Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Escovas Limpa Pára-Brisas (e não só)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Muito desiludido com as Bosch.

    Montei um par há um ano e estão já a deixar estrias aleatórias no vidro.

    Estão piores com 1 ano do que as Mercedes originais (qual a marca?) com 7 anos que substituí.

    Comentário


      Provavelmente SWF ou VALEO.

      Comentário


        Malta aconselhem me uma boa marca de escovas, tinha em boa imagem a bosch , o que me dizem?

        Comentário


          Originalmente Colocado por Master7 Ver Post
          Malta aconselhem me uma boa marca de escovas, tinha em boa imagem a bosch , o que me dizem?
          Ou Bosch ou SWF/Valeo, já que a SWF é a gama alta dentro da Valeo.

          Comentário


            Originalmente Colocado por nto Ver Post

            Ou Bosch ou SWF/Valeo, já que a SWF é a gama alta dentro da Valeo.
            Sabem se existe algum sitio na bosch que indique a referencia exata , porque o meu carro o fiesta mk8 aparece em muitos sites como mk7 e as coisas sao diferentes

            Comentário


              Originalmente Colocado por Master7 Ver Post

              Sabem se existe algum sitio na bosch que indique a referencia exata , porque o meu carro o fiesta mk8 aparece em muitos sites como mk7 e as coisas sao diferentes
              Próprio site da Bosch aftermarkt, dá para ver isso.

              Mais logo, coloco-te o link.

              Comentário


                Originalmente Colocado por nto Ver Post

                Próprio site da Bosch aftermarkt, dá para ver isso.

                Mais logo, coloco-te o link.
                Penso que seja isto , agora entre as 4 vou tentar perceber a diferença

                escova.jpg

                Comentário


                  ..


                  Comentário


                    .

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Master7 Ver Post

                      Penso que seja isto , agora entre as 4 vou tentar perceber a diferença

                      escova.jpg



                      Fica o link que referi:



                      https://www.boschwiperblades.com/home



                      Comentário


                        Originalmente Colocado por nto Ver Post




                        Fica o link que referi:



                        https://www.boschwiperblades.com/home


                        Obrigado ,penso que o AeroTwin é a versao melhorzita certo ?

                        Comentário


                          Alguém tem feedback das escovas da marca Continental? Tenho usado Valeo, mas vi estas a um bom preço.

                          Comentário


                            Comprei as novas escovas da Valeo as Everguard ainda não caiu uma chuvada forte para ver como se comportam.
                            Editado pela última vez por Mitojtdm; 06 December 2023, 16:49.

                            Comentário


                              Esta manhã ia na IC17 e um gajo à minha frente pisou uma pedra que bateu em cheio no meu vidro, pois ouvi claramente o impacto, sem ter reparado em que zona foi. Depois de parar, fui espreitar e estão 2 lascazinhas do lado inferior esquerdo, deduzo que tenha sido o estrago. Mas aquilo interfere ali ligeiramente no campo de visão, há forma de corrigir aquilo?
                              Vi este video, a lasca não é tão grande, isto surtirá algum efeito? https://youtu.be/3HSSo4FO1BI?si=BSdoNIIxYvZEfasb

                              Comentário


                                Já chegaram as escovas aerotwin vindas da amazon.
                                As minhas anteriores tinham agora 4 anos , já nao me recordava como eram umas escovas novas , ou estas efetivamente são muito boas e silenciosas .
                                As minhas eram as de origem e parecem me iguaizinhas , talvez até seriam tambem fabricadas pela bosch

                                Comentário


                                  Nos popós do trabalho muda-se a borraccha mantem se a escova...são das convencionais.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
                                    Esta manhã ia na IC17 e um gajo à minha frente pisou uma pedra que bateu em cheio no meu vidro, pois ouvi claramente o impacto, sem ter reparado em que zona foi. Depois de parar, fui espreitar e estão 2 lascazinhas do lado inferior esquerdo, deduzo que tenha sido o estrago. Mas aquilo interfere ali ligeiramente no campo de visão, há forma de corrigir aquilo?
                                    Vi este video, a lasca não é tão grande, isto surtirá algum efeito? https://youtu.be/3HSSo4FO1BI?si=BSdoNIIxYvZEfasb


                                    Não tens quebra isolada de vidros?

                                    É que caso tenhas e se o "buraco" for pequeno, é isso que eles fazem ao vidro.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Master7 Ver Post
                                      Já chegaram as escovas aerotwin vindas da amazon.
                                      As minhas anteriores tinham agora 4 anos , já nao me recordava como eram umas escovas novas , ou estas efetivamente são muito boas e silenciosas .
                                      As minhas eram as de origem e parecem me iguaizinhas , talvez até seriam tambem fabricadas pela bosch
                                      É um Direta que tens, correcto?

                                      Então sim, de origem vem com Bosch.

                                      Em todo o caso, de origem quase.todas as marcas trazem OEM Bosch ou SWF/Valeo

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por nto Ver Post

                                        É um Direta que tens, correcto?

                                        Então sim, de origem vem com Bosch.

                                        Em todo o caso, de origem quase.todas as marcas trazem OEM Bosch ou SWF/Valeo
                                        é um Fiesta MK8

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Master7 Ver Post

                                          é um Fiesta MK8


                                          Porra. não sei como ficou escrito "Direta", mas sim, era Fiesta que eu queria escrever.

                                          Comentário


                                            Estou positivamente surpreendido com escovas Ridex.

                                            Comprei o ano passado para o Punto.
                                            Ainda andam lá, limpam bem o vidro e, quase tão importante, não fazem ruído.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Johnny25 Ver Post
                                              Estou positivamente surpreendido com escovas Ridex.

                                              Comprei o ano passado para o Punto.
                                              Ainda andam lá, limpam bem o vidro e, quase tão importante, não fazem ruído.


                                              Tanto melhor se assim é.

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X