Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Já nem a Toyota presta...NOVIDADES P8

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
    Tenho ideia de que li isso.

    Mas então diz lá qual é pior ? O Focus ? o Mégane ? talvez o C4 que não é grande coisa ?
    ja ouvi tal coisa sobre o CIVIC

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
      Não voltes a postar depois de jantar

      Olha, vê lá tu, ainda não jantei!
      E o problema não é falta de fome.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver Post
        esse carro esta com as as borrachas retiradas dos porta copos e porta "qualquer coisa"! Tens de rever essas fontes, pois são um bocado falaciosas.
        Ya, eu pedi a um amigo meu húngaro para desmontar o carro e fotografar para as vir colocar aqui.... ou então não

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
          A Toyota Já tinha tido uma "joint-venture" com a GM num SUV...
          E com a VW, e muitas mais E daí? Só tenho pena, que não tenham aprendido com os erros passados com os franceses...

          Enfim, enquanto muitos forem obtusos e outros uns chatos, vai sempre haver estas picardias sobre a Toyota

          É bom, porque saem sempre os mesmos das tocas e isto fica animado!

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
            Ya, eu pedi a um amigo meu húngaro para desmontar o carro e fotografar para as vir colocar aqui.... ou então não
            Esse site é uma banhada Nem que seja, porque nunca se sabe os tratamentos que os carros levam

            Se tanto serve para analisar certos pormenores (e ai acho interessante), dos diferentes carros

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver Post
              E com a VW, e muitas mais E daí? Só tenho pena, que não tenham aprendido com os erros passados com os franceses...

              Enfim, enquanto muitos forem obtusos e outros uns chatos, vai sempre haver estas picardias sobre a Toyota

              É bom, porque saem sempre os mesmos das tocas e isto fica animado!
              Eu disse que já tinha tido uma relação com a GM, mas não foi para denegrir ninguém!




























              de certa forma...

              Comentário


                #97


                onde é que isto ja vai... e ainda nem se sabe o problema do aygo

                Comentário


                  #98
                  Continua ou está? Já esteve com a Rover, por exemplo...
                  é verdade! e infelizmente a Rover não aproveitou essa parceria!

                  Comentário


                    #99
                    Nos outros sites sabes o tratamento? Quando um gajo colocar fotos de um carro com 20 anos a brilhar sabes se é pela qualidade ou porque colocou tudo novo?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                      é verdade! e infelizmente a Rover não aproveitou essa parceria!

                      Então não aproveitou?
                      Os modelos 200 e 400 venderam que nem ginjas!!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por BMiguel Ver Post


                        onde é que isto ja vai... e ainda nem se sabe o problema do aygo
                        Não há problema nenhum com o Aygo!
                        O Bruno Grilo é que é um mentiroso e quer provocar sangue no forum!
                        Em vez de dar o exemplo...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                          Nos outros sites sabes o tratamento? Quando um gajo colocar fotos de um carro com 20 anos a brilhar sabes se é pela qualidade ou porque colocou tudo novo?

                          Vale o que vale, como tudo É como o outro tópico...que banhada também...
                          Mas como eu já cresci, e aprendi que tudo é relativo, nem sequer me dou ao trabalho de comentar parvoíces

                          Eu sei o que sei, e ninguém me muda as ideias!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                            Não há problema nenhum com o Aygo!
                            O Bruno Grilo é que é um mentiroso e quer provocar sangue no forum!
                            Em vez de dar o exemplo...
                            Agora estás a exagerar e a incendiar...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver Post
                              Agora estás a exagerar e a incendiar...
                              É óbvio que estou a brincar!!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                É óbvio que estou a brincar!!
                                Eu sei Mas os "obtusos" as vezes não percebem disso e depois a seita vai ficar exaltada

                                Comentário


                                  Então não aproveitou?
                                  Os modelos 200 e 400 venderam que nem ginjas!!
                                  de facto! mas a qualidade de construção (principalmente de componentes mecânicos podia ter sido mais desenvolvida, etc, etc...basta ver onde está hoje a Rover para perceber que nao aproveitaram a 100% essa ligação!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por foo Ver Post
                                    Os novos são uma *****.. os usados já foram novos.. portanto tiramos daqui a brilhante conclusão que os carros são uma *****! E novidades?
                                    Penso que ele se refere a modelos recentes vs modelos mais antigos e não propriamente novos vs usados.

                                    Comentário


                                      É saudável ser notícia um toyota avariar! Correcção: supostamente avariar!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver Post
                                        Eu sei Mas os "obtusos" as vezes não percebem disso e depois a seita vai ficar exaltada
                                        Isso é problema deles!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                                          de facto! mas a qualidade de construção (principalmente de componentes mecânicos podia ter sido mais desenvolvida, etc, etc...basta ver onde está hoje a Rover para perceber que nao aproveitaram a 100% essa ligação!
                                          Verdade!
                                          Mas o pior de tudo é que aqueles motores eram qualquer coisa de fantásticos.
                                          Aqueles 1.4 de 101cv eram extremamente nervosos, com uma muito boa sonoridade e andavam que se fartavam. Infelizmente os problemas de aquecimento assombraram-nos...
                                          Realço também a qualidade interior (excepto o degredo da lona do tecto) que era muito boa e apelativa!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                            Não estou a ver onde.
                                            Como sempre, o Auris mostra ser um produto Toyota: robusto, bem construído, plásticos bons e com grande evolução face ao modelo anterior...
                                            Estás a brincar só pode. Face ao Corolla é um grande retrocesso.
                                            Onde estão os plásticos de bom toque que o Corolla tinha e o Auris não tem? Onde estão os pilares revestidos a tecido que o Corolla tinha e o Auris não tem? Mesmo na montagem parece ter havido um retrocesso.

                                            Comentário


                                              talvez quando perceberem que o aygo nao é toyota mas sim playmobil talvez entendam!

                                              entretanto, continuem a comprar os micro carros caros, porque são de baixa cilindrada e pequenos, logo gastam pouco, têm manutenção barata, são ágeis .......


                                              mas caros!


                                              epá, mas as coisas pequenas pagam-se como as grandes!!! veja-se o preço de um brigadeiro comparado com uma bola de berlim!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                                Eu acho que é preciso tomar atenção ao facto de que este "trio amoroso" não é, nem um PSA com o símbolo Toyota, nem um Toyota com um símbolo PSA.
                                                É uma "joint-venture" entre 2 grupos, que projectaram o mesmo carro, com os mesmos critérios de avaliação e concepção e até produzidos na mesma fábrica.
                                                Mas ainda mais é de salientar (e lamentar) o facto de que, quando existe algum problema num japonês com peças francesas, a culpa é destes últimos desgraçados!
                                                Quando um francês aparenta alguma qualidade...o mérito é dos japoneses!
                                                Vamos ser coerentes.
                                                Este post diz tudo!!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver Post
                                                  Está riscado? Pelo menos, tem amortecedores, melhores que os "fios" do série 1 e os plásticos com batente do Clio da empresa
                                                  EDIT:Material "rubber touch" até lá bem ao fundinho...Kunami
                                                  E é simples e tem espaço, e não é tao inclinado para baixo, na foto não da para ver bem como é na realidade. O do alfa 147 por exemp, ta todo forrado a alcatifa, mas so cabe la o manual do carro, prefiro o do corolla...
                                                  Editado pela última vez por BMiguel; 25 July 2007, 07:51.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                                                    ja ouvi tal coisa sobre o CIVIC
                                                    Eu ouvi o Alfredo Lavrador, aquando do teste ao CTR, dizer perentoriamente que os "materiais eram os piores do segmento".

                                                    Agora não sei se isso foi antes de ele ter testado o Auris.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por monicamelo Ver Post
                                                      Eu ouvi o Alfredo Lavrador, aquando do teste ao CTR, dizer perentoriamente que os "materiais eram os piores do segmento".

                                                      Agora não sei se isso foi antes de ele ter testado o Auris.
                                                      O civic tem uns interiores futuristas com razoavel bom aspecto. Não creio que o Auris esteja ao nivel

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                        O civic tem uns interiores futuristas com razoavel bom aspecto. Não creio que o Auris esteja ao nivel

                                                        Nunca estive dentro da Enterprise.

                                                        Apenas citei o que jornalista referiu.

                                                        Por acaso gostava de me aperceber da qualidade dos materiais do Civic. Considero-o um carro muito bom. Pena (mas mais por questões económicas) não ter um 1.6 i-CTDI com 120 CV (e já agora V-TEC ).

                                                        Tem um 2.2 muito competente, mas o preço já fica alto. Da gama a gasolina, tenho lido muito bons comentários do 1.8. Por ter assim tantas coisas boas, gostava realmente de me aperceber da qualidade dos materiais. Eu sou daquelas pessoas que gosto de um carro também pelos materiais (revestimentos, plásticos, alcatifas, estofos, etc). Parece ser um ponto menos bom do Civic, mas gostava de tirar isso a limpo.

                                                        Sobre o Auris é realmente a desilusão. O Corolla até nem era mau. Se este em vez de evoluir, ainda andou para trás... Não deixa de ser lamentável.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por monicamelo Ver Post
                                                          Nunca estive dentro da Enterprise.

                                                          Apenas citei o que jornalista referiu.

                                                          Por acaso gostava de me aperceber da qualidade dos materiais do Civic. Considero-o um carro muito bom. Pena (mas mais por questões económicas) não ter um 1.6 i-CTDI com 120 CV (e já agora V-TEC ).

                                                          Tem um 2.2 muito competente, mas o preço já fica alto. Da gama a gasolina, tenho lido muito bons comentários do 1.8. Por ter assim tantas coisas boas, gostava realmente de me aperceber da qualidade dos materiais. Eu sou daquelas pessoas que gosto de um carro também pelos materiais (revestimentos, plásticos, alcatifas, estofos, etc). Parece ser um ponto menos bom do Civic, mas gostava de tirar isso a limpo.

                                                          Sobre o Auris é realmente a desilusão. O Corolla até nem era mau. Se este em vez de evoluir, ainda andou para trás... Não deixa de ser lamentável.
                                                          Os japoneses nunca são muito fortes nesse particular.

                                                          Não andei a fazer análises muito detalhadas, não terá o ar de "panzer" alemão do teu Astra, nem o mesmo fechar de portas, mas pareceu-me uma boa evolução faze ao anterior Civic

                                                          Comentário


                                                            isso é uma unidade para dar trabalho aos mecanicos da toyota

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                                                              é verdade! e infelizmente a Rover não aproveitou essa parceria!

                                                              Aproveitou e bem!

                                                              Depois de se ter separado da Honda por via da compra por parte da BMW é que veio o descalabro que se arrastou por 10 anos, 1995 a 2005....

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X