Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Já nem a Toyota presta...NOVIDADES P8

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Boas,

    Tanto tempo para verem que era o sensor do imobilizador que tem no canhão da ignição que tinha defeito?

    Bem, pelo menos ficou resolvido lol

    Comentário


      Originalmente Colocado por Arthe Ver Post
      Por acaso, eu só preciso de um carro para me transportar, depois sempre fui labrego nos sitios apertados seja a estacionar e a "desestacionar" e por isso comprei um carro poupado, ecológico e pequeno. Epa apesar dos inconvenientes tipo: Não ter botão do vidro do pendura do nosso lado, tipo não ter porta-luvas e ter uns pneus de bicicleta o carro tem 70cv e na cidade desenrasca-se, já fui com ele para o Algarve não é nada desconfortável fazer uma viagem a 140/150km/h e vai na boa aos 170km/h. Agora que na cidade desenrasca-se muito bem e é bastante maleável isso não há duvida.
      Em relação ao que está a bold, faz-me confusão mesmo não ter o botão do vidro do pendura; o não ter porta luvas nem tanto, pronto, também o carro não é meu, embora já o tenha conduzido bastantes vezes. Os pneus são estreitos, de facto, mas onde noto isso é numa traseira que tende a soltar-se, e em travagem a chuva, que são uma desgraça.
      Quanto ao conforto não concordo, numa viagem grande (e já fiz várias comigo a conduzir), nota-se bem o desconforto dos bancos, muito duros. O que é pena porque a posição de condução é boa. A velocidade de ponta surpreendeu-me...na última viagem que fiz com ele cheguei a ver o ponteiro a passar dos 170km/h .

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X