vi-o...
o meu os 58 mil e tal na AE em modo perseguiçao (ia a acompanhar outro igual a uns 170 ou 180 - belos tempos de juventude!) e de repente deixo-o fugir. nem em 6ª, 5, 4ª, nao passava de 120. saí da AE, desliguei-o, liguei-o e ele tinha a força toda, mas um silvar diferente. passei esse f-d-s (era uma 6ª, acho) e na 2 foi à marca, tinha o carro 1 ano e meio. na 6ª estava pronto. "só levou um turbo novo", assumido por eles. tentaram arranjar, mandaram pra barcelona e eles lá disseram que não tinha conserto. mandaram de volta um turbo novo e até hoje, 8 anos depois e quase 200 mil depois, continua forte. se o teu não estiver "carregado" com 180 ou 190cv, então provavelmente ainda poderás salvar o teu turbo.
já agora, para descarbonizar ficou-te em quanto? qual o valor normal?
queria fazer isso ao meu, que é conduzido peloa minha mulher e só de longe a longe é que "estica as pernas"...
o meu os 58 mil e tal na AE em modo perseguiçao (ia a acompanhar outro igual a uns 170 ou 180 - belos tempos de juventude!) e de repente deixo-o fugir. nem em 6ª, 5, 4ª, nao passava de 120. saí da AE, desliguei-o, liguei-o e ele tinha a força toda, mas um silvar diferente. passei esse f-d-s (era uma 6ª, acho) e na 2 foi à marca, tinha o carro 1 ano e meio. na 6ª estava pronto. "só levou um turbo novo", assumido por eles. tentaram arranjar, mandaram pra barcelona e eles lá disseram que não tinha conserto. mandaram de volta um turbo novo e até hoje, 8 anos depois e quase 200 mil depois, continua forte. se o teu não estiver "carregado" com 180 ou 190cv, então provavelmente ainda poderás salvar o teu turbo.
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queria fazer isso ao meu, que é conduzido peloa minha mulher e só de longe a longe é que "estica as pernas"...
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