Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Já nem a Toyota presta...NOVIDADES P8

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
    Os japoneses nunca são muito fortes nesse particular.

    Não andei a fazer análises muito detalhadas, não terá o ar de "panzer" alemão do teu Astra, nem o mesmo fechar de portas, mas pareceu-me uma boa evolução faze ao anterior Civic
    A questão é que...
    Acho que já os vi melhores!

    Aliás a Nissan nesse aspecto até nem desiluia muito.
    Lembro-me dos Primeras (principalmente o 1º), colocou a fasquia num bom nível. Contextualizando para a época.

    Este Honda e o Auris, não sei... Não os vou estar a criticar sem ter opinião própria com conhecimento de causa "in loco".

    Realmente os carros germanicos têm um aspecto austéro, mas eu não desgosto.

    Comentário


      Cá em casa há um corolla q mete água, e no entanto continuo a achá-lo mto interessante.
      E q me interessa a ***** de um portaluvas? Da-se! Ainda se fosse um classe S ou Jag. Agra um segmento C q nem sequer tenta ser luxuoso, qualidade é satisfazer o q se espera dele, consciencializem-se disso.

      Comentário


        Esprit, neste fórum :

        Qualidade = não se ver chapa nos pilares do interior, plásticos que sejam da mesma qualidade de um Maybach, ter 100 cv/litro com siglas mágicas, ser toyota e não ser aygo, porque se um aygo avaria, é porque não é toyota.

        Comentário


          A questão é que o anterior Corolla, quando foi lançado, tinha o interior com melhores materiais no segmento. E, tirando os toyotistas, nunca vi ninguém elogiar isso.

          Logo, a Toyota só fez aquilo que o mercado pede: apostou na estética e poupou uns trocos valentes nos materiais.

          Todo o interior do Auris tem plásticos duros. Assim como o Civic e o Leon, por exemplo. E toda a gente elogia o interior do Civic. A fórmula resultou.

          É a tendência do mercado.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
            Desculpem a revolta, mas os carros novos são uma merd*!!!!!!!!!!!!!!!!!!

            Aygo 1.0

            3 dias nas mãos de uma colega minha.
            Hoje, ao 4º dia, não pega. Luz de STOP acesa.....

            Tem bateria, tem óleo, tem gasolina...........só não tem é qualidade pelo que eu estou a ver...

            Ah e não me venham com a treta que acontece a todos e bla, bla, bla, porque já sei isso.

            Simplesmente é revoltante!!!!!!!!!!!!
            Tanta revolta...

            Confessa lá... tinhas um "arranjinho" marcado e ela não apareceu por causa do carro. Diz ela...

            Comentário


              E eu prefiro um interior bonito e original/futurista de qualidade mediana, a um interior seco, feio mas com boa qualidade.

              Comentário


                Originalmente Colocado por monicamelo Ver Post
                Eu ouvi o Alfredo Lavrador, aquando do teste ao CTR, dizer perentoriamente que os "materiais eram os piores do segmento".

                Agora não sei se isso foi antes de ele ter testado o Auris.
                Se são os piores não sei porque não conheço todos os carros do segmento, mas os melhores não me parecem. Muito plástico com aspecto "risca-me, risca-me!", muitas junções... e os clientes queixam-se, há donos de Civics a queixarem-se de ruídos parasitas.

                Evolui-se no aspecto e tecnologia, perde-se em simplicidade que traz robustez. Aconteceu o mesmo à Renault...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Mickey_Mouse Ver Post
                  E eu prefiro um interior bonito e original/futurista de qualidade mediana, a um interior seco, feio mas com boa qualidade.
                  São gostos. Eu sou o oposto, marimbo-me em mariquices estéticas e prefiro as coisas bem montadas.

                  Comentário


                    Pra mim, desde que não faça barulhos parasitas, é o sufuciente.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                      Não estou a ver onde.
                      Como sempre, o Auris mostra ser um produto Toyota: robusto, bem construído, plásticos bons e com grande evolução face ao modelo anterior...
                      eu diria mais...

                      plasticos horriveis... um grande retrocesso face ao modelo anterior


                      o meu Rover 45..k toda a gente diz k tem um interior antiquado e bla bla bla bla.. da quinje a jero ao Auris..

                      Comentário



                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Lukin Ver Post
                          A questão é que o anterior Corolla, quando foi lançado, tinha o interior com melhores materiais no segmento. E, tirando os toyotistas, nunca vi ninguém elogiar isso.

                          Logo, a Toyota só fez aquilo que o mercado pede: apostou na estética e poupou uns trocos valentes nos materiais.

                          Todo o interior do Auris tem plásticos duros. Assim como o Civic e o Leon, por exemplo. E toda a gente elogia o interior do Civic. A fórmula resultou.

                          É a tendência do mercado.
                          Finalmente alguém chegou lá Estava a demorar

                          Comentário


                            bela fusão hein??
                            Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                            Pois...
                            ...Só que isso não é um Toyota !

                            É um Citro-Peu-Yota !

                            Tinha que dar isso

                            Comentário


                              Ó Bruno, ainda bem que tens um Ranhô, e um Alemão

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                E quanto queres apostar que o problema é electrónico ?
                                Se os VW Eos derem problemas, então a culpa deixa de ser da VW e passa para os Portugas??

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Paninhos Quentes Ver Post
                                  Se os VW Eos derem problemas, então a culpa deixa de ser da VW e passa para os Portugas??
                                  pelo menos o problema do outro aygo era electrónico.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Mickey_Mouse Ver Post
                                    O toyota avariou. E então ? Não é um carro como os outros ? não foi feito por seres Humanos ?

                                    Bem, ok que a toyota seja muito rigorosa na fiabilidade, mas não é perfeita....não sei onde está o espanto.
                                    UI, o que tu foste dizer...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                      Cheira-me que vais começar a andar de bicicleta a médio prazo....

                                      Nop mas vai continuar de Honda por muito tempo

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por BMiguel Ver Post
                                        pelo menos o problema do outro aygo era electrónico.
                                        AAAAh, então está perdoada. Queres ver que foi sabotagem!?!?!?

                                        Comentário


                                          Ora bem amigos, o carro da minha colega teve de dormir aqui na garagem do edifício da empresa. O reboque deve vir mais daqui a bocado buscá-lo.
                                          Só mais logo ou amanhã é que poderei ter novidades.

                                          Encaro esta avaria como normal infelizmente nos carros novos, mas agradecia-vos que não metessem os franceses ao barulho tentando sacudir a água do capote. Foi um Toyota que avariou. Não foi um Pug nem um Citro.
                                          Não culpem terceiros pelas azelhices da Toyota. Sejamos sérios!

                                          Comentário


                                            Aygo é um carro?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
                                              Encaro esta avaria como normal infelizmente nos carros novos, mas agradecia-vos que não metessem os franceses ao barulho tentando sacudir a água do capote. Foi um Toyota que avariou. Não foi um Pug nem um Citro.
                                              Não culpem terceiros pelas azelhices da Toyota.
                                              Sejamos sérios!
                                              vês como num paragrafo dizes tudo? o que interessa é ter sido um TOYOTA, caso contrario nunca te darias ao trabalho de criar este tópico, e mais piada tem sabendo qual foi o motor galardoado com o premio de sub 1L

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Paninhos Quentes Ver Post
                                                AAAAh, então está perdoada. Queres ver que foi sabotagem!?!?!?
                                                so disse que o problema do outro aygo era electrónico, sei la se é culpa dos franceses não sei as origens das peças, nem me afecta, desde que o carro não me dê problemas graves e goste das caracteristicas dele, sou capaz de comprar qualquer marca.

                                                Comentário


                                                  Que eu saiba....o Aygo ainda é uma maquina composta por circuitos mecanicos e electricos...como tal...penso eu que não percebo nada disto.....pode avariar...

                                                  ..mas isso digo eu...
                                                  Editado pela última vez por PeugeotSales; 25 July 2007, 08:44.

                                                  Comentário


                                                    Ò Bruno... diz à tua colega para colocar a chave na ingnição!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por a.reis Ver Post
                                                      vês como num paragrafo dizes tudo? o que interessa é ter sido um TOYOTA, caso contrario nunca te darias ao trabalho de criar este tópico, e mais piada tem sabendo qual foi o motor galardoado com o premio de sub 1L
                                                      Dispenso comentários da treta como este. Quem me conhece (e já ando aqui há uns anos) sabe que eu digo mal de QUALQUER MARCA quando se justifica.
                                                      Inclusivé das que conduzo. Vê lá o meu avatar e depois podes comentar.

                                                      Case closed.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
                                                        Dispenso comentários da treta como este. Quem me conhece (e já ando aqui há uns anos) sabe que eu digo mal de QUALQUER MARCA quando se justifica.
                                                        Inclusivé das que conduzo. Vê lá o meu avatar e depois podes comentar.

                                                        Case closed.
                                                        Nem mais

                                                        O motor da minha V40 é de origem Renault e reconheço que é uma valente porcaria... mas mesmo assim continuo a gostar da porra da carrinha... mesmo sem motor a carrinha continua bonita!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
                                                          Ora bem amigos, o carro da minha colega teve de dormir aqui na garagem do edifício da empresa. O reboque deve vir mais daqui a bocado buscá-lo.
                                                          Só mais logo ou amanhã é que poderei ter novidades.

                                                          Encaro esta avaria como normal infelizmente nos carros novos, mas agradecia-vos que não metessem os franceses ao barulho tentando sacudir a água do capote. Foi um Toyota que avariou. Não foi um Pug nem um Citro.
                                                          Não culpem terceiros pelas azelhices da Toyota. Sejamos sérios!
                                                          Contradição? Para oi que interessa é uma "joint venture", para o resto é Toyota?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver Post
                                                            Contradição? Para oi que interessa é uma "joint venture", para o resto é Toyota?
                                                            Mas qual contradição??? Nem fui eu que chamei a Pug e a Citro à baila!!!

                                                            Além do mais assim que a minha colega há uns tempos me disse que ía comprar carro, eu aconselhei-a a que fosse um Toyota vê lá tu!!

                                                            Ó Red, não me interessa que seja Toyota ou Ranhô ou o raio que os parta!
                                                            Simplesmente uma avaria num carro com 3 dias é inadmissível!! Independentemente da marca!!

                                                            Comentário


                                                              Bom mesmo é o motor do meu Starlet... tem quase 400.000 km tem a junta queimada e perde óleo... mas continua a andar e a somar km todos os dias! É preciso é bastante cuidado e controlar sempre os níveis da água e não deixar aumentar a temperatura... se fosse o pobre motor de origem Ranault da minha V40 já tinha ido ao ar à muito tempo...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X