Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Escovas Limpa Pára-Brisas (e não só)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
    Tanto sei que já aqui o referi algumas vezes...........um filtro de gasóleo 1.4Hdi custa 58€ na Citroen e 55€ na Peugeot, isto a preços (aproximados) de há sensivelmente 1 ano atrás. Realmente as peças citroen são muuuuito mais caras.

    Quanto ás escovas do 307..........custaram 58€ em 2004 e são escovas normais, não são estas novas todas xpto e que por isso são mais caras.
    Tu abordas experiencias pessoais como factos gerais do mercado quando as coisas não são assim...

    A tua experiencia não faz a regra. Umas escovas para um 407 custam menos de 50 euros...e agora ? Em que é que ficamos...?

    Volto-te a dizer a mesma coisa, não é por acaso que vejo lá diariamente pessoas comprar peças para Citroen....!! Sejam clientes normais, sejam mecanicos, sejam profissionais...

    Comentário


      Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
      Tu abordas experiencias pessoais como factos gerais do mercado quando as coisas não são assim...
      Experiências pessoais que se enquadram perfeitamente no tema deste tópico. O que está aqui em causa é a diferença entre os preços de material Peugeot e Citroen e eu estou a relatar factos concretos, os quais até são vantajosos á peugeot, embora não tão significativamente como gostas de afirmar.

      Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
      A tua experiencia não faz a regra. Umas escovas para um 407 custam menos de 50 euros...e agora ? Em que é que ficamos...?
      A minha experiência pessoal subjectiva não faz regra de facto, mas a minha experiência objectiva até pode fazer. Comprei umas escovas para o 307 em 2004 que me custaram mais de 50€, ponto! Isto é um facto, não uma opinião subjectiva.

      E não mistures as coisas, estamos a falar do 307 e não do 407. Não sei concretamente quais as medidas das escovas do 407, mas sabes bem que as do 307 e do C4 são uns "escovões" enormes e o motivo do preço elevado está ai. Provavelmente as escovas do C5 tambem são mais baratas.

      Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
      Volto-te a dizer a mesma coisa, não é por acaso que vejo lá diariamente pessoas comprar peças para Citroen....!! Sejam clientes normais, sejam mecanicos, sejam profissionais...
      E alguém duvidou disso? Eu disse algo contrário a isso? Não me parece. Apenas disse e reafirmo que o teu comentário a meter os descontos da citroen ao barulho faz pouco sentido. Ou vais-me dizer que os 5€ de 60000 em 60000kms que o filtro de gasóleo na citroen custa a mais vai fazer grande diferença? Ou os 10€ das escovas mudadas a cada 2 anos faz uma grande diferença? A manutenção e peças citroen podem ser ligeiramente mais caras que na peugeot, mas isso não anula o valor de desconto feito, nem por sombras. Supondo que o carro está nas mãos de determinada pessoa 4 ou 5 anos isso traduz-se em quê? 500€, 600€..............para os 3000, 3500, 4000€ de desconto ainda vai uma diferençazita não?

      PS: Quanto mais a Citroen cresce, piores vocês ficam...............quando sair o C5 novo nem quero imaginar como vai ser.

      Comentário


        Preto No Branco!!

        Após 2 simples telefonemas, apresento aqui estes factos relativos a escovas de limpa-vidros:


        Peugeot 307 (pós-restyling)

        (32,54€ x 2) + IVA = 78,75€


        Citroen C4

        (34,10€ + 31,38€) + IVA = 79,23€


        CONCLUSÃO:
        Um jogo de escovas de limpa-vidros para um Citroen C4 custa mais 0,48€ do que o equivalente para um Peugeot 307.


        NOTA: Preços publico, gentilmente cedidos pelos balcões de peças da Peugeot Portugal e da Fonsecautos!

        Comentário


          Originalmente Colocado por lixeiro Ver Post
          Informação!!

          Fui a uma loja de material auto e adivinhem... escovas Valeo originais por 30 euros!! Menos de metade do que na Citroen!!
          Já estão encomendadas...

          Obrigado pelas dicas
          Para que carro?
          Tb se pode encomendar para c4?

          Comentário


            Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
            Após 2 simples telefonemas, apresento aqui estes factos relativos a escovas de limpa-vidros:


            Peugeot 307 (pós-restyling)

            (32,54€ x 2) + IVA = 78,75€


            Citroen C4

            (34,10€ + 31,38€) + IVA = 79,23€


            CONCLUSÃO: Um jogo de escovas de limpa-vidros para um Citroen C4 custa mais 0,48€ do que o equivalente para um Peugeot 307.


            NOTA: Preços publico, gentilmente cedidos pelos balcões de peças da Peugeot Portugal e da Fonsecautos!
            Experiências pessoais que se enquadram perfeitamente no tema deste tópico. O que está aqui em causa é a diferença entre os preços de material Peugeot e Citroen e eu estou a relatar factos concretos, os quais até são vantajosos á peugeot, embora não tão significativamente como gostas de afirmar.
            Bom exercício Vanquish de cruzamento de dados concretos.

            E em relação à escova do limpa-vidros da rectaguarda esta custou cerca de 13.50 € na rede oficial Citroën fica desde já aqui a informação.
            Editado pela última vez por TURBO; 18 October 2007, 10:57. Razão: Técnicas

            Comentário


              Originalmente Colocado por Paulo Rodrigues Ver Post
              Para que carro?
              Tb se pode encomendar para c4?
              Em princípio.

              Comentário


                Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                Bom exercício Vanquish de cruzamento de dados concretos.

                E em relação à escova do limpa-vidros da rectaguarda esta custou cerca de 13.50 € na rede oficial Citroën fica desde já aqui a informação.
                Nem mais.

                Obrigado por essa informação.......embora a escova do coupe seja tão minúscula que nem vale a pena mudar.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                  Após 2 simples telefonemas, apresento aqui estes factos relativos a escovas de limpa-vidros:


                  Peugeot 307 (pós-restyling)

                  (32,54€ x 2) + IVA = 78,75€


                  Citroen C4

                  (34,10€ + 31,38€) + IVA = 79,23€


                  CONCLUSÃO: Um jogo de escovas de limpa-vidros para um Citroen C4 custa mais 0,48€ do que o equivalente para um Peugeot 307.


                  NOTA: Preços publico, gentilmente cedidos pelos balcões de peças da Peugeot Portugal e da Fonsecautos!
                  Estás mesmo com vontade que eu vá comparar os preços das peças...? E já agora se quizeres tambem a descrepancia de actividades em garantia ?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                    Estás mesmo com vontade que eu vá comparar os preços das peças...?
                    De modo algum. Já te dei os preços destas e já te disse que o filtro de gasóleo para o 1.4 Hdi é mais caro na Citroen cerca de 5€.

                    Só gostava que tivesses a coragem de assumir que nem tudo é como pensas/dizes. Por exemplo, quando soubeste o preço das escovas do C4, vieste de imediato dizer isto:

                    Pois...voces tem de perceber que o dinheiro dos descontos dos novos de algum lado têm de vir
                    Quando confrontado com preços (aproximados) da Peugeot, respondeste que as escovas do 407 custam menos de 50€...................porque não disseste o preço das do 307?

                    Dei-me ao trabalho de saber e as escovas do C4 afinal são mais caras do que as do 307 a estonteante quantia de 0,48€!

                    Já te disse e volto a dizer, eu sei e assumo-o publicamente que o material Pug é um pouco mais barato que o material Citro, mas não é isso que retira a vantagem ao melhor preço de venda dos Citro.

                    E, muito sinceramente, não julgues que isto é uma guerra, porque não é, apenas gosto das coisas claras, e tu nem sempre és justo na forma como aprecias tudo o que é Citro.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                      Estás mesmo com vontade que eu vá comparar os preços das peças...? E já agora se quizeres tambem a descrepancia de actividades em garantia ?
                      Falas de...?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                        De modo algum. Já te dei os preços destas e já te disse que o filtro de gasóleo para o 1.4 Hdi é mais caro na Citroen cerca de 5€.

                        Só gostava que tivesses a coragem de assumir que nem tudo é como pensas/dizes. Por exemplo, quando soubeste o preço das escovas do C4, vieste de imediato dizer isto:



                        Quando confrontado com preços (aproximados) da Peugeot, respondeste que as escovas do 407 custam menos de 50€...................porque não disseste o preço das do 307?

                        Dei-me ao trabalho de saber e as escovas do C4 afinal são mais caras do que as do 307 a estonteante quantia de 0,48€!

                        Já te disse e volto a dizer, eu sei e assumo-o publicamente que o material Pug é um pouco mais barato que o material Citro, mas não é isso que retira a vantagem ao melhor preço de venda dos Citro.

                        E, muito sinceramente, não julgues que isto é uma guerra, porque não é, apenas gosto das coisas claras, e tu nem sempre és justo na forma como aprecias tudo o que é Citro.
                        Quem fala assim não é gago.
                        Realmente a Citroen faz uma azia do caraças à certas pessoas da Peugeot! Não se percebe. Ou se calhar percebe-se

                        Comentário


                          Escovas para Micra K11

                          Boas ppl

                          Alguem me sabe indicar qual a medida das escovas de limpa vidros para o Micra K11 ( 1993) ?

                          Obrigado a todos

                          Comentário


                            procura no modelo ou continente para saberes a media a maneira mais facil
                            Não se procura muito k ficas com dores de cabeça
                            fk bem

                            Comentário


                              Lembrei me do topico e fui ali mexer os cordelinhos...

                              Sonda labda...

                              Preço Citroen....143€ ( mais IVA )

                              Preço Peugeot...118€...( mais IVA )

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                Falas de...?
                                De vires aqui e falares aqui com 2 mecanicos que há um ano estavam na Citroen e podem falar com conhecimento de causa...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                  Lembrei me do topico e fui ali mexer os cordelinhos...

                                  Sonda labda...

                                  Preço Citroen....143€ ( mais IVA )

                                  Preço Peugeot...118€...( mais IVA )
                                  Queres que te diga outra vez que eu sei que, de um modo geral, os preços das peças Citro são mais caros que as peças Pug? Já o disse 2 ou 3 vezes, mas posso voltar a dizer.

                                  Já agora, de que sonda lambda falas? Para que carro? E pergunta tambem ao pessoal das peças quais são as peças sem diferença de preço ou com preço favorável á Citro.

                                  Mas lembra-te, este tópico iniciou-se com o preço das escovas do C4 e tu foste lesto a dizer...

                                  Pois...voces tem de perceber que o dinheiro dos descontos dos novos de algum lado têm de vir
                                  ...quando afinal as do 307 são mais baratas 0,48€.

                                  Quanto ao preço que colocaste, confio em ti e agradeço-te pois já sei que se tiver que colocar uma sonda lambda, umas escovas de limpa-vidros e um filtro de gasóleo, vou gastar mais 30,48€ na Citroen do que na Peugeot, ou seja, o desconto do Citroen afinal foi só de 3969,52€...............fui enganado.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                    De vires aqui e falares aqui com 2 mecanicos que há um ano estavam na Citroen e podem falar com conhecimento de causa...
                                    Até hoje as dificuldades que tive em resolver problemas de garantia foram semelhantes na Citro e na Pug. Provavelmente há quem tenha tido mais dificuldades numa que noutra, e até já passaram por ai casos.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                      Até hoje as dificuldades que tive em resolver problemas de garantia foram semelhantes na Citro e na Pug. Provavelmente há quem tenha tido mais dificuldades numa que noutra, e até já passaram por ai casos.
                                      Volto a dizer-te o mesmo. Casos pessoais, não fazem regra, e tu continuas a dizer isso.

                                      Se quizeres vens aqui comigo ás peças, e vamos falar com os responsaveis de peças e ver qual de nós têm razão em relação ás diferenças de preço entre Peugeot e Citroen...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                        Volto a dizer-te o mesmo. Casos pessoais, não fazem regra, e tu continuas a dizer isso.

                                        Se quizeres vens aqui comigo ás peças, e vamos falar com os responsaveis de peças e ver qual de nós têm razão em relação ás diferenças de preço entre Peugeot e Citroen...
                                        Os meus casos pessoais não fazem a regra, mas os de dois mecânicos/concessionários Citroen já fazem? Quem me garante que esses mecânicos não trabalhavam num ou dois concessionários de *****?

                                        Queres mais um caso pessoal? O meu C4 fazia o célebre chocalhar no volante do motor ao desligar e fazia uma trepidação na embraiagem. Na sucursal de sacavem e de lisboa limitaram-se a dizer que era normal e nada fizeram. Na fonsecautos ouviram a queixa, avaliaram, concordaram que era um defeito, expuseram o caso á Citroen e em 2 semanas ficou resolvido com a substituição destas duas peças. E agora, a culpa foi da citroen? Não, foi de dois concessionários péssimos! Ou seja, provavelmente os mecânicos que saem de sacavem ou de lisboa têm uma visão diferente dos que saem da fonsecautos, não achas evidente?

                                        Quanto ás peças, eu já assumi o que tinha a assumir, ou seja, que de um modo geral há diferenças de preço favoráveis á peugeot, a ti é que te custa assumir que essa diferença não é significativa.

                                        Mas terei todo o gosto em, quando passar por ai, ir beber um café contigo, mas não vale a pena chatearmos o pessoal das peças pois tal como disse acima, assumo essa diferença.

                                        Comentário


                                          Eu por três escovas no 206 paguei 50€.

                                          Acho o preço normal, são boas, por isso a qualidade paga-se

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
                                            Eu por três escovas no 206 paguei 50€.

                                            Acho o preço normal, são boas, por isso a qualidade paga-se
                                            Óbvio que sim. Mas as escovas do 206 são mais pequenas e mais baratas. A escova traseira do 307 tambem me custou, salvo erro, 7€ na Pug porque é bem pequena em relação ás da frente.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                              Óbvio que sim. Mas as escovas do 206 são mais pequenas e mais baratas. A escova traseira do 307 tambem me custou, salvo erro, 7€ na Pug porque é bem pequena em relação ás da frente.
                                              Claro, são mais pequenas que o 307 e C4, então a escova do C4 traseira é minuscula.

                                              As minhas escovas, não foram na Peugeot.

                                              Já não me recordo a marca que meti, mas que limpam bem isso limpam.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
                                                Claro, são mais pequenas que o 307 e C4, então a escova do C4 traseira é minuscula.

                                                As minhas escovas, não foram na Peugeot.

                                                Já não me recordo a marca que meti, mas que limpam bem isso limpam.
                                                A do C4 é ridícula! Nem a vou mudar, para o aquilo limpa.....

                                                Eu vou comprar Valeo para o meu. São, salvo erro, as que equipam de origem e ficam em menos de 30€.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                  A do C4 é ridícula! Nem a vou mudar, para o aquilo limpa.....

                                                  Eu vou comprar Valeo para o meu. São, salvo erro, as que equipam de origem e ficam em menos de 30€.
                                                  Exacto um amigo meu têm um C4 e também já reparei nisso.

                                                  É essa a marca Valeo, lembrei-me pelo nome.

                                                  Comentário


                                                    Para rir foi há uns anos o par de escovas para um Mercedes S de 95 ter custado mais de 150€ na marca

                                                    Comentário


                                                      A do C4 é ridícula! Nem a vou mudar, para o aquilo limpa.....
                                                      Já foi mudada

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                                                        Já foi mudada
                                                        Mas o teu é o de 5p, certo? É que a do coupé tem um palmo mal medido.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                          Mas o teu é o de 5p, certo? É que a do coupé tem um palmo mal medido.
                                                          Coupé

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                                                            Coupé
                                                            Ups...tinha a ideia que era uma berlina..........bom gosto TURBO!

                                                            PS: Sempre gostei e continuo a gostar da berlina, mas o coupé tem outro estilo.

                                                            Comentário


                                                              Afinal onde é q se compram escovas para carros de marcas menos comerciais (sem ser na marca, claro)? É q tenho um Hyundai e um Mazda cá em casa e o 1º está a precisar, não é que limpem mal mas fazem um barulho insuportável.
                                                              Cumps.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X