Anúncio

Collapse
No announcement yet.

lojas online de peças e produtos auto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
    Nota positiva para a APL. Alguém na expedição não colocou uma das peças na caixa. 2 min para atenderem o telefone e situação corrigida em poucas horas. Chega 2a feira.
    2min para atender o telefone? Foi sorte ou melhoraram o serviço?

    Comentário


      Originalmente Colocado por Peperapido Ver Post
      2min para atender o telefone? Foi sorte ou melhoraram o serviço?
      Até hoje contactei - os umas 2 ou 3 vezes, e sempre sem problemas.

      Houve apenas uma recusa em trocar uma peça oem, por terem passado uns 2 dias do prazo. Apliquei-lhes sanções à moda da Coreia do Norte durante uns meses e agora vou lá comprando uma coisa ou outra.

      Comentário


        2 dias depois chegou a encomenda...

        Ouvi dizer que a vasp vai deixar de ter os kiosques.... alguém sabe de algo?

        Comentário


          Originalmente Colocado por tiagomaia Ver Post
          2 dias depois chegou a encomenda...

          Ouvi dizer que a vasp vai deixar de ter os kiosques.... alguém sabe de algo?
          Quais kiosques? A rede de lojas kios?

          Comentário


            Originalmente Colocado por Peperapido Ver Post
            Nada a fazer. O melhor é mesmo o Paypal.
            Pois assim é uma chatice.
            Com certas empresas é uma aventura, no meu caso foi com a auto-doc, a sensação que fiquei foi que o apoio a cliente não faz rigorosamente nada, a única coisa que faz é responder às mensagens mas no entanto nada resolvem. Para mim foi ponto final parágrafo, prefiro gastar mais alguns euros mas comprar no oscaro e evitar problemas nas entregas, e caso aconteçam o problema ser rapidamente resolvido.

            Comentário


              Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
              Quais kiosques? A rede de lojas kios?
              Eu chamei kiosques mas não sei que nome dão aquilo. Ouvi dizer que vão deixar esse serviço....

              Comentário


                Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                Até hoje contactei - os umas 2 ou 3 vezes, e sempre sem problemas.

                Houve apenas uma recusa em trocar uma peça oem, por terem passado uns 2 dias do prazo. Apliquei-lhes sanções à moda da Coreia do Norte durante uns meses e agora vou lá comprando uma coisa ou outra.
                A minha experiência é inversa, tive dificuldade em contactar, mas trocaram-me uma peça logo que pedi.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por tiagomaia Ver Post
                  Eu chamei kiosques mas não sei que nome dão aquilo. Ouvi dizer que vão deixar esse serviço....
                  Acho estranho se deixarem esse serviço e não ouvi nada acerca do assunto.

                  É algo que dá jeito a muitos clientes e para as transportadoras também deve facilitar bastante o dia a dia.

                  Comentário


                    A misterauto morreu para mim. Queria mandar vir de lá uma coisita, que até tem o melhor preço das casas online.
                    Das duas moradas de entrega que tentei para entrega, nenhuma é aceite.
                    Nem me dá acesso aos pontos de recolha.


                    Não temos possibilidade de fazer a sua entrega na morada indicada.
                    Agradecemos que modifique o seu código postal de entrega para que possamos dar seguimento à sua encomenda
                    se não aceitam o CP da minha casa nem do meu local de trabalho, e que até são em localidades diferentes, ide-vos catar!

                    Comentário


                      Entendi-me com o homem da Vasp e agora liga sempre que vem aqui entregar. Nota positiva para a atitude....

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                        Entendi-me com o homem da Vasp e agora liga sempre que vem aqui entregar. Nota positiva para a atitude....
                        Mas tu vês o homem todos os dias

                        Comentário


                          Encomendada uma bateria hoje da APL, vamos a ver quanto tempo demorará a chegar...

                          Comentário


                            Fiz uma encomenda na Autodoc dia 28 de Março, dia 31 recebi o mail com o track para a transportadora mas até agora apenas indica que receberam indicação de encomenda para levantarem na Autodoc.

                            Portanto passou uma semana e ainda não tenho indicação de encomenda a caminho.

                            Comentário


                              Pronto lá chegou hoje, demorou quase 2 semanas.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
                                Pronto lá chegou hoje, demorou quase 2 semanas.
                                O que é normal....

                                Comentário


                                  aquele momento em que recebes duas encomendas da APL mas que apenas uma é para ti ....
                                  se a APL atendesse o telefone ate os avisava.... avisei pelo facebook e deixei meu contacto.

                                  a minha que deveria ter chegado pela VASP veio pela DHL
                                  a que veio pela VASP..não é para mim ...

                                  eu não acredito em bruxas...mas que as há...há,....

                                  Comentário


                                    Recebida encomenda hoje da APL...

                                    Tinha encomendado Bateria Gunbat, veio da APL, mas devem ser em tudo iguais...



                                    Tudo por 96,65€ !

                                    Pena ter demorado quase 1 semana, de resto, nada a apontar, nem se esqueceram da revista Turbo :D

                                    PS: Obrigado a quem me desenrascou um sócio do SLB

                                    PS1: Na área de cliente vem o tracking da chronopost, mas afinal quem entregou foi uma Sra. da VASP, bem simpática por sinal, e que distribuía também Jornais e Revistas (CM e Record), mas não tivesse eu dado o telemovel, e não sabia que era a VASP que me iria entregar a encomenda, e o tracking da Chronopost, foi inexistente...
                                    Editado pela última vez por neptunus; 10 April 2018, 16:18.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por neptunus Ver Post
                                      Recebida encomenda hoje da APL...

                                      Tinha encomendado Bateria Gunbat, veio da APL, mas devem ser em tudo iguais...



                                      Tudo por 96,65€ !

                                      Pena ter demorado quase 1 semana, de resto, nada a apontar, nem se esqueceram da revista Turbo :D

                                      PS: Obrigado a quem me desenrascou um sócio do SLB

                                      PS1: Na área de cliente vem o tracking da chronopost, mas afinal quem entregou foi uma Sra. da VASP, bem simpática por sinal, e que distribuía também Jornais e Revistas (CM e Record), mas não tivesse eu dado o telemovel, e não sabia que era a VASP que me iria entregar a encomenda, e o tracking da Chronopost, foi inexistente...

                                      Comentário


                                        Enquanto a APL usar essa transportadora não encomendo lá mais nada.

                                        Comentário


                                          Esta semana veio tudo por DHL daquela loja de Odivelas.

                                          Comentário


                                            Nota máxima para a Advance Auto Parts. Fiz uma encomenda e paguei às 17 e tal e no dia a seguir às 9 ou 10 da manhã já estava recebida. Muito bom.

                                            Comentário


                                              Na autoparts onde será mais rápido as entregas, ao domicílio ou nos novos pontos de levantamento? Muito obrigado.

                                              Comentário


                                                A vasp é uma treta. Disseram à apl que vieram já buscar a encomenda mas que chegaram ao local e ninguém sabia de nada... Quando é mentira e eles nem sequer lá foram.

                                                Da-me a sensação que com a vasp os prazos de entrega dilataram. Encomendei uma coisa ontem com stock... Acho que não vai ser amanhã que me chega.

                                                Comentário


                                                  Da apl recebi uma encomenda e vinha como brinde uma revista Turbo de Fevereiro 2018

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Macavenco Ver Post
                                                    Da apl recebi uma encomenda e vinha como brinde uma revista Turbo de Fevereiro 2018
                                                    Ao menos mandavam uma de Março.

                                                    Comentário


                                                      A APL vende alguma cola para os parafusos da pinça de travão? É que não encontro nada :/ Ou então vende já os parafusos com cola? Ou coloco-os sem a cola? :/

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Macavenco Ver Post
                                                        Da apl recebi uma encomenda e vinha como brinde uma revista Turbo de Fevereiro 2018
                                                        Eu também recebi a de Fevereiro...

                                                        Originalmente Colocado por flavio9 Ver Post
                                                        A APL vende alguma cola para os parafusos da pinça de travão? É que não encontro nada :/ Ou então vende já os parafusos com cola? Ou coloco-os sem a cola? :/
                                                        Mas as pastilhas costumam trazer esses parafusos...

                                                        Ou tás a falar das guias das pinças de travão?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por neptunus Ver Post
                                                          Eu também recebi a de Fevereiro...



                                                          Mas as pastilhas costumam trazer esses parafusos...

                                                          Ou tás a falar das guias das pinças de travão?
                                                          Pois mas as minhas pelos vistos não trouxeram :/

                                                          Comentário


                                                            Uma encomenda paga na quinta de manhã na loja da Covilhã a levantar kios será que chega amanhã? Muito obrigado.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por AntonioSa Ver Post
                                                              Uma encomenda paga na quinta de manhã na loja da Covilhã a levantar kios será que chega amanhã? Muito obrigado.
                                                              A correr bem era para ser hoje e se fosse na Sexta não era nada de extraordinário.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X