Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Urgente Defeito Grave No Motor Dos C4

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:Originalmente colocada por paparazzi_

    DIario de bordo nao tenho, mas podes fazer parte do www.clubec4portugal e tambem do http://clubc4.forumsplace.com/

    Sao os dois foruns de C4. Jase tentou juntar, mas nao se chegou a acordo. Aconselho-te a registar nos dois, e vais frequentando o que mais gostares, ou mesmo os dois.
    O segundo link já conhecia, o primeiro não.

    Também visito este: http://www.forum-citroen.pt.vu/

    Mas o meu preferido é este: http://www.planete-citroen.com/ (Em francês)

    Comentário


      citação:Originalmente colocada por paparazzi_

      So ha uma coisaque me intriga..no meu C4 nao tou a ver como é que da para por essa pá..acho que nao tem espaço..
      Se essa pá existe para compra, na garagem vão ter um prazer em fazer o serviço por ti

      Comentário


        Esses compartimentos de motor cada vez são mais pequenos e atrofiados...e com motores pequenos tb!
        È só tampas de plástico..para ficar mais belo!

        Comentário


          citação:Originalmente colocada por K2000

          citação:Originalmente colocada por paparazzi_

          So ha uma coisaque me intriga..no meu C4 nao tou a ver como é que da para por essa pá..acho que nao tem espaço..
          Se essa pá existe para compra, na garagem vão ter um prazer em fazer o serviço por ti
          Prazer?? Isso era se a Citroen assumi se o erro! Ai eles punham aquilo na garantia, eu nao pagava nada, e eles montavam. Se eles nao se responsabilizares, quem vai ter o prazer de pagar vou ser eu..

          Comentário


            Claro, afinal pagar pelos erros dos outros dá um prazer enorme

            Mas olha, se os novos vierem realmente com essa pá, é mais fácil argumentar. Se era tão importante que decidiram inclui-la de série, mais uma razão para te resolverem o problema. O que tem a sua piada é o facto de uma peça tão "insignificante" produzir efeitos tão flagrantes.

            Comentário


              citação:Originalmente colocada por paparazzi_

              Carrilhoni deve ser o tempo perdido com a disposiçao dos componentes para o motor ficar bonito, que nem o LEon passou das 4 Estrelas de segurança...
              eu tou-me bem a cag@r pra isso,acima dos 200 nem com 20******************** me safava.[}][}][}]

              Comentário


                citação:Originalmente colocada por K2000

                citação:Originalmente colocada por paparazzi_

                Se nao é indescriçao, quanto vai ficar o carro K? O meu ficou 24400 sem ser com discontos de frota nem nada..disconto normal. O valor era 28460.
                Na altura andava mesmo indeciso, gostava da caixa manual pilotada, mas também gostava dos extras do Exclusive, o problema é que nem incluindo todos os extras o VTR pack chegava ao exclusive, faltavam sempre os faróis direcionais que eu tanto queria... E como a tal caixa só existia na versão VTR Pack, a escolha resumiu-se então a Caixa MP 6v Vs Faróis de xenon direcionais... Acabei por levar os faróis

                Quanto a preço, ficou-me em 29200 já com quase 2800 de desconto.

                Não divdo que venham para aqui alguns iluminados a dizerem: "Estás doido, 29 mil por um carro desses, eu com esse dinheiro comprava um Passat!"

                Pois é meus amigos, andou aí há tempos uma poll a fazer a pergunta se preferíamos motor ou equipamento, pois eu não sou de andar depressa, e desde que o motor seja adequado, que venha equipamento, de preferência, muuuuuito equipamento para tornar a vida a bordo o mais agradável possível.
                ESTÁS GOIDO,29 MIL POR UM CARRO DESSES,EU COM ESSE DINHEIRO COMPRAVA UM PASSAT.e tinha lá os cavalos todos.:D:D


                vou fugir...



                Comentário


                  Já tive um, ahahaha!
                  OK, OK, era dos antigos 1.6... Pelo menos espaçoso lá isso era

                  Comentário


                    Boas alguém com esse motor no 206 tem tido problemas?
                    EU tenho tido alguns e o carro esta na oficina a resolverem isso. Não sei se está relacionado.

                    Comentário


                      vbaptista conheço dois 206 com o msm problema...

                      Comentário


                        Que tipio e problemas tinhas?

                        Comentário


                          É pá depois de muito ler este forum lá comprei um C4 Coupe 1.6HDi VTR Pack, e queria perguntar ao pessoal se alguém tem uma foto de um C4 novo já com essa peça, isto pq acho que vou perguntar ao vendedor se o meu tem essa peça, que acham?

                          Obrigado a todos

                          Comentário


                            pois no C4 é tal e qual aquela foto que ai está no 307.quanto a perguntares ao vendedor acho complicado ele dar te se eles ñ kerem dar a quem ja provou ter problemas kt mais a quem supostamente ñ tenha nd...

                            Comentário


                              A diferença é que voces já pagaram e eu ainda não... Se calhar são mais mansinhos...

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por karamelo

                                A diferença é que voces já pagaram e eu ainda não... Se calhar são mais mansinhos...
                                Realmente, tens aí uma arma poderosa

                                Comentário


                                  karamelo entao impõe te já sñ dps tas tramado pede a pá logo!!!e boa sorte com a maquina nova

                                  Comentário


                                    Pensava eu que tinha que ver com o IC e afinal é uma coisa muito mais simples...

                                    Mas nunca me passaria pela cabeça que os supostos engenheiros não deixariam o motor respirar!

                                    Parece que a Peugeot teve o mesmo problema mas resolveu muito mais cedo.

                                    Comentário


                                      rui_cruz a melhor colocação do IC provavelmente ajudaria bastante que onde ele está ñ se pode pedir milagres...pois os senhores que dizem que são engenheiros esqueçeram se que para fazer combustão é preciso ar promenores "sem qualquer importancia"! yeap a peugeot teve o msm problema inda menos se justifica terem mandado um carro para o mercado kd sabiam o que lhe iria acontecer grds engenheiros...

                                      Comentário


                                        Erro de palmatória... [8]

                                        Comentário


                                          Pois é, tal como suspeitava, o meu C4 não deve padecer deste problema pois quase de certeza que trás o IC do lado direito (esquerdo de quem vê de fora). Mas deve padecer de outros menores que por ai tenho ouvido.[xx(] É que o bichinho entrou em Portugal, segundo a DAV, em finais de Junho de 2005, é da velha guarda.:D Na 5ª feira logo confirmo.[8D]

                                          PS: E ainda devo ter direito a uma tampa de motor condigna.:D

                                          Comentário


                                            Não é novo? Esteve mais de um ano em stock? A citroen estava muito optimista com as vendas estou a ver. As borrachas é que não gostam nada de ficarem paradas ao sol.

                                            Comentário


                                              também aproveito para fazer um update ao meu caso, telefonaram-me ontem a dizer que o carro tinha chegado e que agora era questão de tratar da papelada/matrícula, ou seja, disseram-me que no final da semama, mais tardar segunda feira teria o carro!

                                              Tá quase carago!!!!

                                              (Como é recente, rezo para vir com esse problema resolvido...)

                                              Já agora Vanquish, quais são esses "outros" problemas de que ouviste falar?

                                              Comentário


                                                citação:Originalmente colocada por Bolide

                                                Não é novo? Esteve mais de um ano em stock? A citroen estava muito optimista com as vendas estou a ver. As borrachas é que não gostam nada de ficarem paradas ao sol.
                                                Para todos os efeitos, é novo. Quantas pessoas viram a DAV dos seus veiculos e podem garantir a sua idade efectiva? Penso que a situação não tem a ver com optimismo mas sim com o espirito tuga. É que, quando se pode ter JLL 17'' por apenas mais 150€, ninguem escolhe JLL 16''. Eu escolhi e levo um carro que estava em stock. Basta ver a quantidade de C4's que por ai andam com 16''......quase nenhuns.;) Quanto ás borrachas, pois, isso é verdade, mas o que é que se há-de fazer.

                                                Comentário


                                                  citação:Originalmente colocada por K2000

                                                  também aproveito para fazer um update ao meu caso, telefonaram-me ontem a dizer que o carro tinha chegado e que agora era questão de tratar da papelada/matrícula, ou seja, disseram-me que no final da semama, mais tardar segunda feira teria o carro!

                                                  Tá quase carago!!!!

                                                  (Como é recente, rezo para vir com esse problema resolvido...)

                                                  Já agora Vanquish, quais são esses "outros" problemas de que ouviste falar?
                                                  Está quase eheheh.

                                                  Os problemas são a chiadeira nos travões traseiros e uns barulhos nas borrachas das portas, mas pelo que sei, está tudo resolvido, ou pelo menso sabem como resolver.;)

                                                  Comentário


                                                    O Clio não podia estar à muito tempo em stock pois começaram a vir com o restyling em Setembro e comprei em Dezembro :D Mas pela qualidade da montagem deve ter sido dos primeiros a sair da fábrica [)]

                                                    Comentário


                                                      citação:Originalmente colocada por Bolide

                                                      O Clio não podia estar à muito tempo em stock pois começaram a vir com o restyling em Setembro e comprei em Dezembro :D Mas pela qualidade da montagem deve ter sido dos primeiros a sair da fábrica [)]
                                                      Ah, pois, há situações em que se percebe que o veiculo só pode ter pouco tempo. SE alguem for agora comprar um Corsa D de certeza que tem dias, ou pouco mais.:D

                                                      Mas sinceramente, se noutras situações até me podia preocupar, nesta até é capaz de ser melhor. É que este problema relatado parece-me mais grave do que os "problemitas" iniciais de ruidos parasitas e chiar de travões, os quais já estão/foram resolvidos.;)

                                                      Comentário


                                                        Por acaso, dentro dos problemas que te podiam calhar, esses são o menos Voltando ao assunto Jantes, devo de dizer que as de 16 são realmente muito bonitas... Na altura da compra ainda pensei no assunto, mas o vendedor disse que já tinha montado umas de um 206 de 16 num C4 e que realmente o comportamento e conforto tinham melhorado, mas que juntar umas jantes de 16" num exclusive era um pouco despropositado...

                                                        Comentário


                                                          citação:Originalmente colocada por K2000

                                                          Por acaso, dentro dos problemas que te podiam calhar, esses são o menos Voltando ao assunto Jantes, devo de dizer que as de 16 são realmente muito bonitas... Na altura da compra ainda pensei no assunto, mas o vendedor disse que já tinha montado umas de um 206 de 16 num C4 e que realmente o comportamento e conforto tinham melhorado, mas que juntar umas jantes de 16" num exclusive era um pouco despropositado...
                                                          Esteticamente, 17 é 17, e de facto no Exclusive fica bem melhor. Por falar nisso, no Peugeot Clube Portugal estão ums toka-toka 16'' á venda (são as que equipam alguns C2).;)

                                                          Comentário


                                                            Antes demais, espero k o seu problema com o C4 se resolva, mas conheço dezenas de proprietários de viaturas com esse motor e até agora ainda ninguém se queixou de tal coisa.
                                                            Provavelmente será um problema pontual e não "dos" C4.

                                                            Comentário


                                                              K2000 epa so se tiveres a sorte de ser mesmo dos que chegaram este mês sñ aperta com eles!
                                                              Stars Hunt se fosse um problema pontual pk iriam fazer alterações no motor?!se tava bom ñ era preciso mexer!além do mais todos os que conheço que foram a banco no verao com o calor(no motor novo) ñ chegaram aos 100cvs acha isto pontual?!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X