Originalmente Colocado por Angolano
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
CPR 2020 | Armindo campeão do ano atípico
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por SEMILHA Ver PostEu acho que ele é muito bom piloto só não percebi porque colocaste o Moura se ele está "reformado"....se ainda fosse o Bernardo que voltou ao activo este ano ...
O bernardo toda a gente sabe que ele é muito rápido seja em que piso for e seja onde for o problema é acabar rallys
Gostaria de ver no campeonato açoreano Moura, Rego e Bernardo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por SEMILHA Ver PostEu acho que a dúvida é no segundo...o primeiro deveria ser para o Armindo.
P.S: Falam no Bruno Magalhães.
Acho que a nivel de ritmo a hyundai este ando não vai dar hipoteses.
Armindo vencedor do cpr, Bruno que vem do Europeu.
O teodosio ainda é capaz de fazer estragos.
Os unicos que poderiam bater o pé seria o Moura e Bernardo.
Comentário
-
Nem o Moura nem o Bernardo farão o CPR e mesmo que fizessem apenas e só com um Fabia podiam ter hipótese. O Polo acredito que estará um pouco verde e embora seja rápido quem o vai conduzir não está no patamar dos que falaste.
Sendo assim aposto no Bruno ...se bem que o Armindo é muito regular.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Angolano Ver PostNo meio disto tudo para quem será o segundo polo?
Comentário
-
Originalmente Colocado por pricardocunha Ver PostSerá para o Paulo Meireles fazer algumas provas de asfalto, ou com muita sorte a última de terra, o rali portugal. Nesta fase inicial de cada carro, o material suplente é sempre uma guerra para ter... Com 2 carros também já se tem mais margem de manobra. Havendo dinheiro, tudo é mais fácil. E a vinda de pólos ainda não fica por aqui.
Comentário
-
Penso que neste momento, Polo e Fabia estarao uns furos acima dos restantes. Devem ser os mais equilibrados em ambos os pisos.
Ainda nao fizeram muitos ralis para haver comparaçao, mas na Catalunha, sem pilotos de topo, ja fizeram umas coisas interessantes e ja vencem ralis.
O que se ve em videos, e o que vi ao vivo com o Skoda quanto testou em Portugal, notei uma tracçao superior aos restantes.
O Fiesta ja esta pronto com evoluçoes, mas , em principio, no RaliPT ja aparecerao os primeiros Fiestas com as evolucoes, tendo tempo para ver em que patamar se encontram perante as novos modelos.
Provavelmente tstarao em locais onde haja possibilidade de comparar tempos etc.
Vamos esperar para ver
Comentário
-
Originalmente Colocado por Angolano Ver PostPolo, skoda e fiesta com evoluções. E o hyundai mantem-se igual?
Este mes o Polo ja deve fazer os primeiros Kms e já vai dar para ver alguma coisa
Comentário
-
Originalmente Colocado por Pneucareca Ver PostEm julho, não vai haver um Fiesta R5 com mais evoluções mas sim um novo R5 totalmente novo.
E entretanto tambem deverá aparecer o Iriz R5, que acho que poderá ser uma surpresa.
O iriz, ao nível que estão os R5, ou tem apoios fortes oficiais ou então não terá grande sucesso.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Scutar Ver PostEste gajo vai limpar este ano... com carro de fabrica jesus...
Este ano, teremos mais 1 ou 2 equipas capazes de lutar pela vitoria, alem das muitas que ja estavam o ano passado.
Sera, muito provavelmente, o melhor de sempre. Pena que nao haja retorno por parte dos Media
Comentário
-
"Dani Sordo va a volver a la acción antes de lo previsto. El español competirá antes de su primera participación en el Rally de México en la primera cita del Campeonato de Portugal, el Rally Serras de Fafe (22 y 23 de febrero), precisamente para preparar la prueba americana. Sordo y Carlos del Barrio competirán en la cita lusa al volante de un Hyundai i20 R5, la misma mecánica con la que lograron un podio el pasado año en el Rally Barun de la República Checa.
Desde el Rally de Cataluña del pasado año llevan Sordo y Del Barrio sin competir. Por ello era importante, además del test de un día que van a realizar antes de la cita mexicana, buscar mayor preparación para su debut en el Mundial 2019. Y por ello se ha elegido la cita lusa que, además, se disputa en tramos conocidos por los españoles, ya que discurre por la misma zona por donde se desarrolla el recorrido del Rally de Portugal.
“Para mí es importante competir antes del Rally México”, ha explicado Sordo en Montecarlo, donde se encuentra apoyando al equipo. “El Rally Serras de Fafe nos ayudará a mí y a Carlos a recuperar las sensaciones y el ritmo de competición tras un invierno sin pilotar. Será mi primera participación, pero conozco las condiciones y algunas de las especiales, ya que son las mismas que en el Rally de Portugal, y debería ser una muy buena preparación para México. Tengo muchas ganas de volver a conducir el Hyundai i20 R5. Lo conduje en asfalto el año pasado, y también debería ser divertido en los tramos de tierra. El rally es muy popular, con muchos aficionados, por lo que será genial trabajar con los otros equipos de Hyundai i20 R5”.
Sordo acabó segundo en México el pasado año, y este año se verá favorecido por su retrasada posición de salida, que le permitirá encontrar los caminos limpios de grava a su paso."
Dani Sordo correrá en Portugal para preparar México
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário