Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Riscos na pintura, como remover?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Que riscos são e em que tipo de plástico é?

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
      Se o riscos não forem mesmo superficiais, não há nada a fazer.

      Há remédio para quase tudo..dependedno do tipo de plastico de que estamos a falar..

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por FON Ver Post
        Há remédio para quase tudo..dependedno do tipo de plastico de que estamos a falar..
        Huum, eu tenho uns quantos plásticos riscados, em que o Detalhe não tem resolvido.

        Comentário


          #94
          Boas,

          são os plásticos da parte central que contem a alavanca e o travão de mão ... o carro é um alfa 147 e o plástico é "macio" .

          Comentário


            #95
            Dúvido... Quanto muito pode ser sujidade se forem plásticos porosos, de resto nada a fazer. Umas fotos ajudavam.

            Comentário


              amigo para tirar os riscos dos plásticos rijos só é preciso o rabo de plástico de uma chave de fenda por ex.O processo é friccionar a zona do risco até desaparecer.cuidado para não estragar,pode também ser aquecido com soprador de ar quente ,mas aí cuidado mesmo para não queimar.

              Comentário


                Bons polishes para polir com a polidora tens Menzerna, 3M Ultrafina, Meguiar's, para polir à mão os da Einszett são os mais indicados.

                Comentário


                  Riscos no para choques

                  Boa noite... Acabei de dar um "beijinho" de traseira a um carro! O meu para choques ficou com umas pequenas marcas... existe algum produto para polir plasticos?

                  Obrigado

                  Comentário


                    Partindo do princípio que o teu para-choques é pintado e que os riscos não são muito profundos isso deve sair com um bocado de "polish".

                    Comentário


                      Sim é pintado de preto, o carro é um Ibiza nos novos. Entao dirias que o "polish" que saiu no outro dia com a revista AUTO HOJE serve? Os riscos n sao mt profundos. Sao mais assim marcas.

                      Comentário


                        e n pensas no para-choques do outro? eu percebo a tua preocupação com o teu Ibiza, mas n gostavas q te fizessem o mesmo..

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Umek Ver Post
                          Sim é pintado de preto, o carro é um Ibiza nos novos. Entao dirias que o "polish" que saiu no outro dia com a revista AUTO HOJE serve? Os riscos n sao mt profundos. Sao mais assim marcas.
                          Se forem apenas marcas saem de certeza apenas com o polish. Usa um pano suave para não riscar ainda mais e limpa bem para evitar manchas.

                          Comentário


                            Riscos nas borrachas dos vidros da porta

                            Venho aqui pedir a vossa ajuda para o seguinte, um dia desta semana deixei o carro talvez perto de mais de um arbusto e deparei-me ao final do dia com vários riscos nas borrachas do vidro de uma das portas e na própria porta.
                            Os riscos da porta já os retirei com massa de polir.
                            O meu problema é com os riscos na borracha. Estes não são profundos porque ao passar o dedo não se sente rugosidade.
                            Será que existe algum produto que possa aplicar na borracha de forma a eliminar ou pelo menos disfarçar estes riscos?
                            E quais os contras que a aplicação desse produto pode trazer?
                            Obrigado desde já pela vossa ajuda.

                            Comentário


                              Como polir? Material Disp: Polish e Paninho

                              Amigos, quero polir o meu AX. Como fazer? Tenho Polish e um paninho próprio para polir... mas precisava de umas dicas!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por 16v Ver Post
                                Amigos, quero polir o meu AX. Como fazer? Tenho Polish e um paninho próprio para polir... mas precisava de umas dicas!
                                Epa, queres aproveitar e polir também o meu clio??

                                Sinceramente, também gostava de saber mais sobre o assunto. O meu clio é branco e devido aos anos que tem passado na rua a cor perdeu o brilho. Para além disso tem manchas na pintura, principalmente na porta do condutor.
                                No entanto, segundo ouvi dizer, passar o polish não é solução. Acho que depois se deve passar um outro produto, coisa de profissionais

                                Comentário


                                  Nem penses nisso!!!!!

                                  Deixa-te estar sossegado!!

                                  Vais ficar com o carro cheio de hologramas!!!!!!!!!!
                                  Sei do que estou a falar, acredita!!!

                                  Isso tem de ser feito por quem sabe!!

                                  Experimenta aqui http://www.carpremium.net/forum/index.php

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
                                    Nem penses nisso!!!!!

                                    Deixa-te estar sossegado!!

                                    Vais ficar com o carro cheio de hologramas!!!!!!!!!!
                                    Sei do que estou a falar, acredita!!!

                                    Isso tem de ser feito por quem sabe!!

                                    Experimenta aqui http://www.carpremium.net/forum/index.php
                                    Epá, depende de muitos factores, entre os quais a qualidade do polish.

                                    Eu poli há um mês o meu civic e não ficou com hologramas...

                                    Comentário


                                      Muito a malta gosta de andar a desbastar verniz... Isso faz-se por passos, primeiro descontaminar, depois sim polir (mas com um bom polish e um aplicador adequado), vários panos MF para retirar o excesso e no final é aplicar um selante ou uma cera para proteger a pintura, senão passado algum tempo fica na mesma.

                                      Comentário


                                        Polir á mão é dose :| :| :|

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
                                          Nem penses nisso!!!!!

                                          Deixa-te estar sossegado!!

                                          Vais ficar com o carro cheio de hologramas!!!!!!!!!!
                                          Sei do que estou a falar, acredita!!!

                                          Isso tem de ser feito por quem sabe!!

                                          Experimenta aqui http://www.carpremium.net/forum/index.php
                                          Já agora, senão for muito inconveniente

                                          http://www.detalhe.net/

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
                                            Muito a malta gosta de andar a desbastar verniz... Isso faz-se por passos, primeiro descontaminar, depois sim polir (mas com um bom polish e um aplicador adequado), vários panos MF para retirar o excesso e no final é aplicar um selante ou uma cera para proteger a pintura, senão passado algum tempo fica na mesma.
                                            Não metas medo á malta que não sabe, senão deixam-se estar quietos com medo do "trabalho para nada", dêm uma vista de olhos nos sites portugueses e vejam o como e o porquê.

                                            Comentário


                                              Eu já poli o meu à mão umas 4/5vezes... demoro cerca de 45minutos e no dia a seguir não consigo levantar os braços!!! LLLLOOOOLLLLL
                                              E sim.. .fica com alguns hologramas e os swirls continuam lá... :S mas fica a pintura fica mais brilhante e macia! Não sei até que ponto tou a lixar a pintura... alguém sabe? :S

                                              Comentário


                                                aprendi muito no detalhe.net, aconselho a la irem dar uma vista de olhos, pois polir e tratar uma pintura tem muito k se lhe diga...
                                                primeiro deve-se descontaminar a pintura com claybar , depois deve-se polir á maquina de preferência utilizando o setup perfeito, por exemplo na maioria dos casos passa-se uma esponja não muito abrasiva com um produto entremeado (não muito abrasivo e não muito suave) ... depois deve-se passar uma esponja de acabamento +produto de acabamento, o k da aquele brilho inigualável.
                                                depois disso deve-se aplicar um bom selante para a pintura não voltar ao estado anterior passado uns dias/meses por ex. Grojet2000
                                                A seguir ao Selante deves aplicar uma boa cera, pois protege e da um look espetacular.

                                                Mas se não queres fazer estes passos, o melhor k tens a fazer é deixares alguem k saiba fazer o trabalho.
                                                tenho conhecimento de um rapaz em Lisboa k está a fazer altos trabalhos, vai la ver o site e decide por ti mesmo:
                                                http://www.autodetalhe.com/

                                                Comentário


                                                  Como disfarçar riscos num pára-choques?

                                                  Viva,

                                                  Gostaria de receber conselhos em como disfarçar um pára-choques riscado.

                                                  Ao regressar, num parque de estacionamento, encontro o pára-choques frontal, do lado direito riscado, uma área com cerca de 20cm2. Alguns riscos aparentam ser profundos. Sendo o pára-choques preto, como poderei disfarçar estes riscos, já que aquela zona, devido aos riscos, ficou branca e sobressai (sendo todo o carro preto)? Agradeço toda a ajuda.

                                                  Sei que muitos de vós têm experiência na resolução de problemas semelhantes, pelo que tenho visto noutros tópicos. Para não cometer erros, qual a melhor forma de atenuar a situação?

                                                  Durante o dia de amanhã retiro uma foto para poderem ver o estado real.

                                                  O mais frustrante é que o carro saiu da oficina há 2 semanas onde foi pintado na maioria dos paineis (aquele pára-choques incluído).

                                                  Marco

                                                  Comentário


                                                    Vê aqui www.detalhe.net lá explica tudo sobre isso e mt mais. Talvez nesse forum encontres várias maneiras para resolver esse prob.
                                                    Vale bem a pena o forum.

                                                    Comentário


                                                      ja exprimentaste massa de polir??
                                                      normalmente é o que eu faço, o prob é que depois de cada lavagem tens de passar outra vez! mas comigo costuma resultar e bem

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X