Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico das Lâmpadas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por jferreira Ver Post

    Vende uma das lâmpadas a outro,que também precise para a mota. Pode aparecer alguém. Ou experimenta pesquisar nesta loja se vendem só uma

    https://www.google.com/url?sa=t&sour...I&opi=89978449


    Obrigado.

    Do que vi, nessa loja não têm e não me apetece ficar com 70€ empatado numa lâmpada, e andar a procura de interessados. Para já vou ficar quieto e manter as de origem.

    Comentário


      Originalmente Colocado por darkwings Ver Post
      Alguém sabe se é possivel comprar apenas uma lampada osram nightbreaker LED? Queria comprar para a moto, mas como é obvio, queria apenas uma. Do que encontrei até agora, apenas vendem aos pares. E dar quase 150€ por duas lampadas, ficando com uma encostada, não me está a apetecer muito...
      Verifique se a sua moto está na tabela da Philips para poder usar as lâmpadas deles LED de forma legal.

      Em todo o caso, para motos, veja aqui: https://www.eurobikes.pt/lampada-led...u6000x1-20067/

      Comentário


        Bem, aparecer não aparece, nem numa nem noutra lista...

        Mas não me tinha apercebido que a Philips também também tinha destas lâmpadas "road legal". Pelo preço unitário, ficam quase ao mesmo preço das osram, sem ter de ficar com uma a mais. Na volta vou arriscar.

        Obrigado!

        Comentário


          Originalmente Colocado por Vipauer Ver Post

          Verifique se a sua moto está na tabela da Philips para poder usar as lâmpadas deles LED de forma legal.

          Em todo o caso, para motos, veja aqui: https://www.eurobikes.pt/lampada-led...u6000x1-20067/


          Por exemplo aqui, estão a 47€ +-


          https://www.samsuns.group/products/h...ng-1st-philips


          Depois há que acrescer os portes, que ficam em 3.99€, já que terá menos de 1kg


          https://www.samsuns.group/policies/shipping-policy)

          Comentário


            No meu caso serão H4, que são um pouco mais caras, ainda assim um pouco mais baratas que na Eurobikes.

            Thanks.

            Comentário


              Como prometido por mim aquando da colocação de Osram Nighbreaker LED H7 no meu Classe A w176, segue aqui o feedback após a primeira IPO com as lâmpadas instaladas.

              IMG_6050.jpg

              Não foi preciso levantar a voz enquanto exibo o certificado da Osram , nem pedir o livro de reclamações na sequência de eventual reprovação em virtude de lâmpadas homologadas pelo Direito da UE (que em Portugal goza de aplicabilidade direta).

              Sem espinhas.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Etcetera Ver Post
                Como prometido por mim aquando da colocação de Osram Nighbreaker LED H7 no meu Classe A w176, segue aqui o feedback após a primeira IPO com as lâmpadas instaladas.

                IMG_6050.jpg

                Não foi preciso levantar a voz enquanto exibo o certificado da Osram , nem pedir o livro de reclamações na sequência de eventual reprovação em virtude de lâmpadas homologadas pelo Direito da UE (que em Portugal goza de aplicabilidade direta).

                Sem espinhas.
                Portanto passou sem espinhas?

                Estou mesmo desejoso que saiam para a megane IV de 2020

                Comentário


                  Originalmente Colocado por RodrigoAlmeidaC Ver Post

                  Portanto passou sem espinhas?

                  Estou mesmo desejoso que saiam para a megane IV de 2020
                  Já pode usar as Philips 😉

                  https://www.philips.pt/c-e/au/luzes-...o6000-led.html

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Vipauer Ver Post


                    E que me recorde, são anteriores às OSRAM...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Vipauer Ver Post
                      Muuuito obrigado Vipauer!!! Agora sim, mais descansado e vou fazer upgrade! Chegaste a trocar as covers para umas mais profundas? Lembro-me de teres falado nisso há uns meses.

                      nto confesso que não fazia ideia. Sabia que já existia a série da Philips mas que ainda estavam em processo de legalização.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Vipauer Ver Post
                        É preciso fazer alguma alteração p encaixar na ficha das anteriores? A tampa traseira q impede a agua entrar mantém-se?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por PugGT Ver Post

                          É preciso fazer alguma alteração p encaixar na ficha das anteriores? A tampa traseira q impede a agua entrar mantém-se?
                          "Não tenho informações específicas sobre produtos pós-setembro de 2021, mas geralmente, ao trocar lâmpadas automotivas, é importante verificar se o novo modelo é compatível com o soquete da lâmpada anterior e se atende às especificações do veículo. Quanto à tampa traseira que protege contra a água, ela geralmente é mantida para garantir a vedação adequada e proteção contra intempéries. Recomendo consultar o manual do veículo ou entrar em contato com o fabricante para obter informações precisas sobre a substituição das lâmpadas Philips Ultinon H7 no seu modelo específico."

                          Comentário


                            Quem quiser um apanhado das Osram e das Philips e em que viaturas dão, tem aí a lista:


                            https://www.autobild.de/artikel/osra...-18434389.html



                            Comentário


                              Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                              "Não tenho informações específicas sobre produtos pós-setembro de 2021, mas geralmente, ao trocar lâmpadas automotivas, é importante verificar se o novo modelo é compatível com o soquete da lâmpada anterior e se atende às especificações do veículo. Quanto à tampa traseira que protege contra a água, ela geralmente é mantida para garantir a vedação adequada e proteção contra intempéries. Recomendo consultar o manual do veículo ou entrar em contato com o fabricante para obter informações precisas sobre a substituição das lâmpadas Philips Ultinon H7 no seu modelo específico."
                              Bem-vindo ao mundo da IA, finalmente acabou o ultimo velho do Restelo

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por PugGT Ver Post

                                Bem-vindo ao mundo da IA, finalmente acabou o ultimo velho do Restelo
                                Onde não responde a nada ..

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                                  "Não tenho informações específicas sobre produtos pós-setembro de 2021, mas geralmente, ao trocar lâmpadas automotivas, é importante verificar se o novo modelo é compatível com o soquete da lâmpada anterior e se atende às especificações do veículo. Quanto à tampa traseira que protege contra a água, ela geralmente é mantida para garantir a vedação adequada e proteção contra intempéries. Recomendo consultar o manual do veículo ou entrar em contato com o fabricante para obter informações precisas sobre a substituição das lâmpadas Philips Ultinon H7 no seu modelo específico."
                                  Muito blabla mas não responde às perguntas, como sempre

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por RodrigoAlmeidaC Ver Post

                                    Muuuito obrigado Vipauer!!! Agora sim, mais descansado e vou fazer upgrade! Chegaste a trocar as covers para umas mais profundas? Lembro-me de teres falado nisso há uns meses.

                                    nto confesso que não fazia ideia. Sabia que já existia a série da Philips mas que ainda estavam em processo de legalização.
                                    Boas,

                                    Desculpe a demora na resposta.

                                    Sim apliquei umas tampas/covers mais profundas para ajudar na ventilação, além da necessidade de comprar uns adaptadores para as lâmpadas de médios.
                                    As de máximos são encaixe directo.

                                    image.png
                                    image.png

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por PugGT Ver Post

                                      É preciso fazer alguma alteração p encaixar na ficha das anteriores? A tampa traseira q impede a agua entrar mantém-se?
                                      Respondido no post anterior ao colega RodrigoAlmeidaC 😉

                                      Comentário


                                        Ui, adquirir tampas/covers mais profundas para ajudar na ventilação e adaptadores para as lâmpadas de médios? Deve ficar cara a brincadeira...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
                                          Ui, adquirir tampas/covers mais profundas para ajudar na ventilação e adaptadores para as lâmpadas de médios? Deve ficar cara a brincadeira...
                                          Nem por isso...

                                          Cerca de €10 para os adaptadores...
                                          E cerca de €10 para 2 tampas para os médios e 2 tampas para os máximos.

                                          Para os médios recomendo... já que são as lâmpadas mais usadas e por mais tempo...para os máximos já não é completamente necessário.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Vipauer Ver Post

                                            Nem por isso...

                                            Cerca de €10 para os adaptadores...
                                            E cerca de €10 para 2 tampas para os médios e 2 tampas para os máximos.

                                            Para os médios recomendo... já que são as lâmpadas mais usadas e por mais tempo...para os máximos já não é completamente necessário.

                                            Muito obrigado pela ajuda.
                                            Sim para aquilo que oferece e tendo em conta a melhoria na iluminação com base no preço não acho caro.
                                            Andei a pesquisar pela série 9000 a ver se já era certificadas para uso em estrada mas não encontrei nada. Também não sei se iria ser assim tanta diferença entre a série 6000 e as ultinon 9100. Estas últimas já são bem mais caras.

                                            Comentário


                                              Passando um pouco a publicidade, nos Prime Days da Amazónia estão as lampadas LED 'street legal' em promoção a 80€.
                                              Se alguem quiser aproveitar, tem algumas medidas disponiveis, H7, H4, etc

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por rdguerra Ver Post
                                                Passando um pouco a publicidade, nos Prime Days da Amazónia estão as lampadas LED 'street legal' em promoção a 80€.
                                                Se alguem quiser aproveitar, tem algumas medidas disponiveis, H7, H4, etc


                                                Há algum link?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por nto Ver Post



                                                  Há algum link?
                                                  https://www.amazon.es/-/pt/dp/B08DNZ...e%2C117&sr=1-3

                                                  Comentário




                                                    Obrigado

                                                    Comentário


                                                      Desculpem não ter posto, mas não sabia se era "censurável"

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por rdguerra Ver Post
                                                        Desculpem não ter posto, mas não sabia se era "censurável"


                                                        Ora essa.

                                                        Em tempos haveria por o fórum ser uma "empresa"... mas como agora é independente, não haverá esse problema.

                                                        Comentário


                                                          Olá!
                                                          Tenho vindo a usar umas Osram NB Silver num Clio IV e até não estou descontente, contudo, uma delas desistiu de viver (vá-se lá perceber...) e estou a pensar nas NB 200 para as substituir.
                                                          Opiniões?
                                                          Reparei que a lâmpada tem uns traços de azul, não obstante o topo cromado. Para quem as usa: esse azul é notório na óptica? Já estou velho para efeitos azulados no carro...
                                                          Grato!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Bonsai Ver Post
                                                            Olá!
                                                            Tenho vindo a usar umas Osram NB Silver num Clio IV e até não estou descontente, contudo, uma delas desistiu de viver (vá-se lá perceber...) e estou a pensar nas NB 200 para as substituir.
                                                            Opiniões?
                                                            Reparei que a lâmpada tem uns traços de azul, não obstante o topo cromado. Para quem as usa: esse azul é notório na óptica? Já estou velho para efeitos azulados no carro...
                                                            Grato!
                                                            Tens lente ou reflector?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                                                              Tens lente ou reflector?
                                                              Reflector. Como a óptica é aberta, tenho receio que fique com aquele especto azulado no fundo, mesmo tendo o tal topo cromado.
                                                              Tive umas NB Unlimited (melhores lâmpadas que a Osram fez até hoje) noutro carro, mas a questão não se colocava pois as ópticas são de projector.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X