Lelo, esse motor costuma "casar" bem com GPL. Não que eu perceba muito do assunto, mas posso ajudar-te no que sei.
O sistema de GPL deve fazer a manutenção periódica, tal como o de combustão. Não sei se há oficinas que tenham as 2 valências...o filtro do GPL da fase gasosa é mudado a cada 15/20 mil kms, e o da fase líquida a cada 100/120 mil kms. São baratos, tipo 30 € cada, mas há quem faça esse serviço comprando os filtros na net (fica muito mais barato, efectivamente).
Quanto aos dísticos, agora ficas com uma vinheta verde no pára-brisas e não precisas de mais nada. Supostamente podes estacionar nos parques subterrâneos, mas pelo que tenho visto na lei há alguma zona cinzenta. Digo isto porque para um parque poder albergar um carro de GPL deve ter sistemas próprios para o efeito e na verdade um tipo não sabe quais preenchem estes requisitos. E depois se acontece alguma coisa, pode ser uma carga de trabalhos. Já aqui foi abordado isto por algumas vezes.
O sistema de GPL deve fazer a manutenção periódica, tal como o de combustão. Não sei se há oficinas que tenham as 2 valências...o filtro do GPL da fase gasosa é mudado a cada 15/20 mil kms, e o da fase líquida a cada 100/120 mil kms. São baratos, tipo 30 € cada, mas há quem faça esse serviço comprando os filtros na net (fica muito mais barato, efectivamente).
Quanto aos dísticos, agora ficas com uma vinheta verde no pára-brisas e não precisas de mais nada. Supostamente podes estacionar nos parques subterrâneos, mas pelo que tenho visto na lei há alguma zona cinzenta. Digo isto porque para um parque poder albergar um carro de GPL deve ter sistemas próprios para o efeito e na verdade um tipo não sabe quais preenchem estes requisitos. E depois se acontece alguma coisa, pode ser uma carga de trabalhos. Já aqui foi abordado isto por algumas vezes.
Comentário