Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que modificaram e mais vos agradou?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por JUDEU Ver Post
    Penso que só o 1000 terá borbuleta
    brabuleta, seu inculto

    Comentário


      #62
      Nao fiz, mas queria fazer.

      Quero comprar um manometro de temperatura, que o meu carro não tem. Alguém dá umas dicas?

      Quero uma coisa muito simples e discreta. E barata.

      Comentário


        #63
        Só alterei os minimos e luzes de matricula para LED e gostei muito mesmo, "amarelo" com xenon não fica nada bem. (não não são barras de leds dos chinas AZUIS, são branquinhos, como deve ser )

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Agent Ver Post
          Nao fiz, mas queria fazer.

          Quero comprar um manometro de temperatura, que o meu carro não tem. Alguém dá umas dicas?

          Quero uma coisa muito simples e discreta. E barata.
          E é uma coisa que pode evitar serios danos

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
            Só alterei os minimos e luzes de matricula para LED e gostei muito mesmo, "amarelo" com xenon não fica nada bem. (não não são barras de leds dos chinas AZUIS, são branquinhos, como deve ser )
            Padrada nessa centralina.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
              Padrada nessa centralina.
              Gostava, mas tenho receio e como está já me agrada bastante

              Comentário


                #67
                O meu por enquanto está de origem mas brevemente quero pôr-lhe um K&N Typhoon Intake System.

                Conheço um rapaz que diz que o Civic ESI dele, dá 260 e só tem filtro cónico e meteu o VTEC a entrar mais cedo.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por yokohama Ver Post
                  O meu por enquanto está de origem mas brevemente quero pôr-lhe um K&N Typhoon Intake System.

                  Conheço um rapaz que diz que o Civic ESI dele, dá 260 e só tem filtro cónico e meteu o VTEC a entrar mais cedo.
                  260????

                  A função do vtec, é ajudar nas altas, se meteu o vtec a entrar mais cedo, tambem acaba mais cedo

                  Comentário


                    #69
                    Ah, meti um K&N de caixa e notei uma LIGEIRA melhoria nas baixas.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por CarlosXX Ver Post
                      260????

                      A função do vtec, é ajudar nas altas, se meteu o vtec a entrar mais cedo, tambem acaba mais cedo
                      Sim 260..

                      Eu ainda lhe perguntei se era o VTI mas ele voltou a dizer que era um ESI..

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por yokohama Ver Post
                        Sim 260..

                        Eu ainda lhe perguntei se era o VTI mas ele voltou a dizer que era um ESI..
                        ESI?????

                        Conclusão: avaria no conta km

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por yokohama Ver Post
                          Sim 260..

                          Eu ainda lhe perguntei se era o VTI mas ele voltou a dizer que era um ESI..
                          Isso do diz que disse....

                          Pode ser um ESI...com o motor to type-r...ou do integra...ou do VTI mas bem mexido...

                          Isso nos Hondas nunca fiando no exterior...as vezes os mais "de origem" são os piores ;)

                          Comentário


                            #73
                            -Electrónica alterada
                            -Xénon





                            Carro: Audi A3

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por ReySenna Ver Post
                              -Electrónica alterada
                              -Xénon





                              Carro: Audi A3
                              Diz lá o resultado da programação.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por yokohama Ver Post
                                Sim 260..

                                Eu ainda lhe perguntei se era o VTI mas ele voltou a dizer que era um ESI..
                                Um gajo que eu conheço, tinha um ESI de 4 portas visualmente quase stock (apenas tinha as jantes do VTI e uma tomada de ar ), mas debaixo do capot fez o Swap para o B18 (?), sei que era o motor do Integra Type-R e ainda tinha uns colectores, linha de escape, admissão e blá blá blá... Resultado, uma grande dor de cabeça para os Civic Type-R EP3 e cerca de 9300rpm. Era um demónio autêntico.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                  Um gajo que eu conheço, tinha um ESI de 4 portas visualmente quase stock (apenas tinha as jantes do VTI e uma tomada de ar ), mas debaixo do capot fez o Swap para o B18 (?), sei que era o motor do Integra Type-R e ainda tinha uns colectores, linha de escape, admissão e blá blá blá... Resultado, uma grande dor de cabeça para os Civic Type-R EP3 e cerca de 9300rpm. Era um demónio autêntico.
                                  Não, ele não fez swap, tem o motor de origem (D16Z6), só que em vez dos 125hp, tem 130hp por causa do tal filtro cónico. (Segundo ele)

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por yokohama Ver Post
                                    Não, ele não fez swap, tem o motor de origem (D16Z6), só que em vez dos 125hp, tem 130hp por causa do tal filtro cónico. (Segundo ele)
                                    Pois....

                                    Comentário


                                      #78
                                      No fiesta fiz uma que me agradou , passei de 1.1 para 1.3

                                      Comentário


                                        #79
                                        As únicas modificações que fiz (que me lembre), foi pôr um filtro de ar de substituição K&N (que estou a pensar trocar por um OEM pois não notei diferença nenhuma e tenho medo que o óleo do filtro vá parar à MAF) e uns discos de travão ranhurados e perfurados.



                                        Editado pela última vez por LuisMiguelC; 25 December 2010, 01:33.

                                        Comentário


                                          #80
                                          A melhor modificação vai ser pintar o Corsa todo este ano que vai começar, até agora a melhor alteração foi os sensores de parqueamento.
                                          A nível de diversão a melhor modificação é mesmo gasolina 98 de longe a longe, pata a fundo até aos 200 Km/h (já MARCOU 200, mas devia ir a uns 170, no maximo 180 Km/h...)

                                          No Civic só modifiquei as jantes e o rádio portanto até agora nenhuma de registo...

                                          Comentário


                                            #81
                                            Ah, sim! No meu também modifiquei o rádio! Tem um Sony CDX-GT414U, com USB:

                                            Comentário


                                              #82
                                              Eu mudar não mudei nada no carro, mas quando saio no Corrado noto a diferença para o gtd

                                              Comentário


                                                #83
                                                Vamos ver se me lembro de tudo o que fiz no Safrane:
                                                - GPL
                                                - Discos BremboMax
                                                - Óleo da caixa de velocidades
                                                - Leds nas portas
                                                - 10W de Led no tecto - agora sim é luz! Não é cá leds smd com 9 ou 12 deles..
                                                - Velas Iridium

                                                O que gostei mais:
                                                - GPL
                                                - LED de 10W

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Aqui esta o que eu fiz:

                                                  Motor:
                                                  Conduta de ar troféu Cup
                                                  Filtro de admissão directa Simota
                                                  Air power
                                                  Borboleta trabalhada
                                                  Filtro do respiro do oleo do motor KN
                                                  Velas NGK platina
                                                  Válvula de pressão de gasolina sem vácuo
                                                  Aditivo Faher no oleo do motor
                                                  Aditivo Faher no oleo da direção
                                                  Aditivo Faher no oleo da caixa
                                                  Oleo Mobil 1 100% sintético
                                                  Letras racing Race Sport
                                                  Pintura de motor

                                                  Escape:
                                                  Colectores em inox Supersprint 4-2-1
                                                  Linha de escape de 55 ml
                                                  Panela final Remus

                                                  Suspenção:
                                                  Amortecedores koni sport
                                                  Molas Eibach
                                                  Barra anti aproximação Sparco

                                                  Travões:
                                                  ABS
                                                  4 tubos em malha de aço Sparco
                                                  Oleo ap 600 racing dot 5
                                                  Discos à frente Ta-rox ventilados de 40 ranhuras
                                                  Discos atrás Ta-rox mociços de 40 ranhuras
                                                  À frente pastilhas ferodo racing
                                                  Atrás pastilhas ferodo racing
                                                  Pinças pintadas de vermelho

                                                  Interior:
                                                  Pedais Sparco
                                                  Aro caixa de velocidades Race Sport
                                                  Manete Isota
                                                  Punho e fole do travão de mão R. Evolution
                                                  Cubo Citroën Sport
                                                  Volante Momo Race em pele
                                                  Molas de encosto da cabeça R. Evolution
                                                  Extintor Race Sport
                                                  Pins das portas Race Sport
                                                  Pilar para manometros especifico forrado
                                                  Manómetro da pressão do óleo R. Evolution
                                                  Manometro de voltagem R. Evolution
                                                  Neons interiores R. Evolution
                                                  Pintura interior
                                                  Tapetes em chapa de aluminio

                                                  Exterior:
                                                  Tampão da gasolina Sparco
                                                  Aro preto à volta das matriculas
                                                  Rede frontal em aluminio
                                                  Farolins traseiros Sonar
                                                  Lampadas intermitentes cromadas
                                                  Faróis dianteiros com lâmpadas Eurolite xenon
                                                  Na mala supressão das letras
                                                  Grelha personalizada
                                                  Para choques frontal personalizado

                                                  Jantes:
                                                  1000 Miglia evo
                                                  Pneus Michelin pilot sx 195/45/15
                                                  Cheios com azoto

                                                  Audio:
                                                  Radio Blaupunkt
                                                  À frente: colunas Focal, tweeter, crossower
                                                  Atrás: colunas Hertz
                                                  Chapeleira: colunas JBL
                                                  Amplificador Blaupunkt GTA 800

                                                  Outros:
                                                  Porcas de segurança Citroën
                                                  Editado pela última vez por CarlosXX; 25 December 2010, 14:27.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por CarlosXX Ver Post
                                                    Aquie esta o que eu fiz:

                                                    Motor:
                                                    Conduta de ar troféu Cup
                                                    Filtro de admissão directa Simota
                                                    Air power
                                                    Borboleta trabalhada
                                                    Filtro do respiro do oleo do motor KN
                                                    Velas NGK platina
                                                    Válvula de pressão de gasolina sem vácuo
                                                    Aditivo Faher no oleo do motor
                                                    Aditivo Faher no oleo da direção
                                                    Aditivo Faher no oleo da caixa
                                                    Oleo Mobil 1 100% sintético
                                                    Letras racing Race Sport
                                                    Pintura de motor

                                                    Escape:
                                                    Colectores em inox Supersprint 4-2-1
                                                    Linha de escape de 55 ml
                                                    Panela final Remus

                                                    Suspenção:
                                                    Amortecedores koni sport
                                                    Molas Eibach
                                                    Barra anti aproximação Sparco

                                                    Travões:
                                                    ABS
                                                    4 tubos em malha de aço Sparco
                                                    Oleo ap 600 racing dot 5
                                                    Discos à frente Ta-rox ventilados de 40 ranhuras
                                                    Discos atrás Ta-rox mociços de 40 ranhuras
                                                    À frente pastilhas ferodo racing
                                                    Atrás pastilhas ferodo racing
                                                    Pinças pintadas de vermelho

                                                    Interior:
                                                    Pedais Sparco
                                                    Aro caixa de velocidades Race Sport
                                                    Manete Isota
                                                    Punho e fole do travão de mão R. Evolution
                                                    Cubo Citroën Sport
                                                    Volante Momo Race em pele
                                                    Molas de encosto da cabeça R. Evolution
                                                    Extintor Race Sport
                                                    Pins das portas Race Sport
                                                    Pilar para manometros especifico forrado
                                                    Manómetro da pressão do óleo R. Evolution
                                                    Manometro de voltagem R. Evolution
                                                    Neons interiores R. Evolution
                                                    Pintura interior
                                                    Tapetes em chapa de aluminio

                                                    Exterior:
                                                    Tampão da gasolina Sparco
                                                    Aro preto à volta das matriculas
                                                    Rede frontal em aluminio
                                                    Farolins traseiros Sonar
                                                    Lampadas intermitentes cromadas
                                                    Faróis dianteiros com lâmpadas Eurolite xenon
                                                    Na mala supressão das letras
                                                    Grelha personalizada
                                                    Para choques frontal personalizado

                                                    Jantes:
                                                    1000 Miglia evo
                                                    Pneus Michelin pilot sx 195/45/15
                                                    Cheios com azoto

                                                    Audio:
                                                    Radio Blaupunkt
                                                    À frente: colunas Focal, tweeter, crossower
                                                    Atrás: colunas Hertz
                                                    Chapeleira: colunas JBL
                                                    Amplificador Blaupunkt GTA 800
                                                    Outros:
                                                    Porcas de segurança Citroën
                                                    Podias ter colocado a imagem:



                                                    *
                                                    *
                                                    *
                                                    *
                                                    *
                                                    *
                                                    *
                                                    *
                                                    *
                                                    *
                                                    *
                                                    *
                                                    *
                                                    *
                                                    *
                                                    *j/k

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Aqui vai:



                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Parece-me tudo bem só essas jantes é que já saltavam pelas do MK2
                                                        Quantos cavalos no banco ?

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                                          Só alterei os minimos e luzes de matricula para LED e gostei muito mesmo, "amarelo" com xenon não fica nada bem. (não não são barras de leds dos chinas AZUIS, são branquinhos, como deve ser )
                                                          Onde compraste?

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                                                            Parece-me tudo bem só essas jantes é que já saltavam pelas do MK2
                                                            Quantos cavalos no banco ?
                                                            120.6 de origem. Depois de alterado 140 cv.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por CarlosXX Ver Post
                                                              Aquie esta o que eu fiz:

                                                              Motor:
                                                              Conduta de ar troféu Cup
                                                              Filtro de admissão directa Simota
                                                              Air power
                                                              Borboleta trabalhada
                                                              Filtro do respiro do oleo do motor KN
                                                              Velas NGK platina
                                                              Válvula de pressão de gasolina sem vácuo
                                                              Aditivo Faher no oleo do motor
                                                              Aditivo Faher no oleo da direção
                                                              Aditivo Faher no oleo da caixa
                                                              Oleo Mobil 1 100% sintético
                                                              Letras racing Race Sport
                                                              Pintura de motor

                                                              Escape:
                                                              Colectores em inox Supersprint 4-2-1
                                                              Linha de escape de 55 ml
                                                              Panela final Remus

                                                              Suspenção:
                                                              Amortecedores koni sport
                                                              Molas Eibach
                                                              Barra anti aproximação Sparco

                                                              Travões:
                                                              ABS
                                                              4 tubos em malha de aço Sparco
                                                              Oleo ap 600 racing dot 5
                                                              Discos à frente Ta-rox ventilados de 40 ranhuras
                                                              Discos atrás Ta-rox mociços de 40 ranhuras
                                                              À frente pastilhas ferodo racing
                                                              Atrás pastilhas ferodo racing
                                                              Pinças pintadas de vermelho

                                                              Interior:
                                                              Pedais Sparco
                                                              Aro caixa de velocidades Race Sport
                                                              Manete Isota
                                                              Punho e fole do travão de mão R. Evolution
                                                              Cubo Citroën Sport
                                                              Volante Momo Race em pele
                                                              Molas de encosto da cabeça R. Evolution
                                                              Extintor Race Sport
                                                              Pins das portas Race Sport
                                                              Pilar para manometros especifico forrado
                                                              Manómetro da pressão do óleo R. Evolution
                                                              Manometro de voltagem R. Evolution
                                                              Neons interiores R. Evolution
                                                              Pintura interior
                                                              Tapetes em chapa de aluminio

                                                              Exterior:
                                                              Tampão da gasolina Sparco
                                                              Aro preto à volta das matriculas
                                                              Rede frontal em aluminio
                                                              Farolins traseiros Sonar
                                                              Lampadas intermitentes cromadas
                                                              Faróis dianteiros com lâmpadas Eurolite xenon
                                                              Na mala supressão das letras
                                                              Grelha personalizada
                                                              Para choques frontal personalizado

                                                              Jantes:
                                                              1000 Miglia evo
                                                              Pneus Michelin pilot sx 195/45/15
                                                              Cheios com azoto

                                                              Audio:
                                                              Radio Blaupunkt
                                                              À frente: colunas Focal, tweeter, crossower
                                                              Atrás: colunas Hertz
                                                              Chapeleira: colunas JBL
                                                              Amplificador Blaupunkt GTA 800
                                                              Outros:
                                                              Porcas de segurança Citroën
                                                              Há aí opções que não compreendo... O líquido de travagem DOT 5 não é compatível com os sistemas que usam DOT4 de origem. Portanto é bom que seja 5.1

                                                              As lâmpadas de Xenon estão ilegais e prejudicam quem se cruza contigo na estrada...

                                                              O resto que pus a bold são coisas que não entendo a mais valia, mas pronto... Isso é contigo.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X