Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Moto2

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Há poucos dias, saiu um artigo que tocava nesse mesmo assunto. Deixa procurar...

    EDIT: Tá um post meu, mesmo nesta página, um pouco acima....

    Comentário


      Originalmente Colocado por AfterEight Ver Post
      Há poucos dias, saiu um artigo que tocava nesse mesmo assunto. Deixa procurar...

      EDIT: Tá um post meu, mesmo nesta página, um pouco acima....
      Já li...ou seja...dois anos na Moto2 e logo uma suposta promoção...

      Fonix e pensar que o Viñales vai para a Yamaha dar trabalho ao Rossi o ano que vem...

      Comentário


        Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
        Já li...ou seja...dois anos na Moto2 e logo uma suposta promoção...

        Fonix e pensar que o Viñales vai para a Yamaha dar trabalho ao Rossi o ano que vem...
        E já se estreou a vencer na Motogp, o português para já ainda nem venceu na Moto2.
        O problema do Miguel é ser português e ter perdido alguns anos em equipas fracas na Moto3, e tem um pouco de azar também, no ano passado a Ktm era pouco competitiva até sensivelmente metade do campeonato, basta comparar com a competitividade deste ano por exemplo...
        Se ele escolhe a equipa B é a equipa A que é melhor nesse ano, vamos ver o que acontece nessa nova aventura.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
          E já se estreou a vencer na Motogp, o português para já ainda nem venceu na Moto2.
          O problema do Miguel é ser português e ter perdido alguns anos em equipas fracas na Moto3, e tem um pouco de azar também, no ano passado a Ktm era pouco competitiva até sensivelmente metade do campeonato, basta comparar com a competitividade deste ano por exemplo...
          Se ele escolhe a equipa B é a equipa A que é melhor nesse ano, vamos ver o que acontece nessa nova aventura.
          o problema do miguel e que quase todos os anos e inconstante. faz um bom resultado e logo a seguir cai.
          no moto3 no ultimo ano, ele com calma era campeao. o problema foi o principio de epoca que foi muito mau.

          em moto2 nao se pode pediu mais no ano de estreia. um rookie que ate nao se esta a dar mal, ate pode comprar com o kent que ja la andou e nao faz melhor.

          andam nomes em moto2 bem piores, sim e apenas nomes. ve o alex marquez, quantas vezes ja caiu esta epoca?

          acredito que para o ano, com uma mota competitiva, o miguel consiga lutar por um 5º/7º lugar.

          em relaçao ao vinales, o puto é bom, e com sorte para o ano esta a lutar pelo titulo com o marquez.

          Comentário


            Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
            É que eu não sei qual a ideia que o Mig tem de promoção para o MotoGp...ele espera fazer um grande campeonato e que esses dois sejam um flop... é isso?

            Oxalá a KTM seja competitiva...
            Se o Miguel para o ano fizer um brilharete como fez com a Ktm o ano passado, acredito que sim.
            Atualmente a adaptação no Motogp, tanto de pilotos como evolução de equipas das claases inferiores é muito mais fácil, daquilo que era para à uns anos, um construtor elovuir de uma 250 a dois tempos para uma 1000. Agora até os chassis não são assim tão diferentes entre moto2 e motogp

            Comentário


              Originalmente Colocado por gobabygo Ver Post
              o problema do miguel e que quase todos os anos e inconstante. faz um bom resultado e logo a seguir cai.
              no moto3 no ultimo ano, ele com calma era campeao. o problema foi o principio de epoca que foi muito mau.

              em moto2 nao se pode pediu mais no ano de estreia. um rookie que ate nao se esta a dar mal, ate pode comprar com o kent que ja la andou e nao faz melhor.

              andam nomes em moto2 bem piores, sim e apenas nomes. ve o alex marquez, quantas vezes ja caiu esta epoca?

              acredito que para o ano, com uma mota competitiva, o miguel consiga lutar por um 5º/7º lugar.

              em relaçao ao vinales, o puto é bom, e com sorte para o ano esta a lutar pelo titulo com o marquez.
              Quando o material foi bom ele não foi nada inconstante, venceu quase tudo de seguida, o problema foi quando não tinha material à altura e quis fazer o que não poderia ser feito, que era vencer.
              Eu não tenho dúvidas nenhumas de que o Miguel é um grande piloto, tem é um pouco de azar nas escolhas que faz, ainda não ficou na equipa certa no momento certo, pode ser que a sorte mude....

              Comentário


                Fonix desde que o Kent voltou está a dar cabo do Mig...para nem falar que está a andar para trás na quali...

                Comentário


                  Caiu, quando ia em 10º

                  Comentário


                    Está mal isto....

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por AfterEight Ver Post
                      Caiu, quando ia em 10º
                      O contrato do próximo ano já está mesmo assinado? É que tendo em conta os últimos resultados....

                      Comentário


                        Ia ficar resolvido em Misano, mas pelos vistos.....o que vale, é que o Kent não fez melhor

                        Comentário


                          O rapaz não tem mesmo sorte...

                          Alguém me pode dizer porque caiu?

                          Choque, escorregou.. ?

                          Não vi a corrida...

                          Comentário


                            Pelo que ele diz, houve problemas com a frente da moto.

                            Queda estraga recuperação brilhante em Misano

                            https://www.migueloliveira44.com/art...ante-em-misano

                            Comentário


                              Já é oficial :

                              http://www.motogp.com/en/news/2016/09/13/update/210892

                              http://motorcyclesports.sapo.pt/migu...lizado-na-ktm/

                              Comentário


                                boas notícias!

                                Comentário


                                  A mota actual é qual?

                                  Comentário


                                    È excelente noticia
                                    http://www.crash.net/motogp/news/233...-oliveira.html

                                    Brad Binder fará equipa com o Miguel

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                      A mota actual é qual?
                                      Acho que é Kalex.

                                      Comentário


                                        Salvo erro a maioria dos chassis na Moto2 são Kalex, mas há Suter, Tech 3 e Speed Up, mas o fornecedor de motores é a Honda.

                                        Neste caso o Mig irá ter uma KTM... Honda.

                                        Comentário


                                          Bem...acho que pior não poderá ser...por isso é ter fé na coisa. A KTM tem know-how e não é uma novata nestas lides.

                                          Mas como sempre o Mig tem de ser mais constante.

                                          Comentário


                                            Seria um sonho ver um tuga campeão do mundo de motogp, ainda por cima numa KTM, que definitivamente se arrisca pelo menos a ser a moto mais bonita do paddock.

                                            Comentário


                                              Miguel Oliveira pensou em desistir do motociclismo

                                              http://www.jn.pt/desporto/interior/m...o-5401261.html

                                              Comentário


                                                Começou mal o fim de semana, o Morbidelli tocou-se com o Oliveira:


                                                https://twitter.com/MotoGP/status/779244696325337088

                                                Vamos ver se dá para participar na segunda sessão de treinos.

                                                Comentário


                                                  Acabou a época...

                                                  Comentário


                                                    Partiu a clavícula, está confirmado.

                                                    Comentário


                                                      Aquele Morbidelli devia levar uma boa penalização, num treino livre faz-me uma tentativa de ultrapassagem daquelas? Aquilo é o mesmo que dar uma rasteira ao adversário...

                                                      Comentário


                                                        Esse Morbidelli não tem nada na cabeça.

                                                        Devia ser suspenso até ao final de temporada.

                                                        Comentário


                                                          Esta época faz-me lembrar a primeira na Moto3... oxalá a próxima seja melhor...a do Binder na Moto3 tem sido muito boa este ano....

                                                          Comentário


                                                            Afirma que no Japão já lá vai estar , que é daqui a 3 semanas (corrida a 16 de Outubro):

                                                            Miguel Oliveira não lembrará no futuro o GP de Aragão de 2016. O piloto da Leopard Racing sofreu uma queda durante a primeira sessão de treinos livres, depois de ter sido abalroado na Curva 3 do circuito de Motorland de Aragão por Franco Morbidelli.

                                                            Desde logo Oliveira queixou-se do braço e clavícula direita, tendo sido transportado para uma unidade hospitalar em Alcañiz, onde foram realizados os habituais exames de despistagem médica. Aí foi confirmada a fratura da clavícula direita por parte do piloto português, que terminou de forma abrupta o seu fim de semana.

                                                            “Nem tive tempo para nada. Tinha entrado em pista e após três curvas aconteceu tudo. Terei que ser operado e optei por regressar já a Portugal para que o procedimento seja feito pelo Dr. Morais Sarmento que sempre me acompanhou nestes momentos. Sei que estarei bem acompanhado após a intervenção cirúrgica ao contrário do que aconteceria se fosse para Barcelona, por exemplo”, referiu o piloto de Almada que já pensa no regresso às pistas. “Vou estar no Japão para o próximo Grande Prémio, garantidamente.”

                                                            Comentário


                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X