Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dakar 2016

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comentário


      Comentário


        Comentário



          El ACCIONA 100% EcoPowered para el Dakar. / ACCIONA

          El ACCIONA 100% EcoPowered desafía al futuro en el Dakar

          Comentário


            Comentário


              Comentário


                Originalmente Colocado por PSerra Ver Post
                Por falar em Dakar, alguém sabe o que é feito do Carlos Sousa? Nunca mais se ouviu falar dele.

                Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                Vai participar com um ASX na Baja de Portalegre.

                Comentário


                  Comentário




                    Comentário




                      Comentário


                        Sainz: “Este coche no es una evolución, es una revolución"

                        Comentário


                          Comentário


                            Comentário


                              A transmissão vai ser na Eurosport?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por afc Ver Post
                                A transmissão vai ser na Eurosport?
                                Sim. Provavelmente num formato igual ao dos anos anteriores, com diários ao final do dia.

                                Comentário


                                  Está quase, estás quase...

                                  Comentário


                                    Onde se pode assistir ao arranque da prova?

                                    Comentário


                                      Bem sempre é melhor que nada...
                                      Hoje às 23:47 na RTP1 um resumo resumido do 1º dia da Prova (prologo).

                                      Comentário


                                        E as 22 no Eurosport. Depois ainda temos os super campeonatos de dardos para atrasar as transmissões

                                        Comentário


                                          Estou a ver que este ano vai ser igual ao ano passado: Ninguém fala do Mário Patrão (ok, pode até ser obsessão minha, por ele ser de Seia, mas porra...). De manhã na Antena 1 só falaram do Paulo Gonçalves e penso que 2 dos carros.

                                          Já agora:

                                          Olá malta!Prólogo feito.
                                          Dei o meu melhor, estava muito pó. No final fiquei com o 33.º melhor tempo. Amanhã começa o verdadeiro ‪#‎Dakar2016‬, com 22 quilómetros cronometrados de Buenos Aires a Villa Carlos Paz.
                                          Estamos juntos!

                                          Comentário


                                            Tenho grandes esperanças no Mário Patrão, acho que é um grande piloto, e é pena não estar ligado a uma equipa oficial. Espero que este ano, com uma mota melhor, possa aparecer em melhor posição. Será descabido pensar num top 15?

                                            O Paulo Gonçalves é sem dúvida a nossa referência do momento, no entanto o Hélder Rodrigues na Yamaha e o Rúben Faria na Husqvarna poderão ter a oportunidade para lutar pelo título que não tinham nos tempos da Honda e KTM. Estou também curioso para saber qual vai ser o papel da Husqvarna, aparentemente são iguais às KTM, por isso será que a marca austríaca vai dar permissão para lutarem pelo título?

                                            Comentário


                                              Apostas de vencedores não há?

                                              cá vai a minha:

                                              Motas:
                                              1º P. Gonçalves, 2º Toby Price, 3º Barreda, 4º Walkner, 5º Hélder Rodrigues

                                              quads:
                                              1º M. Patronelli, 2º A. patronelli, 3º Casale

                                              Carros:
                                              1º Peterhansel, 2º Al-attiyah, 3º Loeb, 4º Terranova, 5º Al Rhajhi

                                              Camiões:
                                              1º Nikolaev, 2º Mardeev, 3º De Roy

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                                                Estou a ver que este ano vai ser igual ao ano passado: Ninguém fala do Mário Patrão (ok, pode até ser obsessão minha, por ele ser de Seia, mas porra...). De manhã na Antena 1 só falaram do Paulo Gonçalves e penso que 2 dos carros.

                                                Já agora:

                                                Mas olha que tens razão ele fez p jantar de despedida para p Dakar no meu local de trabalho e falamos disso. É tudo uma questão de patrocínios

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                                                  Apostas de vencedores não há?

                                                  cá vai a minha:

                                                  Motas:
                                                  1º P. Gonçalves, 2º Toby Price, 3º Barreda, 4º Walkner, 5º Hélder Rodrigues

                                                  quads:
                                                  1º M. Patronelli, 2º A. patronelli, 3º Casale

                                                  Carros:
                                                  1º Peterhansel, 2º Al-attiyah, 3º Loeb, 4º Terranova, 5º Al Rhajhi

                                                  Camiões:
                                                  1º Nikolaev, 2º Mardeev, 3º De Roy
                                                  Aproveitando parte do teu post, cá vão as minhas apostas.

                                                  Motos:
                                                  1º P.Gonçalves, 2º Barreda, 3º Rubén Faria, 4º Helder Rodrigues e dentro do top 15 Mario Patrão

                                                  Quads:
                                                  1º A.Patronelli, 2º Casale, 3º M.Patronelli

                                                  Autos:
                                                  1º Carlos Sainz, 2º G. de Viniels, 3º Al-Attiah, 4º Carlos Sainz, 5º Peterhansel, 8º Carlos Sousa

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                                                    Aproveitando parte do teu post, cá vão as minhas apostas.

                                                    Motos:
                                                    1º P.Gonçalves, 2º Barreda, 3º Rubén Faria, 4º Helder Rodrigues e dentro do top 15 Mario Patrão


                                                    Autos:
                                                    1º Carlos Sainz, 2º G. de Viniels, 3º Al-Attiah, 4º Carlos Sainz, 5º Peterhansel, 8º Carlos Sousa
                                                    Sainz em 1º ou 4º?

                                                    O ideal era ver os 3 portugueses no pódio, mas não acredito que vá acontecer...aliás, não me acredito que não tenhamos pelo menos 2 pilotos KTM nos 5 primeiros. Apesar do projecto ser completamente novo, o Hélder Rodrigues poderá surpreender.

                                                    Nos carros este ano é complicado fazer previsões. Se a peugeot com o dream team que tem não ficar no top 3 será um fracasso, mas a mini está mais que comprovada e a toyota cada vez melhor. Acho que a surpresa deste ano vai ser o Loeb, o gajo é um génio e este ano não terá pressão. No Sainz e no Roma não acredito muito, acho que cedem facilmente com pressão e cometem erros infantis.
                                                    Acho que a luta deverá ser entre o al-attiyah e o Peterhansel, o primeiro está numa forma fantástica e é muito bom, o 2º é "só" o maior mestre do Dakar, e não nos podemos esquecer do De Villiers.

                                                    Comentário


                                                      Eu só aposto que o Robby Gordon não chega ao fim

                                                      Comentário


                                                        Primeira etapa cancelada devido ao mau tempo.

                                                        Comentário


                                                          As condições devem ser mesmo muito más, para chegar ao ponto de cancelar uma prova deste calibre, onde o risco, a dureza e a aventura sempre estiveram presentes.
                                                          Logo na eurosport já teremos novidades mais completas.

                                                          Quanto a prognosticos...gostava de uma vitória portuguesa nas duas rodas, e um lugar dentro dos 7 primeiros para o C.Sousa seria magnifico.

                                                          Comentário


                                                            Enganei-me, em Carlos Sainz em 1º e Ten Brike (?) em 4º.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                                                              Tenho grandes esperanças no Mário Patrão, acho que é um grande piloto, e é pena não estar ligado a uma equipa oficial. Espero que este ano, com uma mota melhor, possa aparecer em melhor posição. Será descabido pensar num top 15?
                                                              No primeiro Dakar dele, penso que foi 10.º, por tanto, nada é impossível
                                                              Mas como ele parece ser muito realista, para já, contento-me com que chegue ao fim.
                                                              Originalmente Colocado por rafasantos Ver Post
                                                              Mas olha que tens razão ele fez p jantar de despedida para p Dakar no meu local de trabalho e falamos disso. É tudo uma questão de patrocínios
                                                              A porra é que só se tem patrocínios se forem conhecidos, mas como os média portugueses (os que dão em sinal aberto) não falam dele, enfim.
                                                              Pelo menos falamos dele aqui no tópico e do motocross, pode ser que haja por aí algum empresário fixe que o ajude.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X