Anúncio

Collapse
No announcement yet.

F1 - 2016

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
    Nem de propósito, estava eu a falar no outro dia da frente pouco trabalhada do Haas...

    http://forum.autohoje.com/showthread...post1068924528
    Isso é uma analise um bocado à professor Bambo.

    Basta reforçarem os apoios para não voltar a acontecer, e sem impacto visual.

    O que acho estranho é ter acontecido! Estando a frente homologada tem de aguentar bem mais que forças aerodinâmicas, pode é o RG ter dado um toque em qualquer coisa.

    Comentário


      Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
      Sauber a andar com o carro do ano passado por isso não se pode tirar conclusões...já a Toro Rosso não percebi a falta dos autocolantes...a coisa parece que foi mesmo à ultima hora...digo eu...
      E não foi? É a equipa que menos tempo teve para fazer o monolugar, andaram no limbo dos motores até o motor Ferrari lhes ter caído no colo e só aí é que tiveram dados para fazer o carro, tendo de remendar o desenho para o chassis que tinham.

      Por isso, terem o carro a andar já não é nada mau!

      Comentário


        Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
        Isso é uma analise um bocado à professor Bambo.

        Basta reforçarem os apoios para não voltar a acontecer, e sem impacto visual.

        O que acho estranho é ter acontecido! Estando a frente homologada tem de aguentar bem mais que forças aerodinâmicas, pode é o RG ter dado um toque em qualquer coisa.
        Olha que não , frente pouco trabalhada = feita à pressa ou não lhe deram para já a atenção devida.
        Se calhar existiu mesmo ali um erro de concepção, até por onde cedeu está tudo perfeito.

        Comentário


          O Vettel pode ter ficado com o melhor tempo, mas só hoje o Hamilton fez mais do dobro das voltas do Ferrari! É muita informação recolhida.
          A boa noticia é que o Ferrari neste primeiro dia ficou só a cerca de 3 décimas da pole do ano passado neste mesmo circuito, que foi feita pelo Rosberg.

          Nº de voltas realizadas:

          Hamilton, 156
          Ericsson, 88
          Ricciardo, 87
          Button, 84
          Bottas, 80
          Vettel, 69
          Celis, 58
          Sainz, 55
          Wehrlein, 54
          Palmer, 37
          Grosjean, 31

          Comentário


            Com que pneus tem rodado?

            Comentário


              Ham

              "It´s been an amazing day," a beaming Hamilton told reporters afterwards.
              "I've never had a Day One practice like today. To get in a new car and have no problems is just a remarkable job by the team. So, for me, it was encouraging.
              "But I tell you - 150 laps is quite long here!"

              Trocando em miudos...a época vai ser um passeio...

              Comentário


                Estive a olhar melhor para o Renault e a frente é muito esquisita!
                Pelo menos é diferente.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                  .....F1
                  Obrigado.

                  O toró Rosso está magrinho!

                  Comentário


                    Pelos poucos videos que existem com o Mclaren parece que o motor continua com aquele som esquisito que fazia no ano passado.

                    Comentário


                      Comentário










                        Comentário


                          Este ano vamos ter Manor, Williams, Ferrari... e os escuros! Arre que a tinta preta devia estar em promoção

                          Comentário


                            Esse som do Honda é espectacular na minha opinião! Faz-me lembrar o tempo dos difusores soprados.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post

                              O que é aquela "borbulha" na zona do patrocínio da Mobil, que só vejo nesta foto?

                              Comentário


                                Mau trabalho a colar o vinil preto...

                                Ahah

                                Cumps, jA

                                Comentário


                                  Deve ser do facto da tinta preta ser rasca e barata, e dá nisto!

                                  Comentário


                                    Aquilo é um sensor para medições (não faço ideia de quê) e para manter a publicidade camuflaram-no dessa forma. Já não é a primeira vez que vejo isso no Mclaren.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por jAmobil Ver Post
                                      Mau trabalho a colar o vinil preto...
                                      Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                                      Deve ser do facto da tinta preta ser rasca e barata, e dá nisto!


                                      Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
                                      Aquilo é um sensor para medições (não faço ideia de quê) e para manter a publicidade camuflaram-no dessa forma. Já não é a primeira vez que vejo isso no Mclaren.
                                      Gracias.

                                      Comentário


                                        Vai ser interessante de ver o andamento do Mercedes quando deixar de se preocupar com os longos stints mas sim com os tempos.

                                        Acho que neste momento é essa a grande questão. Se o Ferrari conseguiu encurtar ou não a diferença

                                        Comentário


                                          Para quem quiser ver é aproveitar porque não se sabe quanto tempo estará pelo Youtube...

                                          https://youtu.be/Xtz13cqG2mc

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por dahon Ver Post
                                            Pelos poucos videos que existem com o Mclaren parece que o motor continua com aquele som esquisito que fazia no ano passado.
                                            Talvez por ser o motor do ano passado.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
                                              Isso é uma analise um bocado à professor Bambo.

                                              Basta reforçarem os apoios para não voltar a acontecer, e sem impacto visual.

                                              O que acho estranho é ter acontecido! Estando a frente homologada tem de aguentar bem mais que forças aerodinâmicas, pode é o RG ter dado um toque em qualquer coisa.
                                              Creio q a homologação de segurança é no bico e parte de trás dele, onde estão as estruturas de deformação.

                                              A parte de baixo, nomeadamente os apoios da asa não tem qq função de absorção de energia.

                                              Comentário


                                                Eu acho uma treta a noticia mas...

                                                Relata o Times que correu o boato ontem que se o Alonso achar que o Mclaren não é bom vai embora...para a GP2? :D

                                                http://www.thetimes.co.uk/tto/sport/...cle4696835.ece

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                                  Talvez por ser o motor do ano passado.
                                                  O que se tem falado é que o motor é novo. Falam que é o 2016 mk1 e que nos próximos testes vão usar uma nova versão mk2. E que depois vão fazer uma terceira versão para o GP da Austrália que será a junção com o melhor das duas versões anteriores.

                                                  Comentário


                                                    Duvido que num carro de F1, especialmente no Mclaren que deve ter tido bastante trabalho em alteraçoes, se possa usar o motor 2015 no chassis 2016. E parece-me que seria uma perda de tempo. Pelos tempos do Button o carro está melhor, se o tempo recuperado for só chassis até era um belo elogio à equipa que se encarrega dessa parte do carro.

                                                    Comentário


                                                      Tempos de hoje de manhã:

                                                      Tempos manhã
                                                      1. Sebastian Vettel, Ferrari, 1:22.810, 46 voltas;
                                                      2. Daniel Ricciardo, Red Bull, 1:23.525, 58 voltas;
                                                      3. Nico Rosberg, Mercedes, 1:24.867, 81 voltas;
                                                      4. Sergio Perez, Force India, 1:25.692, 48 voltas;
                                                      5. Marcus Ericsson, Sauber, 1:25.734, 49 voltas;
                                                      6. Valtteri Bottas, Williams, 1:25.872, 55 voltas;
                                                      7. Pascal Wehrlein, Manor, 1:25.925, 36 voltas;
                                                      8. Jolyon Palmer, Renault, 1:26.189, 41 voltas;
                                                      9. Esteban Gutierrez, Haas, 1:26.931, 32 voltas;
                                                      10. Fernando Alonso, McLaren, 1:27.198, 71 voltas;
                                                      11. Max Verstappen, Toro Rosso, 1:27.346, 59 voltas
                                                      Vettel e Ricciardo fizeram os melhores tempos com os super macios.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                                                        Eu acho uma treta a noticia mas...

                                                        Relata o Times que correu o boato ontem que se o Alonso achar que o Mclaren não é bom vai embora...para a GP2? :D

                                                        http://www.thetimes.co.uk/tto/sport/...cle4696835.ece
                                                        E pronto vai dar caldo isto que eu vou dizer!

                                                        Faz ele bem! Não pelo mau feitio de ele tem, mas sim porque o projeto que lhe foi vendido era de um projeto ganhador. Foi isso que foi vendido aos patrocinadores e aos adeptos da equipa e aos pilotos e a toda a estrutura.

                                                        Por mim acho que se ele considerar isso, e se realmente se verificar que o carro é outro enterro, essa é uma atitude de coragem da parte dele. Mesmo tendo no passado atitudes da treta, esta é de caráter pessoal e se ele assim o entender revelará coragem.

                                                        A situação confortável era estar ali a levar o carro até ao final e ganhar e dele ao fim do mês.
                                                        Acredito que se o carro não for competitivo que ele saia mesmo.

                                                        Comentário


                                                          Pelo menos o Mclaren já consegue fazer mais que 6 voltas seguidas!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por nebuchadnezzar Ver Post
                                                            E pronto vai dar caldo isto que eu vou dizer!

                                                            Faz ele bem! Não pelo mau feitio de ele tem, mas sim porque o projeto que lhe foi vendido era de um projeto ganhador. Foi isso que foi vendido aos patrocinadores e aos adeptos da equipa e aos pilotos e a toda a estrutura.

                                                            Por mim acho que se ele considerar isso, e se realmente se verificar que o carro é outro enterro, essa é uma atitude de coragem da parte dele. Mesmo tendo no passado atitudes da treta, esta é de caráter pessoal e se ele assim o entender revelará coragem.

                                                            A situação confortável era estar ali a levar o carro até ao final e ganhar e dele ao fim do mês.
                                                            Acredito que se o carro não for competitivo que ele saia mesmo.
                                                            É verdade, mas toda a razão que ele tinha perdeu-a com as cenas por exemplo em Suzuka.

                                                            Devia ter sido tratado internamente, e aí, nada a apontar

                                                            Cumps, jA

                                                            Comentário




                                                              É impressão minha ou o Renault parece mais esguio?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X