Anúncio

Collapse
No announcement yet.

CPR 2020 | Armindo campeão do ano atípico

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por mike S3 Ver Post
    Boas
    Caro Angolano , vais me desculpar mas essa conversa ja cansa.
    O antonio ROdrigues nem entrou na 2ª etapa do rally de Portugal nem sequer o 037 era igual aos de fabrica na altura, nao tinha mesmo orçamento.
    O Adruzilo ate no Monte carlo chegou a bater o Panizzi, na Madeira andou sempre a frente dele.
    Os 11 turbo na altura do inverno Amaral tb nao tinha orçamento ilimitado..e tiveram exibiçoes brilhantes contra os de fabrica
    Agora "qualquer um " chega ca e espeta minutos ao nossos com uma agravante, nos R5 não ha a diferença entre os de fabrica(pq nao sao) e os outros que existia no passado.
    O ano passado foi o katsuka ou la como se chama que como se tem visto nem na frente do WRC2 anda. o Breen perdeu um minuto na 1ª pec e depois espetou 2 min em toda a gente e ainda disse que andou a 80%..o Sordo concerteza que tambem nao andou a 100% mesmo assim foi o que foi....
    Fico triste só isso...longe de mim dizer que são maus ...mas não temos andamento é um facto.

    Cumps
    E ainda fazem mais reconhecimentos... If you know what I mean.

    Comentário


      Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
      E ainda fazem mais reconhecimentos... If you know what I mean.

      Boas

      Nem queria ir por ai...faz me lembrar uma vez que fui de propósito a catalunha ver um piloto Português a correr no wrc e cheguei la e ele tinha sido desclassificado antes sequer do Rally começar por reconhecimentos ilegais.

      Cumps

      Comentário


        Originalmente Colocado por Angolano Ver Post
        O Armindo desiludiu? Pf expica-me porque o que eu vi, foi o unico que ganhou uma pec ao sordo, teve tantas vitorias em especiais a nivel do cpr como o teodosio, teve problemas na prova logo o tempo perdido e a posição em que ficou.

        Quanto ao Bruno concordo que foi para mim a desilusão do rali, um gajo que vem do europeu e ainda para mais quentinho, tem que fazer melhor figura. Podem vir dizer que não acertou na afinações mas esperava-se mais.

        O Teodósio só confirmou o seu valor, espectacular, anda para a frente e foi regular, não teve problemas.

        O Miguel Barbosa ja deu provas que em Fafe é rápido, no resto das provas na minha opinião não consegue a mesma exibição.

        O Moura esteve bem, um rali em evolução.

        Fontes, foi neutro.

        Quanto ao trofeu 208, o Pedro Antunes e o Daniel Nunes andam muito, que maravilha. Penso que o Carlos Fernandes quando atinar com o carro, vai dar que falar.
        O teodosio fez um piao em Luilhas, que tambem o fez perder algum tempo

        Comentário


          Originalmente Colocado por pricardocunha Ver Post
          O teodosio fez um piao em Luilhas, que tambem o fez perder algum tempo
          O Armindo fez um na penúltima curva de S. Pedro 2 (a 20 metros do final), e perdeu bastante tempo (e o pára-choques..).

          Comentário


            Originalmente Colocado por mike S3 Ver Post
            Boas,

            Nao me parece que quer o Armindo quer o Bruno tenham algum tipo de restrições ou o Fontes, mas pronto, fui eu que me habituei mal ,desde que que vi o Antonio ROdrigues a fazer jogo igual com a armada lancia em Sintra ou o Inverno Amaral de 11 turbo a andar ao nivel dos renault de fabrica (tirando o Jeannot que era de outra galaxia) ou entao mais recentemente o Adruzilo a bater Pannizi na madeira sempre que ele ca vinha.

            Ja tivemos pilotos de rallis a andar ao nivel dos mundialistas agora nao temos ponto final.

            CUmps
            Nos R2 existe, Diogo Gago

            Comentário


              Originalmente Colocado por mike S3 Ver Post
              Boas
              Caro Angolano , vais me desculpar mas essa conversa ja cansa.
              O antonio ROdrigues nem entrou na 2ª etapa do rally de Portugal nem sequer o 037 era igual aos de fabrica na altura, nao tinha mesmo orçamento.
              O Adruzilo ate no Monte carlo chegou a bater o Panizzi, na Madeira andou sempre a frente dele.
              Os 11 turbo na altura do inverno Amaral tb nao tinha orçamento ilimitado..e tiveram exibiçoes brilhantes contra os de fabrica
              Agora "qualquer um " chega ca e espeta minutos ao nossos com uma agravante, nos R5 não ha a diferença entre os de fabrica(pq nao sao) e os outros que existia no passado.
              O ano passado foi o katsuka ou la como se chama que como se tem visto nem na frente do WRC2 anda. o Breen perdeu um minuto na 1ª pec e depois espetou 2 min em toda a gente e ainda disse que andou a 80%..o Sordo concerteza que tambem nao andou a 100% mesmo assim foi o que foi....
              Fico triste só isso...longe de mim dizer que são maus ...mas não temos andamento é um facto.

              Cumps

              O meu post anterior aponta para aí, mas claramente também para a falta de preparação da maioria dos pilotos/equipas. Se o Armindo conhece a equipa e o carro, não é plausível que o Bruno chegue a esta prova sem testes dignos desse nome e ainda se afirme ser esse o motivo para uma menor performance!

              Sabemos que neste campeonato não há meios ilimitados, mas obviamente há condições muito dispares entre os participantes. Antes da prova, nunca apostaria no Teodósio para a vitória, após a prova, acaba por ser surpreendentemente natural. A este junte-se o Moura, que não sabe o que vai fazer e parece ter sido convidado para a festa à ultima, pelas condições em que correu, acho que esteve bem.

              Quanto ao restante, meus caros concordo plenamente com a ideia e as comparações efetuadas de outros tempos, se Barbosa esteve bem, há mais gente que pelos meios que tem, deveria fazer mais e melhor.

              Comentário


                Originalmente Colocado por mike S3 Ver Post
                Boas
                Caro Angolano , vais me desculpar mas essa conversa ja cansa.
                O antonio ROdrigues nem entrou na 2ª etapa do rally de Portugal nem sequer o 037 era igual aos de fabrica na altura, nao tinha mesmo orçamento.
                O Adruzilo ate no Monte carlo chegou a bater o Panizzi, na Madeira andou sempre a frente dele.
                Os 11 turbo na altura do inverno Amaral tb nao tinha orçamento ilimitado..e tiveram exibiçoes brilhantes contra os de fabrica
                Agora "qualquer um " chega ca e espeta minutos ao nossos com uma agravante, nos R5 não ha a diferença entre os de fabrica(pq nao sao) e os outros que existia no passado.
                O ano passado foi o katsuka ou la como se chama que como se tem visto nem na frente do WRC2 anda. o Breen perdeu um minuto na 1ª pec e depois espetou 2 min em toda a gente e ainda disse que andou a 80%..o Sordo concerteza que tambem nao andou a 100% mesmo assim foi o que foi....
                Fico triste só isso...longe de mim dizer que são maus ...mas não temos andamento é um facto.

                Cumps
                Esses exemplos, concordo e assino por baixo que inadmissível vir uma gajo que no pelotão do wrc2 nem cheira os lugares da frente e vem cá e espeta minutos.

                O Armindo integra o nosso pelotão do CPR, será que alguem se esqueceu de que ele foi bi campeão no PWRC? Acham que ele se hoje em dia tivesse o mesmo budget de que quando corria de saxo ou de mitsubishi alguem que viesse de fora com as mesmas armas lhe batia o pé?

                Nas 2 rodas motrizes temos o caso do Gago que já deu mais do que provas que tem andamento tanto aqui como la fora.

                Comentário


                  E que quando chegou ao WRC levou com o MINI em cima, não literalmente felizmente! Se tivesse andado na altura num Fiesta/DS3 possivelmente teria andado por lá muito mais tempo.

                  O próximo tuga que vai poder dar uma gracinhas vai ser o Pedro Antunes que vai participar em 5 rondas do ERC a bordo do 208 R2.

                  Comentário


                    Eu não percebo qual o problema em admitir que existem pilotos estrangeiros melhores que os nossos. Estamos a falar de pilotos de alta competição...e é normal que entre pilotos de topo e de "fabrica" existam diferenças.

                    O problema ou o dedo na ferida é que "achamos" e acreditamos no fado eterno da lamentação.... é que se dessem um Yaris WRC a um Armindo ou Bruno eles limpavam tudo...e parece que custa admitir que isso não é verdade.

                    Mas como repetimos essa verdade de que somos "pobres" financeiramente então...vamos usando o argumento e desculpa de que eles têm e os nossos não têm...

                    Atenção que com isto não quero dizer que tudo o vem de fora é melhor.... NÃO...mas é preciso admitir quando levamos um banho....

                    O Bruno não teve oportunidades lá fora para brilhar? Brilhou mas também falhou. Igual o Armindo....ah...mas foi por isto e aquilo e não sei quê....

                    É a vida....eu também se tivesse jeito se tivesse dinheiro....se....se.....se.....era campeão mundial e não estava aqui a escrever...........

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                      Eu não percebo qual o problema em admitir que existem pilotos estrangeiros melhores que os nossos. Estamos a falar de pilotos de alta competição...e é normal que entre pilotos de topo e de "fabrica" existam diferenças.

                      O problema ou o dedo na ferida é que "achamos" e acreditamos no fado eterno da lamentação.... é que se dessem um Yaris WRC a um Armindo ou Bruno eles limpavam tudo...e parece que custa admitir que isso não é verdade.

                      Mas como repetimos essa verdade de que somos "pobres" financeiramente então...vamos usando o argumento e desculpa de que eles têm e os nossos não têm...

                      Atenção que com isto não quero dizer que tudo o vem de fora é melhor.... NÃO...mas é preciso admitir quando levamos um banho....

                      O Bruno não teve oportunidades lá fora para brilhar? Brilhou mas também falhou. Igual o Armindo....ah...mas foi por isto e aquilo e não sei quê....

                      É a vida....eu também se tivesse jeito se tivesse dinheiro....se....se.....se.....era campeão mundial e não estava aqui a escrever...........
                      Tudo bem que o japonês faz daquilo vida, passa a vida a fazer ralis logo vem com um ritmo diferente. Agora chegar aqui ao burgo e vencer facilmente é uma vergonha para o nosso pelotão.

                      O Bruno teve tudo para singrar desde da peugeot portugal que tinha meios para andar bem lá na frente.

                      O armindo enquanto andou la fora no pwrc, fez o que pode ou seja venceu. Agora no wrc, querias que ele fizesse o quê? Não vi ninguém a ter bons resultados com o Mini.

                      O BS é outro que rapidez não lhe falta.

                      Para mim de momento quem consegue bater o pé lá fora é o Gago

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Angolano Ver Post
                        Tudo bem que o japonês faz daquilo vida, passa a vida a fazer ralis logo vem com um ritmo diferente. Agora chegar aqui ao burgo e vencer facilmente é uma vergonha para o nosso pelotão.

                        O Bruno teve tudo para singrar desde da peugeot portugal que tinha meios para andar bem lá na frente.

                        O armindo enquanto andou la fora no pwrc, fez o que pode ou seja venceu. Agora no wrc, querias que ele fizesse o quê? Não vi ninguém a ter bons resultados com o Mini.

                        O BS é outro que rapidez não lhe falta.

                        Para mim de momento quem consegue bater o pé lá fora é o Gago
                        Mas eu não estou a dizer que x, y ou z são maus pilotos...apenas digo ou admito que possam existir melhores... é diferente....

                        Comentário


                          Boas

                          Agora nos Açores para alem do calendário que o Russo ia a dar a toda a gente antes de bater, veio um polaco "qualquer" e la ganhou a todos os tugas presentes.

                          Cumps

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por mike S3 Ver Post
                            Boas

                            Agora nos Açores para alem do calendário que o Russo ia a dar a toda a gente antes de bater, veio um polaco "qualquer" e la ganhou a todos os tugas presentes.

                            Cumps
                            O Russo guia muito. Não tem ninguém que lhe bata o pé caso não aconteça uma infelicidade como a que teve.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Angolano Ver Post
                              O Russo guia muito. Não tem ninguém que lhe bata o pé caso não aconteça uma infelicidade como a que teve.
                              Boas

                              Verdade, o problema é que tem muitas infelicidades.

                              e o Polaco?? conhecias??? a mim sinceramente pareceu me que para os Portugueses , era igual ficar em 2º ou 3ª nem ligaram ao Polaco e quando o Russo virou a "carroça" ja era tarde.
                              Mais uma vez fomos aviados em casa.

                              Cumps

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por mike S3 Ver Post
                                Boas

                                Verdade, o problema é que tem muitas infelicidades.

                                e o Polaco?? conhecias??? a mim sinceramente pareceu me que para os Portugueses , era igual ficar em 2º ou 3ª nem ligaram ao Polaco e quando o Russo virou a "carroça" ja era tarde.
                                Mais uma vez fomos aviados em casa.

                                Cumps
                                Nunca tinha ouvido falar no polaco, nem tão pouco visto a conduzir. A verdade é que o homem andava bem e sem medo.

                                Tarde é favor. Os portugueses no primeiro dia perderam muito tempo.

                                No ultimo dia bem ganharam troços e tal mas o atraso já era muito.

                                Comentário


                                  o nosso campeonato tem muitos pilotos, mas pouca competitividade.

                                  Fazem-se poucos ralis e o dinheiro vai para os reconhecimentos ilegais e não para testes (que custam €€)

                                  Depois o ritmo é baixo.

                                  Comentário


                                    ......

                                    https://www.autosport.pt/ralis/berna...nso-dois-anos/

                                    Nada tem a ver com o desportivo nem neste tipo de casos aumentou ou melhorou a performance desportiva o que sinceramente para mim é ainda pior...

                                    Comentário


                                      Riacardo Teodósio campeão nacional de ralis
                                      Título merecidíssimo para Teodósio / Teixeira

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Macavenco Ver Post
                                        Riacardo Teodósio campeão nacional de ralis
                                        Título merecidíssimo para Teodósio / Teixeira
                                        Justo e merecido.
                                        Gostei da optima réplica que o Bruno Magalhães deu.
                                        O Armindo é que algo ali não bate certo.

                                        Comentário


                                          Que aconteceu ao Paixão na 2° PEC?

                                          O facto do Alex em terreno alheio ter segurado o campeão nacional atrás...diz muito do Armindo....

                                          Parabéns ao Teodósio!

                                          Comentário


                                            2020 - Rali Serras de Fafe e Felgueiras (27 a 29 de Fevereiro):

                                            O Team Hyundai Portugal confirma a presença de Dani Sordo e Ott Tänak.
                                            Esta presença serve de teste aos pilotos, para o Rali de México, duas semanas depois.

                                            Comentário


                                              https://www.autosport.pt/ralis/cnr-c...iras-onde-ver/

                                              Comentário


                                                Estou contente por este ano termos luta nos grupo N. São carros que bem conduzidos, que gosto de ver passar.

                                                Quantos ao enorme pelotão dos R5 para Fafe, são muitos galos para o mesmo poleiro. Alguém vai partir a carroça.

                                                Comentário


                                                  Bom dia

                                                  Comentário


                                                    Fico agradecido por uma do Suzuki :D

                                                    Comentário


                                                      Não estão grande coisa as do Suzuki mas aqui vão 2 menos más e mais algumas

                                                      Comentário


                                                        Mais algumas fotos

                                                        Comentário


                                                          Obrigado pela foto.

                                                          Pena que a Suzuki abandonou os N5 que eram tão bonitos e tinham como base o Sport....agora andam com estes R4 que têm um aspecto menos agressivo...

                                                          Comentário


                                                            Concordo @SEMILHA por acaso também acho o antecessor bem mais apelativo
                                                            Não há que agradecer eu é que peço desculpa pela qualidade, essas não foram de todo das melhores.
                                                            É nestas alturas que sinto falta de uma máquina profissional
                                                            Já marcaste viagem para o WRC em Maio?
                                                            Entretanto mais 2, é estranho ver um animal de asfalto como o 911 GT3 em terra batida

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por jogador Ver Post
                                                              Concordo @SEMILHA por acaso também acho o antecessor bem mais apelativo
                                                              Não há que agradecer eu é que peço desculpa pela qualidade, essas não foram de todo das melhores.
                                                              É nestas alturas que sinto falta de uma máquina profissional
                                                              Já marcaste viagem para o WRC em Maio?
                                                              Entretanto mais 2, é estranho ver um animal de asfalto como o 911 GT3 em terra batida
                                                              Confesso que estou empolgado com algo mais recente...o Rally Madeira Legend...

                                                              https://www.dnoticias.pt/desporto/ar...020-BI5813003#

                                                              Além das máquinas...bons pilotos do antigamente...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X