Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel astra K sports tourer (2017) - mudança de oleo a cada 6 meses

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Por exemplo e só mesmo a titulo de exemplo falandonda Renault.

    Todo o prorietário recebe um descritivo de intervenções,serviços,etc.

    Que é o primeiro,com os descritivos de lubrificantes,quantidades,etc,etc.

    E no segundo tens um segundo e terceiro descritivo que te fala em serviços severos e diversis tipos de percursos que encurtam vários elementos como filtros.

    Já falei com várias pessoas e incluindo elementos do fórum e aparentemente em Portugal não é costume darem a info de serviços severos.

    E é obrigatório o utente da Renault estar a par disto,a própria larca o faculta e tem muito a ver com a garantia ela mesma dita.

    E fica aqui a questão,por aqui alguém tem esta info da Renault aquando a aquisição da viatura?

    Desculpem o off-topic mas assim algumas dúvidas vão-se esclarecendo no geral das marcasm

    Comentário


      #32
      Uma boa recepção é meio caminho andado para o cliente preguiçoso estar informado sem ler manuais.

      Uma boa recepção é meio caminho andado para evitar abrir motores mais tarde ao aconselhar o cliente.


      Mas o cliente compra a pensar em revisões a cada dois anos e vive na ilusão que pode fazer dois anos e isso de fazer revisões anuais é as oficinas a chular...

      Depois claro, abre-se motores ou vende-se os carros. Ou então muda de oficina, pede para fazer uma revisão e aí sim, tenta imputar à oficina nova danos que não tinha antes da revisão.


      Agora vou ali comer um gelado com a testa.

      Comentário


        #33
        Tenho um carro comprado novo em 2004, só muda de 2 em 2 anos óleo e filtros, e até agora tudo bem. Não tem filtro de partículas nem leva adblue ou eolys, ainda é norma euro 3, deve ajudar a ser tão fiável

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
          Tenho um carro comprado novo em 2004, só muda de 2 em 2 anos óleo e filtros, e até agora tudo bem. Não tem filtro de partículas nem leva adblue ou eolys, ainda é norma euro 3, deve ajudar a ser tão fiável
          Pois mas tu não és amigo dos ursos polares... 😜

          Comentário


            #35
            Como bem sabemos e a maioria das pessoas (mesmo tendo informação no manual de condições severas e afins), estão-se a borrifar para o que é indicado.

            Só olham sempre para o plano mais longo... e mesmo assim, ainda há os que "fazem poucos quilómetros ou andam pouco", portanto o óleo ainda está bom e esticam as mudanças ao longo dos anos.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por PSoares Ver Post
              Mas isso é porreiro,tens um OCS que controla a degradação do lubrificante a cada trajeto.

              70km por dia até nem é muito,tens é que nos dizer em que tipo de trajetos esses 70km são percorridos.
              5% em cidade e 95% em nacional.

              Isso do OCS é treta porque tenho reparado que atingiu os 50% exatamente após ter feito 10 mil, ou seja o sistema está feito para que o oleo seja mudado a cada 20 mil

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                Tenho um carro comprado novo em 2004, só muda de 2 em 2 anos óleo e filtros, e até agora tudo bem. Não tem filtro de partículas nem leva adblue ou eolys, ainda é norma euro 3, deve ajudar a ser tão fiável
                O meu antigo 1.4 HDI de 2005 só ia à oficina a cada 30 mil e chegou aos 405 mil

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por luismig Ver Post
                  5% em cidade e 95% em nacional.

                  Isso do OCS é treta porque tenho reparado que atingiu os 50% exatamente após ter feito 10 mil, ou seja o sistema está feito para que o oleo seja mudado a cada 20 mil
                  Então não é OCS,é um simples calculador de tempo/km.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X