Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault : Todos os problemas e toda a verdade (22)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    citação:Originalmente colocada por rubenvalente

    Boas. Bem o que há para dizer aqui???:D nada:D renault não presta e mais nada:D e não venham para aqui falar dos problemas que o motor opel 1.7d tinha mas que o izuzu já não tinha... e muito menos dos problemas do medidor de massa de ar que os tdi's no geral têm..nada disso...a renault é qué dá:D é por isto que as empresas em portugal não andam:D andam praí com dci's depois é só ve-los a encostar:D e eu gostei foi da parte do recem comprado megane encostado com 2 pessoas a brincarem ao carnaval:D pessoal isto é uma brincadeira de carnaval não entendem???:D ou isso ou estão a falar de carros de rali é que para terem problema com o triangulo de suspensão e tal devem andar sem qualquer tipo de cuidado com o carro[8)]
    Ahh e tal... pontuanção e boa escrita.... assim já se lia o teu post [}][}][}][}]

    [xx(][xx(][xx(][xx(][xx(]

    Tens algum tipo de problema com a Renault?

    Comentário


      #92
      citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

      Peço desculpa , mas não existe um topico dos Ex-clientes Renault fora de si...? Se foi arquivado, bloqueado, esgotado seja o que for já não esta cá quem falou...
      Esses era para ouvir o que as pessoas pensavam, este é para colocar factos sobre os "problemas inexistentes" dos Renaults.
      E atenção que chatear clientes pode trazer problemas. Se me chateio com o comentário crio um sobre a Peugeot ;):D

      Comentário


        #93
        Cria! Por mim podes e deves :D criar sobre todas as marcas.

        Comentário


          #94
          citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre

          Cria! Por mim podes e deves :D criar sobre todas as marcas.
          A começar pela assistencia da AutoSueco

          Comentário


            #95
            citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa

            citação:Originalmente colocada por DudexVTi

            citação:Originalmente colocada por João Dias

            Oops ... Afinal ....

            citação:Originalmente colocada por kusco

            Troquei hoje o Renault Laguna 1.9 dci que adquiri em Agosto de 2001. Devido à grande utilidade deste tópico, resolvi colocar o resumo dos custos de manutenção deste carro, ao longo de 4 anos e meio. O carro foi sempre assistido na Renault (Vesauto):

            Tipo Km's Euros Descrição
            ------- -------- -------- ---------------------------------------------
            Revisão 30.000 284,00 Rev. normal
            Revisão 60.000 337,00 Rev. normal
            Revisão 90.000 651,00 Além da revisão levou triângulo e braço susp.
            Extra 94.000 390,00 Intercooler furado
            Extra 112.000 950,00 Turbo gripado: 50% comparticipação da marca
            Revisão 120.000 830,00 Subst. correia
            Revisão 150.000 315,00 Rev. normal
            Extra 168.000 128,00 Bateria nova
            Extra 181.000 254,00 Elevador do vidro do condutor novo
            Revisão 182.000 1019,00 Rotulas axiais + braço susp. + tria. susp.
            Extra 194.000 1888,00 Turbo partido: 50% comparticipação da marca
            Espero que esta informação seja útil.
            conslusão, mantenham-se longe dos passeios [8)] :D
            Não vejo nada de anormal nessa lista, os triangulos de suspenção basta um gajo se desviar das covas que eles não se estragm numa utilização normal.
            Fantástico ! Aliás das 2 , 3: Ou se é fanático, ou não se sabe do que se está a falar ou se trabalha para a Renault.

            Ora então é normal substituir braços de suspensão a cada 100 000 km. Ou não sabem que os braços de suspensão devem durar a vida útil do carro. É claro que uma boa desculpa é dizer ao cliente "Você deve andar a subor passeios, ou deve passar por buracos". Obviamente um cliente desconhecndo o defeito de fabrico acena a cabeça e diz talvez tenham razão.
            Aliás um cliente pagar braços de suspensão a cada 90 000 km quando o problema é sobejamente conhecido é SIMPLESMENTE VERGONHOSO. Mas meus caros estão rotundamente enganadados. Porque motivo os Lagunas têm taxas de chumbos na inspecção tão elevadas em França. Sabem porquê ?
            Leiam lá este link, para vos "abrir o apetite"
            http://www.auto-evasion.com/forums/viewtopic_31550.html

            E a propósito existem/existiram problemas de embraiagem no Laguna.
            Como pode um cliente provar que não tem nada a ver com a sua condução ou com o tratemento que de dá a embraiagem.

            Comentário


              #96
              citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

              citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre

              Cria! Por mim podes e deves :D criar sobre todas as marcas.
              A começar pela assistencia da AutoSueco
              Que por acaso é excelente. Se calhar é por isso mesmo. As pessoas execelentes mudam-se da Renault para a Auto-Sueco e depois na Renault ficam aqueles que acham que os clientes Renault são estúpidos, o que parcialmente é verdade porque senão não tinham comprado um Renault.

              Comentário


                #97
                Joao Dias se me permite, que grande trauma.

                Porque esta sempre a bater no ceguinho?

                O seu ford, perdão, volvo não tem nenhum defeito?

                Comentário


                  #98
                  citação:Originalmente colocada por João Dias
                  ...depois na Renault ficam aqueles que acham que os clientes Renault são estúpidos, o que parcialmente é verdade porque senão não tinham comprado um Renault.
                  Assim também não vais ser muito levado a sério...

                  [xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(]

                  Comentário


                    #99
                    citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

                    Joao Dias se me permite, que grande trauma.

                    Porque esta sempre a bater no ceguinho?

                    O seu ford, perdão, volvo não tem nenhum defeito?
                    No se caso também lhe faço um pergunta. Tem alguma relação comercial ou outra com a Renault ou a sua atitude é apenas de fanatismo ?

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por João Dias

                      citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

                      Joao Dias se me permite, que grande trauma.

                      Porque esta sempre a bater no ceguinho?

                      O seu ford, perdão, volvo não tem nenhum defeito?
                      No se caso também lhe faço um pergunta. Tem alguma relação comercial ou outra com a Renault ou a sua atitude é apenas de fanatismo ?
                      Não sou fanatico, gosto da Renault, mas a minha paixão é a Nissan.

                      Comentário


                        citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre

                        citação:Originalmente colocada por João Dias
                        ...depois na Renault ficam aqueles que acham que os clientes Renault são estúpidos, o que parcialmente é verdade porque senão não tinham comprado um Renault.
                        Assim também não vais ser muito levado a sério...

                        [xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(]
                        Deixa paulo não vale a pena.

                        Se eu passa-se de um renault para um mercedes tb falava mal da renault [8)]

                        Comentário


                          citação:Originalmente colocada por João Dias

                          citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

                          Joao Dias se me permite, que grande trauma.

                          Porque esta sempre a bater no ceguinho?

                          O seu ford, perdão, volvo não tem nenhum defeito?
                          No se caso também lhe faço um pergunta. Tem alguma relação comercial ou outra com a Renault ou a sua atitude é apenas de fanatismo ?
                          Mas falta a resposta à pergunta.

                          Nem todas as pessoas estão insatisfeitas, nem todas são fanáticas... Eu por exemplo, tenho uma relação comercial com a Renault, sou cliente.

                          Comentário


                            Lembra-me o "outro" não comprou um renault pq era uma grd trampa dps comprou um Volvo com motor renault diesel....enfim...paranoias

                            Comentário


                              Bolas, mas que raio tem a Renault a ver com a Volvo?
                              Pelo preço que custam os Volvo, mau seria se fossem piores que os Renault, os Volvo sim, têm obrigação de nunca avariar.
                              Agora eu nunca vi foi nenhum potencial cliente de um Clio ou Megane a ponderar como alternativa a estes um S40 ou S60 :D
                              A Renault tem as costas muito largas, podem bater à vontade, os carros podem ser os piores do mundo, mas no fim do ano lá aparecem os números do lucro e das vendas, essa é que é essa!
                              Se os Volvo são tão bons, siga lá tudo comprar um Volvo... ah! espera, eu não tenho dinheiro para comprar um Volvo!

                              Cumprimentos

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por Jeandré

                                Bolas, mas que raio tem a Renault a ver com a Volvo?
                                Pelo preço que custam os Volvo, mau seria se fossem piores que os Renault, os Volvo sim, têm obrigação de nunca avariar.

                                Conheço uma personagem que deixou de comprar um laguna dci por ser renault e comprou um S40 1.9d:D:D

                                Comentário


                                  citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

                                  citação:Originalmente colocada por Jeandré

                                  Bolas, mas que raio tem a Renault a ver com a Volvo?
                                  Pelo preço que custam os Volvo, mau seria se fossem piores que os Renault, os Volvo sim, têm obrigação de nunca avariar.

                                  Conheço uma personagem que deixou de comprar um laguna dci por ser renault e comprou um S40 1.9d:D:D
                                  :D

                                  Viva amigo Daniel, tudo bem? Tens andado desaparecido ou é impressão minha?

                                  Comentário


                                    citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

                                    Joao Dias se me permite, que grande trauma.

                                    Porque esta sempre a bater no ceguinho?

                                    O seu ford, perdão, volvo não tem nenhum defeito?
                                    Também existem...

                                    http://www.consumeraffairs.com/automotive/volvo.htm

                                    http://www.automotive.com/used-cars/recalls/01/volvo/

                                    http://www.matthewsvolvosite.com/tips.php

                                    Comentário


                                      Claro que teria ido muito melhor servido com o Laguna Dci, então não, especialmente da serie especial 2001-2003, ia muito bem servido sem duvida [}]

                                      Comentário


                                        citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre
                                        Também existem...

                                        http://www.consumeraffairs.com/automotive/volvo.htm

                                        http://www.automotive.com/used-cars/recalls/01/volvo/

                                        http://www.matthewsvolvosite.com/tips.php
                                        Não vejo nada sobre o novo S40, vejo é artigos com vários anos

                                        Comentário


                                          citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

                                          Lembra-me o "outro" não comprou um renault pq era uma grd trampa dps comprou um Volvo com motor renault diesel....enfim...paranoias
                                          Afinal qual é o vosso problema ?
                                          É mesmo fanatismo ou acham que um cliente Renault deve pagar as reparações do turbo, e/ou dos braços de suspensão ?

                                          E para ficarem entretidos

                                          http://www.321auto.com/Occasion/Fiab...sp?modelID=203
                                          http://www.321auto.com/Occasion/Fiab...sp?modelID=207

                                          Comentário


                                            Ainda para mais criticam a Renault enquanto marca quase sempre pelo mesmo modelo: Laguna 1.9dCi de 2001 e 2002!
                                            Ora o Laguna na minha opinião não é o principal carro da Renault.
                                            O principal mercado da Renault são os Clios e os Meganes, e esses, não sendo perfeitos, tambem não são maus de todo.
                                            E mesmo os ditos Lagunas problemáticos, são de um determinado motor durante determinados anos.
                                            Tendo em conta que na estrada vejo imensos Renault dos mais variados anos com os mais variados motores dos mais variados modelos, parece-me injusto julgar a marca toda por um determinado modelo que foi muito problemático.
                                            Tipo, ninguem diz que a BMW é má só porque os 318tds têm má fama (não sei se justificada).

                                            Cumprimentos

                                            Comentário


                                              citação:Originalmente colocada por Bolide

                                              citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre
                                              Também existem...

                                              http://www.consumeraffairs.com/automotive/volvo.htm

                                              http://www.automotive.com/used-cars/recalls/01/volvo/

                                              http://www.matthewsvolvosite.com/tips.php
                                              Não vejo nada sobre o novo S40, vejo é artigos com vários anos
                                              Também não me esmerei na procura :D.

                                              Os Lagunas da "série especial 2001-2003" também já tem uns anos

                                              Comentário


                                                Vou ser curto e grosso: há aqui gente muito idiota. Têm aqui um tópico onde se poderiam compilar vários problemas em Renaults, tendo assim uma "base de dados" e que talvez vos permitisse andar precavidos contra eventuais chatices, e em vez de contribuir ou agradecerem entretêm-se a abanar a cabeça em sinal de reprovação só porque o vosso subconsciente, devido a algum desarranjo, vos diz que isto é algum ataque ou ameaça à escolha que fizeram sobre qual o carro que vos deveria acompanhar durante uns anitos (supostamente). Atrevendo-me a entrar no campo da interpretação dos comportamentos humanos, parece-me que isto é a manifestação de alguma falta de segurança nas vossas escolhas próprias.

                                                Parecem putos, tenham vergonha.

                                                Comentário


                                                  citação:Originalmente colocada por Nitrofurano

                                                  Vou ser curto e grosso: há aqui gente muito idiota. Têm aqui um tópico onde se poderiam compilar vários problemas em Renaults, tendo assim uma "base de dados" e que talvez vos permitisse andar precavidos contra eventuais chatices, e em vez de contribuir ou agradecerem entretêm-se a abanar a cabeça em sinal de reprovação só porque o vosso subconsciente, devido a algum desarranjo, vos diz que isto é algum ataque ou ameaça à escolha que fizeram sobre qual o carro que vos deveria acompanhar durante uns anitos (supostamente). Atrevendo-me a entrar no campo da interpretação dos comportamentos humanos, parece-me que isto é a manifestação de alguma falta de segurança nas vossas escolhas próprias.

                                                  Parecem putos, tenham vergonha.
                                                  [^][^][^]

                                                  Mea culpa, porque criei um tópico diferente com objectos diferentes, mas de certo modo estou a alimentar a "confusão".

                                                  Comentário


                                                    citação:Originalmente colocada por João Dias

                                                    citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa

                                                    citação:Originalmente colocada por DudexVTi

                                                    citação:Originalmente colocada por João Dias

                                                    Oops ... Afinal ....

                                                    citação:Originalmente colocada por kusco

                                                    Troquei hoje o Renault Laguna 1.9 dci que adquiri em Agosto de 2001. Devido à grande utilidade deste tópico, resolvi colocar o resumo dos custos de manutenção deste carro, ao longo de 4 anos e meio. O carro foi sempre assistido na Renault (Vesauto):

                                                    Tipo Km's Euros Descrição
                                                    ------- -------- -------- ---------------------------------------------
                                                    Revisão 30.000 284,00 Rev. normal
                                                    Revisão 60.000 337,00 Rev. normal
                                                    Revisão 90.000 651,00 Além da revisão levou triângulo e braço susp.
                                                    Extra 94.000 390,00 Intercooler furado
                                                    Extra 112.000 950,00 Turbo gripado: 50% comparticipação da marca
                                                    Revisão 120.000 830,00 Subst. correia
                                                    Revisão 150.000 315,00 Rev. normal
                                                    Extra 168.000 128,00 Bateria nova
                                                    Extra 181.000 254,00 Elevador do vidro do condutor novo
                                                    Revisão 182.000 1019,00 Rotulas axiais + braço susp. + tria. susp.
                                                    Extra 194.000 1888,00 Turbo partido: 50% comparticipação da marca
                                                    Espero que esta informação seja útil.
                                                    conslusão, mantenham-se longe dos passeios [8)] :D
                                                    Não vejo nada de anormal nessa lista, os triangulos de suspenção basta um gajo se desviar das covas que eles não se estragm numa utilização normal.
                                                    Fantástico ! Aliás das 2 , 3: Ou se é fanático, ou não se sabe do que se está a falar ou se trabalha para a Renault.

                                                    Ora então é normal substituir braços de suspensão a cada 100 000 km. Ou não sabem que os braços de suspensão devem durar a vida útil do carro. É claro que uma boa desculpa é dizer ao cliente "Você deve andar a subor passeios, ou deve passar por buracos". Obviamente um cliente desconhecndo o defeito de fabrico acena a cabeça e diz talvez tenham razão.
                                                    Aliás um cliente pagar braços de suspensão a cada 90 000 km quando o problema é sobejamente conhecido é SIMPLESMENTE VERGONHOSO. Mas meus caros estão rotundamente enganadados. Porque motivo os Lagunas têm taxas de chumbos na inspecção tão elevadas em França. Sabem porquê ?
                                                    Leiam lá este link, para vos "abrir o apetite"
                                                    http://www.auto-evasion.com/forums/viewtopic_31550.html

                                                    E a propósito existem/existiram problemas de embraiagem no Laguna.
                                                    Como pode um cliente provar que não tem nada a ver com a sua condução ou com o tratemento que de dá a embraiagem.
                                                    Como já disse eu devo ser o gajo mais sortudo a face da terra e arredores porque ao ao fim de 15 carros da Renault nunca tive problemas de maior.
                                                    Esse link é de outro forum e os forum é naquela base do diz que disse.
                                                    è como o mito do laguna que acelerava sozinho na AE, andam a ver filmes e depois é o que dá.
                                                    Nunca ouvi falar dos tais problemas de suspenção, o meu megane com 70.000 Km e fora da garantia o colector de admisssão rachou e Renault Portuguesa assumiu a reparação material e mão de obra.

                                                    Comentário


                                                      Caro Nitrofurano, há vários tópicos a bater no ceguinho, se é que me entendes.

                                                      Comentário


                                                        citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre

                                                        Caro Nitrofurano, há vários tópicos a bater no ceguinho, se é que me entendes.
                                                        É verdade. Há muitos Renaults logo, fala-se mais na marca, naturalmente. No entanto isso não invalida o âmbito deste tópico. Se as pessoas deixam toldar-se-lhe a visão com outros tópicos sobre a Renault vazios de conteúdo, enfim, compreende-se - somos humanos e nem sempre conseguimos avaliar as situações imparcialmente. No entanto isso não faz dessa cegueira temporária uma coisa perfeitamente legitima.

                                                        Comentário


                                                          citação:Originalmente colocada por Nitrofurano

                                                          citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre

                                                          Caro Nitrofurano, há vários tópicos a bater no ceguinho, se é que me entendes.
                                                          É verdade. Há muitos Renaults logo, fala-se mais na marca, naturalmente. No entanto isso não invalida o âmbito deste tópico. Se as pessoas deixam toldar-se-lhe a visão com outros tópicos sobre a Renault vazios de conteúdo, enfim, compreende-se - somos humanos e nem sempre conseguimos avaliar as situações imparcialmente. No entanto isso não faz dessa cegueira temporária uma coisa perfeitamente legitima.
                                                          Nem todos são cegos:

                                                          http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=71513

                                                          Tirando uma ou outra intervenção desajustada, não vai no mau caminho, até agora. ;)

                                                          Comentário


                                                            Oh Manuel Barbosa, podes usar um tipo de letra mais pequeno que vemos bem. Se o que tens a dizer é interessante não será necessário aumentar o tipo de letra para fazer as pessoas lerem o texto. Relativamente ao tópico, eu acho anormal tu achares normal 2 turbos partidos. [:P]

                                                            Comentário


                                                              Avisos aos proprietários do Laguna II

                                                              http://www.autovalley.fr/avis/RENAULT/LAGUNA_II.html

                                                              turbo, braços de suspensão ....

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X