquem contentes. Eu não vou ficar. E não é por ter só carros a gasóleo porque também tenho a gasolina, é apenas porque a infelicidade dos outros não aumenta a minha felicidade.
                Não se trata de uma questão de felicidade. Eu tenho um carro a gasóleo e nem por isso deixo de considerar que é uma tremenda injustiça a gasolina pagar mais imposto que o gasóleo.
                Hoje em dia a esmagadora maioris dos que anda a gasolina são os que só têm posses para comprar veículos dos mais baratos. Isto excetuando os carros desportivos e aqueles poucos que continuam a preferir a gasolina.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                  O gasóleo empresarial já existe. Para uso profissional é possível deduzir o IVA do gasóleo.
                  O iva ou parte dele?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por M101 Ver Post
                    Não se trata de uma questão de felicidade. Eu tenho um carro a gasóleo e nem por isso deixo de considerar que é uma tremenda injustiça a gasolina pagar mais imposto que o gasóleo.
                    Hoje em dia a esmagadora maioris dos que anda a gasolina são os que só têm posses para comprar veículos dos mais baratos. Isto excetuando os carros desportivos e aqueles poucos que continuam a preferir a gasolina.
                    A ideia de que alguma vez vai acontecer uma descida da gasolina e um aumento do gasóleo é ingénua. A acontecer será sempre uma subida do gasóleo. Isso foi ainda há pouco demonstrado com a subida do IVA para o GN, o GPL para uso doméstico sempre pagou a taxa máxima o que era um injustiça, a acção do governo foi igualar os dois.

                    Originalmente Colocado por M101 Ver Post
                    O iva ou parte dele?
                    Não sei se é o total ou parte mas isso é indiferente. Já existe uma ferramenta fiscal que permite em uso profissional abater o imposto.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                      Não podes ir por ai. Porque tamben ha pobres com saxos 1.5d por exemplo
                      E ricos com carros a gasolina...

                      Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                      O gasóleo empresarial já existe. Para uso profissional é possível deduzir o IVA do gasóleo.
                      Há empresas em que o IVA não é dedutivel.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
                        oh meu deus...a tragédia, o drama, o horror....das suas palavras....que absurdo....oh 'migo por amor da santa, já reparou que a sua indignação apenas me faz rir! mas adiante.....


                        wwwooowww largue as drogas oh 'migo! meta mais tabaco nisso!
                        apenas constatei o facto de me estar completamente a borrifar para os problemas que o meu carro dê...para mim é igual ao litro! se o senhor tem ligações emocionais ao seu automóvel problema seu porque para mim é apenas um monte de chapa!
                        se há aqui alguém que está a atravessar uma crise, é o senhor ao demonstrar tanta indignação e ofensa....





                        a única pessoa que aqui não é racional é o senhor porque nem sequer leu como deve de ver o que escrevi.
                        o utilizador que iniciou o tópico, escreveu aquilo que achou ser mais polémico porque nenhuma ajuda daqui sairá a não ser que alguém dê dinheiro ao homem para ajudar à despesa!
                        eu meto um motor na hora e não faço alaridos infantis em fóruns.


                        beijinhos e abraços!
                        Audia3tdi, para si o carro é " apenas um monte de chapa " ???

                        Hahaha !! Granda LOL !!
                        Foi a maior piada dos últimos tempos amigo!! Ainda me estou a rir com essa frase !

                        Pois, vê-se claramente pelos seus posts que para si, os carros do grupo VAG são mesmo só e apenas isso!

                        Corrigindo o 2º bold, o que você quer dizer:
                        Você mete um motor reles num carro reles e não vem para o fórum comentar, pois não quer admitir a si próprio que certos modelos são mesmo um cancro.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por BoraLaMarina Ver Post
                          Audia3tdi, para si o carro é " apenas um monte de chapa " ???

                          Hahaha !! Granda LOL !!
                          Foi a maior piada dos últimos tempos amigo!! Ainda me estou a rir com essa frase !

                          Pois, vê-se claramente pelos seus posts que para si, os carros do grupo VAG são mesmo só e apenas isso!

                          Corrigindo o 2º bold, o que você quer dizer:
                          Você mete um motor reles num carro reles e não vem para o fórum comentar, pois não quer admitir a si próprio que certos modelos são mesmo um cancro.
                          Nããã, o amigo está muito enganado, um motor é peça dispensável num carro...ele só não compra outro VAG pelos problemas de suspensão, esses sim, totalmente incapacitantes....agora o motor é peça supérflua num carro, se ele não funcionar basta empurrar o carro......

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por EDGAARLIVE Ver Post
                            O que interessa é que tudo acabou por correr bem... Fico admirado como há países em que o diesel é mais caro que a gasolina, mas é verdade
                            Será que os veículos de empresas serão tambem a gasolina? Isso levanta a questão, somos nós que estamos a ser inteligentes, ou serão eles?
                            Tem muitas empresas que dao preferencia a gasolina sim.

                            Economicamente talvez seja mais viavel para eles. E depois tem a parte ecologica. Coisa que na mentalidade de algumas empresas pesa bastante.

                            A minha empresa apenas tem carros diesel. O carro que me esta atribuido, se formos comparar KMS feitos ate hoje e o seu custo com o mesmo a otto, provavelmente o otto dava mais lucro a empresa

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                              Tem muitas empresas que dao preferencia a gasolina sim.

                              Economicamente talvez seja mais viavel para eles. E depois tem a parte ecologica. Coisa que na mentalidade de algumas empresas pesa bastante.

                              A minha empresa apenas tem carros diesel. O carro que me esta atribuido, se formos comparar KMS feitos ate hoje e o seu custo com o mesmo a otto, provavelmente o otto dava mais lucro a empresa
                              Estás a falar da Suiça?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                Posso-te dizer que a Golf que já vai acima dos 160 KKms não apresenta um ruído que seja. As méganes II dos meus colegas, infelizmente não apresentavam o mesmo silêncio.
                                Estás a falar de ruídos parasitas? É que aqui mora um Laguna I com 203.000 sem nenhum.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por M101 Ver Post
                                  Não se trata de uma questão de felicidade. Eu tenho um carro a gasóleo e nem por isso deixo de considerar que é uma tremenda injustiça a gasolina pagar mais imposto que o gasóleo.
                                  Hoje em dia a esmagadora maioris dos que anda a gasolina são os que só têm posses para comprar veículos dos mais baratos. Isto excetuando os carros desportivos e aqueles poucos que continuam a preferir a gasolina.
                                  É bem verdade.

                                  Outra muito engraçada é o facto de o meu Laguna I, 1.8 de 1997 a gasolina pagar 140 euros de selo. Já uma carrinha bmw 2.5D de 2003 ou 2004 paga quanto? uns 40 euros?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                    Estás a falar da Suiça?
                                    Sim. Neste caso em particular sim.

                                    No entanto acredito que em outros paises onde o preço do Diesel seja equivalente ao preço da Gasolina ou mais caro ( caso da Suiça ), no momento da escolha (mesmo para algumas empresas) se pondere um bocado se vale a pena o investimento no Diesel.

                                    Comentário


                                      Acho que na Inglaterra a gasolina e mais barata que o diesel e as empresas tambem dao preferencia a gasolina.

                                      Comentário


                                        Boas,Paulo.Em relação a problemas no VW,o teu nao deve ser o primeiro a dar.E com alguma gravidade

                                        Hoje,desloco-me ao meu mecanico para falar de um problema no meu frances.

                                        E o meu mecanico tinha lá,2 ou 3 carros(um deles um VW Passat V6 caixa auto de 2000)como problemas de colasa.Nao sei se sao cancros

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por paulo3ooo Ver Post
                                          reparar e meter mais dinheiro?, substituição do motor ?
                                          lamento mas não insisto em motorizações defeituosas e problemáticas e dadas as evidencias provadas pelos mais relatos de outros colegas, esta versão foi o pior passat alguma vez construida pela VW,,cometem erros e fazem pecas defeituosas ok ... não há problema perdem um cliente eu e a partir de hoje, se fossem todos assim estou certo que estes tipo de problemas seriam mais raros, a imagem que tenho da Marca e de que apenas não passa de um automóvel com acabamentos superiores em relação a maioria das marcas concorrentes, quanto a fiabilidade nos dias de hoje não creio que seja superior em nada a um FIAT .




                                          Desculpa, mas estás a ofender a Fiat, podem ter uma qualidade de construção algo duvidosa, mas são muito fiáveis.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
                                            estamos apenas a falar de um motor!
                                            apenas um!!!!
                                            é chato sim mas se os valores para si são absurdos, arranje o carro cá fora!
                                            existem excelentes mecânicos cá fora que metem o carro a rolar por um terço desse valor.


                                            eu não trabalho em nada relacionado com o grupo vag!
                                            sou apenas proprietario.

                                            o meu proximo carro terá de ter o espaço de uma passat ou A6 e semelhantes; como é obvio nunca vou comprar um vag!
                                            sei perfeitamente que os produtos deles estão carregados de problemas!

                                            meta o carro a andar, venda e faça como eu, compre um serie 5.

                                            Por acaso não és o Morio que faz ou fazia os comentários no site da Autohoje?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Joaobernardo Ver Post
                                              [/B]



                                              Desculpa, mas estás a ofender a Fiat, podem ter uma qualidade de construção algo duvidosa, mas são muito fiáveis.
                                              eu apenas referi a fiat por causa da diferença de preço e qualidade construção eu cheguei a ter 1 fiat punto S de 1995 e clio de 1998 qualidade medíocre contudo nunca deram problemas de maior para por sua fiabilidade em causa e foi um ate 200,000 outro ate 180,000klm sem me deixar na estrada, a expecto de um pneu furado foi so trocar, porra no passat aconeteceu o mesmo so me apercebi na hora nao há pneu sobressalente em vez de isso havia uma garrafa com liquido branco e uma bomba automática paneleirices o pneu não tinha reparação possível para andar la tive que chamar a assistência.
                                              Editado pela última vez por paulo3ooo; 04 September 2013, 21:51.

                                              Comentário


                                                quanto ao passat.

                                                avaria no sensor de partículas= sensor e fio completo trocados ( já e a segunda troca) despesa total paga pela VW
                                                avaria circuito alimentação diesel; infelizmente não sei traduzir o nome da peça para portuges peça paga pela VW sobre prévio acordo mutuo
                                                cabeça do motor apesar da atual estar nas devidas condições deveria ter sido trocada em um recall que nunca foi efetuado. peca e mão de obra paga total pela VW

                                                motor foi aberto para inspeção= o motor esta com um desgaste normal e de acordo com a klm, mão de obra paga pela VW (cortesia)
                                                amanha vem para casa para ainda no mesmo dia ser vendido a troca ou cash .

                                                saudações

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por paulo3ooo Ver Post
                                                  quanto ao passat.

                                                  avaria no sensor de partículas= sensor e fio completo trocados ( já e a segunda troca) despesa total paga pela VW
                                                  avaria circuito alimentação diesel; infelizmente não sei traduzir o nome da peça para portuges peça paga pela VW sobre prévio acordo mutuo
                                                  cabeça do motor apesar da atual estar nas devidas condições deveria ter sido trocada em um recall que nunca foi efetuado. peca e mão de obra paga total pela VW

                                                  motor foi aberto para inspeção= o motor esta com um desgaste normal e de acordo com a klm, mão de obra paga pela VW (cortesia)
                                                  amanha vem para casa para ainda no mesmo dia ser vendido a troca ou cash .

                                                  saudações
                                                  Isto parece que é "mato" nesses motores com FAP.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                                    Isto parece que é "mato" nesses motores com FAP.
                                                    Entao,tas ofender o que têm FAP.

                                                    O meu não tem FAP,e sabes os problemas que deu.

                                                    Sim.Megane II fase 1 nao tem fap

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por andrepinto Ver Post
                                                      Entao,tas ofender o que têm FAP.

                                                      O meu não tem FAP,e sabes os problemas que deu.

                                                      Sim.Megane II fase 1 nao tem fap
                                                      Nada disso, o que quis dizer é que existem mais relatos do sensor do FAP nestes 2.0 tdi PD. Não misturar com mais nada.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                                        Nada disso, o que quis dizer é que existem mais relatos do sensor do FAP nestes 2.0 tdi PD. Não misturar com mais nada.
                                                        Parece que a VW não é só má nestes novos modelos.Até porque ontem desloco-me ao mecanico para falar(perguntar)o dia para levar lá o frances(sobre o radiador oleo) e ele tinha lá 3 carros para montar colasas.

                                                        Um deles era um passat V6 caixa auto de 2000.Para a colasa dar o "berro" não era coisa boa

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X