Anúncio

Collapse
No announcement yet.

CPR 2020 | Armindo campeão do ano atípico

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Angolano Ver Post
    Achas que o Ricardo Moura não tem consistência?
    Ja foi campeão nacional por diversas vezes e este ano com o ritmo que começou o cpr acredito que ia causar estragos.
    Se não estou em erro fez Fafe e Açores e para o cpr limpou as duas.
    Eu acho que ele é muito bom piloto só não percebi porque colocaste o Moura se ele está "reformado"....se ainda fosse o Bernardo que voltou ao activo este ano ...

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
      Eu acho que ele é muito bom piloto só não percebi porque colocaste o Moura se ele está "reformado"....se ainda fosse o Bernardo que voltou ao activo este ano ...
      Porque tenho a esperança que le venha fazer o cpr em 2019

      O bernardo toda a gente sabe que ele é muito rápido seja em que piso for e seja onde for o problema é acabar rallys

      Gostaria de ver no campeonato açoreano Moura, Rego e Bernardo.

      Comentário


        #93
        Quem a que acham que irá tripular os hyundai neste cpr de 2019?

        Comentário


          #94
          Eu acho que a dúvida é no segundo...o primeiro deveria ser para o Armindo.

          P.S: Falam no Bruno Magalhães.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
            Eu acho que a dúvida é no segundo...o primeiro deveria ser para o Armindo.

            P.S: Falam no Bruno Magalhães.
            Foi hoje confirmada a dupla.

            Acho que a nivel de ritmo a hyundai este ando não vai dar hipoteses.

            Armindo vencedor do cpr, Bruno que vem do Europeu.

            O teodosio ainda é capaz de fazer estragos.

            Os unicos que poderiam bater o pé seria o Moura e Bernardo.

            Comentário


              #96
              Nem o Moura nem o Bernardo farão o CPR e mesmo que fizessem apenas e só com um Fabia podiam ter hipótese. O Polo acredito que estará um pouco verde e embora seja rápido quem o vai conduzir não está no patamar dos que falaste.

              Sendo assim aposto no Bruno ...se bem que o Armindo é muito regular.

              Comentário


                #97
                Vai ser, muito provavelmente, um dos melhores campeonatos de sempre. Muitos bons pilotos e carros de topo

                Comentário


                  #98
                  No meio disto tudo para quem será o segundo polo?

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Angolano Ver Post
                    No meio disto tudo para quem será o segundo polo?
                    Será para o Paulo Meireles fazer algumas provas de asfalto, ou com muita sorte a última de terra, o rali portugal. Nesta fase inicial de cada carro, o material suplente é sempre uma guerra para ter... Com 2 carros também já se tem mais margem de manobra. Havendo dinheiro, tudo é mais fácil. E a vinda de pólos ainda não fica por aqui.

                    Comentário


                      Imaginem se agora o carlos vieira tb fosse correr com essa malta toda. Gosto do bruno, sempre tive pena dele por n ter tanto dinheiro nao fazer mais provas.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por pricardocunha Ver Post
                        Será para o Paulo Meireles fazer algumas provas de asfalto, ou com muita sorte a última de terra, o rali portugal. Nesta fase inicial de cada carro, o material suplente é sempre uma guerra para ter... Com 2 carros também já se tem mais margem de manobra. Havendo dinheiro, tudo é mais fácil. E a vinda de pólos ainda não fica por aqui.
                        O polo está assim tão superior a concorrencia para mais gente apostar nele?

                        Comentário


                          Penso que neste momento, Polo e Fabia estarao uns furos acima dos restantes. Devem ser os mais equilibrados em ambos os pisos.
                          Ainda nao fizeram muitos ralis para haver comparaçao, mas na Catalunha, sem pilotos de topo, ja fizeram umas coisas interessantes e ja vencem ralis.
                          O que se ve em videos, e o que vi ao vivo com o Skoda quanto testou em Portugal, notei uma tracçao superior aos restantes.

                          O Fiesta ja esta pronto com evoluçoes, mas , em principio, no RaliPT ja aparecerao os primeiros Fiestas com as evolucoes, tendo tempo para ver em que patamar se encontram perante as novos modelos.
                          Provavelmente tstarao em locais onde haja possibilidade de comparar tempos etc.

                          Vamos esperar para ver

                          Comentário


                            Polo, skoda e fiesta com evoluções. E o hyundai mantem-se igual?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Angolano Ver Post
                              Polo, skoda e fiesta com evoluções. E o hyundai mantem-se igual?
                              Sim, para ja nao ha evolucoes. As ultimas foram na epoca 2018. Para a Catalunha foram usados uns novos componentes no eixo traseiro, mas ainda nao ha disponibilidade para "clientes", mas tambem sao pequenas alteraçoes, que nem se considera "evoluçao".
                              Este mes o Polo ja deve fazer os primeiros Kms e já vai dar para ver alguma coisa

                              Comentário


                                Em julho, não vai haver um Fiesta R5 com mais evoluções mas sim um novo R5 totalmente novo.
                                E entretanto tambem deverá aparecer o Iriz R5, que acho que poderá ser uma surpresa.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                                  Em julho, não vai haver um Fiesta R5 com mais evoluções mas sim um novo R5 totalmente novo.
                                  E entretanto tambem deverá aparecer o Iriz R5, que acho que poderá ser uma surpresa.
                                  Sim, será o novo carro. Ao que parece já está pronto. Só falta mesmo comparar com os adversários. Aparecer a meio do. Campeonato pode ser mau para a M Sport, pois a maioria dos pilotos já tem carros.

                                  O iriz, ao nível que estão os R5, ou tem apoios fortes oficiais ou então não terá grande sucesso.

                                  Comentário


                                    Eu acho que de momento qualquer r5 bem guiado é capaz de ganhar um rali a geral, não acho que por ser o skoda ou o polo que tem mais probabilidade.

                                    Comentário


                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                                        Este gajo vai limpar este ano... com carro de fabrica jesus...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                                          Este gajo vai limpar este ano... com carro de fabrica jesus...
                                          Carro "oficial". è o carro da Sports You, que na epoca passada foi usado pelo C.Vieira, D.Gago , M.Nunes.

                                          Este ano, teremos mais 1 ou 2 equipas capazes de lutar pela vitoria, alem das muitas que ja estavam o ano passado.
                                          Sera, muito provavelmente, o melhor de sempre. Pena que nao haja retorno por parte dos Media

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                                            Este gajo vai limpar este ano... com carro de fabrica jesus...
                                            A isto chama se ritmo.

                                            Bem quente do ERC

                                            Comentário


                                              Comentário




                                                "
                                                Dani Sordo va a volver a la acción antes de lo previsto. El español competirá antes de su primera participación en el Rally de México en la primera cita del Campeonato de Portugal, el Rally Serras de Fafe (22 y 23 de febrero), precisamente para preparar la prueba americana. Sordo y Carlos del Barrio competirán en la cita lusa al volante de un Hyundai i20 R5, la misma mecánica con la que lograron un podio el pasado año en el Rally Barun de la República Checa.

                                                Desde el Rally de Cataluña del pasado año llevan Sordo y Del Barrio sin competir. Por ello era importante, además del test de un día que van a realizar antes de la cita mexicana, buscar mayor preparación para su debut en el Mundial 2019. Y por ello se ha elegido la cita lusa que, además, se disputa en tramos conocidos por los españoles, ya que discurre por la misma zona por donde se desarrolla el recorrido del Rally de Portugal.

                                                “Para mí es importante competir antes del Rally México”, ha explicado Sordo en Montecarlo, donde se encuentra apoyando al equipo. “El Rally Serras de Fafe nos ayudará a mí y a Carlos a recuperar las sensaciones y el ritmo de competición tras un invierno sin pilotar. Será mi primera participación, pero conozco las condiciones y algunas de las especiales, ya que son las mismas que en el Rally de Portugal, y debería ser una muy buena preparación para México. Tengo muchas ganas de volver a conducir el Hyundai i20 R5. Lo conduje en asfalto el año pasado, y también debería ser divertido en los tramos de tierra. El rally es muy popular, con muchos aficionados, por lo que será genial trabajar con los otros equipos de Hyundai i20 R5”.

                                                Sordo acabó segundo en México el pasado año, y este año se verá favorecido por su retrasada posición de salida, que le permitirá encontrar los caminos limpios de grava a su paso."

                                                Dani Sordo correrá en Portugal para preparar México

                                                Comentário


                                                  Comentário


                                                    Comentário


                                                      O Serras de Fafe deste ano promete!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                                                        O Serras de Fafe deste ano promete!
                                                        O campeonato promete. Certamente ainda mais competitivo que no ano passado

                                                        Comentário


                                                          Tenho pena é de não haver um investimento maior nos 2RM.

                                                          Comentário


                                                            https://twitter.com/DaniSordo/status...87863846408194

                                                            Comentário


                                                              https://www.facebook.com/20295091646...type=2&theater

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X