Anúncio

Collapse
No announcement yet.

F1 - 2016

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ainda está muito fraquinho, comparando com os últimos sonoros (V8) nem se ouvem ainda.

    Comentário


      Comparado com o ano passado é uma diferença de 4 decibéis.

      Comentário


        É um pouco mais que o dobro. (Ou metade, depende da perspectiva ahah)

        Cumps, jA

        Comentário


          Porque querem eles matar a nossa querida F1?

          Estava de certa forma esperançado para 2017, mas acho que aquela gente é estúpida ou então querem mesmo matar a F1! Mais carga aerodinâmica, mais peso!!! Os mesmo motores da treta! Deixem a F1 respirar! Se querem jantes maiores, motores económicos, etc... têm corridas de endurance que se aproximam muito mais da realidade do que os (supostos) sprints da F1! Filhos da ****.

          Comentário


            Com a Manor a parecer ter uma coisa +/- e a Haas a parecer ter uma entrada bem conseguida, prevejo um ano difícil para a Mclaren

            Comentário


              Há mais testes hoje?

              Comentário


                E o pessoal a dar-lhe com o som....arre !!!!

                Comentário


                  O som está bem melhor não se queixem tanto. Em 2014 é que era inaceitável.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Limbus4theboys Ver Post
                    Porque querem eles matar a nossa querida F1?

                    Estava de certa forma esperançado para 2017, mas acho que aquela gente é estúpida ou então querem mesmo matar a F1! Mais carga aerodinâmica, mais peso!!! Os mesmo motores da treta! Deixem a F1 respirar! Se querem jantes maiores, motores económicos, etc... têm corridas de endurance que se aproximam muito mais da realidade do que os (supostos) sprints da F1! Filhos da ****.
                    Completamente de acordo! Como venho há já muito tempo a comentar há muitas modalidades bem mais próximas da estrada que podem ser usadas para desenvolver novas tecnologias. E convém não esquecer que as mais importantes inovações surgiram porque as cabeças pensadoras da formula 1 tinham liberdade para inovar, não porque eram obrigadas a testar "poupanças"...
                    Nos últimos anos a F1 perdeu para aí 1/3 dos adeptos a nível global e nos autódromos nem se fala, por isso que ninguém me venha dizer que é a evolução e tal... Não é, a F1 atual não é grande coisa e isso reflete-se no número de pessoas que acompanham
                    Editado pela última vez por fujimen; 27 February 2016, 12:55.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por nebuchadnezzar Ver Post
                      Há mais testes hoje?
                      Nepias..para a próxima semana. Pergunto-me a nivel logistico como fazem as equipas...ficam em Barcelona e pagam à aquele pessoal todo estadia e alimentação ou voltaram a casa na quinta e voltam na segunda para os testes que começam terça. Não falo dos pilotos...mas o resto da malta...que não são poucos....

                      Originalmente Colocado por guisas Ver Post
                      E o pessoal a dar-lhe com o som....arre !!!!
                      Mas não achas que é um assunto em que a F1 perdeu muito? Alias...se fosse só esse...

                      E quando falo em perder não me refiro apenas em decibeis...

                      Muito dirão que estamos ultrapassados que a nova geração é silenciosa...verde...e afins...mas...não me parece que a F1 seja a principal culpada do aquecimento global...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por fujimen Ver Post
                        Completamente de acordo! Como venho há já muito tempo a comentar há muitas modalidades bem mais próximas da estrada que podem ser usadas para desenvolver novas tecnologias. E convém não esquecer que as mais importantes inovações surgiram porque as cabeças pensadoras da formula 1 tinham liberdade para inovar, não porque eram obrigadas a testar "poupanças"...
                        Nos últimos anos a F1 perdeu para aí 1/3 dos adeptos a nível global e nos autódromos nem se fala, por isso que ninguém me venha dizer que é a evolução e tal... Não é, a F1 atual não é grande coisa e isso reflete-se no número de pessoas que acompanham

                        Pois...para nem sequer falar do facto que agora é uma competição para poupar combustível...alias ontem no Twitter o Coulthard soltou uma bomba a criticar as competições de endurance...afirmando que não se podem comparar com a F1...e quase ia sendo comido vivo...mais quando vemos hoje em dia corridas de 24 horas onde o resultado entre 1º e 2º é um cabelo...e onde estão as 24 horas com o prego a fundo...já na F1......"lift and coast".....

                        P.S: Quero ver a guerra de audiências quando forem as 24 horas de Le Mans...certamente existirão dados...aposto que não vão andar muito atrás da F1.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                          Pois...para nem sequer falar do facto que agora é uma competição para poupar combustível...alias ontem no Twitter o Coulthard soltou uma bomba a criticar as competições de endurance...afirmando que não se podem comparar com a F1...e quase ia sendo comido vivo...mais quando vemos hoje em dia corridas de 24 horas onde o resultado entre 1º e 2º é um cabelo...e onde estão as 24 horas com o prego a fundo...já na F1......"lift and coast".....

                          P.S: Quero ver a guerra de audiências quando forem as 24 horas de Le Mans...certamente existirão dados...aposto que não vão andar muito atrás da F1.
                          Eu duvido é que as 24h fiquem atrás...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                            Eu duvido é que as 24h fiquem atrás...
                            Tendo em conta o grande historial da prova de F1 que se celebra esse fim-de-semana...não duvido...mas quem sabe...ainda temos uns beijinhos na parede e a coisa com uns 30 SC fica emocionante.

                            Comentário


                              Comentário


                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                                  Blasfémia!

                                  "Não pintarás o 7up em vão!"




                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                                    Blasfémia!

                                    "Não pintarás o 7up em vão!"




                                    Lá vou eu ter de ir ao tapatalk para colocar um like...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                                      Lá vou eu ter de ir ao tapatalk para colocar um like...
                                      Eram tão bonitos e limpos nas formas os monolugares dessa época será que aerodinamicamente eram tão ineficientes?

                                      Ou foram as regras que os fizeram feios...

                                      Adorava este...entre muitos claro...

                                      Comentário


                                        O tyrrel o alesi deu show com esse carro.
                                        Foi o primeiro a surgir com o bico assim.

                                        Comentário


                                          A nova qualificação só deverá estrear lá para o Gp espanhol..o Tio Bernie diz que é muito complicado para já a parte logística da cronometragem.

                                          Mas tem sentido mudar as regras a meio do jogo?

                                          Comentário


                                            Mclaren no fundo da Top Speed...GP2...GP2...também são apenas....15 km/h de diferença com a Mercedes...

                                            Comentário


                                              LOL. Recebi uma infracção por censurar as minhas próprias asneiras.

                                              Só para confirmar com vocês pessoal, os moderadores andam para aí a "oferecer" infracções a toda a gente que tem o cuidado de se auto-censurar ou é do meu charme específico?

                                              Não sabem lidar com liberdade de expressão. É como eu digo, gosta-se muito de liberdade fora das quatro paredes!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                                                Blasfémia!

                                                "Não pintarás o 7up em vão!"




                                                Já vi esse carro ao vivo.

                                                Comentário


                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                                                    https://www.instagram.com/p/BCVdGfQDVIC/

                                                    Comentário


                                                      Comentário


                                                        Fico com o Honda...

                                                        https://youtu.be/DAKxkd7tcBs

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                                                          Fico com o Honda...

                                                          https://youtu.be/DAKxkd7tcBs
                                                          Nem precisas de correr muito para o apanhar

                                                          Comentário


                                                            Mesmo, a unica coisa que valia apena mudar era a potencia dos motores e aumentar o pneu, quero pilotos aserio, nao quero que seja tanto a maquina a decidir titulos

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                                                              Só se for traineira

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X