Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FIAT Stilo -[Julgamento começa em Novembro 2008] http://omeufiat.blogspot.com

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por AL LX Ver Post
    .....
    Espero que ajude em alguma coisa por pequena que seja!!!

    Continua fiel ao que achas justo!!!
    Desejo que consigas ver o fim positivo desta situação!!!

    Grande abraço
    António Lopes

    Obrigado! Toda a ajuda é bem vinda




    Caro pttunning:

    Agradeço o apoio!

    Relativamente a ir a Espanha para ligar o carro à máquina não vale a pena.
    O resultado vai ser o mesmo que aqui, isto é ou seja, centralina com erros,
    nomeadamente:
    -M- P0235 Sensor Sobrealiment. A (Excesso de pressão no turbo).

    Ir para saber se já tiveram algum caso semelhante por lá, acho que também
    não é preciso, uma vez que em Portugal, existe pelo menos um caso
    IGUAL
    (que eu conheça), no que respeita a problemas com o motor.
    Relativamente a este caso, o dono preferiu vender o carro ( está no seu
    direito como é óbvio )


    Relativamente a andarem a gozar comigo, disso eu não tenho qq dúvida e
    o comportamento deles, entenda-se FIAT/Concessionário, só me dá mais
    animo para não desistir do processo.

    Eu costumo dizer em brincadeira que tinha previsto 10 anos para o caso se
    resolver em tribunal por causa da lentidão da nossa justiça.
    3 anos já lá vão, como tal, já só faltam 7

    é melhor rir pq senão acho que ainda meto uma bomba na sede da FIAT

    Comentário


      Carissímo tfigueira

      És um exemplo de vontade na defesa dos direitos dos consumidores...
      Pena é não haver organismos competentes para fiscalizarem estes casos

      Quanto ao que disse o pttunning, por incrivel que pareça até pode ser que os tipos lá sejam mais iluminados e tenha uma postura diferente dos tecnicos da FIAT Portuguesa, nunca se sabe...

      Quanto à bomba conta comigo, até já sabemos a morada dos anormais que são a FIAT!!!

      Grande abraço
      AL
      Editado pela última vez por AL LX; 24 September 2007, 22:48.

      Comentário


        Caro tfigueira,

        Já enviaste a tua situação para aqueles endereços?

        Como estão as coisas?

        Grande abraço
        AL

        Comentário


          Penso que tiveste um grande, GRANDE azar em te calhar um carro assim... Não acredito que todos os Fiat's dêem os problemas que esse te está a dar, infelizmente o teu está completamente acabado...

          Infelizmente a realidade do serviço pós e pré venda em Coimbra deixam MUITO a desejar, e atenção que não estou a falar de um concessionário em concreto, estou a falar de uma maneira geral, uns muito mais graves que outros... Desde faltas de educação para com os clientes, até má vontade em "explicar" e dar a conhecer a gama de veículos e modelos que o concessionário tem para venda, até aos preços praticados, em que basta percorrer alguns km's até Aveiro ou Porto por exemplo para, no momento, fazerem preços mais convidativos.

          Boa sorte com o teu processo, espero que consigas remar contra a maré e vencer esta batalha!

          Abraço

          Comentário


            Originalmente Colocado por Baiones Ver Post
            Os OPEL têm motor OPEL.

            Come again???

            Comentário


              Eles que ponham uma centralina nova!!!
              Tá mais que visto que essa centralina tá com defeito!!!!
              As repogramacoes não servem de nada!!!
              Uma nova e vais ver se o carro fica ou não fica logo bom!!!!

              Comentário


                Carissímo,

                Então alguma novidade no caso?

                Abraço
                AL

                Comentário


                  Originalmente Colocado por tfigueira Ver Post
                  Obrigado! Toda a ajuda é bem vinda




                  Caro pttunning:

                  Agradeço o apoio!

                  Relativamente a ir a Espanha para ligar o carro à máquina não vale a pena.
                  O resultado vai ser o mesmo que aqui, isto é ou seja, centralina com erros,
                  nomeadamente:
                  -M- P0235 Sensor Sobrealiment. A (Excesso de pressão no turbo).

                  Ir para saber se já tiveram algum caso semelhante por lá, acho que também
                  não é preciso, uma vez que em Portugal, existe pelo menos um caso
                  IGUAL (que eu conheça), no que respeita a problemas com o motor.
                  Relativamente a este caso, o dono preferiu vender o carro ( está no seu
                  direito como é óbvio )


                  Relativamente a andarem a gozar comigo, disso eu não tenho qq dúvida e
                  o comportamento deles, entenda-se FIAT/Concessionário, só me dá mais
                  animo para não desistir do processo.

                  Eu costumo dizer em brincadeira que tinha previsto 10 anos para o caso se
                  resolver em tribunal por causa da lentidão da nossa justiça.
                  3 anos já lá vão, como tal, já só faltam 7

                  é melhor rir pq senão acho que ainda meto uma bomba na sede da FIAT
                  nao fiques triste nem desanimado...depois eles sao obrigados a dar-t um carro novo

                  Comentário


                    Caro tfigueira,

                    O Monteiro-ribas têm razão no final verás que eles terão de te compensar por tudo, e terão que se chegar à frente para te darem um carro novo... Para além de te terem de pagar todo o dinheiro que gastaste até agora bem como compensarem-te pelos danos morais, pois não é facil suportar e passar por tudo isto...

                    Mais uma vês digo que é vergonhosa a posição da FIAT!!!
                    Como é triste uma marca ter estas atitudes...

                    Continua com a tua força muito própria e vai dando novidades sempre que tiveres...

                    Grande abraço
                    AL LX
                    Editado pela última vez por AL LX; 06 October 2007, 12:18.

                    Comentário


                      antes de mais desculpem só agora responder, mas finalmente e felizmente
                      estive de férias!!!

                      Relativamente ao processo em tribunal, a 26 de Setembro passado, foram
                      nomeados e aceites pelo tribunal novos peritos pelo que se entretanto
                      estes tb não pedirem recusa, têm 30 dias para apresentar em tribunal o
                      relatório da peritagem. A ver como corre...

                      Resumindo, lá para o meio de Novembro é que deve haver novidades.

                      Relativamente a enviar uma carta para itália, infelizmente ainda não a
                      consegui acabar.
                      A ver se no próximo fds consigo ter algum tempo para a acabar.


                      Relativamente ao carro em si, tal como tinha dito num outro post, fui ao
                      concessionário da figueira para encomendar o elevador do vidro e o "sensor"
                      de marcha atrás e surpresa ( ou não ), não têm o elevador nem sabem
                      quando é que vão ter.

                      Um nota positiva para os funcionários que apesar da situação difícil que
                      atravessam, foram 5*

                      Comentário


                        Caro tfigueira,

                        Como anda o teu processo, algumas novidades?

                        Abraço
                        AL

                        Comentário


                          Um pequeno update ao tópico.

                          Finalmente já começou a peritagem colegial e em principio os peritos devem entregar o relatório no tribunal no fim da próxima semana.

                          A ver o que sai dali

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por AL LX Ver Post
                            Caro tfigueira,

                            Como anda o teu processo, algumas novidades?

                            Abraço
                            AL

                            Caro AL LX,
                            obrigado pela preocupação
                            Ainda bem que o eu caso se resolveu pelo melhor!

                            Comentário


                              nem todos os casos sao iguais, parabens pela luta

                              Caro tfigueira,
                              os meus parabens pelo exelente exemplo de coragem e teimosia (digo no bom sentido) que tens tido, espero que tudo se resolva pelo melhor modo

                              eu tenho um fiat que tambem deu problemas

                              nao e grande novidade
                              a novidade e que o vendedor reparador foi impecavel nunca impos obstaculos e reparou e substitui tudo, nao culpem a fiat nem todos os concessionarios pois no meu caso o carro foi sujeito a tres reprogramaçoes e levou a centralina (axo, nao sou muito entendido em carros) agora encontra se em bom funcionamento
                              alem disso levou a tampa dos travoes que tinam marcas de ferrugem o fecho do porta luvas e nunca me foi vedada a assistencia e sempre com simpatia (nao muita, mas simpatico e o tal banco...) não tenho nenhuma razao de queixa
                              mas e bom de ver que ainda existe quem lute e exija os seus direitos os meus parabens

                              PS desculpem o longo texto e nao, nao trabalho para a fiat..

                              Comentário


                                Fiat

                                Tive um dos primeiros Fiat Uno 60 SL, penso que por volta de 85 ou 86. Motor do elevador do vidro do lado do condutor foram uns 5 ou 6. Nunca paguei nenhum. O primeiro deu o berro, tinha o carro poucos meses. Troquei de carro ao fim de quase 4 anos. Quanto ao motor era espectacular. E não me deu mais qq. problema.

                                Gabo a tua paciência. Mas estás a ter o procedimento correcto. Penso mesmo que o nosso mal (portugueses em geral) é de não recorrermos aos tribunais pq. a justiça é dispendiosa e lenta. Daí haver tantos abusos contra os consumidores.

                                De qualquer forma penso ser importante a reclamação, de preferência, já agora, com a decisão transitada em julgado (q. acredito te será favorável) para a Fiat Portuguesa e para a Fiat Itália. Em última instância isso poderá acarretar a perda da representação.
                                Boa sorte
                                Editado pela última vez por Vipedro; 27 November 2007, 00:07.

                                Comentário


                                  Olá pessoal,

                                  As novidades não são as melhores para mim, porque mais uma vez o processo vai-se atrasar, mas não é o fim do mundo

                                  Tal como esperado os peritos entregaram um relatório da suposta peritagem.

                                  Digo suposta porque os testes que efectuaram consistiram apenas num breve teste de estrada e em ligarem o carro à máquina para verificar se a centralina tinha erros.

                                  Relativamente aos testes de estrada passou-se o seguinte:

                                  No curto, aliás curtíssimo, teste de estrada com o Perito da FIAT o motor não falhou como costuma falhar.

                                  Na minha opinião e de outras pessoas também, este teste nem sequer pode ser apelidado de teste de estrada, mas enfim...


                                  Já nos 2 testes de estrada com o Perito do tribunal o motor falhou (apenas no 2.º teste).

                                  No entanto, para vcs verem como é que isto funciona, este perito (o do tribunal) escreveu no relatório que o motor NUNCA FALHOU nos dois testes. Ou seja está a mentir!

                                  O que vale é que tenho testemunhas que o ouviram afirmar que o carro falhou no 2.º teste e por isso é facilmente contestável.

                                  Relativamente ao ligarem o carro à máquina, esta como esperado reportou o erro de Excesso de Pressão no turbo.

                                  Era suposto o relatório da peritagem ser baseado em grande parte num teste em Banco de Rolos, mas como a empresa onde os peritos queriam efectuar o teste tinha o banco temporariamente avariado e o perito do tribunal não quis pedir um alargamento do prazo ( já o tinha efectuado anteriormente por outros motivos, mas desta vez entendeu que não era necessário ) os peritos concluem o relatório dizendo:

                                  "... Somos da opinião que tal ensaio deve ser efectuado para verificação do motor, pois só assim se pode garantir o bom/mau funcionamento do motor."

                                  O seja tenho de pedir nova peritagem

                                  E assim vai o meu caso.

                                  Aproveitem e passem pelo meu blog: http://omeufiat.blogspot.com
                                  e divulgem sff.

                                  Sei que posso ter problemas por causa da publicação do mesmo, mas como só estou a contar a verdade e ainda acredito na justiça, venham eles


                                  Abraços e obrigado a todos que têm mostrado o seu apoio

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por tfigueira Ver Post
                                    Olá pessoal,

                                    As novidades não são as melhores para mim, porque mais uma vez o processo vai-se atrasar, mas não é o fim do mundo

                                    Tal como esperado os peritos entregaram um relatório da suposta peritagem.

                                    Digo suposta porque os testes que efectuaram consistiram apenas num breve teste de estrada e em ligarem o carro à máquina para verificar se a centralina tinha erros.

                                    Relativamente aos testes de estrada passou-se o seguinte:

                                    No curto, aliás curtíssimo, teste de estrada com o Perito da FIAT o motor não falhou como costuma falhar.

                                    Na minha opinião e de outras pessoas também, este teste nem sequer pode ser apelidado de teste de estrada, mas enfim...


                                    Já nos 2 testes de estrada com o Perito do tribunal o motor falhou (apenas no 2.º teste).

                                    No entanto, para vcs verem como é que isto funciona, este perito (o do tribunal) escreveu no relatório que o motor NUNCA FALHOU nos dois testes. Ou seja está a mentir!

                                    O que vale é que tenho testemunhas que o ouviram afirmar que o carro falhou no 2.º teste e por isso é facilmente contestável.

                                    Relativamente ao ligarem o carro à máquina, esta como esperado reportou o erro de Excesso de Pressão no turbo.

                                    Era suposto o relatório da peritagem ser baseado em grande parte num teste em Banco de Rolos, mas como a empresa onde os peritos queriam efectuar o teste tinha o banco temporariamente avariado e o perito do tribunal não quis pedir um alargamento do prazo ( já o tinha efectuado anteriormente por outros motivos, mas desta vez entendeu que não era necessário ) os peritos concluem o relatório dizendo:

                                    "... Somos da opinião que tal ensaio deve ser efectuado para verificação do motor, pois só assim se pode garantir o bom/mau funcionamento do motor."

                                    O seja tenho de pedir nova peritagem

                                    E assim vai o meu caso.

                                    Aproveitem e passem pelo meu blog: http://omeufiat.blogspot.com
                                    e divulgem sff.

                                    Sei que posso ter problemas por causa da publicação do mesmo, mas como só estou a contar a verdade e ainda acredito na justiça, venham eles


                                    Abraços e obrigado a todos que têm mostrado o seu apoio




                                    Boa sorte com o "carro" e que a fiat apanhe vergonha na cara!!!!!!
                                    Eu sempre tive fiat´s já vou no 4º e até agora todos foram muitos fiaveis,comprei um gp sportvan 90cv á 5meses já tem 12.000km e nada a pontar!!!
                                    Tiveste um grande azar com o carro!!!
                                    Quantos km´s é tem o carro????

                                    Comentário


                                      Além disto, e voltando ao problema no motor, o carro levou ainda,
                                      sensores vários, "mafs", válvula EGR, foi reprogramado,
                                      etc e nunca resolveram nada.

                                      tfigueira pelo que vejo o carro foi simplesmente muito mal assistido...e os "pseudo eng" n percebem nada do assunto...so sabem substituir peças "visiveis" e ligar o carro a maquina...
                                      Ja alguma vez te tentaste obter opiniões em casas especializadas em Turbos ou pessoal mais ligado a reprogramações...alterações etc?
                                      Eu pessoalmente ja vi pessoal com problemas desses, em que tb andaram as voltas e as voltas...e o problema foi resolvido...foi preciso é ser visto por alguem com "experiencia" e com tempo...coisa que são poucos os concessionarios oficiais em Portugal que fazem por ter.

                                      Comentário


                                        Estive a ler do princípio ao fim esta verdadeira luta pelos direitos do consumidor, e só posso ficar estupefacto com a hipocrisia reinante para os lados da Fiat Portugal. Também sou da opinião que deves contactar o quanto antes a casa-mãe.

                                        Pelo que descreves, parece-me mesmo uma questão de má fé ainda não te terem resolvido o caso. Mas nunca desistas! Se eles tivessem a certeza de que a culpa era tua, queriam era andar com o processo para a frente... em vez de, aparentemente, o estarem a arrastar.

                                        Elogio-te a coragem de não passares a batata quente para outra pessoa.
                                        Uma táctica que muita boa gente utiliza, e que só serve para arrastar um cancro pelos infelizes proprietários, em vez de ser a própria marca a assumir o erro que fez.
                                        Toda a gente comete erros, e por mais máquinas que metam no processo de construção de um carro, haverá sempre um ou outro carro "azarado". Quanto mais não seja, porque o robot também avaria de vez em quando, e tem de ser um ser humano a reparar nisso...
                                        A postura de: "todos os nossos carros são perfeitos, os condutores é que são imperfeitos", repugna-me.

                                        Lamento que as marcas, e caem todas neste erro, apostem cada vez mais numa publicidade mundial agressiva para vender os seus modelos, em vez de gastarem parte desse dinheiro numa política correcta de pós-venda. Não há melhor publicidade que um consumidor satisfeito.

                                        A ironia é que quando tudo isto acabar, se calhar vão oferecer-te outro Stilo
                                        Mas espero, sinceramente, que seja um dos bons.

                                        Vou passar a acompanhar este caso, vai escrevendo novidades.

                                        Comentário


                                          caro amigo reclama que seras ouvido assim fiz eu a Ford volante de motor substituido fora de garantia a custo zero reclamação para a Ford Inglaterra ca estava a falar para o boneco no teu caso acho que é um problema de cablagem eléctrica boa sorte

                                          Comentário


                                            WTF? entao o carro nao tem avarias?

                                            grandes tecnicos....

                                            a nossa justiça nao anda devagar arrasta se.

                                            espero que essa peritagem nao seja valida e que (espero que nao demore tanto tempo) tenhas direito a uma outra.

                                            ja recorreste a fiat italia? nao te deram qualquer resposta?

                                            cumps e boa sorte na breve (espero eu) resolução do caso

                                            Comentário


                                              Olá pessoal,

                                              Novidades "fresquinhas": Nova peritagem!

                                              Não é a melhor noticia, na medida em que o caso já devia estar resolvido à
                                              muito tempo, mas também não é uma má notícia.
                                              Só é pena o tempo que vai demorar até ter novo relatório pericial.

                                              Na base desta decisão do tribunal está o facto de este considerar o último
                                              relatório inconclusivo, uma vez que não foi efectuado um teste em banco
                                              de rolos, o que, tal como os peritos dizem e passo a citar:
                                              "tal ensaio deve ser efectuado para verificação do funcionamento do
                                              motor, pois só assim se pode garantir o bom/mau funcionamento do
                                              motor
                                              ".

                                              Outro facto que contribuiu para esta decisão, foi a forma como os peritos
                                              elaboraram o relatório, tendo o tribunal feito uma recomendação aos
                                              peritos, no sentido de estes terem cuidado na forma como elaboram o
                                              relatório, respeitando o Artigo 586.º do CPC.

                                              Ainda relativamente ao teste em banco de rolos, os peritos não efectuaram
                                              o teste porque na semana em que decidiram efectuar a peritagem, a
                                              máquina estava estragada e não quiseram esperar uma semana pelo arranjo
                                              da mesma.

                                              Este facto não teria grande importância, não fossem o facto de os próprios
                                              peritos dizerem que este teste era fundamental para a elaboração do
                                              relatório pericial.
                                              Será que o “tribunal” não poderia ter esperado mais 5 dias pelo
                                              arranjo da máquina?
                                              Podia, mas o perito indicado pelo tribunal achou que não e que deviam fazer
                                              o relatório mesmo sem o teste.

                                              Agora quem espera sou eu, enfim...

                                              O que vale é que ainda faltam 6 anos para o "prazo" (10 anos) que eu dei a
                                              mim mesmo para ter o caso resolvido.

                                              Alem deste "prazo", o que me ainda vai dando mais alento são decisões
                                              como esta, em casos parecidos:

                                              "...condenando-se a Ré O…. P…., a substituir o veículo que vendeu
                                              aos AA. entregando-lhes um novo, ou caso já não se fabrique, a
                                              entregar-lhes o correspondente valor monetário
                                              ..."


                                              Cumprimentos,
                                              TFigueira

                                              PS: pff divulgem o meu blog http://omeufiat.blogspot.com

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por tfigueira Ver Post
                                                Olá pessoal,

                                                Novidades "fresquinhas": Nova peritagem!

                                                Não é a melhor noticia, na medida em que o caso já devia estar resolvido à
                                                muito tempo, mas também não é uma má notícia.
                                                Só é pena o tempo que vai demorar até ter novo relatório pericial.

                                                Na base desta decisão do tribunal está o facto de este considerar o último
                                                relatório inconclusivo, uma vez que não foi efectuado um teste em banco
                                                de rolos, o que, tal como os peritos dizem e passo a citar:
                                                "tal ensaio deve ser efectuado para verificação do funcionamento do
                                                motor, pois só assim se pode garantir o bom/mau funcionamento do
                                                motor".

                                                Outro facto que contribuiu para esta decisão, foi a forma como os peritos
                                                elaboraram o relatório, tendo o tribunal feito uma recomendação aos
                                                peritos, no sentido de estes terem cuidado na forma como elaboram o
                                                relatório, respeitando o Artigo 586.º do CPC.

                                                Ainda relativamente ao teste em banco de rolos, os peritos não efectuaram
                                                o teste porque na semana em que decidiram efectuar a peritagem, a
                                                máquina estava estragada e não quiseram esperar uma semana pelo arranjo
                                                da mesma.

                                                Este facto não teria grande importância, não fossem o facto de os próprios
                                                peritos dizerem que este teste era fundamental para a elaboração do
                                                relatório pericial.
                                                Será que o “tribunal” não poderia ter esperado mais 5 dias pelo
                                                arranjo da máquina? Podia, mas o perito indicado pelo tribunal achou que não e que deviam fazer
                                                o relatório mesmo sem o teste.

                                                Agora quem espera sou eu, enfim...

                                                O que vale é que ainda faltam 6 anos para o "prazo" (10 anos) que eu dei a
                                                mim mesmo para ter o caso resolvido.

                                                Alem deste "prazo", o que me ainda vai dando mais alento são decisões
                                                como esta, em casos parecidos:

                                                "...condenando-se a Ré O…. P…., a substituir o veículo que vendeu
                                                aos AA. entregando-lhes um novo, ou caso já não se fabrique, a
                                                entregar-lhes o correspondente valor monetário..."


                                                Cumprimentos,
                                                TFigueira

                                                PS: pff divulgem o meu blog http://omeufiat.blogspot.com



                                                Ainda te vão dar o novo Bravo 1.6 m-jet 120cv,ou então um t-jet!!!!
                                                Que tudo te corra bem!!!!


                                                Cump´s!!!!

                                                Comentário


                                                  Alguém sabe o significado das siglas F.I.A.T.

                                                  Como tenho um fui ver atrás do simbolo...............e lá dizia.....FuiIludidoAgoraéTarde.

                                                  Quando se tem um carro é preciso sorte acima de tudo, mas eu tive bem a minha quota parte de problemas e com o tempo fui assimilando, mas nunca deixei de reclamar (concessionário, auto fiat portuguesa e casa italiana) até a FIAT admitir o defeito.

                                                  Agradeço a todos que reclamam pelos seus direitos de consumidor, pois esses é que marcam a diferença e estão a contribuir para o bem geral.

                                                  Saudações

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por João bernardo Ver Post
                                                    Ainda te vão dar o novo Bravo 1.6 m-jet 120cv,ou então um t-jet!!!!
                                                    Que tudo te corra bem!!!!
                                                    Cump´s!!!!
                                                    Obrigado.
                                                    Relativamente a darem-me o novo bravo, o carro até que está interessante, mas se a decisão do tribunal for darem-me um carro novo, este será para vender de imediato quase de certeza.

                                                    Nos próximos tempos, FIAT nunca mais

                                                    SCS,
                                                    FuiIludidoAgoraéTarde
                                                    é que fui mesmo bem iludido


                                                    No ultimo post nao referi, mas o juiz deu 20 dias aos peritos para apresentarem novo relatório.

                                                    A ver vamos...

                                                    Comentário


                                                      um pequeno update.

                                                      Ainda não há resultado da nova peritagem que o tribunal solicitou e já lá vão 4 meses.

                                                      Entretanto fica aqui mais uma prova (print do examiner da fiat) de que o carro não tem problemas (NOT)!


                                                      http://bp1.blogger.com/_AIZTP7DHp6k/...aminer-web.jpg
                                                      Editado pela última vez por tfigueira; 28 July 2008, 09:13. Razão: problemas com a imagem

                                                      Comentário


                                                        Porra... se trocasses fiat por opel, dizia que mo tinhas roubado.

                                                        Se venderes o fiat, não compres opel, vai dar ao mesmo.

                                                        Comentário


                                                          Só um pequeno update ao tópico.

                                                          Os peritos já entregaram o "novo relatório pericial".

                                                          A ver se o Juiz marca a 1ª audiência

                                                          Nota: Ainda só passaram 4 anos desde que o processo deu entrada em tribunal...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por tfigueira Ver Post
                                                            Só um pequeno update ao tópico.

                                                            Os peritos já entregaram o "novo relatório pericial".

                                                            A ver se o Juiz marca a 1ª audiência

                                                            Nota: Ainda só passaram 4 anos desde que o processo deu entrada em tribunal...
                                                            Não fazes ideia de qual é o parecer deles?

                                                            Um abraço e boa sorte!

                                                            Comentário


                                                              Viva,

                                                              O relatório diz que o carro tem um problema no motor (o que está referenciado na imagem que coloquei antes) e que esse problema afecta a normal/segura condução do veiculo.

                                                              Agora é ver se o juiz marca audiência porque mesmo assim, na minha opiniao os peritos (principalmente o do tribunal e o da fiat) têm muito que explicar... mas isso fica para o juiz ouvir

                                                              Obrigado

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X