Originalmente Colocado por JUDEU
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Originalmente Colocado por yokohama Ver PostO meu por enquanto está de origem mas brevemente quero pôr-lhe um K&N Typhoon Intake System.
Conheço um rapaz que diz que o Civic ESI dele, dá 260 e só tem filtro cónico e meteu o VTEC a entrar mais cedo.
A função do vtec, é ajudar nas altas, se meteu o vtec a entrar mais cedo, tambem acaba mais cedo
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Originalmente Colocado por yokohama Ver PostSim 260..
Eu ainda lhe perguntei se era o VTI mas ele voltou a dizer que era um ESI..
Pode ser um ESI...com o motor to type-r...ou do integra...ou do VTI mas bem mexido...
Isso nos Hondas nunca fiando no exterior...as vezes os mais "de origem" são os piores ;)
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Originalmente Colocado por yokohama Ver PostSim 260..
Eu ainda lhe perguntei se era o VTI mas ele voltou a dizer que era um ESI..
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Originalmente Colocado por Gmigas Ver PostUm gajo que eu conheço, tinha um ESI de 4 portas visualmente quase stock (apenas tinha as jantes do VTI e uma tomada de ar ), mas debaixo do capot fez o Swap para o B18 (?), sei que era o motor do Integra Type-R e ainda tinha uns colectores, linha de escape, admissão e blá blá blá... Resultado, uma grande dor de cabeça para os Civic Type-R EP3 e cerca de 9300rpm. Era um demónio autêntico.
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As únicas modificações que fiz (que me lembre), foi pôr um filtro de ar de substituição K&N (que estou a pensar trocar por um OEM pois não notei diferença nenhuma e tenho medo que o óleo do filtro vá parar à MAF) e uns discos de travão ranhurados e perfurados.
Editado pela última vez por LuisMiguelC; 25 December 2010, 01:33.
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A melhor modificação vai ser pintar o Corsa todo este ano que vai começar, até agora a melhor alteração foi os sensores de parqueamento.
A nível de diversão a melhor modificação é mesmo gasolina 98 de longe a longe, pata a fundo até aos 200 Km/h (já MARCOU 200, mas devia ir a uns 170, no maximo 180 Km/h...)
No Civic só modifiquei as jantes e o rádio portanto até agora nenhuma de registo...
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Aqui esta o que eu fiz:
Motor:
Conduta de ar troféu Cup
Filtro de admissão directa Simota
Air power
Borboleta trabalhada
Filtro do respiro do oleo do motor KN
Velas NGK platina
Válvula de pressão de gasolina sem vácuo
Aditivo Faher no oleo do motor
Aditivo Faher no oleo da direção
Aditivo Faher no oleo da caixa
Oleo Mobil 1 100% sintético
Letras racing Race Sport
Pintura de motor
Escape:
Colectores em inox Supersprint 4-2-1
Linha de escape de 55 ml
Panela final Remus
Suspenção:
Amortecedores koni sport
Molas Eibach
Barra anti aproximação Sparco
Travões:
ABS
4 tubos em malha de aço Sparco
Oleo ap 600 racing dot 5
Discos à frente Ta-rox ventilados de 40 ranhuras
Discos atrás Ta-rox mociços de 40 ranhuras
À frente pastilhas ferodo racing
Atrás pastilhas ferodo racing
Pinças pintadas de vermelho
Interior:
Pedais Sparco
Aro caixa de velocidades Race Sport
Manete Isota
Punho e fole do travão de mão R. Evolution
Cubo Citroën Sport
Volante Momo Race em pele
Molas de encosto da cabeça R. Evolution
Extintor Race Sport
Pins das portas Race Sport
Pilar para manometros especifico forrado
Manómetro da pressão do óleo R. Evolution
Manometro de voltagem R. Evolution
Neons interiores R. Evolution
Pintura interior
Tapetes em chapa de aluminio
Exterior:
Tampão da gasolina Sparco
Aro preto à volta das matriculas
Rede frontal em aluminio
Farolins traseiros Sonar
Lampadas intermitentes cromadas
Faróis dianteiros com lâmpadas Eurolite xenon
Na mala supressão das letras
Grelha personalizada
Para choques frontal personalizado
Jantes:
1000 Miglia evo
Pneus Michelin pilot sx 195/45/15
Cheios com azoto
Audio:
Radio Blaupunkt
À frente: colunas Focal, tweeter, crossower
Atrás: colunas Hertz
Chapeleira: colunas JBL
Amplificador Blaupunkt GTA 800
Outros:
Porcas de segurança CitroënEditado pela última vez por CarlosXX; 25 December 2010, 14:27.
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Originalmente Colocado por CarlosXX Ver PostAquie esta o que eu fiz:
Motor:
Conduta de ar troféu Cup
Filtro de admissão directa Simota
Air power
Borboleta trabalhada
Filtro do respiro do oleo do motor KN
Velas NGK platina
Válvula de pressão de gasolina sem vácuo
Aditivo Faher no oleo do motor
Aditivo Faher no oleo da direção
Aditivo Faher no oleo da caixa
Oleo Mobil 1 100% sintético
Letras racing Race Sport
Pintura de motor
Escape:
Colectores em inox Supersprint 4-2-1
Linha de escape de 55 ml
Panela final Remus
Suspenção:
Amortecedores koni sport
Molas Eibach
Barra anti aproximação Sparco
Travões:
ABS
4 tubos em malha de aço Sparco
Oleo ap 600 racing dot 5
Discos à frente Ta-rox ventilados de 40 ranhuras
Discos atrás Ta-rox mociços de 40 ranhuras
À frente pastilhas ferodo racing
Atrás pastilhas ferodo racing
Pinças pintadas de vermelho
Interior:
Pedais Sparco
Aro caixa de velocidades Race Sport
Manete Isota
Punho e fole do travão de mão R. Evolution
Cubo Citroën Sport
Volante Momo Race em pele
Molas de encosto da cabeça R. Evolution
Extintor Race Sport
Pins das portas Race Sport
Pilar para manometros especifico forrado
Manómetro da pressão do óleo R. Evolution
Manometro de voltagem R. Evolution
Neons interiores R. Evolution
Pintura interior
Tapetes em chapa de aluminio
Exterior:
Tampão da gasolina Sparco
Aro preto à volta das matriculas
Rede frontal em aluminio
Farolins traseiros Sonar
Lampadas intermitentes cromadas
Faróis dianteiros com lâmpadas Eurolite xenon
Na mala supressão das letras
Grelha personalizada
Para choques frontal personalizado
Jantes:
1000 Miglia evo
Pneus Michelin pilot sx 195/45/15
Cheios com azoto
Audio:
Radio Blaupunkt
À frente: colunas Focal, tweeter, crossower
Atrás: colunas Hertz
Chapeleira: colunas JBL
Amplificador Blaupunkt GTA 800
Outros:
Porcas de segurança Citroën
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*j/k
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Originalmente Colocado por CarlosXX Ver PostAquie esta o que eu fiz:
Motor:
Conduta de ar troféu Cup
Filtro de admissão directa Simota
Air power
Borboleta trabalhada
Filtro do respiro do oleo do motor KN
Velas NGK platina
Válvula de pressão de gasolina sem vácuo
Aditivo Faher no oleo do motor
Aditivo Faher no oleo da direção
Aditivo Faher no oleo da caixa
Oleo Mobil 1 100% sintético
Letras racing Race Sport
Pintura de motor
Escape:
Colectores em inox Supersprint 4-2-1
Linha de escape de 55 ml
Panela final Remus
Suspenção:
Amortecedores koni sport
Molas Eibach
Barra anti aproximação Sparco
Travões:
ABS
4 tubos em malha de aço Sparco
Oleo ap 600 racing dot 5
Discos à frente Ta-rox ventilados de 40 ranhuras
Discos atrás Ta-rox mociços de 40 ranhuras
À frente pastilhas ferodo racing
Atrás pastilhas ferodo racing
Pinças pintadas de vermelho
Interior:
Pedais Sparco
Aro caixa de velocidades Race Sport
Manete Isota
Punho e fole do travão de mão R. Evolution
Cubo Citroën Sport
Volante Momo Race em pele
Molas de encosto da cabeça R. Evolution
Extintor Race Sport
Pins das portas Race Sport
Pilar para manometros especifico forrado
Manómetro da pressão do óleo R. Evolution
Manometro de voltagem R. Evolution
Neons interiores R. Evolution
Pintura interior
Tapetes em chapa de aluminio
Exterior:
Tampão da gasolina Sparco
Aro preto à volta das matriculas
Rede frontal em aluminio
Farolins traseiros Sonar
Lampadas intermitentes cromadas
Faróis dianteiros com lâmpadas Eurolite xenon
Na mala supressão das letras
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Para choques frontal personalizado
Jantes:
1000 Miglia evo
Pneus Michelin pilot sx 195/45/15
Cheios com azoto
Audio:
Radio Blaupunkt
À frente: colunas Focal, tweeter, crossower
Atrás: colunas Hertz
Chapeleira: colunas JBL
Amplificador Blaupunkt GTA 800
Outros:
Porcas de segurança Citroën
As lâmpadas de Xenon estão ilegais e prejudicam quem se cruza contigo na estrada...
O resto que pus a bold são coisas que não entendo a mais valia, mas pronto... Isso é contigo.
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