Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vantagens Vs Desvantagens em usar filtros K&N

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por 3pelos Ver Post
    Tenho um K&N de caixa no meu MX5 (tenho porque já vinha com o carro quando o comprei), entretanto quis fazer a revisão ao carro e não arranjei os produtos de limpeza, então lá levou com um normal (não custou €6). Quando encontrei os produtos de limpeza comprei-os (€20 salvo erro na Norauto), lavei o filtro e troquei-o. Diferenças? Nem cavalos psicológicos

    Talvez compense na reutilização (o que duvido) mas é coisa que não comprarei para um proximo carro... Um cónico, talvez faça algo, agora o de caixa é 0 (zero)
    Um amigo meu meteu um conico no Mx-5 dele, ele diz q o som alterou muito, diz a parecia um som de um V8

    Comentário


      #92
      Filtros de Ar

      Ola pessoal,
      gostava de saber das vantagens e desvantagens em uzar filtros de admissão directa de ar de caixa, tenho um ford focus 1.6 gasolina.

      Obrigado

      Comentário


        #93
        eu nem me vou dar ao trabalho de ir pesquisar por ti para te mostrar 327 tópicos sobre esse tipo de perguntas, mas vou fazer report !!!eheheh

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Tuaregue Ver Post
          Um amigo meu meteu um conico no Mx-5 dele, ele diz q o som alterou muito, diz a parecia um som de um V8
          Um cónico já faz diferença... dá um belo ronco ao MX5, mas convêm fazer uma alteração à puxada de ar pra o ir buscar fresquinho

          Comentário


            #95
            Filtros de Ar k&n

            Boas,

            Gostava de ter opiniões em relação aos filtros de admissão directa de ar de caixa, devo utilizar ou devo manter os filtros de algodão? falaram-me dos K&N... são fiaveis para o motor?

            Obrigado

            Comentário


              #96
              Uma investigação, supostamente científica, sobre filtros de ar, incluindo K&N
              K&N air filter or OEM, why OEM is better

              PS - já agora a resposta da K&N
              http://www.knfilters.com/faq.htm#23
              Editado pela última vez por LuarAzul; 15 November 2012, 12:14.

              Comentário


                #97
                Claro, eu nunca fui nessa cantiga dos filtros de ar xpto.

                Comigo é o velhinho filtro de ar de papel e nunca tive problemas.

                Comentário


                  #98
                  Boas,

                  Montei há uns dias o filtro KN no meu smart fortwo e não podia estar mais satisfeito.
                  A primeira vez que arranquei com o carro fiquei bastante surpreendido, pois mal carreguei no acelerador o carro arrancou com tal disparo que as rodas da frente levantaram.

                  Em termos de velocidade de ponta passei a atingir os 270 Kmh, posso dizer que ia na auto-estrada e passei que nem um foguetão por um Porshe 911 Turbo que vinha a abrir,
                  nem quero imaginar a cara de quem ia a conduzir.

                  Entretanto fui à Turbotec para saber se eles me podiam fazer uma reprogramação da centralina e disseram-me que era altamente desaconselhável, pois juntamente com o filtro KN poderei atingir velocidades de 390 kmh e devido à massa e ao peso reduzido do smart corro o risco de ser teletransportado para outra dimensão.

                  Comentário


                    #99

                    Comentário


                      Há com cada troll. Este até faz desenterrando

                      Comentário


                        desculpem o "desenterranço"...lol

                        preciso de comprar o kit de limpeza da k&n, alguém sabe onde?

                        ja procurei no ebay mas mesmo assim nao fica nada barato...

                        Comentário


                          Comprei um KN de caixa para o meu Civic Type R e é uma trampa.

                          Ouço muito ruido de admissão ao relanti e no resto do regime de rotação não noto diferença sonora alguma.
                          Boa maneira de mandar 80 euros fora já com o kit de limpeza, não recomendo.

                          Comentário


                            Em 2016 ainda há quem compre estes filtros a pensar que vai ganhar 1 cavalo no carro?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por blakke Ver Post
                              Em 2016 ainda há quem compre estes filtros a pensar que vai ganhar 1 cavalo no carro?
                              Claro que não, mas como é um filtro com maior capacidade de passagem de ar esperava que promovesse o som do motor, mas na verdade só o faz ao relanti em que parece que tenho uma fuga no tubo de admissão.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X