Anúncio

Collapse
No announcement yet.

F1 - 2016

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
    Vista para 2017?
    Horrível... só falta colocar vidro e escovas.
    Por falar em escovas, como seria o comportamento disso em dias de chuva? Será que chegaram a pensar nesse pormenor?

    Comentário


      Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
      Horrível... só falta colocar vidro e escovas.
      Por falar em escovas, como seria o comportamento disso em dias de chuva? Será que chegaram a pensar nesse pormenor?
      Já há simulações com essa estrutura e vidros, mas seria impossível de colocar em prática, pela chuva e pelo óleo.

      Comentário


        Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
        Já há simulações com essa estrutura e vidros, mas seria impossível de colocar em prática, pela chuva e pelo óleo.
        E exactamente como está, livre de vidro, o comportamento na chuva não pode ser "complicado"?
        Estou a imaginar em altas velocidades com chuva e muita humidade no ar fazer um género de "nuvem".

        Comentário


          Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
          E exactamente como está, livre de vidro, o comportamento na chuva não pode ser "complicado"?
          Estou a imaginar em altas velocidades com chuva e muita humidade no ar fazer um género de "nuvem".
          Estou a perceber, é uma possibilidade, não sei é se a separação das gotas ocorre imediatamente ao bater na estrutura se depois ao voltar a entrar no fluxo, já mais afastado do capacete.

          Sou a favor de mais protecção, mas não desta forma, primeiro tem de começar nas pistas.

          Comentário


            Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
            O novo Red Bull?

            Não, a RB já terminou o contracto com a Infiniti.

            Comentário


              Eu acho que no futuro os carros de F1 serão fechados como os protótipos de endurance, é uma questão de tempo.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                Não, a RB já terminou o contracto com a Infiniti.
                Ah...........pois...não sabia :D

                Comentário


                  The Hulk...capacete para 2016



                  Teremos livery mais esverdeado para o Force chamuças?

                  Comentário


                    E o do Grosjean....parece indicar que o Haas será vermelho...

                    Comentário


                      Quando alguém perguntar o que é subviragem...o Schumi responde...

                      Comentário


                        Pascal já terá tudo acertado com a Manor. Estou curioso para ver este jovem na F1...após ter conseguido o título no DTM.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                          Quando alguém perguntar o que é subviragem...o Schumi responde...

                          Nessa foto eu vejo mais adornamento do que subviragem...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                            Nessa foto eu vejo mais adornamento do que subviragem...
                            Ah pois é mas aquelas marcas de pneus de passagens anteriores não enganam :D

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                              Ah pois é mas aquelas marcas de pneus de passagens anteriores não enganam :D
                              E parece ter a marca da passagem que está a fazer, é uma boa foto sem duvida!

                              Comentário


                                Confirmado o Pascal na Manor! Agora gostava de ver o "gringo" no outro monolugar da equipa.

                                Comentário


                                  Espero que a Manor em 2016 seja mais competitiva, que o Pascal parece merecer melhor do que andar pela cauda do pelotão.

                                  Comentário


                                    Ainda sobre o Pastor Maldonado, (a diferença de valores é incrível entre ele e o Magnussen):

                                    Pastor Maldonado revelou que a sua saída da Fórmula 1 à ‘última da hora’ foi para si um autêntico balde de água fria. Recorde-se que o seu patrocinador de sempre, a PDVSA deixou de pagar à Lotus, e consequentemente à Renault, e isso custou o lugar ao venezuelano. A Renault tê-lo-ia mantido na equipa, já que tendo em conta que 2016 irá ser ano de reconstrução para a equipa e não faria qualquer sentido desdenhar 40 milhões de euros. Pastor Maldonado é um bom piloto, mas sem o valor que pagavam por ele, é mais importante dar lugar a pilotos que possam ser apostas futuras e por isso, a contratação de Kevin Magnussen. Para que se vejam bem as diferenças, o dinamarquês leva 7 milhões de euros para a equipa e Maldonado levaria, se fossem pagos, 40 milhões. Jolyon Palmer, pagou tudo o que fora acordado o ano passado à Lotus, à cabeça, portanto, teve o seu lugar garantido: “A situação mudou numa questão de horas e de repente vi-me sem patrocinador. Não estou zangado, mas também não estou feliz. Agora já só penso onde vou correr” disse Maldonado que realizou quase 100 Gandes Prémios, entre a Williams e a Lotus, contando com uma vitória, em Espanha 2012: “A vitória em Espanha foi uma das grandes surpresas da história da F1, mas não para mim, pois mereci-a”.

                                    Já que há tantas regras, devia haver uma que colocasse um tecto orçamental no qual, o ou os patrocinadores do piloto pudessem "contribuir" para a equipa.
                                    Assim não veríamos tantos "Maldonados" na F1...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post

                                      (...)

                                      Já que há tantas regras, devia haver uma que colocasse um tecto orçamental no qual, o ou os patrocinadores do piloto pudessem "contribuir" para a equipa.
                                      Assim não veríamos tantos "Maldonados" na F1...
                                      Não sei porque dizes isso. O "Pastor Maldonado é um bom piloto".

                                      Comentário


                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                                          Não sei porque dizes isso. O "Pastor Maldonado é um bom piloto".
                                          Belíssimo piloto! Gosto especialmente da parte da apresentação do Williams pelas ruas do seu país...

                                          Comentário


                                            Chamem-me bruxo mas eu sinto que esse puto vai chegar longe na F1...

                                            Comentário


                                              ... Some say his name is Seb but he doesn't like gravel or dirt.
                                              Editado pela última vez por dahon; 11 February 2016, 18:08.

                                              Comentário


                                                Não me lembrava do Half Schumacher ter conduzido um Force Chamuças....em testes só pode ser...

                                                Comentário


                                                  Comentário


                                                    Supostamente assim exactamente será...

                                                    Comentário


                                                      VanNãoDorme vai correr no Japão na Super Formula com um mãozinha da Honda por lá e ao mesmo tempo ser o piloto reserva da Mclaren.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                                                        Supostamente assim exactamente será...

                                                        Gosto muito!

                                                        Comentário


                                                          Interessante o Ferrari.

                                                          Ficava melhor se tivesse a tricolore mais visivel.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                                                            Supostamente assim exactamente será...

                                                            Gosto.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por nebuchadnezzar Ver Post
                                                              Gosto.
                                                              Para mim faltam as riscas da bandeira italiana do "livery" original.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X