Anúncio

Collapse
No announcement yet.

24 Heures du Mans

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Boa notícia então, a dissipar as dúvidas que ainda existiam sobre a continuidade da Ford.

    Comentário


      Sentei o rabiosque na réplica do Toyota e fiquei brutalmente impressionado com a posição de condução...literalmente deitado e a visibilidade é quase nula..chamar claustrofóbico ao cockpit é apelido.

      Comentário






        Comentário


          Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
          Sentei o rabiosque na réplica do Toyota e fiquei brutalmente impressionado com a posição de condução...literalmente deitado e a visibilidade é quase nula..chamar claustrofóbico ao cockpit é apelido.
          Já estive dentro de alguns 'modernos', não ficaste com a ideia de que estás mesmo recuado? Quase a olhar para um túnel?

          Comentário


            Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
            Já estive dentro de alguns 'modernos', não ficaste com a ideia de que estás mesmo recuado? Quase a olhar para um túnel?
            Bem sei que aquilo é uma réplica mas não vi corno...e tenho 1.80 ... estás de tal maneira enterrado, recuado e rodeado de tanta coisa que agora percebo porque é mais fácil usar camaras como espelhos.

            Comentário


              Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
              Bem sei que aquilo é uma réplica mas não vi corno...e tenho 1.80 ... estás de tal maneira enterrado, recuado e rodeado de tanta coisa que agora percebo porque é mais fácil usar camaras como espelhos.
              Mais valia fazerem como os desenho animados 'ciber punk' japoneses e acabar com os vidros, colocar monitores e câmaras.
              Eu se fosse piloto preferia ter um ecrã a frente com uma boa câmara.
              Só conseguia ver directamente para a frente, eles devem fazer os apex de memória.

              Comentário




                O carro mais avançado do mundo está de regresso para defender o legado

                Comentário


                  Mal posso esperar pelo melhor fim de semana do ano!

                  Comentário


                    Boas pessoal!

                    Title contender...!
                    Mas não gosto muito da frente. Vamos ver se o "sujo" natural dos circuitos "disfarça" o tamanho (excessivo a meu ver... mas certamente prático) dos faróis...
                    Já a mecânica... se é a natural evolução do modelo dos últimos anos e com a saída da "prima" (Audi) - pode ser que o "avó" lhes tenha dado mais dinheiro -, podemos ter a Porsche a fazer 1º e 2º no final da época.

                    O campeonato 2017 começa de hoje a 2 semanas (16/04) com as 6H de Silverstone...
                    Le Mans é no fim de semana de 17 e 18 de Junho.

                    Bons passeios!
                    Ass.:RZ!
                    Editado pela última vez por Ruizinh; 02 April 2017, 21:19. Razão: Faltava "anos"...

                    Comentário


                      16 min para abrir o apetite

                      Comentário


                        Toyota TS050 @ monza

                        Comentário


                          Já faltou mais...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Ruizinh Ver Post
                            Title contender...!
                            Mas não gosto muito da frente. Vamos ver se o "sujo" natural dos circuitos "disfarça" o tamanho (excessivo a meu ver... mas certamente prático) dos faróis...
                            Já a mecânica... se é a natural evolução do modelo dos últimos anos e com a saída da "prima" (Audi) - pode ser que o "avó" lhes tenha dado mais dinheiro -, podemos ter a Porsche a fazer 1º e 2º no final da época.
                            Também não gosto dos faróis.
                            Os anteriores ficavam bem melhor.

                            Comentário


                              Nem se percebe bem o que é farol e o que é cromado.

                              Comentário


                                Editado pela última vez por RicardoDTI; 03 April 2017, 15:30.

                                Comentário


                                  Comentário


                                    Comentário


                                      Boas pessoal!

                                      Silverstone está aí...
                                      Alguém sabe de algum site que esteja a transmitir a qualifying em directo?!

                                      Bons passeios!
                                      Ass.:RZ!
                                      Editado pela última vez por Ruizinh; 15 April 2017, 13:52. Razão: Acrescentar frase...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Ruizinh Ver Post
                                        Boas pessoal!

                                        Silverstone está aí...
                                        Alguém sabe de algum site que esteja a transmitir a qualifying em directo?!

                                        Bons passeios!
                                        Ass.:RZ!
                                        https://youtu.be/L18PgyyT7mM a corrida

                                        Comentário


                                          Boas pessoal!

                                          Resultado da qualificação (LMS):
                                          http://fiawec.alkamelsystems.com/Res...Qualifying.PDF

                                          Estava a perguntar pela qualificação porque pensava que esta terminava ás 15H...
                                          Obrigado Semilha! Não é LMS -que dá amanhã em directo a partir das 11h45m na MotorsTV e das 16h15m na Eurosport... - mas já dá para "abrir o apetite"...

                                          Já agora... Estão Tugas na ELMS?!
                                          O Lamy (Aston Martin nº 98) conseguiu a pole na classe dele!

                                          Bons passeios!
                                          Ass.:RZ!

                                          Comentário


                                            Agora é que soube do Kubica...

                                            http://www.foxsports.com/motor/story...1-drive-041317

                                            Comentário


                                              Hoje na corrida do WEC vitória para o Toyota 8 batendo o Porsche nº2 seguido pelo Porsche nº1.

                                              Comentário


                                                Excelente final de corrida. A luta promete, este ano. Acho que Toyota e Porsche vão se bater par a par.

                                                Os carros parecem-me muito nivelados, mas só tiraremos as dúvidas em Le Mans quando as duas marcas usarem o

                                                mesmo tipo de apoio aerodinâmico.

                                                Não posso, também deixar de destacar a grande vitória do Filipe Albuquerque, ontem na ELMS, em que chegou ao 1º

                                                lugar a duas voltas do fim com uma excelente ultrapassagem. Pena o que aconteceu ao Lamy, hoje.

                                                Comentário


                                                  Não sei se com o mesmo kit aerodinâmico a Toyota tem muitas possibilidades de vencer a Porsche, dado que os dois Toyotas com um kit próprio para Silverstone não foram tão dominantes na corrida quanto na qualificação contra os Porsche praticamente com o kit Le Mans

                                                  Comentário


                                                    Nos testes de pré-temporada em Monza, houve um grande equilíbrio entre Toyota e Porsche por isso é expectável que o mesmo aconteça em Le Mans.
                                                    Pela 1ª vez desde que se regressou ao WEC a Toyota terá a vantagem de correr com 3 carros contra 2 da Porsche e isso pode ser decisivo (na minha opinião uma má decisão da Porsche ficar só com 2 carros até tendo em conta o abandono da Audi.)

                                                    Comentário


                                                      Eu aposto na vitoria da Porsche. O Toyota vai estar em preimeiro, a 5mts da meta vai se desintegrar

                                                      Comentário


                                                        este ano a coisa não está muito favorável à Porsche


                                                        Comentário


                                                          Nem sempre aquilo que acontece em Silverstone e Spa representa o que vai acontecer em Le mans. Le mans é uma corrida diferente onde muita coisa pode acontecer.

                                                          Comentário


                                                            Ganhar em Le Mans é como ganhar o Tour no ciclismo...podes não ter feito nada o resto do ano...mas se ganhares lá...

                                                            A Porsche não vai vender barata a derrota em Le Mans...

                                                            Comentário


                                                              Sim, claro que sim. Mas as coisas estão muito mais renhidas este ano.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X