Anúncio

Collapse
No announcement yet.

F1 - 2016

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
    O tempo da Mclaren é enganador, foram os únicos (sem contar com o Rosberg) a rodar com pneus macios, foi para dar um impulso ao Alonso e equipa para não desmoralizarem já.

    Ps: estou muito preocupado com o andamento dos Mercedes! Por este caminho o objectivo deles deve ser tentar vencer todas as corridas do campeonato, o que vai ser bom para a F1...
    Na parte da tarde quase todos usaram Soft. Com que intençao de fazer tempos, quantidade de combustivel... who knows?

    O que me parece claro é que a Mercedes vai limpar isto tudo este ano a continuar assim. Ainda nem montaram pneus super soft e ultra soft. Montam os soft e quase que fazem o melhor tempo da pré-época...

    Comentário


      Bem... alguém me que avise quando o tópico 2017 for criado.

      Até lá não valerá muito a pena passar por cá.

      Comentário



        Comentário










          Comentário










            Comentário


              Originalmente Colocado por astradti Ver Post
              Na parte da tarde quase todos usaram Soft. Com que intençao de fazer tempos, quantidade de combustivel... who knows?

              O que me parece claro é que a Mercedes vai limpar isto tudo este ano a continuar assim. Ainda nem montaram pneus super soft e ultra soft. Montam os soft e quase que fazem o melhor tempo da pré-época...
              Ainda tenho alguma esperança que a distancia entre os dois carros não seja assim tao grande como se fala.

              O Ros fez 1.23.0 em softs, ao fim de 4 dias de teste, e quase 800 voltas de desenvolvimento do Mercedes.

              O Ferrari fez 1.22.8 ao fim de 50 voltas.

              Acredito que o Mercedes, está claramente melhor "conhecido" pela equipa agora, do que o Ferrari o era com 50 ou 60 voltas.

              Basta ver que num FDS de GP, os tempos evoluem 2/3 segundos entre 6a e sábado. Imaginem então a evolução que se tem nos "primeiros dias" de um f1.

              Certezas, só no final da qualificação de Melbourne.

              Comentário










                Comentário


                  Tenho um presentimiento que é este ano que o Hulk chega ao pódio.

                  A Force India parece forte e se aproveitar o inicio da época, tal como fez a Sauber o ano passado... talvez seja este o ano... já merece...

                  Comentário


                    Não sei se é para mostrar ou não. Mas os Ferrari parecem rápidos. Estão é por norma a fazer menos voltas que todos os outros. O que não é bom.

                    Os Mercedes ainda não mostraram tudo, o Hamilton tem andado a fazer set's de corrida, e apenas agora colocou os Soft para uma volta mais rápida.

                    Em termos de fiabilidade vamos ter os Mercedes sempre no topo, em termos de rapidez ainda não se entendeu bem, acredito que a Ferrari consiga dar alguma luta mas vão ser traídos pela fiabilidade.

                    Estou com medo de irmos ver os Honda e os Renault no fim do pelotão a lutar com os Haas.

                    Comentário


                      E parece q o motor do Haas tb tem dado problemas.

                      Segundo li ja é a versão de 2016 o que de facto não é bom sinal.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                        Estou com medo de irmos ver os Honda e os Renault no fim do pelotão a lutar com os Haas.
                        ... e o Manor do Maldonado indonesio.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                          ... e o Manor do Maldonado indonesio.
                          Sim, esqueci-me do Manor.

                          Comentário


                            Em 5 dias -
                            Ferrari 425 voltas
                            Mercedes 847 voltas.

                            Comentário


                              Ah e tal temos nova qualificação...ah e tal não vai dar falta pouco tempo....ah não...fazemos uma coisa mista então...

                              Mas estão a gozar com esta mer...?

                              Q1 e Q2 no novo formato...Q3 no antigo....já não percebo nada...

                              http://www.thisisf1.com/2016/03/02/n...%28ThisisF1%29

                              Comentário


                                Haas has problems...o dia já acabou para eles...24 voltas em 2 dias...

                                Comentário


                                  A comédia continua e ainda acham que são alguma coisa quando comparados com outros formatos... Que vergonha.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                                    Haas has problems...o dia já acabou para eles...24 voltas em 2 dias...
                                    Nem tão mal.. Pelo menos alguém que acompanhe a mclaren.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Predictor Ver Post
                                      Nem tão mal.. Pelo menos alguém que acompanhe a mclaren.
                                      McLaren que nos dois dias já leva mais de 150 voltas...ok....

                                      Comentário


                                        A mclaren tem mais algum tempo de experiência que a haas[emoji14]

                                        Cumps, jA

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                                          Ah e tal temos nova qualificação...ah e tal não vai dar falta pouco tempo....ah não...fazemos uma coisa mista então...

                                          Mas estão a gozar com esta mer...?

                                          Q1 e Q2 no novo formato...Q3 no antigo....já não percebo nada...

                                          http://www.thisisf1.com/2016/03/02/n...%28ThisisF1%29
                                          Eu acho que o melhor era tirarem à sorte, ou então tipo concurso, as pessoas telefonavam para lá a votar no seu piloto favorito e quem tivesse mais votos ficava com a pole, daria muito mais entusiasmo!
                                          Isto é o que se chama: "fazer as coisas em cima do joelho", porque é que não ficam quietos? Era melhor...

                                          Comentário


                                            Gosto da parte do Hamilton se calhar não ter tido conhecimento disso.

                                            Muito se falou no final de 2014 sobre o futuro de Fernando Alonso, ele que ‘bateu’ com a porta na Ferrari, agastado com a desilusão de nunca ter sido campeão do mundo vestido de vermelho. O ‘namoro’ com a Mercedes foi uma realidade, e Alonso veio agora revelar que essa foi uma das hipóteses consideradas para a resolução do impasse em que se encontrava.

                                            Em declarações recolhidas ontem pelos espanhóis da Cadena Ser, o antigo bicampeão do mundo referiu que antes de finalmente acertar o regresso à McLaren foram avaliadas várias opções, incluindo trocar diretamente de lugar com Lewis Hamilton, o que significaria que o inglês passaria a representar a Ferrari e Alonso a ocupar o lugar deste na Mercedes.

                                            “Sim, essa oferta existiu. As circunstâncias conduziram-nos a esse ponto, mas a Ferrari não estava interessada naquele momento.”

                                            O asturiano acrescentou: “Estávamos em conversações para renovar o contrato até 2019, mas a oferta da Ferrari não me convenceu e acabei por ir para a McLaren-Honda. Não sei se o Hamilton tinha conhecimento disso.”

                                            Comentário


                                              A Mclaren este ano vai andar bem mais pela frente. Vão estar no segundo grupo visto a ferrari e a mercedes estarem inalcançáveis.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por nokia71 Ver Post
                                                A Mclaren este ano vai andar bem mais pela frente. Vão estar no segundo grupo visto a ferrari e a mercedes estarem inalcançáveis.
                                                Faço figas para tal suceder.

                                                Comentário


                                                  Nao sei nao. Ainda tenho duvidas quanto a mclare. Para mim os 3 primeiros serao: 1.Mercedes 2.Ferrari 3.RedBull

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                                                    Gosto da parte do Hamilton se calhar não ter tido conhecimento disso.
                                                    Se leres a versão já colocada antes aqui em inglês verás que a entrevista está digamos diferente...ou traduzida (editada a conveniencia) a la española...

                                                    Originalmente Colocado por vRaptor910 Ver Post
                                                    "I would never have been world champion there (Ferrari). Now I enjoy Formula 1 more being 10 positions further behind."

                                                    Onde está esta parte nessa entrevista?

                                                    Comentário


                                                      Pelo menos em fiabilidade a McLaren está bem melhor (não era difícil). Quando ao resto só mesmo daqui a duas semanas na Austrália é que se verá

                                                      Comentário


                                                        Estive a ver com mais atenção e hoje a Mclaren já fez mais 5Km/h de velocidade ponta face ao melhor registo do ano passado (na mesma pista).

                                                        Cumprimentos

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                                                          Se leres a versão já colocada antes aqui em inglês verás que a entrevista está digamos diferente...ou traduzida (editada a conveniencia) a la española...



                                                          "I would never have been world champion there (Ferrari). Now I enjoy Formula 1 more being 10 positions further behind."

                                                          Onde está esta parte nessa entrevista?
                                                          Bem, na entrevista em inglês ele nem fala do Hamilton.
                                                          Mas acho engraçado ele dizer que na Ferrari nunca seria campeão, teve duas possibilidades, e uma delas (em 2010) chegou à última corrida na frente do campeonato, poderia e deveria ter arriscado tudo na ultrapassagem ao Petrov, preferiu esperar pela sorte...

                                                          Comentário










                                                            Comentário










                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X