Anúncio

Collapse
No announcement yet.

lojas online de peças e produtos auto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por nferrari Ver Post
    Em quê?



    Devem estar a referir-se ao que já à pouco tempo li, que a BP deixaria de "comercializar" a linha BP de lubrificantes, deixando o mercado tão só para a Castrol e Aral.

    Comentário


      Pois, sempre questionei porque a BP também tinha lubrificantes se a Castrol era sua propriedade.

      Comentário


        Alguém com código de apadrinhamento da Endado que possa partilhar para ter desconto numa compra?...

        Obg.

        Comentário


          Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
          Alguém com código de apadrinhamento da Endado que possa partilhar para ter desconto numa compra?...

          Obg.


          A Endado tinha acabado com isso do apadrinhamento.

          Comentário


            Sei que para alguns sites espanhois há um código desconto TABERNA10

            Comentário


              Falando em compras online aproveitei os preços da Autodoc na Blackfriday e fiz uma compra, fui somando umas coisas e ficou uns 147€ paguei e nem reparei em mais nada, depois consultei o Paypal e tinha pago quase 157€, voltei à factura da Autodoc e ewstava lá mencionado os portes!...

              Afinal já não oferecem os portes acima de certo valor?

              Comentário


                Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
                Falando em compras online aproveitei os preços da Autodoc na Blackfriday e fiz uma compra, fui somando umas coisas e ficou uns 147€ paguei e nem reparei em mais nada, depois consultei o Paypal e tinha pago quase 157€, voltei à factura da Autodoc e ewstava lá mencionado os portes!...

                Afinal já não oferecem os portes acima de certo valor?


                Acima dos 130, continua a indicação de sem portes. Mas questão de veres o discriminativo da factura, para saber onde pagaste mais.

                Fica link com menção:


                https://www.auto-doc.pt/services/entrega
                Editado pela última vez por nto; 29 November 2021, 10:47.

                Comentário


                  Andei a sondar a Black Friday para comprar filtro de ar e habitáculo para o Civic do meu pai e, escolhendo filtro ar Mann e habitáculo linha branca, conseguia na Endado por 21,10€ + 3,90€ portes = 25€. Liguei para a A.F. Peças na Venteira e consigo tudo por 26€ levantando daqui a umas horas, nem me preocupei mais. Sem precisar pagar antes, basta reservar e ir buscar. Esta casa, para compras físicas, é muito muito competente.
                  Por comparação e para quem conhece, a Volancar obriga a ir lá 1º, pagar e voltar outra vez para levantar, o que já por 2x me fez não comprar lá nada.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
                    Andei a sondar a Black Friday para comprar filtro de ar e habitáculo para o Civic do meu pai e, escolhendo filtro ar Mann e habitáculo linha branca, conseguia na Endado por 21,10€ + 3,90€ portes = 25€. Liguei para a A.F. Peças na Venteira e consigo tudo por 26€ levantando daqui a umas horas, nem me preocupei mais. Sem precisar pagar antes, basta reservar e ir buscar. Esta casa, para compras físicas, é muito muito competente.
                    Por comparação e para quem conhece, a Volancar obriga a ir lá 1º, pagar e voltar outra vez para levantar, o que já por 2x me fez não comprar lá nada.


                    Pena não teres visto a Autopartslogistic este fim-de-semana, já que a mesma teve portes grátis.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por nto Ver Post
                      Acima dos 130, continua a indicação de sem portes. Mas questão de veres o discriminativo da factura, para saber onde pagaste mais.

                      Fica link com menção:


                      https://www.auto-doc.pt/services/entrega
                      Aqui fica a minha encomenda...



                      Fui ao chat reclamar... fiquei parvo com a resposta/desculpa.

                      A minha APP do telemóvel é a versão alemã logo não tenho direito a portes grátis....
                      Editado pela última vez por joliveira33; 29 November 2021, 11:26.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
                        Falando em compras online aproveitei os preços da Autodoc na Blackfriday e fiz uma compra, fui somando umas coisas e ficou uns 147€ paguei e nem reparei em mais nada, depois consultei o Paypal e tinha pago quase 157€, voltei à factura da Autodoc e ewstava lá mencionado os portes!...

                        Afinal já não oferecem os portes acima de certo valor?
                        Também fiz uma compra, de menor valor, mas como tinha bónus consegui abater parte dos portes.
                        No processo de pagamento se não desativarmos a "encomenda segura" são mais quase 5€ que vão á vida.
                        Vamos ver o tempo de espera, recebi a informação que já foi entregue á transportadora...

                        Comentário


                          Alguém já mandou vir da Autodoc através da transportadora Celeritas?? Nunca tinha ouvido falar nisto, o tracker não funciona, o site é básico...

                          Comentário


                            Celeritas são um local de entrega, não é uma transportadora, acho eu...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
                              Aqui fica a minha encomenda...



                              Fui ao chat reclamar... fiquei parvo com a resposta/desculpa.

                              A minha APP do telemóvel é a versão alemã logo não tenho direito a portes grátis....

                              Mas fizeste a compra na auto-doc alemã?

                              É que se assim é...

                              É que através da audo-doc "portuguesa", também podes enviar para qualquer outro país, mas pagando os devidos portes.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                Pena não teres visto a Autopartslogistic este fim-de-semana, já que a mesma teve portes grátis.
                                Já fui levantar ambos, filtro ar Mann e habitáculo Blueprint, 24,77€. Feito

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                  Mas fizeste a compra na auto-doc alemã?

                                  É que se assim é...

                                  É que através da audo-doc "portuguesa", também podes enviar para qualquer outro país, mas pagando os devidos portes.
                                  A minha APP está em português, mas fui ver as definições e realmente tenho selecionado o pais Alemanha...

                                  De qualquer das formas chancelei a encomenda e vou fazer novamente outra.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
                                    A minha APP está em português, mas fui ver as definições e realmente tenho selecionado o pais Alemanha...

                                    De qualquer das formas chancelei a encomenda e vou fazer novamente outra.


                                    Pois, acaba por estar explicado.

                                    Foi o melhor que fizeste.

                                    Comentário


                                      Para esta altura com feriado no meio, nada mal, compra efectuada na terça á tarde, chega hoje sexta de manhã...


                                      Comentário


                                        Conhecem alguma loja online que envie para os Açores (com a aprovação da lei são todas obrigadas a enviar para os Açores e Madeira, mas a saga continua...) peças volumosas?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por PSerra Ver Post
                                          Conhecem alguma loja online que envie para os Açores (com a aprovação da lei são todas obrigadas a enviar para os Açores e Madeira, mas a saga continua...) peças volumosas?
                                          Mas há alguma que não passe pelos mesmos trâmites legais..?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                                            Mas há alguma que não passe pelos mesmos trâmites legais..?

                                            Pois não sei, mas nos sites dizem que não enviam para os Açores e outras nem sequer enviam para Portugal peças volumosas (tudo o que é Alemão não envia, mas aparecem na listagem) e precisava dum catalisador e não queria pagar o dobro ou mais pela mesma peça.
                                            Editado pela última vez por PSerra; 09 December 2021, 00:15.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por maxteam Ver Post
                                              Celeritas são um local de entrega, não é uma transportadora, acho eu...
                                              eu mandei uma vir uma encomenda na BF , foi dada como enviada dia 30 , e a celeritas diz que ainda nao recebeu o produto .

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Master7 Ver Post
                                                eu mandei uma vir uma encomenda na BF , foi dada como enviada dia 30 , e a celeritas diz que ainda nao recebeu o produto .
                                                Boas,
                                                Engraçado, vinha agora aqui á procura do teu post para saber se já tinhas recebido a encomenda, desta vez devem ser 15 dias de espera, aparentemente nesse site a minha apareceu hoje como estando em distribuição pela VASP. Pediste para entrega num ponto celeritas ou morada de casa?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por maxteam Ver Post
                                                  Boas,
                                                  Engraçado, vinha agora aqui á procura do teu post para saber se já tinhas recebido a encomenda, desta vez devem ser 15 dias de espera, aparentemente nesse site a minha apareceu hoje como estando em distribuição pela VASP. Pediste para entrega num ponto celeritas ou morada de casa?
                                                  Em casa , mas ainda nao recebi nada, no site diz que foi enviada dia 30 , mas parece me que aqui o problema é desta transportadora .
                                                  Se consultares o site em espanhol tem mais informação de envio que as restantes linguas

                                                  Comentário


                                                    Ora encomenda e pagamento de uma bateria ontem à tarde as 15h30 na Advanceautoparts e entregue hoje de manhã às 10h30.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                                      Ora encomenda e pagamento de uma bateria ontem à tarde as 15h30 na Advanceautoparts e entregue hoje de manhã às 10h30.
                                                      Mais uma loja a ter em conta.
                                                      Finalmente chegou a compra na autodoc, 15 dias de espera, acho que foi o meu recorde dessa casa...

                                                      Comentário


                                                        As minhas compras na APL apanham sempre umas lombas pelo caminho. É rara aquela que não tenha uma peripécia qualquer.

                                                        Encomenda feita e paga no Domingo 7. Entregue apenas na 6ª feira dia 10 porque houve problema com o ponto de pickup. O serviço de apoio ao cliente telefonou-me na 5ª (dia 9) a propor a troca e a seleccionar novo ponto de entrega. Creio ter escolhido DPD mas acabou entregue pela Vasp.

                                                        Embalagem algo mal tratada, quase aberta, mas o material no interior sem quaisquer danos.

                                                        O que vale é que compro as peças com tempo suficiente e também aceito estas pequenas tropelias em função do preço mais baixo.

                                                        Comentário


                                                          E antes que me esqueça, o óleo Total 5W30 INEO fenviado pela APL, foi embalado a 19 de Novembro de 2021.

                                                          Comentário


                                                            test.jpg

                                                            Boas pessoal recebi finalmente a minha encomenda da autodoc ao final de quase 3 semanas apos o envio , e comprei uns espaçadores da H&R e uns da eibach , os da eibach chegaram com a caixa lacrada mas dentro , os sacos já estava abertos e existe algumas marcas ligueiras de uso , e nao contem nenhum papel da marca nem instruções.

                                                            Já aconteceu isso a alguem ? enviei um email para eles para realizarem a substituição porque comprei uma peça nova, nao "usada"

                                                            Comentário


                                                              Mete aí fotos. As "marcas" podem ser do molde.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X