Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FIAT Stilo -[Julgamento começa em Novembro 2008] http://omeufiat.blogspot.com

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Baiones Ver Post
    Os OPEL têm motor OPEL.

    Infelizmente os Opel agora têm motor Fiat

    1.3CDTI/Multijet
    1.9CDTI/Multijet

    Comentário


      Originalmente Colocado por underground Ver Post
      E tu devias fazer o mesmo que ele e deixar-te de lamurias!
      Só para te responder: caso não saibas, o carro não é meu. É da empresa de ALD.
      E como tal, não posso fazer o que ele está a fazer.
      Já fiz inclusivé até uma exposição à Credifin por forma a que me fosse passada uma procuração, mas infelizmente, dizem que não o podem fazer.
      Por isso, da próxima, quando não conheces a história o melhor será absteres-te de comentários.

      Comentário


        Originalmente Colocado por FMCNP Ver Post
        Infelizmente os Opel agora têm motor Fiat

        1.3CDTI/Multijet
        1.9CDTI/Multijet

        Apesar de tudo que se passa com o meu xasso (perdão carro),
        não concordo nada com essa afirmação

        Comentário


          eu tb axo..
          um caso nao sao casos...
          eu tb tenho motor fiat e ate hj nada a assinalar,, parece um relógio aquilo...
          cumps,,

          Comentário


            ah, e verdade..
            entao o processo como vai??
            boa sorte com isso..
            cumps,,

            Comentário


              Originalmente Colocado por rjtd21 Ver Post
              Só para te responder: caso não saibas, o carro não é meu. É da empresa de ALD.
              E como tal, não posso fazer o que ele está a fazer.
              Já fiz inclusivé até uma exposição à Credifin por forma a que me fosse passada uma procuração, mas infelizmente, dizem que não o podem fazer.
              Por isso, da próxima, quando não conheces a história o melhor será absteres-te de comentários.

              Então manda-me o link onde dizes isso!

              Desse modo fico a conhecer melhor o caso e já não faço esse tipo de afirmação!

              Ah, e o meu comentário não foi no sentido prejurativo, mas pelos vistos assim o entendeste...

              Comentário


                Originalmente Colocado por tfigueira Ver Post
                por acaso tinha enchido o depósito à +/-45m

                Fica aqui mais uma prova da boa (NOT) saúde do motor do meu carro:

                boas

                Bem de facto tens ai uma cruz...
                Mas deixa me que te diga que esse teste de potencia é anedotico,pois ou o operador de enganou ou entao tens um stilo com 60cv???esse teste nao tera sido feito com o carro em safe-mode??
                Eu se fosse a ti repetia o teste,ate para te ajudar no processo,faz num Banco MAHA de perferencia,e os videos quando filmares os manometros poe o CB no consumo instantaneo,para se ver quanto ele faz de instantaneo em 5ª velocidade.(ate pq um dos problemas pode ser a chamada" bomba de alta",e com os valores do CB instantaneo ate pode ajudar a vermos isso)

                Cumps

                P.S O meu irmao mais novo tem um carro desses com 120mil km e desde o 1º dia com + de 150cv,e esta bem satisfeito com ele..a nao ser um colector rachado,exageros num dia de muiiiiitttttttoooooo calor,tudo de resto mantem se de origem.
                La esta nao ha dois carros iguais.
                Boa sorte

                Comentário


                  Originalmente Colocado por mike S3 Ver Post
                  boas

                  Bem de facto tens ai uma cruz...
                  Mas deixa me que te diga que esse teste de potencia é anedotico,pois ou o operador de enganou ou entao tens um stilo com 60cv???esse teste nao tera sido feito com o carro em safe-mode??
                  Mike,

                  O objectivo desse teste em concreto não era medir os valores máximos de potência/binário, mas sim simular em banco o comportamento do carro em estrada.

                  Este teste foi feito com uma aceleração média crescente, numa relação baixa.


                  Originalmente Colocado por mike S3 Ver Post
                  boas
                  Eu se fosse a ti repetia o teste,ate para te ajudar no processo,faz num Banco MAHA de perferencia,e os videos quando filmares os manometros poe o CB no consumo instantaneo,para se ver quanto ele faz de instantaneo em 5ª velocidade.(ate pq um dos problemas pode ser a chamada" bomba de alta",e com os valores do CB instantaneo ate pode ajudar a vermos isso)
                  Antes desta peritagem o carro fez uma outra , onde foram feitas medições num Maha (do Fernandes). Salvo erro, num dos testes, o carro mediu +/- 129cv.

                  Originalmente Colocado por mike S3 Ver Post
                  boas
                  P.S O meu irmao mais novo tem um carro desses com 120mil km e desde o 1º dia com + de 150cv,e esta bem satisfeito com ele..a nao ser um colector rachado,exageros num dia de muiiiiitttttttoooooo calor,tudo de resto mantem se de origem.
                  La esta nao ha dois carros iguais.
                  Boa sorte
                  Já "conheço" o carro do teu irmão de outros foruns. Parece que está com um andamento mt bom !!!
                  Realmente não há dois carros iguais!
                  Obrigado

                  Cumprimentos,
                  TFigueira
                  Editado pela última vez por tfigueira; 23 July 2007, 00:02. Razão: ...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por tfigueira Ver Post
                    Mike,

                    O objectivo desse teste em concreto não era medir os valores máximos de potência/binário, mas sim simular em banco o comportamento do carro em estrada.

                    Este teste foi feito com uma aceleração média crescente, numa relação baixa.



                    Antes desta peritagem o carro fez uma outra , onde foram feitas medições num Maha (do Fernandes). Salvo erro, num dos testes, o carro mediu +/- 129cv.


                    Já "conheço" o carro do teu irmão de outros foruns. Parece que está com um andamento mt bom !!!
                    Realmente não há dois carros iguais!
                    Obrigado

                    Cumprimentos,
                    TFigueira
                    boas

                    De facto estava la escrito no teste e eu nao vi...my fault
                    Esses 129cv é um excelente valor e até um bocadinho acima do que normalmente dao os JTD 115cv,o de ca de casa mediu 122cv na no maha da F3 auto (c/600km) e depois 127cv no banco da vilauto,o maximo que deu depois de reprogramado foi 171cv e 390Nm.
                    Quanto ao teu carro,e ja que es de Perto,tenho aqui uma pessoa amiga no Porto que te podera ajudar, para pelo menos saberes o que se passa em concreto,e o que provocara o safe mode.

                    cumps
                    P.S faz o tal video em 5ª desde os 80kmh ate aos 160kmh com a indicaçao do consumo instantaneo visivel
                    Editado pela última vez por mike S3; 23 July 2007, 02:35.

                    Comentário


                      Um dos problemas do carro, segundo uma das peritagem, está no mau funcionamento do turbo (variação da geometria e excesso de pressão).

                      Acredito que seja por causa deste excesso que ele tenha dado os 129cv no maha.

                      Quanto ao teu carro,e ja que es de Perto,tenho aqui uma pessoa amiga no Porto que te podera ajudar, para pelo menos saberes o que se passa em concreto,e o que provocara o safe mode.
                      Presumo que estejas a falar do MP.
                      Terei todo gosto em falar com ele e uma vez que ele já esteve (não sei se ainda está) ligado à marca, podia ser que servisse para abrir os olhos a algumas pessoas da FIAT Auto Portuguesa.


                      P.S faz o tal video em 5ª desde os 80kmh ate aos 160kmh com a indicaçao do consumo instantaneo visive
                      Quais são os valores "normais" ?
                      Editado pela última vez por tfigueira; 23 July 2007, 08:39. Razão: ...

                      Comentário


                        Vai actualizando o Tópico (como é costume ) TFigueira.

                        Comentário


                          um pequeno up para dar um bocadinho mais de visibilidade

                          Relativamente ao caso, não há grandes novidades e como agora vêm as férias, só lá para meados de Setembro é que o caso poderá ter desenvolvimentos.

                          Um abraço a todos e boas férias

                          Comentário


                            Espero que resolvas o teu caso o mais rapidamente possivel.

                            Não sei se já aqui o disseram, mas o unico problema que estou a ver aqui, é a incapacidade/desinteresse da Fiat Auto Portugal resolver a situação, problemas todos podem ter.

                            Generalizar não leva a lado nenhum, mas entendo que se faça em desespero de causa.

                            O serviço pós-venda Fiat ainda tem muito que aprender com outras marcas, isso é um facto.

                            Boa sorte.


                            cumps,
                            [dio]

                            Comentário


                              Dio,

                              O maior problema são os vários problemas que o carro tem.
                              O 2.º maior problema é a incapacidade/desinteresse (eu chamaria outro nome, mas não posso) da Fiat Auto Portugal resolver a situação.

                              Relativamente à questão de todos os carros darem problemas, é um facto.
                              Costuma-se dizer que a diferença está na forma como se resolvem esses problemas.

                              No entanto e no meu caso acho que são problemas a mais, e graves de mais, para um só carro.

                              Por isso digo:
                              Nunca mais hei-de comprar um FIAT novo!

                              Obrigado

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por tfigueira Ver Post
                                Um dos problemas do carro, segundo uma das peritagem, está no mau funcionamento do turbo (variação da geometria e excesso de pressão).

                                Acredito que seja por causa deste excesso que ele tenha dado os 129cv no maha.

                                Presumo que estejas a falar do MP.
                                Terei todo gosto em falar com ele e uma vez que ele já esteve (não sei se ainda está) ligado à marca, podia ser que servisse para abrir os olhos a algumas pessoas da FIAT Auto Portuguesa.


                                Quais são os valores "normais" ?
                                boas

                                Sim estou a falar do Miguel Patrocinio,que actualmente ja nao está ligado a Fiat ,mas conhece bastante bem esse modelo e tem equipamento de diagnostico para esse carro desde que seja entre 2003 e 2006.
                                Os valores normais em 5ª,andam no maximo nos 12,5/13 l e depois vai caindo ate ficar nos 11,5/12 as 4000 rpm...
                                so para teres uma ideia o do meu mano faz 19,7 ..e depois ainda dizem que os carros depois de chipados gastam menos.

                                cumps

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por tfigueira Ver Post

                                  Relativamente à questão de todos os carros darem problemas, é um facto.
                                  Costuma-se dizer que a diferença está na forma como se resolvem esses problemas.
                                  É um facto! E contra isso não digo nada... é a triste realidade.

                                  Como já disse aqui, tive um problema com o meu Stilo no inicio, aos 10.000km tinha um desgaste muito elevado nos pneus da frente, quando o levei ao concessionario e informei do problema, atiraram logo com as culpas para as estradas, para o facto de ter jante de 17", forma de conduzir... etc e tal... nunca era problema da Fiat, mas acabaram por me montar uns pneus novos com respectivo alinhamento depois de fazer algum barulho e ameaçar reportar a situação a entidades superiores... infelizmente é assim que funciona, mas tenho conhecimento de procedimentos identicos noutras marcas.

                                  Tirando o facto do tubo da pressão do turbo se ter solto aos 15.000km, não tive mais nenhuma ocorrencia e já vai com 127.000km e tem andado com uma BOX desde os 90.000.

                                  É de facto azar o que te aconteceu, espero que nunca me aconteça a mim, se acontecer farei sem qualquer duvida o que estas a fazer, mas acho que nunca direi "Fiat nunca mais."

                                  cumps,
                                  [dio]

                                  Comentário


                                    caro amigo...

                                    estive a ler o topico todo, quase uma hora perdida e nem imaginas as x que fiquei de boca aberta com os relatos das sussesivas avarias...

                                    falando por temas: quanto ao processo em tribunal parece-me que pela parte da fiat estam a tentar ganhar-t o processo pelo "cansaço" nomeando advogado atras de advogado, n é estranho uma identidade enorme como a FIAT nomear tres advogados??? estes senhores nao deverao ter o Apoio jurudico instalado dentro da marca para estas situaçoes?? muito estranho... tenta que o teu advogado tenha habilidade mental para encravar o processo e defenir a peritagem ate uma data, s nao for cumprida essa data pela fiat ja que foram eles a requerer a nova peritagem possivelmente ganharas pontos a teu favor no caso... (digo eu)

                                    desde que o caso entrou em tribunal, o carro tem estado parado ou tens-lo usado para o dia-a-dia??


                                    para descomprimir.... o teu FIAT tambem tem cavalos escondidos como os PSA?? 115 de origem e 129 no banco... so t falta um cavalo para chegares ao meu ehehehe..

                                    desejos de boas ferias e acima de tudo um bom desfecho a teu favor

                                    Comentário


                                      Caro tfigueira,

                                      Estive a ler toda a tua luta e infelizmente sei o que é sentir a falta de honestidade de um concessionário e de um representante e tal como no teu caso é a FIAT e um concessionário Fiat (Ficacém) e o veiculo é um Stilo Abarth (problema da caixa Selespeed), o meu calvário começou à quatro meses e só tive o carro na minha mão dois meses, acho que a tua luta deve prosseguir, e se tens essa força e possibilidades não deverás desistir!
                                      Desejo que consigas sair vencedor!!!

                                      Cumprimentos
                                      AL LX

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por AL LX Ver Post
                                        Caro tfigueira,

                                        Estive a ler toda a tua luta e infelizmente sei o que é sentir a falta de honestidade de um concessionário e de um representante e tal como no teu caso é a FIAT e um concessionário Fiat (Ficacém) e o veiculo é um Stilo Abarth (problema da caixa Selespeed), o meu calvário começou à quatro meses e só tive o carro na minha mão dois meses, acho que a tua luta deve prosseguir, e se tens essa força e possibilidades não deverás desistir!
                                        Desejo que consigas sair vencedor!!!

                                        Cumprimentos
                                        AL LX


                                        porra....dois stilos e uma situação idêntica por parte do representante....


                                        séc XXI , isto é anedótico!

                                        Comentário


                                          Força nisso, e vai pondo novidades aqui assim que as haja.

                                          Era bom poder dizer que isso acontecia por ser Fiat, mas estou convicto que a grande maior parte das marcas em Portugal (e não só) faria o mesmo !

                                          Quando os problemas são grandes, ninguém se quer chegar à frente...

                                          Boa sorte com isso !

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por AL LX Ver Post
                                            Caro tfigueira,

                                            Estive a ler toda a tua luta e infelizmente sei o que é sentir a falta de honestidade de um concessionário e de um representante e tal como no teu caso é a FIAT e um concessionário Fiat (Ficacém) e o veiculo é um Stilo Abarth (problema da caixa Selespeed), o meu calvário começou à quatro meses e só tive o carro na minha mão dois meses, acho que a tua luta deve prosseguir, e se tens essa força e possibilidades não deverás desistir!
                                            Desejo que consigas sair vencedor!!!

                                            Cumprimentos
                                            AL LX
                                            Txi!!! Tiveste um azar do caraças em ter comprado logo esse Abarth com a famosa "sillyspeed"
                                            Conheço bem o que o anterior proprietário sofreu com esse carro.

                                            Em vez de o porem à venda, já o deveriam ter mandado para abate.

                                            Comentário




                                              Originalmente Colocado por Braz Ver Post
                                              Txi!!! Tiveste um azar do caraças em ter comprado logo esse Abarth com a famosa "sillyspeed"
                                              Conheço bem o que o anterior proprietário sofreu com esse carro.

                                              Em vez de o porem à venda, já o deveriam ter mandado para abate.

                                              Infelizmente já sei o sucedido mas vou lutar para que seja compensado pela venda fraudulenta que me fizeram

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por AL LX Ver Post
                                                Infelizmente já sei o sucedido mas vou lutar para que seja compensado pela venda fraudulenta que me fizeram
                                                Lamento imenso o que te aconteceu e espero que consigas resolver rapidamente o teu problema!

                                                Não desistas dos teus direitos

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por FMCNP Ver Post
                                                  Infelizmente os Opel agora têm motor Fiat

                                                  1.3CDTI/Multijet
                                                  1.9CDTI/Multijet
                                                  Que eu saiba a FIAT não fabrica e monta Multijets que depois entrega á OPEL para montarem nos seus OPEL...


                                                  Só se mudou á pouco tempo...

                                                  Comentário


                                                    O carro com uma simples mudança da centralina não resolviria o problema????

                                                    É que me parece mais um problema de gestão do motor que outra coisa ,e como se sabe ,os carros de hoje em dia vivem muito das centralnas!!!!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por João bernardo Ver Post
                                                      O carro com uma simples mudança da centralina não resolviria o problema????

                                                      É que me parece mais um problema de gestão do motor que outra coisa ,e como se sabe ,os carros de hoje em dia vivem muito das centralnas!!!!
                                                      Acredito que não seja da centralina (foi reprogramada algumas vezes), mas já não digo nada

                                                      Relativamente ao processo em tribunal, ainda não tenho qq novidade
                                                      A ver se 2ª feira telefono ao advogado a perguntar o que é que se passa para o raio da peritagem não avançar.

                                                      Relativamente ao carro, esta semana tive de andar com ele ( costuma estar fechado na garagem ) e lá tive de ir à oficina encomendar o motor do vidro eléctrico do condutor e os sensores de marcha atrás (não tenho luzes de marcha atrás).

                                                      Agora uma cena curiosa, não é que os "caramelos" dos gajos da FIAT Itália me enviaram um carta a dizer que vão ser lançados no 2º semestre de 2007, 3 modos novos, o Linea, o bravo e o 500.

                                                      Devem estar à espera que eu vá já a correr reservar o meu próximo FIAT

                                                      para a semana vou enviar reposta a agradecer...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por tfigueira Ver Post
                                                        Acredito que não seja da centralina (foi reprogramada algumas vezes), mas já não digo nada

                                                        Relativamente ao processo em tribunal, ainda não tenho qq novidade
                                                        A ver se 2ª feira telefono ao advogado a perguntar o que é que se passa para o raio da peritagem não avançar.

                                                        Relativamente ao carro, esta semana tive de andar com ele ( costuma estar fechado na garagem ) e lá tive de ir à oficina encomendar o motor do vidro eléctrico do condutor e os sensores de marcha atrás (não tenho luzes de marcha atrás).

                                                        Agora uma cena curiosa, não é que os "caramelos" dos gajos da FIAT Itália me enviaram um carta a dizer que vão ser lançados no 2º semestre de 2007, 3 modos novos, o Linea, o bravo e o 500.

                                                        Devem estar à espera que eu vá já a correr reservar o meu próximo FIAT

                                                        para a semana vou enviar reposta a agradecer...
                                                        Caro ( e invejável) tfigueira,

                                                        como já disse no tópico da famosa cx de vel à qual não acredito no desfecho pois é VERGONHOSO, não aguentava o que estás a passar ( por isso invejo a tua paciência), mas responde aos srs a dizeres que tens um Stilo JTD em óptimas condições, com prestações ( mecanicas) invejáveis de tal modo que não sabes quem consiga feito igual ( pelo menos em Pretogal) e pergunta quanto te dão de retoma na compra de um desses novos modelos. Quando te responderem dizem que aceitas os valores deles mas que tens de acrescentar custas de advogado, custas de tribunal, custas morais, psicológicas, profissionais e como tal podem desde já enviar-te vários desse novos modelos até prefazerem esse dito valor.

                                                        NÃO DESISTAS

                                                        Saudações conimbricenses

                                                        Comentário


                                                          fónix...que calvário por que passais...

                                                          Comentário


                                                            Carissimo tfigueira,

                                                            Tal como tu fizeste em relação a mim deixo-te aqui a minha solidariedade!!!

                                                            Obviamente que o que estás a passar ainda é pior que o meu caso (pois arrasta-se à uma eternidade), mas a tua paciência e perseverança são invejáveis, eu passei pelo calvário de quase cinco meses e já me andava a passar imagino então o teu ...

                                                            Mas pelo que me aconteceu deu para perceber que os técnicos da Fiat são mesmo incompetentes e trabalham numa marca só se preocupa com a venda, depois o cliente que se desenrasque!!!
                                                            Não existem carros que não tenham defeitos todas as marcas os têm, mas a postura diferencia a qualidade de serviço ao cliente e a qualidade de serviço da FIAT é nula, uma verdadeira vergonha!!!

                                                            Mas com a tua perseverança sei que não vais desistir, faz uma exposição e envia para os vários canais de comunicação com a FIAT e coloca com conhecimento de vários organismos (para que a FIAT saiba que a exposição do teu caso é do conhecimento geral) e envia a cópia para eles ...

                                                            Ficam aqui alguns desses contactos:

                                                            FIAT AUTO
                                                            Customer Care
                                                            Largo Senatore Agnelli, 510040 Volvera (Torino)
                                                            Italy

                                                            Fax (Serviço cliente): 00 39 011 986 00 53

                                                            Centro Ricerche FIAT S.c.p.a. *1
                                                            Strada Torino 5’ – Orbassano TO
                                                            Via dei Solteri, 38 – Trento TN

                                                            Email: marketing@crf.it

                                                            *1 (o nr de certificado de sistema de qualidade do centro de pesquisa automóvel da FIAT é o N. 2536 – A. (Constroem/investigam/testam os motores etc da Fiat)

                                                            FIAT Auto Press (enviam videos etc para a imprensa sobre os carros da FIAT, envia-lhes foto dos erros do teu)
                                                            Email: fiatautopress@thenewsmarket.com

                                                            ELASIS S.C.p.A. (São uma empresa do Grupo Fiat que verifica a tecnologia para os protótipos da FIAT, pode ser que não cometam os mesmos erro)
                                                            Via Ex Aeroporto s.n.
                                                            80038 - Pomigliano D'Arco (NA) - ITALY
                                                            tel. +39 081-19695011
                                                            fax. +39 081-19695143
                                                            Email: elasisweb@elasis.it

                                                            Fiat Group Automobiles Portugal S.A. (mete ao cuidado da Administração)
                                                            Av. José Gomes Ferreira, 15 – Ed Atlas IV Miraflores
                                                            1495-139 Algés

                                                            Telf: 214 125 400
                                                            FAX: 214 125 500

                                                            Fiat-Distribuidora Portugal SA
                                                            R Tomás Ribeiro 71, Lisboa
                                                            1050-227 LISBOA

                                                            ACOFAP-Associação dos Concessionários da Fiat Auto Portuguesa
                                                            Estrada Nacional 117-2 Km 2.4 2720 AMADORA
                                                            Telf: 214 168 490
                                                            Fax: 214 168 499
                                                            Email: acofap@mail.telepac.pt

                                                            Sucursal em Portugal Fiat Ibérica SA
                                                            Avenida José G Ferreira 15-r/c
                                                            1495-139 ALGÉS
                                                            Telf: 214 135 800

                                                            ANECRA
                                                            Associação Nacional das Empresas do Comércio e da Reparação Automóvel.
                                                            R. Luís de Camões, 118 – A 1300-362 Lisboa
                                                            Tel: 21 3929030 - Fax: 21 3978504
                                                            e-mail: lisboa@anecra.pt


                                                            ACAP - Associação do Comércio Automóvel de Portugal
                                                            Av. Torre de Belém, 29 1400-342 Lisboa
                                                            Apartado 30294
                                                            Telefone: + 351 213 035 300 - Fax: + 351 213 021 474
                                                            E-mail: mail@acap.pt
                                                            www.acap.pt


                                                            Centro de arbitragem do sectorAuto
                                                            Av. da República, nº44 - 3º esq.
                                                            1050-194 Lisboa, Portugal
                                                            • Telf.: ++351 21 782 73 30 - Fax: ++351 21 795 21 22

                                                            Email: info@centroarbitragemsectorauto.pt

                                                            PROVEDOR DE JUSTIÇA PORTUGUÊS

                                                            Email: E-Mail (excepto para apresentação de queixa):
                                                            provedor@provedor-jus.pt

                                                            Morada: Rua Pau de Bandeira, 9
                                                            1249-088 LISBOA
                                                            PORTUGAL
                                                            Telefone: (+351)213926600/19/21/22
                                                            Linha Azul: (+351)808200084
                                                            Fax: (+351)213961243


                                                            http://www.provedor-jus.pt/index.php

                                                            PROVEDOR DE JUSTIÇA EUROPEU


                                                            Email: euro-ombudsman@europarl.eu.int


                                                            http://www.ombudsman.europa.eu/home/pt/default.htm

                                                            COMISSÂO EUROPEIA


                                                            http://ec.europa.eu/news/environment/070208_1_pt.htm#


                                                            Email: oib-info@ec.europa.eu


                                                            DEFESA CONSUMIDOR


                                                            http://www.deco.proteste.pt/map/src/376081.htm


                                                            http://www.consumidor.pt/portal/page...ry=boui=239641

                                                            Espero que ajude em alguma coisa por pequena que seja!!!

                                                            Continua fiel ao que achas justo!!!
                                                            Desejo que consigas ver o fim positivo desta situação!!!

                                                            Grande abraço
                                                            António Lopes
                                                            Editado pela última vez por AL LX; 23 September 2007, 15:08.

                                                            Comentário


                                                              Boas

                                                              Não é por nada e nem quero dizer que são melhores que nós pois temos de ter orgulho no que somos e de onde viemos, mas e acredito, mas acredito mesmo que se tu perderes o amor a uns euritos e levásses ( perdoem o possivel erro) o carro a dar uma volta até ESPANHA, te fizesses de IGNORANTE ( pois e como já disse , não te conheco mas tens de ser uma pessoa que tem muita coragem , paciência ,etc etc, para aguentar o que andas a passar, coisa que eu dúvido que tivesse) embora acho que já te andam a fazer à de á um tempo para cá ( não é para te ofender, já percebeste ) e chegásses a um concessionário espanhol e dissesses que tinha avariado mesmo em frente à oficina deles. Ai gastavas os tais euritos a ligar o carro à máquina e tal e no final ouvias as opiniôes deles. Acredito pelo que lá vejo que se iam interessar no assunto, mas é claro dizias sempre que não podias deixar lá o carro. Pedias o favor de se eles podiam junta da FIAT ESPANHOLA perguntar se já ouviram falar numa situação identica e se sim te contactassem por mail.

                                                              Não sei quais os teus planos para o futuro com esse carro ( reparado ou indemnizado) e como tal esta ideia ( que só servirá para uma possivel opinião/reparação) pláusivel ou não.

                                                              Fica bem e MUITA FORÇA, MUITA FORÇA

                                                              Saudações

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X