Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A minha ferramenta...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por grog Ver Post
    1500 €? Então devo me estar a confundir. Eu estou a falar dos elevadores para levantar os carros. Será que é desses elevadores que estás a falar? É que se for desses, por menos de 7000 ou 7500 não se arranja nada de jeito. E os de 2 colunas que são os mais simples e baratos. Nem quero imaginar o preço dos de fosso ou tesoura.
    Sim é desses de duas colunas que estou a falar.

    Tens aqui exemplos de que refiro:

    http://felgueiras-porto.olx.pt/eleva...-iid-315418819

    http://fragosela.olx.pt/elevador-de-...-iid-432516598

    http://gulpilhares.olx.pt/elevador-2...-iid-439394289

    Tenho um colega que faz uns biscates a mecânico e comprou um elevador desses por 900 euros, usado claro, e tem cumprido bem a sua função.

    Comentário


      #92
      Desconhecia. sim senhor.

      Comentário


        #93
        Para mim ainda não chegou a altura de compensar o investimento, mas quem sabe um dia.

        Comentário


          #94
          Ando danadinho para comprar umas ferramentas em condições para poder fazer as manutenções básicas dos carros cá de casa, mudança de filtros, óleo, etc... O que me aconselham e onde comprar em Lisboa?

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Brunofig Ver Post
            Ando danadinho para comprar umas ferramentas em condições para poder fazer as manutenções básicas dos carros cá de casa, mudança de filtros, óleo, etc... O que me aconselham e onde comprar em Lisboa?
            Se não tens ferramentas em casa aconselho uma mala tipo esta, tem muita ferramenta e o preço é bom, depois é uma chave de filtros, umas preguiças e macaco hidráulico e fazes as revisões tu mesmo.

            http://povoadevarzim-povoadevarzim.o...o-iid-68029258

            Comentário


              #96
              Mais uns miminhos aqui para a minha garagem

              Compressor 100l com motor 3cv e pistola de impacto do lidl, esta ultima prenda de aniversário



              ao lado do compressor de 25l, que vou vender



              Com uma ponta de tubo que sobrou de um trabalho que fiz, e um par de discos de travão velhos,
              fiz um suporte regulável para os holofotes



              Comentário


                #97
                E já experimentaste a pistola? É daquela marca habitual do lidl?

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                  E já experimentaste a pistola? É daquela marca habitual do lidl?
                  Sim é da marca habitual do lidl, posso te dizer que por 35€ trabalha muito bem.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por JorgeVieira Ver Post
                    Sim é da marca habitual do lidl, posso te dizer que por 35€ trabalha muito bem.
                    silvercrest.

                    Pena não ter apanhado isso quando estava á venda. Foi como o macaco que tiveram á venda.

                    Comentário


                      alguém tem para venda uma cinta de meter pistões e a aranha de despolir cilindros?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por xamparion Ver Post
                        alguém tem para venda uma cinta de meter pistões e a aranha de despolir cilindros?
                        És de onde, conheço uma boa loja que vende-se na margem sul do tejo.

                        Comentário


                          Está aqui um topico interessante.

                          Até doi ver a minha bancada e a vossa, a minha está assim:









                          Mas assim de repente a minha lista de ferramentas vai em:

                          2 macacos
                          6 cavaletes
                          1 chave dinamometrica 40-200 (brevemente vou adquirir uma 10-100)
                          2 chaves dinamometricas partidas que funcionam como breaker bar
                          chaves torx (macho e femea)
                          chaves multidentas (triple square) (macho e femea)
                          chaves allen (6 e 12 faces) (macho e femea)
                          chaves roberston quadradas (macho)
                          chaves parecidas a torx mas não sei bem o nome, encontram-se por exemplo nas bombas de travao de alguns opel (macho e femea)
                          chaves luneta com roquete (grande compra)
                          3 chave de roquete
                          4 extractores
                          1 compressor de molas
                          chave de filtro 3 pernas
                          Algumas anilhas em aço para sacar casquilhos
                          Algumas roscas macho
                          Torno
                          Rebarbadora
                          Berbequim
                          Depois algumas ferramentas caseiras
                          E mais umas coisas que não me estou a lembrar

                          A caminho vêm cabos de diagnostico multimarca e uma ferramenta para testar o estado do óleo dos travões.

                          Quando tiver a minha bancada arrumadinha tiro uma foto.

                          Era porreiro o pessoal criar um topico com trabalhos feitos por nós, não só nos nossos carros mas também de clientes nossos, com fotos e tal, como tenho feito no meu DB, Mas era engraçado tudo num só tópico para o pessoal trocar ideias, sugestões, técnicas, duvidas, etc

                          E também podiam colocar aí as vossas ferramentas caseiras
                          Editado pela última vez por kpt; 01 December 2013, 21:53.

                          Comentário


                            Eu tenho postado no tópico das revisões os trabalhitos que vou fazendo, mas claro, a informação fica muito dispersa.

                            Era porreiro um tópico do DIY.

                            Comentário


                              Boas a todos, e que 2014 traga mais trabalhinhos bem sucedidos à malta que gosta de pôr a mão na massa!

                              Ora bem, eu vou fazendo o que posso e sei com uma miscelânea de ferramentas que ao longo do tempo foram vindo cá para casa. Até vão estando mais ou menos organizadas, mas sinto que não me cobrem todas as necessidades, por isso decidi começar a criar o meu "conjunto de ferramenta", aos poucos claro.

                              Como é tudo em modo amador, e como já tenho lido boas referências ao que por vezes há no LIDL, que têm a dizer deste conjunto? Vale a pena?

                              Link

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por bernardoR Ver Post
                                Boas a todos, e que 2014 traga mais trabalhinhos bem sucedidos à malta que gosta de pôr a mão na massa!

                                Ora bem, eu vou fazendo o que posso e sei com uma miscelânea de ferramentas que ao longo do tempo foram vindo cá para casa. Até vão estando mais ou menos organizadas, mas sinto que não me cobrem todas as necessidades, por isso decidi começar a criar o meu "conjunto de ferramenta", aos poucos claro.

                                Como é tudo em modo amador, e como já tenho lido boas referências ao que por vezes há no LIDL, que têm a dizer deste conjunto? Vale a pena?

                                Link

                                Já estou a caminho para ir comprar essas.

                                Para a semana também aparece este conjunto a bom preço:
                                Angebote - Quinta-feira, 09.01. - Conjunto de 15 Chaves Mistas - Lidl Portugal

                                Nunca são demais quando há aquele parafuso manhoso

                                Comentário






                                  Comentário


                                    em quanto ficou? é do lidl?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
                                      em quanto ficou? é do lidl?
                                      45€

                                      Bem porreiro

                                      Comentário


                                        Na página do lidl n encontro, n tenho nenhuma chave desses e precisava.

                                        Comentário


                                          Melhor do que as comprar é pedir a alguém para fazer por nós! ahaha
                                          Eu não tenho qq jeito para reparar, ZERO mesmo mas felizmente sempre que precisei tive ajuda!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por AnMary Ver Post
                                            Melhor do que as comprar é pedir a alguém para fazer por nós! ahaha
                                            Eu não tenho qq jeito para reparar, ZERO mesmo mas felizmente sempre que precisei tive ajuda!
                                            Lol...

                                            Comentário




                                              Mais um que já foi ao LIDL hoje!

                                              E aqui, uma relíquia encontrada pelo meu avô num sótão dele, que nunca foi utilizada. Foi-me dada à umas semanas:



                                              Por fora a caixa (de folha de metal) está cheia de ferrugem, mas isso resolve-se. A espuma calculo que se tenha desfeito e os restos foram para o lixo.
                                              Ah, e pesa que se farta, até em comparação com a nova mala!

                                              Comentário


                                                Isso é ferramento do AÇU

                                                Comentário


                                                  Desde fui viver para um apartamento sem garagem torna-se complicado ter ferramenta sempre á mao, comprei uma mala de ferramentas igual a esta mandei vir de uma loja em Braga em conjunto de outras com uns colegas ficou num preço porreiro cerca de 107€

                                                  MANNESMANN 98430 215T WERKZEUGKOFFER STECKSCHLÜSSELSATZ | eBay

                                                  Para quem só utiliza de vez em quando serve muito bem, é muito completa consegue substituir muita ferramenta em separado.

                                                  Comentário


                                                    Conheço essa mala, é muito boa e completa.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por JorgeVieira Ver Post
                                                      Conheço essa mala, é muito boa e completa.
                                                      Estive para comprar uma mais em conta, e o que me levou a comprar está foi o facto de haver parafusos no carro em que a cabeça é tipo "Torx" e nesta mala tenho chaves de caixa para isso.
                                                      Outra coisa porreira e o facto de termos 3 roquetes e por exemplo podermos usar 2 com chave 13 ao mesmo tempo.

                                                      Comentário


                                                        Coisa que aprendi foi que não se poupa ao comprar ferramenta. Uma ferramenta a preço acessivel e de qualidade na minha opinião é a da Norauto. Ja parti alguma ferramenta, a dobrar como manteiga em apertos a rondar os 180Nms. Até agora da Norauto nunca parti nada. Mesmo a apertar/desapertar parafusos de cabeça de motor ou porcas de cubo, nunca se queixou.

                                                        Comentário


                                                          Recentes aquisições:

                                                          Medidor do estado do oleo dos travoes, vai bater vermelho em muito carro






                                                          Chave dinamometrica 10-100nms



                                                          Mais uns cabos de diagnostico ...
                                                          Editado pela última vez por kpt; 02 January 2014, 19:34.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por bernardoR Ver Post

                                                            E aqui, uma relíquia encontrada pelo meu avô num sótão dele, que nunca foi utilizada. Foi-me dada à umas semanas:



                                                            Por fora a caixa (de folha de metal) está cheia de ferrugem, mas isso resolve-se. A espuma calculo que se tenha desfeito e os restos foram para o lixo.
                                                            Ah, e pesa que se farta, até em comparação com a nova mala!
                                                            pensei que só eu é que tivesse uma coisa dessas mas a minha está muito usada quando tiver oportunidade tiro uma foto para pôr aqui

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
                                                              Desde fui viver para um apartamento sem garagem torna-se complicado ter ferramenta sempre á mao, comprei uma mala de ferramentas igual a esta mandei vir de uma loja em Braga em conjunto de outras com uns colegas ficou num preço porreiro cerca de 107€

                                                              MANNESMANN 98430 215T WERKZEUGKOFFER STECKSCHLÜSSELSATZ | eBay

                                                              Para quem só utiliza de vez em quando serve muito bem, é muito completa consegue substituir muita ferramenta em separado.
                                                              Originalmente Colocado por JorgeVieira Ver Post
                                                              Conheço essa mala, é muito boa e completa.
                                                              Estive para comprar essa mala. Boa e completa.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X