Anúncio

Collapse
No announcement yet.

lojas online de peças e produtos auto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    GLS e a pior transportadora que pode existir, tive uma encomenda que veio da inglaterra e andou em transito uma semana,acabei por ir levantar a loja deles e lá estava ela a um canto............

    Comentário


      Originalmente Colocado por MARRETA Ver Post
      GLS e a pior transportadora que pode existir, tive uma encomenda que veio da inglaterra e andou em transito uma semana,acabei por ir levantar a loja deles e lá estava ela a um canto...
      Até hoje em 12 meses, são só 971 reclamações!
      http://portaldaqueixa.com/marcas/gls-portugal-lda

      Comentário


        Loja da manutenção e transportadora VASP, alguma opinião?

        Comentário


          Originalmente Colocado por Zell Ver Post
          Loja da manutenção e transportadora VASP, alguma opinião?
          nada a apontar

          Comentário


            Que lojas aconselham?

            autopeçasonline24?
            autopartslogistics?

            Aconselham mais alguma coisa?

            Comentário


              Originalmente Colocado por CHB Ver Post
              Que lojas aconselham?

              autopeçasonline24?
              autopartslogistics?

              Aconselham mais alguma coisa?
              Se quiseres peças no dia seguinte... segunda opção.

              A primeira opção tens as peças em 7~15dias..

              Comentário


                Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                Se quiseres peças no dia seguinte... segunda opção.

                A primeira opção tens as peças em 7~15dias..
                Pois mas a diferença de preço ainda é significativa.
                Estive a ver preços para calços e discos frente/trás para o meu Lexus IS220d e a diferença é de 150€ com material igual/equivalente

                No autoparts fica-me a 330€ material Brembo. Na autopeças fica-me por 200€ material Textar e um pouco mais material Brembo.

                Se mandar vir OEM através da empresa já com desconto fica-me por 420€

                Já agora, sabes que marca a Lexus usa de origem?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                  Se quiseres peças no dia seguinte... segunda opção.

                  A primeira opção tens as peças em 7~15dias..
                  Pois mas a diferença de preço ainda é significativa.
                  Estive a ver preços para calços e discos frente/trás para o meu Lexus IS220d e a diferença é de 150€ com material igual/equivalente

                  No autoparts fica-me a 330€ material Brembo. Na autopeças fica-me por 200€ material Textar e um pouco mais material Brembo.

                  Se mandar vir OEM através da empresa já com desconto fica-me por 420€

                  Já agora, sabes que marca a Lexus usa de origem?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por CHB Ver Post
                    Pois mas a diferença de preço ainda é significativa.
                    Estive a ver preços para calços e discos frente/trás para o meu Lexus IS220d e a diferença é de 150€ com material igual/equivalente

                    No autoparts fica-me a 330€ material Brembo. Na autopeças fica-me por 200€ material Textar e um pouco mais material Brembo.

                    Se mandar vir OEM através da empresa já com desconto fica-me por 420€

                    Já agora, sabes que marca a Lexus usa de origem?
                    Tal como as outras, depende do ano..
                    Desde que seja de grandes marcas..

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                      Tal como as outras, depende do ano..
                      Desde que seja de grandes marcas..
                      2006

                      De qualquer das formas brembo, textar, TRW, bosch presumo que tudo marcas de confiança não? Alguma que queiras acrescentar?

                      Enviado do meu SM-G955F através de Tapatalk

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por CHB Ver Post
                        2006

                        De qualquer das formas brembo, textar, TRW, bosch presumo que tudo marcas de confiança não? Alguma que queiras acrescentar?

                        Enviado do meu SM-G955F através de Tapatalk
                        Sim são.

                        Confirma que estás a comprar da mesma gama. Aquela loja que não se pode dizer o nome também vende ATE.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                          Sim são.

                          Confirma que estás a comprar da mesma gama. Aquela loja que não se pode dizer o nome também vende ATE.
                          Podes mandar mp com a loja?
                          E não me queres ajudar a escolher discos e calços?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por CHB Ver Post
                            Podes mandar mp com a loja?
                            E não me queres ajudar a escolher discos e calços?
                            Manda aí mail com a matricula sff

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por CHB Ver Post
                              Que lojas aconselham?

                              autopeçasonline24?
                              autopartslogistics?

                              Aconselham mais alguma coisa?
                              Tambem não perdes nada em ver na Oscaro e no MisterAuto por vezes até se consegue bons preços.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Zell Ver Post
                                Loja da manutenção e transportadora VASP, alguma opinião?
                                http://portaldaqueixa.com/empresas-e...a-de-encomenda

                                Comentário


                                  Se não tiverem pressa no material não se esqueçam do Ebay (escolham vendedores com muitas vendas e feedback muito positivo e já agora vão ver os últimos produtos vendidos). No meu caso foi a compra de um veio de transmissão.

                                  Atendimento muito bom. Mal fiz a encomenda, chegou-me logo um mail com a seguinte checklist : ano, modelo, cc, potência, caixa, abs, número da peça OEM (isto tudo mesmo depois do anúncio ter a marca do fabricante e referência, que dá para termos a certeza pelo site oficial do fabricante - Sorea).
                                  Depois de tudo confirmado por causa das confusões, deram seguimento. Encomendei o veio dia 28/11 supostamente da Alemanha, mas de marca francesa. Mas afinal pelo tracking ela foi posta nos correios em França dia 29/11 e dia 30/11 já estava em Portual. Chegou hoje, dia 4 (ao 3º dia útil de PT), a casa.

                                  A loja portuguesa, com a qual estou muito contente desta vez falhou um bocado na comunicação (precisam de pessoas lá). Mandei um mail com 3 perguntas directas e sem muita conversa para não empatar. Responderam-me apenas a uma e depois disseram-me caso tivesse mais dúvidas perguntasse. Voltei a escrever as outras duas dúvidas e até hoje.
                                  Como não obtive resposta procurei no Ebay e achei uma loja. Conclusão, a mesma peça, mesma marca e referência paguei 76,69€ + 9.90€ de portes e cá na loja portuguesa 165€ (claro que os homens não podem trabalhar para aquecer).
                                  Ou seja, comecei a procurar fora naquela do "deixa lá ver" por não obter aqui resposta e sem querer acabei por poupar.

                                  Nas lojas europeias/alemãs, aquelas que têm 20 sites mas são a mesma, o preço não era muito melhor que a portuguesa nem a marca era esta. Talvez uns 30€ mais barato, mas pelas confusões que podem haver ia mesmo encomendar cá em Portugal da tal loja.
                                  Fisicamente perto de mim uma loja não vendia mandou-me à marca e a outra era um assalto à mão armada.


                                  Nota: O mestre eblase deu-me um feedback positivo acerca da marca, ajuda crucial. Realmente o veio parece-me recondicionado e não dos chineses como também há muitos à venda no ebay por 40/60€.
                                  Espero não ter stresses durante a montagem. O Kit de reparação do veio (folga na parte da caixa) custava ~68€ no ebay (na marca mais de 300€). Decidi arriscar e como é carro único, se alguma coisa falhar não fico agarrado, tenho sempre o veio original, embora com um pouco de folga. Vamos ver como se comporta ao longo dos tempos. É uma peça que nunca mudei em nenhum dos meus carros. A folga que foi ganhando ao longo dos anos deve ter a ver com as brilhantes estradas portuguesas.
                                  Editado pela última vez por TheUndertaker; 04 December 2017, 17:21.

                                  Comentário


                                    TheUndertaker

                                    A solução Ebay esteve em cima da minha mesa no início do ano, quando a Webasto da minha 5 começou a pingar.

                                    Na Mazda era um roubo autêntico(1xxx€+IVA) e o simples bypass não sei se resultaria pois é controlada por Can-Bus.

                                    O meu mecânico ao ver o preço da dita Webasto desmanchou aquilo tudo à rescoberta e deu com o gato: um oring estourado

                                    Comentário


                                      Qual era a referência? Eu sei que ajudei alguém por mail ou fb.....

                                      Comentário


                                        chicolaranja os japoneses são lixados e a Mazda também não é amiga. No meu caso é Honda, vira o disco e toca o mesmo.

                                        Eblacse comigo, perguntei ali ao lado no tópico das revisões por 3/4 marcas de veios, não por referências.
                                        Disseste que daquela marca(Sorea) costumavam ser recondicionados, qualidade garantida. Segui o que me disseste e parece que assim é. O que tenho ali tem foles novos, abraçadeiras e está todo pintado de preto e gravada a referência nele. Mas nalgumas partes do metal parece lá existirem pequenas marcas o que me leva a crer que são recondicionados.

                                        Comentário


                                          Cada vez mais se vende material recondicionado, não deverá ser estranho a ninguém. Até as grande e reputadas marcas de fabrico de componentes o fazem e são as primeiras a incentivar tal prática.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                            Cada vez mais se vende material recondicionado, não deverá ser estranho a ninguém. Até as grande e reputadas marcas de fabrico de componentes o fazem e são as primeiras a incentivar tal prática.
                                            Como já tinha este problema há um tempo, comecei a procurar em fóruns estrangeiros. Vi que duas ou três marcas mais baratas (EuroNparts, J&R, etc), vendidas lá fora eram novos mas feitos com materiais de fraca qualidade. Assim, li vários testemunhos de veios empenados e com folgas a aparecerem ao fim de pouco tempo mais em fóruns do Reino Unido. Pessoal com carros do grupo Vag eram os que se queixavam mais. Daí pensar em algo recondicionado. Agora falta montar e experimentar.

                                            Comentário


                                              Outra marca que gosto é a SKF

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                                                Outra marca que gosto é a SKF
                                                Teria escolhido essa sem grandes perguntas. O problema é que para o meu carro, segundo o site oficial, não há.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por TheUndertaker Ver Post
                                                  Teria escolhido essa sem grandes perguntas. O problema é que para o meu carro, segundo o site oficial, não há.
                                                  Compra um carro [emoji23]

                                                  Comentário


                                                    Informação de última hora destinada principalmente ao pessoal que anda mais teso que um carapau e que não tem dinheiro para pagar portes de envio.

                                                    A mister-auto até domingo (23h) não cobra portes de envio (sem valor mínimo de compra).

                                                    Comentário


                                                      Bem pessoal, venho aqui dar o feedback.
                                                      As coisas não correram nada bem. 86€ de lado. Mas ao menos não é mais. E como ia comprar sempre cá fora olhem...aprendi.

                                                      Então é assim. O veio tem a referência certa. Em teoria é o certo.
                                                      No site da Sorea e em todos está lá a referência para o meu caso. Honda Civic Vti.
                                                      No entanto, e acho estranho, é precisamente a mesma referência para o 1.4is, 1.5ils e 1.6 (um que não existiu cá). Mas é igual em todo o lado.

                                                      Vou deixar aqui as fotos para vocês verem.
                                                      Tinha o fole roto, um buraquinho visto que na outra vez experimentei pôr um daqueles que se colam, não recomendo. Então à belo português, pus ali um resto de um chapéu de chuva com umas abraçadeiras para não deixar muita massa fora. O buraco era pequeno. Fiz isso porque iria vir um veio novo. Hoje acabei por pôr um fole novo pois não sei quanto tempo irei usá-lo. Por isso não se aflijam quando virem as fotos.

                                                      As fotos têm legenda em inglês, visto que já contactei o vendedor através do ebay. Caso as coisas corram mal abro uma disputa no Paypal, mas já estou a dar as coisas como perdidas.
                                                      Vejam as diferenças.
                                                      Ponho só os links para não encher isto.

                                                      https://s20.postimg.org/ow1gjtpp9/DSCF2415.jpg
                                                      https://s20.postimg.org/a02xc8tq5/DSCF2420.jpg
                                                      https://s20.postimg.org/9ak4zv619/DSCF2422.jpg
                                                      https://s20.postimg.org/ka5cbhbvx/DSCF2427.jpg
                                                      https://s20.postimg.org/kzo4o0ch9/DSCF2430.jpg
                                                      https://s20.postimg.org/5qy7a5qhp/IM...208_182409.jpg

                                                      Veio antigo é mais grosso 3 mm, por isso quando pus ele estava a dançar. E pelo que já viram o encosto não é igual. Vertia valvolina.

                                                      https://s20.postimg.org/gds0fnj8d/DSCF2433.jpg
                                                      https://s20.postimg.org/hg26y7hh9/DSCF2435.jpg


                                                      Estas duas últimas só tirei hoje.
                                                      Conclusão nestas coisas o melhor é irem directamente à marca. Nem o tamanho do veio é o mesmo, nem o encosto do "copo" não tem nada a ver, nem a largura da ponta do veio é igual.
                                                      Dali o que poderei aproveitar será a junta homocinética que me parecem iguais, para se mais tarde alguma der raia.

                                                      E será que o que ganhou folga no veio velho - os roletes lá dentro -, do novo, darão dentro do velho???
                                                      Já vi que mexer nisto não era nada do outro mundo, mas não o quero fazer. Se lixo alguma coisa depois então agarro-me ao tanas.

                                                      Vamos ver como correm as coisas. Não tenho muitas esperanças.
                                                      Na marca, pelo site diz que são 300€ só a parte que tenho a folga. Mas vou perguntar mesmo na marca, uma vez que o site é para o mundo todo, mas os preços não costumam fugir muito.
                                                      Estou bem lixado.
                                                      Depois vou aqui postando quando tiver novidades do ebay.

                                                      Comentário


                                                        Preciso de comprar 1 bateria para uma Ford galaxy 1.9 tdi de 110cv de 1998, que marca aconselham e onde comprar?

                                                        Enviado do meu Redmi Note 4 através de Tapatalk

                                                        Comentário


                                                          Feedback do meu stress com o veio.
                                                          Basicamente eles vão aceitar de volta o veio. Vou receber o dinheiro de volta, mas fico a perder à mesma. O custo do transporte de volta, que ronda os 22€ (veio da França, mas agora irá para a Alemanha). Segunda feira lá vou eu enviá-lo de volta.

                                                          Não fico contente, mas é um mal menor.
                                                          O que posso dizer ao pessoal e o que aprendi é que é mesmo melhor sempre desmontar primeiro ainda que o site vos garanta tudo e as specs também. É ver para crer.
                                                          Porque para o meu carro em todos os sites eu vejo sempre a mesma referência. Como viram pelas fotos, na realidade não é igual. Até porque em todo o lado diz que tem 25 dentes do lado da caixa e na realidade tenho lá 27.
                                                          Já vi à venda pontas do eixo da parte da caixa com 27 dentes mas veios inteiros não.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por pemole Ver Post
                                                            Preciso de comprar 1 bateria para uma Ford galaxy 1.9 tdi de 110cv de 1998, que marca aconselham e onde comprar?

                                                            Enviado do meu Redmi Note 4 através de Tapatalk
                                                            75Ah/640A
                                                            61€
                                                            Com iva e portes gratuitos.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                                                              75Ah/640A
                                                              61€
                                                              Com iva e portes gratuitos.
                                                              mas o pedido para esse carro é 95 ou 100Ah ...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X