Anúncio

Collapse
No announcement yet.

lojas online de peças e produtos auto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
    A minha aventura com a última encomenda terminou hoje, tendo começado na Segunda-feira.

    Encomendei um determinado óleo e só na Quarta-feira me ligam a dizer que o mesmo já não há em armazém e que propõem a troca por um similar, ao que acedo.

    Chegou hoje, pelo meio dia, entregue pela Vasp Express. Enviaram uma mensagem no dia anterior a informar que o horário de entrega era entre as 9 e as 18 horas.

    Entrega chegou inteira e impecável.
    Nao percebo por que razao as empresas trocam um serviço que funciona por outro que nem por isso. Já dizia o outro, se não estiver estragado, não te ponhas a arranjar

    Comentário


      Por aqui encomenda feita na quarta feira pela hora do almoço, sexta mandam mail a avisar que enviaram naquele dia mas que um artigo não foi enviado por não estar em stock, sem problema fizeram logo a transferência.

      Segunda à noite, recebo mensagem da VASP a dizer que a encomenda tinha chegado ao centro de distribuição, na terça fui busca lá ao ponto pick up.

      Chego a casa, abro a caixa e o óleo veio trocado, embora seja equivalente era mais barato que o encomendei(na factura vinha um preço diferente do do site). Mandei mail a propor ficar com o óleo e reporem a diferença, aceitaram mas ainda não tenho o dinheiro na conta(também foi ontem que os avisei).

      Dentro do que correu mal tudo acabou por se resolver(aparentemente).

      Fiquei foi F**** porque disseram que mandavam um brinde e nada, muita falta de "chá"
      Editado pela última vez por Eletrico; 09 February 2018, 17:57.

      Comentário


        Ao fim de uns meses, e por urgência de uma amiga, voltei a recorrer à APL.

        Nota positiva para o prazo de entrega, está a chegar agora, tendo sido encomendada e paga no dia 14 à noite.

        Nota negativa para o sistema de escolha dos pontos de pick-up da VASP. Distritos duplicados, e no distrito que me diz respeito têm supostamente apenas dois pontos, o mais próximo a uns 80 km da minha casa, quando no site da VASP refere a existência de um a 500m da minha casa.

        Acabou por vir em entrega ao domicilio, na Chronopost.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
          Ao fim de uns meses, e por urgência de uma amiga, voltei a recorrer à APL.

          Nota positiva para o prazo de entrega, está a chegar agora, tendo sido encomendada e paga no dia 14 à noite.

          Nota negativa para o sistema de escolha dos pontos de pick-up da VASP. Distritos duplicados, e no distrito que me diz respeito têm supostamente apenas dois pontos, o mais próximo a uns 80 km da minha casa, quando no site da VASP refere a existência de um a 500m da minha casa.

          Acabou por vir em entrega ao domicilio, na Chronopost.
          eu também dou nota negativa à VASP. Recebi ontem um sms para levantar uma encomenda que já tinha sido levantada à 1 semana...

          Comentário


            Boa noite a todos,
            Estou neste momento a reunir peças para fazer uma revisão ao meu PUG. Algum feedback sobre a loja online www.movonparts.com?

            Entretanto tenho uma dúvida que mesmo fazendo uma pesquisa pela net, não consegui ficar esclarecido... Optei por comprar os filtros todos da marca MAN mas acontece que o filtro de habitáculo com carvão activado apenas tem referência para carros com ar condicionado automático (o meu é manual). O que queria tentar perceber é o que é que o sistema de AC pode influênciar? (nunca tinha visto tal coisa...)

            Obrigado
            Cumps

            Comentário


              Alguem ja comprou na Oscaro.pt?

              Fiz uma encomenda, no dia 22, e ate agora nada, pior é o numero de rastreio para usar no site da Seur, nao funciona...

              Comentário


                Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                Alguem ja comprou na Oscaro.pt?

                Fiz uma encomenda, no dia 22, e ate agora nada, pior é o numero de rastreio para usar no site da Seur, nao funciona...

                Fizeste a encomenda no dia 22. E o pagamento foi feito nesse dia também? Normalmente só começam a preparar a encomenda depois do pagamento efectuado.

                Experimenta enviar um email para o endereço que aparece no site da oscaro portugal para ver o que eles dizem.

                Pode o problema ser na transportadora e nesse caso penso que o melhor é serem eles a ver o que se passa.

                Na altura do natal houve muitos atrasos nas encomendas da amazon para portugal onde o problema era a transportadora. Esse assunto até chegou a ser notícia.

                Agora pode ser outra vez algum atraso da transportadora, encomenda perdida, encomenda que se danificou pelo caminho, etc

                Comentário


                  Originalmente Colocado por brunosobreiro Ver Post
                  Boa noite a todos,
                  Estou neste momento a reunir peças para fazer uma revisão ao meu PUG. Algum feedback sobre a loja online www.movonparts.com?

                  Entretanto tenho uma dúvida que mesmo fazendo uma pesquisa pela net, não consegui ficar esclarecido... Optei por comprar os filtros todos da marca MAN mas acontece que o filtro de habitáculo com carvão activado apenas tem referência para carros com ar condicionado automático (o meu é manual). O que queria tentar perceber é o que é que o sistema de AC pode influênciar? (nunca tinha visto tal coisa...)

                  Obrigado
                  Cumps
                  Do que me lembro aqui no fórum todos os feedbacks sobre a loja online movonparts são positivos. Rapidez na entrega, tudo certinho, apoio ao cliente directamente pelo chat no respectivo site, através de telefone ou email, etc

                  Se fores lá de perto podes ir levantar o material à loja física.

                  Neste momento têm campanha de portes grátis em compras superiores a 50 euros introduzindo o código indicado no site (ver site para mais informações).

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
                    Do que me lembro aqui no fórum todos os feedbacks sobre a loja online movonparts são positivos. Rapidez na entrega, tudo certinho, apoio ao cliente directamente pelo chat no respectivo site, através de telefone ou email, etc

                    Se fores lá de perto podes ir levantar o material à loja física.

                    Neste momento têm campanha de portes grátis em compras superiores a 50 euros introduzindo o código indicado no site (ver site para mais informações).
                    Boas FullThrottle,
                    Obrigado pelo feedback.

                    Relativamente à questão do filtro do habitáculo, alguém me sabe esclarecer o porquê de vir referenciado para AC automático?

                    Cumprimentos

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
                      Fizeste a encomenda no dia 22. E o pagamento foi feito nesse dia também? Normalmente só começam a preparar a encomenda depois do pagamento efectuado.

                      Experimenta enviar um email para o endereço que aparece no site da oscaro portugal para ver o que eles dizem.

                      Pode o problema ser na transportadora e nesse caso penso que o melhor é serem eles a ver o que se passa.

                      Na altura do natal houve muitos atrasos nas encomendas da amazon para portugal onde o problema era a transportadora. Esse assunto até chegou a ser notícia.

                      Agora pode ser outra vez algum atraso da transportadora, encomenda perdida, encomenda que se danificou pelo caminho, etc
                      O e-mail de encomenda expedida, data de 23 de Fevereiro. Ou seja, no dia a seguir.

                      O maior problema até é o número de rastreio não funcionar, e não conseguir saber onde anda a encomenda, sendo da Seur, não confio, essa empresa já não é a primeira vez que me retém encomendas porque alega que a morada está incorreta, ou ninguém abriu a porta apesar de não terem ido a morada de entrega se quer... Era para saber se era esse o caso, ou não.

                      Já falei com a Oscaro, dizem que abriram investigação para verem o que se passa.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por brunosobreiro Ver Post
                        Boas FullThrottle,
                        Obrigado pelo feedback.

                        Relativamente à questão do filtro do habitáculo, alguém me sabe esclarecer o porquê de vir referenciado para AC automático?

                        Cumprimentos
                        Já consultaste o site do fabricante dos filtros, neste caso a mann, para ver que opções e informações aparece para o teu carro?

                        O link para pesquisar filtros mann é o seguinte

                        https://catalog.mann-filter.com//EU/por

                        Se tivesses indicado o carro, modelo, ano, motor, etc ia eu mesmo ver isso. Como não sei essa informação tenta pesquisar tu no site do fabricante para ver o que aparece.

                        Pode ser o caso de existir mais do que uma referência de filtro de habitáculo e como estás a pesquisar apenas na loja online então só deve estar a aparecer as referências que a loja vende.

                        Se lá fores ao site podes aproveitar para confirmar se as referências dos outros filtros que vais comprar batem certo (refs do site fabricante VS refs da loja)

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                          O e-mail de encomenda expedida, data de 23 de Fevereiro. Ou seja, no dia a seguir.

                          O maior problema até é o número de rastreio não funcionar, e não conseguir saber onde anda a encomenda, sendo da Seur, não confio, essa empresa já não é a primeira vez que me retém encomendas porque alega que a morada está incorreta, ou ninguém abriu a porta apesar de não terem ido a morada de entrega se quer... Era para saber se era esse o caso, ou não.

                          Já falei com a Oscaro, dizem que abriram investigação para verem o que se passa.
                          Se já os contactaste então penso que só resta aguardar seja pela resposta da loja seja pela encomenda que possa aparecer sem estares à espera visto não teres o tracking a funcionar.

                          Caso tenhas oportunidade depois diz como é que isso se resolveu, se foi rápido, se enviaram outra encomenda nova, se recebeste a actual toda partida tipo atropelada, etc

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
                            Já consultaste o site do fabricante dos filtros, neste caso a mann, para ver que opções e informações aparece para o teu carro?

                            O link para pesquisar filtros mann é o seguinte

                            https://catalog.mann-filter.com//EU/por

                            Se tivesses indicado o carro, modelo, ano, motor, etc ia eu mesmo ver isso. Como não sei essa informação tenta pesquisar tu no site do fabricante para ver o que aparece.

                            Pode ser o caso de existir mais do que uma referência de filtro de habitáculo e como estás a pesquisar apenas na loja online então só deve estar a aparecer as referências que a loja vende.

                            Se lá fores ao site podes aproveitar para confirmar se as referências dos outros filtros que vais comprar batem certo (refs do site fabricante VS refs da loja)
                            Boas,
                            Sim, de facto já lá tinha ido antes de ter colocado o primeiro post e tem lá a referência ao AC auto no filtro de carvão activo também. Só queria saber é o porquê de eles fazerem essa referência... O encaixe é o mesmo e a função é a mesma sendo AC manual ou auto (supostamente).

                            https://catalog.mann-filter.com/EU/e...EP3%20(T83546)

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
                              Se já os contactaste então penso que só resta aguardar seja pela resposta da loja seja pela encomenda que possa aparecer sem estares à espera visto não teres o tracking a funcionar.

                              Caso tenhas oportunidade depois diz como é que isso se resolveu, se foi rápido, se enviaram outra encomenda nova, se recebeste a actual toda partida tipo atropelada, etc
                              Pequeno update a minha situação com a Oscaro.pt:

                              Enviaram ontem uma encomenda nova, contudo, como tem o mesmo número de rastreio da antiga, fico na mesma, não sei onde anda, quando vai chegar, nada....

                              Vou ter de esperar esta semana, já tinha planeada para este fim de semana a intervenção no carro... Fica para o próximo.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                Pequeno update a minha situação com a Oscaro.pt:

                                Enviaram ontem uma encomenda nova, contudo, como tem o mesmo número de rastreio da antiga, fico na mesma, não sei onde anda, quando vai chegar, nada....

                                Vou ter de esperar esta semana, já tinha planeada para este fim de semana a intervenção no carro... Fica para o próximo.
                                Disseram o que tinha acontecido com a encomenda anterior? Perdeu-se? Danificou-se no transporte?

                                Um novo envio com o mesmo tracking code?

                                Se o tracking code é da seur então no respectivo site costuma dar para acompanhar o envio.

                                É estranho não conseguires acompanhar o envio através do tracking code e agora a nova encomenda ter o mesmo tracking code... Há explicação para isso?

                                Comentário


                                  Ás tantas nem enviaram novamente, ainda devem a andar a enrolar com a mesma. Senão tinha mais lógica um novo tracknumber

                                  Comentário


                                    Não sei explicar, disseram que pediam desculpa e iam reenviar a encomenda.

                                    Fui ver melhor, e o tracking número não é o mesmo, só muda os últimos 3 dígitos. Contudo, não funciona na mesma...

                                    Vou esperar, se até princípio da próxima semana não vier, abro disputa no PayPal.

                                    Agora, se a culpa é da Oscaro se dá Seur... O que é certo é que a compra foi feita dia 22 de Fevereiro e até agora...
                                    Editado pela última vez por Carmaniaco90; 07 March 2018, 12:11.

                                    Comentário


                                      Como é que existe uma diferença considerável entre as várias lojas de peças online?

                                      Estou a analisar orçamentos e na Autopeçasonline24 calços e discos ATE frente e trás + revisão motor completa com 8L Castrol + material MANN/UFI - 360€ total.
                                      Na autopartslogistics só os calços e discos frente e trás já vai em 500€

                                      Fora das lojas online, numa oficina conhecida em Valongo pedem-me 560€ já com IVA+mão de obra para fazer essa intervenção (revisão completa+calços/discos frt+trás) com material Textar para a travagem + material UFI+Valvoline para o motor...

                                      Isto de um gajo não ter condições...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por CHB Ver Post
                                        Como é que existe uma diferença considerável entre as várias lojas de peças online?

                                        Estou a analisar orçamentos e na Autopeçasonline24 calços e discos ATE frente e trás + revisão motor completa com 8L Castrol + material MANN/UFI - 360€ total.
                                        Na autopartslogistics só os calços e discos frente e trás já vai em 500€

                                        Fora das lojas online, numa oficina conhecida em Valongo pedem-me 560€ já com IVA+mão de obra para fazer essa intervenção (revisão completa+calços/discos frt+trás) com material Textar para a travagem + material UFI+Valvoline para o motor...

                                        Isto de um gajo não ter condições...
                                        Em comparação com os preços online, a oficina até nem te está a fazer mau preço.

                                        Comentário


                                          Nesse caso ia para a oficina. Mesmo no caso dos 360€, há que juntar MO, o que não deve ficar muito mais barato que na oficina, e está última em caso de stress, da garantia e sem chatices.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                            Nesse caso ia para a oficina. Mesmo no caso dos 360€, há que juntar MO, o que não deve ficar muito mais barato que na oficina, e está última em caso de stress, da garantia e sem chatices.
                                            Só se justifica para quem já tem o costume de fazer tudo em casa 200€ é dinheiro, mas se for para entregar a outro (possivelmente sem facturas) mais vale dar mais uns trocos e ficar descansado e mandar fazer nessa oficina.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
                                              Em comparação com os preços online, a oficina até nem te está a fazer mau preço.
                                              Pelo menos comparativamente ao que pedem na marca e ao que pedem em oficinas multimarca, sim é um preço muito razoável.

                                              Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                              Nesse caso ia para a oficina. Mesmo no caso dos 360€, há que juntar MO, o que não deve ficar muito mais barato que na oficina, e está última em caso de stress, da garantia e sem chatices.
                                              É sempre mais um conforto o facto da intervenção ter garantia.
                                              Relativamente à intervenção em si, pretendo que eles me vejam mais uma coisa ou outra daí que também prefira fazer o serviço na tal oficina.

                                              Comentário


                                                Qual é a diferença entre as lojas online auto-doc, autopeças24, autopeças-online, autopeçasonline24, topautopeças? Têm sites parecidos, com informações muito parecidas principalmente na descrição dos métodos de entrega.

                                                Comentário


                                                  Tudo a mesma coisa.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por danzel Ver Post
                                                    Qual é a diferença entre as lojas online auto-doc, autopeças24, autopeças-online, autopeçasonline24, topautopeças? Têm sites parecidos, com informações muito parecidas principalmente na descrição dos métodos de entrega.
                                                    Pertencem tudo ao mesmo. Normalmente variam cêntimos entre si.

                                                    Comentário


                                                      Se pertencem todos ao mesmo qual a ideia de tantos sites e variação de preços ainda que sejam cêntimos?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por danzel Ver Post
                                                        Se pertencem todos ao mesmo qual a ideia de tantos sites e variação de preços ainda que sejam cêntimos?
                                                        Pescas mais peixe com uma rede ou com uma duzia delas

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                                          Não sei explicar, disseram que pediam desculpa e iam reenviar a encomenda.

                                                          Fui ver melhor, e o tracking número não é o mesmo, só muda os últimos 3 dígitos. Contudo, não funciona na mesma...

                                                          Vou esperar, se até princípio da próxima semana não vier, abro disputa no PayPal.

                                                          Agora, se a culpa é da Oscaro se dá Seur... O que é certo é que a compra foi feita dia 22 de Fevereiro e até agora...
                                                          Para dar continuidade, até agora, dia 14, nada da encomenda.

                                                          Já pedi reembolso e abri disputa no PayPal.

                                                          A mesma encomenda visto que precisava da peça, da Mister Auto, em 2 dias, estava a levanta-la, tudo certo.

                                                          Vamos ver no que dá, queria o reembolso claro, tarda nada faz 1 mês e nada da encomenda.

                                                          Comentário


                                                            Estou à procura de um radiador para um laguna 2, mas ao pesquisar pela referência está-me a dar radiadores com tamanhos diferentes, apesar da referência bater certo. A diferença é pequena (690 x 422 x 27 e 670 x 415 x 23)

                                                            Como posso confirmar ao certo o modelo certo?

                                                            Comentário


                                                              Mede o teu radiador ou procura a referência OEM no radiador velho.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X