Anúncio

Collapse
No announcement yet.

24 Heures du Mans

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Já agora, uma palavra para o Lamy: é só um dos melhores pilotos que corre naquela pista.

    Espero que arranje uma outra equipa. O Paul de La Lana é uma desgraça.

    Parecia estar numa disputa com o carro da Pegasus, a ver quem saia de pista mais vezes.

    A grande diferença é que no carro da Pegasus todos os pilotos se despistavam. No Aston Martin

    só acontecia com ele. Ninguém merece, principalmente um piloto da categoria do Lamy.

    Comentário


      Este Vettel é que é maluco.

      Por isso é que é o meu piloto favorito, além de ser um grande piloto, claro (e ser da Ferrari também ajuda )

      Mas também mostra que há muito piloto de topo interessada na maior corrida do mundo.




      Mais um momento de descontração de Sebastian Vettel. O piloto alemão foi segundo no Grande Prémio da Europa em Fórmula 1, mas quando chegou à conferência de

      imprensa, o alemão estava mais interessado noutro resultado: o das 24 Horas de Le Mans.

      A mítica prova de resistência coincidiu com a realização do Grande Prémio da Europa, levando a que o alemão não pudesse acompanhar as últimas voltas. Não foi por isso

      de estranhar que Vettel pediu para fazer a primeira pergunta durante a conferência de imprensa: “Sebastian Vettel, Scuderia Ferrari”, foi anunciado. “Uma pergunta:

      quem venceu Le Mans?”
      Quando ouviu que os vencedores tinham sido os pilotos da Porsche, o alemão não escondeu a surpresa. Afinal, a Toyota dominou toda a prova.

      “Como é que a Toyota conseguiu perder?”

      Ao ouvir que o construtor nipónico abandonou na última volta, Vettel não se conformou.

      “Eles abandonaram? Nãoooo! ” F...!”

      O desfecho das 24 Horas de Le Mans foram dramáticos: a Toyota tinha dominado quase toda a prova e tinha uma vantagem de minuto e meio quando, à entrada da

      última volta, Kazuki Nakajima ficou sem potência e foi ultrapassado.

      Contudo, o interesse público de Vettel não deixa de ser uma forma de pressionar a FOM, que detém os direitos comerciais da F1, e a FIA para que as corridas não

      coincidam no futuro.
      Editado pela última vez por Silverchair; 20 June 2016, 10:16.

      Comentário


        Foi realmente uma derrota muito cruel para a Toyota mas as 24h de Le Mans são uma prova mítica também por estes volte faces, por muito bom que seja o carro e os pilotos se a pista não gosta de ti nada a fazer.

        Uma palavra de apreço para Hugues de Chaunac que é um homem com o coração em Le Mans, tive o privilégio de assistir in loco às 24h de 2011 puxei pelo Peugeot até ao fim apesar da maneira vergonhosa como queimaram o Pedro Lamy e não tenho duvidas que se o Hugues de Chaunac fosse o diretor desportivo da Peugeot em vez do medíocre do Quesnel teria-mos um Português com o título decampeão de Le Mans.

        Parabém á Porsche pela vitória, é preciso terminar para ganhar e eles lá estavam para aproveitar os despojos do dia.

        Audi muito mal, este motor diesel conjugado com o sistema hibrido deve estar no limite máximo de evolução e arrisca-se a ficar obsoleto perante a concorrência para dar a volta a isso decidiram arriscar na aerodinâmica e deram-se mal talvez seja altura de porém os TDI no museu e aparecerem com novos TSI.


        A Signatech-Alpine dominou os LMP 2 e que venha para o ano um chassi verdadeiramente Alpine, será que também para os LMP 1 ?


        A Ford lá ganhou nos GT´s, e pareceu-me uma vitoria anunciada tal o numero de carros oficiais que trouxeram, será que é para ficarem a competir nos próximos anos ou agora que já tem o golpe de markting que queriam vendem os carros a equipas privados e vão á sua vida por mais 50 anos? È que estes tubarões de vez em quando aparecem em Le Mans estilo estrelas cadentes mas raramente ficam.


        Tenho a sensação que todos os anos o ACO manipula o BOP para puxar a vitoria para a marca de eleição desse ano, ou é a Ford ou a Corvette ou o Austin Martin, o único carro que leva sempre por tabela com aumentos de peso,redução de deposito ou turbo é o Ferrari para outros ganharem o Ferrari é o carro que mais restrições leva na categoria de GT´s e isso já começa a enjoar um pouco.


        Sobre a regra que desqualificou o Toyota nº5, deve ter sido criada porque muitos carros queriam ficar classificados e então toca de sair para a pista na última volta a arrastarem se pela pista para passarem pela bandeira de xadrez. Só que de á alguns anos para cá as 24h cada vez mais são uma prova de sprint até ao fim com pouco tempo para o famoso cortejo e sendo assim carros caracóis na mesma pista que carros flat out é um enorme perigo este regra pretende impedir que isso aconteça.


        Por último vejo com bons olhos o novo regulamento para os LMP1 privados, pode ser que deia ate para aparecer alguns Lobos com Pele de Cordeiro (Privados com apoio de fabricantes).
        Editado pela última vez por Papas1973; 20 June 2016, 10:20.

        Comentário


          Alguém que faça um símbolo "Austin Martin".

          Comentário


            Originalmente Colocado por RPMcMurphy Ver Post
            962 e 911 GT1
            Originalmente Colocado por Two Ver Post
            Sou um apaixonado pelo 917k em segundo lugar não sei escolher entre o 956 e o GT1 de 98
            Eu adoro o 917 de 1970. Aquela silhueta é epica.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Silverchair Ver Post
              Este Vettel é que é maluco.

              Por isso é que é o meu piloto favorito, além de ser um grande piloto, claro (e ser da Ferrari também ajuda )

              Mas também mostra que há muito piloto de topo interessada na maior corrida do mundo.




              Mais um momento de descontração de Sebastian Vettel. O piloto alemão foi segundo no Grande Prémio da Europa em Fórmula 1, mas quando chegou à conferência de

              imprensa, o alemão estava mais interessado noutro resultado: o das 24 Horas de Le Mans.

              A mítica prova de resistência coincidiu com a realização do Grande Prémio da Europa, levando a que o alemão não pudesse acompanhar as últimas voltas. Não foi por isso

              de estranhar que Vettel pediu para fazer a primeira pergunta durante a conferência de imprensa: “Sebastian Vettel, Scuderia Ferrari”, foi anunciado. “Uma pergunta:

              quem venceu Le Mans?”
              Quando ouviu que os vencedores tinham sido os pilotos da Porsche, o alemão não escondeu a surpresa. Afinal, a Toyota dominou toda a prova.

              “Como é que a Toyota conseguiu perder?”

              Ao ouvir que o construtor nipónico abandonou na última volta, Vettel não se conformou.

              “Eles abandonaram? Nãoooo! ” F...!”

              O desfecho das 24 Horas de Le Mans foram dramáticos: a Toyota tinha dominado quase toda a prova e tinha uma vantagem de minuto e meio quando, à entrada da

              última volta, Kazuki Nakajima ficou sem potência e foi ultrapassado.

              Contudo, o interesse público de Vettel não deixa de ser uma forma de pressionar a FOM, que detém os direitos comerciais da F1, e a FIA para que as corridas não

              coincidam no futuro.

              Alfinetada do Vettel na controversa decisão de colocar os dois eventos no mesmo fim-de-semana. Política!

              Comentário


                Não queria deixar de destacar a nota mais negativa da edição deste ano: a transmissão da Eurosoport.

                Uma vergonha. Intervalos de 10 em 10 minutos. Não há pachorra para tal. Ainda por cima, a maior parte

                dos anúncios eram promoção do próprio canal...

                Para o ano vou procurar outra opção. Se calhar o Eurosport Player (às tantas é isso mesmo que eles querem).

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Silverchair Ver Post
                  Não queria deixar de destacar a nota mais negativa da edição deste ano: a transmissão da Eurosoport.

                  Uma vergonha. Intervalos de 10 em 10 minutos. Não há pachorra para tal. Ainda por cima, a maior parte

                  dos anúncios eram promoção do próprio canal...

                  Para o ano vou procurar outra opção. Se calhar o Eurosport Player (às tantas é isso mesmo que eles querem).
                  Metade da publicidade própria era mesmo ao player.

                  Do que andei a ver há umas semanas por causa da f1, são €6/mês... :/

                  Cumps, jA

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Silverchair Ver Post
                    Não queria deixar de destacar a nota mais negativa da edição deste ano: a transmissão da Eurosoport.

                    Uma vergonha. Intervalos de 10 em 10 minutos. Não há pachorra para tal. Ainda por cima, a maior parte

                    dos anúncios eram promoção do próprio canal...

                    Para o ano vou procurar outra opção. Se calhar o Eurosport Player (às tantas é isso mesmo que eles querem).
                    A emissão do player é igual a do canal de tv (eu acompanhei)...por isso se queres fugir das pubs essa não é a solução.
                    A única vantagem do player é se quiseres podes ter os comentários em inglês.

                    Comentário


                      Em 2013 estava no Reino Unido, vi através do Player e não vi publicidade nenhuma.

                      A imagem era boa, sem paragens, e foi a primeira vez que vi a cerimónia de entrega de

                      prémios a todos os vencedores. Não sei se cá a transmissão é diferente.

                      Tem uma coisa boa. Ativei apenas o mês de Junho e paguei cerca de 5 libras.

                      Comentário


                        O momento do ano.




                        O mais trágico desta cena é que numa pista com 13km o carro vem parar na reta da meta à frente de toda a gente.

                        Nem os melhores argumentistas de Hollywood fariam melhor...
                        Editado pela última vez por Silverchair; 20 June 2016, 15:17.

                        Comentário


                          Excelente foto

                          Comentário


                            Foi uma boa prova este ano, fiquei triste com a derrota da Toyota à beira da meta, gosto da Porsche mas este ano estava a torcer pelos nipónicos.

                            A Audi está na altura certa de abandonar os TDI, fizeram a pior corrida de sempre e a juntar o Dieselgate, têm bons álibis para mudarem para os TSI.

                            Para o ano há mais, com novas regras uma garagem 56 com um carro movido a hidrogénio. Vamos ver no que dá

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                              A emissão do player é igual a do canal de tv (eu acompanhei)...por isso se queres fugir das pubs essa não é a solução.
                              A única vantagem do player é se quiseres podes ter os comentários em inglês.
                              No Eurosport Player da para ver as corridas mais tarde? ou no dia seguinte? ou só dá para ver em direto? Eu muitas vezes só consigo ver a F1 depois das 21h de domingo.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                                Excelente foto
                                Só não percebo onde está a piada. Além disso a foto é tirada da própria página da Toyota, o que mostra que há gente que tem muito estofo...

                                Comentário


                                  Parece que a guerra Ford vs Ferrari, prolongou-se após a corrida...

                                  "O Ford GT nº68, comandado por Dirk Muller, Joey Hand e Sebastien Bourdais foi punido com 50 segundos após a Risi Competizione

                                  ter alegado que teria havido excesso de velocidade em uma slow zone. Além disso, os oficiais também descobriram que os sensores

                                  de velocidade das rodas do nº68 de não estavam funcionando corretamente e foi adicionada mais uma penalidade de 20

                                  segundos. Essas medidas dariam a vitória para o nº82 da Ferrari, guiado por Giancarlo Fisichella, Toni Vilander e Mateo Malucelli.


                                  Entretanto, a Ganassi também protestou contra a Ferrari, alegando que um de seus painéis de luz de líder não estava funcionando.

                                  Foi mostrada uma bandeira de advertência preta e laranja nos momentos finais da corrida, mas não o carro não entrou nos pits

                                  conforme as instruções. Foram adicionados mais 20 segundos e aplicada uma multa de 5 mil euros para a Ferrari.

                                  O resultado final ratifica a vitória do Ford GT nº68 por 10s. O outro Ford, nº69, ficou a apenas quatro segundos do segundo colocado.

                                  A decisão confirmou a vitória da Ford 50 anos depois de sua primeira Le Mans, quando também bateu a Ferrari."

                                  Comentário


                                    Comentário


                                      Era bom....






                                      Comentário


                                        https://m.youtube.com/watch?v=JnBNcJ...ature=youtu.be

                                        Comentário


                                          assim fica mais visível, se me permites

                                          Comentário


                                            Obrigado. [emoji1303]

                                            Comentário


                                              O now deve sofrer do mesmo problema que eu. Não consigo inserir um único vídeo dessa forma.

                                              Ficam todos como ficou o dele. Já desisti...

                                              Comentário


                                                Eu praticamente só uso o tapatalk. Pelo que não sei como fica entrando pelo computador.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Papas1973 Ver Post
                                                  No Eurosport Player da para ver as corridas mais tarde? ou no dia seguinte? ou só dá para ver em direto? Eu muitas vezes só consigo ver a F1 depois das 21h de domingo.
                                                  Instalei a app poucos dias antes e para seguir a prova ainda não explorei a fundo. Seja como for, na app da Nos dá para fazer isso.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Silverchair Ver Post
                                                    Parece que a guerra Ford vs Ferrari, prolongou-se após a corrida...

                                                    "O Ford GT nº68, comandado por Dirk Muller, Joey Hand e Sebastien Bourdais foi punido com 50 segundos após a Risi Competizione

                                                    ter alegado que teria havido excesso de velocidade em uma slow zone.
                                                    Além disso, os oficiais também descobriram que os sensores

                                                    de velocidade das rodas do nº68 de não estavam funcionando corretamente e foi adicionada mais uma penalidade de 20

                                                    segundos. Essas medidas dariam a vitória para o nº82 da Ferrari, guiado por Giancarlo Fisichella, Toni Vilander e Mateo Malucelli.


                                                    Entretanto, a Ganassi também protestou contra a Ferrari, alegando que um de seus painéis de luz de líder não estava funcionando.

                                                    Foi mostrada uma bandeira de advertência preta e laranja nos momentos finais da corrida, mas não o carro não entrou nos pits

                                                    conforme as instruções. Foram adicionados mais 20 segundos e aplicada uma multa de 5 mil euros para a Ferrari.

                                                    O resultado final ratifica a vitória do Ford GT nº68 por 10s. O outro Ford, nº69, ficou a apenas quatro segundos do segundo colocado.

                                                    A decisão confirmou a vitória da Ford 50 anos depois de sua primeira Le Mans, quando também bateu a Ferrari."
                                                    Confirmo isto. Estava em Arnage nesse momento e os primeiros carros a passarem não cumpriram a bandeira amarela pelo incendio do LMP2 da miúda. Ford GT foi um deles, fez uma redução de 2 velocidades. Se estivesse a cumprir a bandeira amarela, não precisaria de reduzir.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Silverchair Ver Post
                                                      O now deve sofrer do mesmo problema que eu. Não consigo inserir um único vídeo dessa forma.

                                                      Ficam todos como ficou o dele. Já desisti...
                                                      Através da opção insert video, incluir o URL do video com http, em vez de https, é só tirar o s.

                                                      Comentário


                                                        The sentiments were shared by Toyota Motor Company President Akiyo Toyoda, who conveyed the despair felt by the team members in those moments.

                                                        From the bottom of my heart, I would like to thank everyone who lent us their incredible support during this year's 24 Hours of Le Mans. We of Toyota GAZOO Racing put tremendous pressure on ourselves to break our losing streak at Le Mans and fought so hard to make up for the unfortunate results of the past. All of the mechanics, engineers, drivers, suppliers, and everyone else involved with the team made incredible sacrifices and achieved constant improvements to build an even-better car for this year's Le Mans.

                                                        “Just as our dreams began to come true, we all made to burn that moment into our minds even as unbelievable heartbreak unfolded before our very eyes. Toyota's cars have become so fast and so strong. But Porsche grew even faster and they were stronger. Throughout the 24 hours of the race―and, indeed, the 30 total hours including qualifying―it is not such an easy thing to continue to drive faster and more powerfully than anyone else on the road at Le Mans. When I think of what everyone in the team must be feeling… not to mention everyone who supported us… I honestly do not know what to say. I cannot find the words. We at Toyota GAZOO Racing are "sore losers." We do not compete without knowing the feeling of loss.

                                                        “Having tasted the true bitterness of losing, we will return to the World Endurance Championship arena next year, and we will return to compete in the battle that is the 24 Hours of Le Mans. For our quest to build ever-better cars… For this, we will certainly come back to the roads of Le Mans. I would like to express my gratitude to all of the cars and drivers who fought alongside us on the track at Le Mans; particularly Porsche and Audi. We will be back next year, reborn, and ready to take you on with all of our might. Look out for the "sore losers," Toyota, on the track next year. The fight is not over!

                                                        Comentário


                                                          Só demonstram que são uma enorme marca.
                                                          Espero ver mais marcas a competir nos LMP1, no proximo ano.

                                                          Comentário


                                                            Boa! Vamos ver...

                                                            Comentário


                                                              Fico contente de saber que não vão baixar os braços e desistir.
                                                              Siga para 2017.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X