Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duração dos pneus

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Todos os carros que tive novos: os pneus aguentaram acima de 80.000 km.
    Nas mudas: 40.000 a 50.000 (em alguns casos com o mesmo pneu que trazia do stand).

    Comentário


      Michelin Energy >>> C2 HDI >>> 76kk

      Comentário


        continental premium contact - 50 mil kms, com uma conduçao sem preocupaçoes.

        nao quero outra marca mesmo.

        Comentário


          2 Michelin à frente n sei o modelo agora ainda n fiz 27 mil km e ja estão comidos de lado ja os preciso de trocar,viram de origem no meu clio s,acham que para a marca e muito,pouco,ou esta nomal os km que fiz???????

          Comentário


            Agora de cabeça não me lembro da marca dos meus, mas os pneus traseiros ja vão perto dos 90mk

            Comentário


              os que vinham com o carro fizeram 80mil, os que tem levado tem sido prai 60mil.

              Comentário


                195/55/15

                Origem » Continental Premium Contact » Fizeram os 4 35000km
                1ª Muda de 4» Bridgestone RE720 » 65000km
                2ª Muda de 4 » Bridgestone RE720 » 39000km (ficaram mt mal tratados num acidente)
                3ª Muda de 2+2 » Firestone F700 e Kormoram Run pro » até a data 26000km

                Comentário


                  0 --> 50.000km (+/-) Continental EcoContact 165/65 R14, foram trocados porque estavam ressequidos e não com pouco piso.

                  50.000km --> 100.000km (+/-) Yokohama S306 165/65 R14, foram trocados porque eram uma trampa em molhado e ficaram duros que nem pedras.

                  Tenho agora uns BFGoodrich Profiler 2 (ou Z, não tenho certeza) em 185/55 R14 que me parece que não vão durar mais que 40/45.000km.

                  Comentário


                    Yokohama A460 195/55 R15 (origem) 65000 Km
                    (só fiz uma muda de eixo, e só os troquei por estava a entrar o Inverno se fosse Verão ainda estavam a queimar borracha!)

                    Agora tenho uns Turanza ER300 com 16000 Km e espero que andem tanto ou mais!

                    Comentário


                      Os que vinham de origem no carro Michelin Pilot Primacy 205 55 r16 91W com uma condução descontraída em 90% das situações 52.000Km os de trás ainda aguentavam mais mas resolvi trocar os 4.

                      Comentário


                        Boas no meu astra:

                        Continental premium contact 205/55/16 de origem 39.654km

                        A seguir:

                        Bridgestone RE 050A 41.357km

                        A seguir:

                        Goodyear Eagle F1 GS-D3 61.354km ( segundo o novo dono do carro estão nas lonas )

                        Comentário


                          No meu duram +- 80 000km

                          Comentário


                            Os Michelin Energy duram uma brutalidade de quilómetros.

                            Já cheguei a trocar pneus desses devido à idade, porque rasto ainda tinham.

                            Comentário


                              Seat Leon 1.9 Tdi Sport (110cv) Michelin Pilot Primacy - 195 65 R15

                              70.000 Kms

                              Com o cruzamento +- aos 35.000 Kms.

                              Já é o 3 Jogo.

                              Está com 142.000 Kms.

                              Comentário


                                Michelin Pilot Exalto 205/50 R17

                                No C4 1.6HDI 92 cv os pneus da frente de origem fizeram 82100km, os de trás passei para a frente e com 85500 ainda têm borracha para mais.

                                comprei na mesma medida michelin primacy hp

                                Comentário


                                  Os meus duram sempre cerca de 80000

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Tomahawk Ver Post
                                    Os meus duram sempre cerca de 80000
                                    Desculpa perguntar, mas qual a marca dos pneus?

                                    Comentário


                                      Yokohama Geolandar A/T-S - 19 000 km
                                      Goodyear wrangler AT/R - 14 000 km
                                      Bridgestone Dueler A-T 693 All Terrain - 17 500 km
                                      BFGoodrich All Terrain T/A KO - Vao com 10 000 km, devem fazer cerca de 30 000 km

                                      Condução agressiva/apressada com tendencia a acalmar nos ultimos tempos...

                                      Comentário


                                        Eu não percebo como é que o pessoal consegue fazer tantos kms com os mesmos pneus.. eu faço uma condução a poupar os pneus e nunca consegui fazer mais de 44.000kms !

                                        Acho que depende muito dos carros e também do tamanho da jante e da altura do pneu. Parece-me que quanto maior for a jante e quanto mais baixo for o pneu, menos gasta os pneus.

                                        O meu é um Ibiza de 93 com a medida 175/70/13.

                                        Parece-me que a suspensão dos carros franceses, em especial Peugeot e Citroen ajudam ao menor desgaste dos pneus. O meu pai tem um xsara com 40.000kms que tem uns Michelin Energy ainda de origem e ainda tem muito piso. Ainda devem fazer uns 20.000kms.

                                        Comentário


                                          Os meus dois jogos de pneus no Yaris duraram 53.000 kms um e 46.000 kms outro. Agora vou no terceiro, que meti há pouco mais de 2.000 kms.

                                          Não sei a marca.

                                          Comentário


                                            Yokohama

                                            Vão com 40 000 km e ainda estão aí para as curvas... e rectas.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por figon Ver Post
                                              Eu não percebo como é que o pessoal consegue fazer tantos kms com os mesmos pneus.. eu faço uma condução a poupar os pneus e nunca consegui fazer mais de 44.000kms !
                                              O principal factor é o material do pneu propriamente dito.

                                              Regra geral (e isto não é assim tão limpo) um pneu "mole" agarra melhor mas dura pouco, um pneu "duro" agarra menos mas dura muito.

                                              O caso dos Michelin Energy é paradigmático: pneus para usar com muita calma, e que duram eternidades.

                                              Comentário


                                                >40.000km com alguma montanha pelo meio.
                                                Goodyear F1 GSD3 195/50R15

                                                Comentário


                                                  Os quatro Pirelli P6000, que vinham de origem, duraram pouco mais de 30 mil km.

                                                  Os actuais Toyo Proxes têm 10 mil km e já estão muito comidos. Tenho de começar a poupá-los, para ver se chegam aos 20 mil km.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Tijolo Ver Post
                                                    Yokohama Geolandar A/T-S - 19 000 km
                                                    Goodyear wrangler AT/R - 14 000 km
                                                    Bridgestone Dueler A-T 693 All Terrain - 17 500 km
                                                    BFGoodrich All Terrain T/A KO - Vao com 10 000 km, devem fazer cerca de 30 000 km

                                                    Condução agressiva/apressada com tendencia a acalmar nos ultimos tempos...
                                                    Epá isso é que é gastar... bolas

                                                    Para teres uma noção os BFGoodRich AT com a medida 235/70 16 foram os pneus que me duraram mais até hoje: quase 94.000 km com percurso misto! E ainda tinham piso, só foram trocados porque um deles já estava ovalizado De resto a minha média deve andar aí nos 60.000km por cada jogo de pneus...

                                                    PS: fiquei surpreendido positivamente com uns "chineses" que meti da marca Maloya, baratos e bem porreiros!

                                                    Cumps

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                                                      O principal factor é o material do pneu propriamente dito.

                                                      Regra geral (e isto não é assim tão limpo) um pneu "mole" agarra melhor mas dura pouco, um pneu "duro" agarra menos mas dura muito.

                                                      O caso dos Michelin Energy é paradigmático: pneus para usar com muita calma, e que duram eternidades.
                                                      Mais ou menos...

                                                      Comentário


                                                        Saxo 1.1i

                                                        155/70/13

                                                        1º - Michelin 85 000 Km

                                                        2º - Uniroyal 680 2 pneus fizeram 55 000 Km (os de trás ainda duram, têm 60 000 e fazem mais.)

                                                        3º - Kleber Viaxer 2 pneus com 5 000 Km, vamos a ver quantos fazem...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                          Kleber Viaxer 195/65R15 no 307 1.4 Hdi > 86.000 kms

                                                          Continental Premium Contact no mesmo carro > 60.000 kms

                                                          Michelin Energy 205/55R16 no C4 1.6 Hdi > 88.250 kms

                                                          Estes são os que me lembro, os anteriores já não faço ideia.
                                                          Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                                                          Saxo 1.1i

                                                          155/70/13

                                                          1º - Michelin 85 000 Km

                                                          2º - Uniroyal 680 2 pneus fizeram 55 000 Km (os de trás ainda duram, têm 60 000 e fazem mais.)

                                                          3º - Kleber Viaxer 2 pneus com 5 000 Km, vamos a ver quantos fazem...
                                                          Mas agarrar, tá quieto!

                                                          Comentário


                                                            Achas fraquinhos? No meu carro como é para andar em cidade e fazer meia duzia de voltas, nao sinto muito essas (faltas de) performances...

                                                            Comentário


                                                              Se fosse a por pneus agora, ja punha os BF Goodrich que eram quase ao mesmo preço... Mas, ja está...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X