Por exemplo e só mesmo a titulo de exemplo falandonda Renault.
Todo o prorietário recebe um descritivo de intervenções,serviços,etc.
Que é o primeiro,com os descritivos de lubrificantes,quantidades,etc,etc.
E no segundo tens um segundo e terceiro descritivo que te fala em serviços severos e diversis tipos de percursos que encurtam vários elementos como filtros.
Já falei com várias pessoas e incluindo elementos do fórum e aparentemente em Portugal não é costume darem a info de serviços severos.
E é obrigatório o utente da Renault estar a par disto,a própria larca o faculta e tem muito a ver com a garantia ela mesma dita.
E fica aqui a questão,por aqui alguém tem esta info da Renault aquando a aquisição da viatura?
Desculpem o off-topic mas assim algumas dúvidas vão-se esclarecendo no geral das marcasm
Todo o prorietário recebe um descritivo de intervenções,serviços,etc.
Que é o primeiro,com os descritivos de lubrificantes,quantidades,etc,etc.
E no segundo tens um segundo e terceiro descritivo que te fala em serviços severos e diversis tipos de percursos que encurtam vários elementos como filtros.
Já falei com várias pessoas e incluindo elementos do fórum e aparentemente em Portugal não é costume darem a info de serviços severos.
E é obrigatório o utente da Renault estar a par disto,a própria larca o faculta e tem muito a ver com a garantia ela mesma dita.
E fica aqui a questão,por aqui alguém tem esta info da Renault aquando a aquisição da viatura?
Desculpem o off-topic mas assim algumas dúvidas vão-se esclarecendo no geral das marcasm
Comentário