Anúncio

Collapse
No announcement yet.

WRC - Campeonato acabou!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:Originalmente colocada por Rui Gonçalves

    citação:Originalmente colocada por C4 WRC

    citação:Originalmente colocada por Rui Gonçalves

    De facto o Xsara WRC nasceu mt bem, conseguindo na 4ª temporada completa, e numa equipa privada, ser bastante competitivo.
    O C4, lógicamente é 1 incógnita, como o era o actual FocusWRC. No entanto ha 2 aspectos que me dao completa confiança para afirmar o disse anteriormente sobre o potêncial de Loeb/C4 que, lógicamente, tb pode sair "furada"....veja-se o 307, em comparaçao ao 206 ;)
    O 1º é precisamente o que referi, de ser 1 carro desenvolvido pelo Loeb e para ele! Vai ser 1 carro á sua imagem e, melhor que ninguém, saberá se o C4 esta competitivo ou nao, devido a estar na luta pelo titulo.
    O outro aspecto, tem a haver com 1 entrevista que li ao director da Citroën Sport, já no inicio de 2005, da qual estava previsto o C4 estrear a meio da temporada, que nao aocnteceu devido as confusoes que houve ao andandono conjunto da PSA. Nessa entrevista ele dizia que ainda nao estando pronto, o C4 ja era mais rápido que o Xsara...e este fez a temporada que todos sabemos.
    Claro que para já é td especulaçao..mas estou mt confiante em relaçao ao C4 [:I]
    Eu tenho um bocado de receio em relaçao ao C4, deste o exemplo do 307 que nunca foi um carro mto superior e deu mtos problemas. Estou a lembrar-me do que aconteceu tb nos S1600... o Saxo era quase imbativel logo desde o inicio, enquanto que o C2 esta a levar algum tempo, e tb foi feito para ganhar. Eu sei que ja ganhou mtos rallys mas nao e como o Saxo que era campeao em portugal, espanha, frança etc....
    O C2 o ano passado, no ano de estreia completo no jWRC, dominou a armada Suzuki, coroando Sordo campeao de júniores! [:I]
    Eu sei que foi campeao, mas o que eu digo e que nao foi dominador em todas as frentes.

    Por exemplo.. o saxo da Citroen portuguesa ganhou nas maos do Vitor Lopes, Armindo Araujo ( foi campeão 3 xs acho eu) agora o C2 nao ganhou nem com o Armindo que chegou a fazer 1 ou 2 rallys com ele, nem com o Adruzilo Lopes (excepto nos açores que ganhou na categoria mas nao ganhopu na geral) e agora com o vitor Lopes de novo neste primeiro rally do campeonato volta a nao se mostrar competitivo.
    A Kronos alinhou em 2004 com um novissimo C2 S1600 pelas mãos de Bruno Thiri no Campeonato europeu de rallys e nao foi logo campeao.

    Isto tdo para dizer que e sempre uma incognita um carro novo e pode levar algum tempo a ser desenvolvido ate chegar a ser competitivo.

    Comentário


      Resultados nem vê-los (Solberg foi ultrapassado poe Panizzi e está em 7º!! na penúltima PEC), mas fotos ainda são espectaculares








      Comentário


        Vitória de S.Loeb. Sordo excelente [^] e Gronholm a subir a pódio. A Skoda deve ter tido o melhor resultado de sempre lol

        Overall results
        1 S. LOEB 3:22:01.7
        2 D. SORDO +48.2
        3 M. GRÖNHOLM +1:45.8
        4 A. BENGUE +2:01.9
        5 J. KOPECK? +2:57.2
        6 F. DUVAL +3:37.8
        7 P. SOLBERG +3:48.2
        8 S. SARRAZIN +4:36.4
        9 M. HIRVONEN +5:01.6
        10 G. PANIZZI +5:04.4

        Constructores:

        Kronos Citroen 44
        BP Ford 42
        Subaru 31
        OMV Peugeot Norway 21
        Stobart Ford 10
        Red Bull Skoda 8

        Pilotos:

        Loeb 36
        Grönholm 27
        Sordo 14
        Stohl 11
        P. Solberg 10
        Gardemeister 6
        Carlsson 6
        Galli 5
        H. Solberg 5
        Atkinson 5
        Bengue 5
        Sarrazin 5
        Radström 4
        Kopecky 4
        Katajamäki 3
        Duval 3
        MacHale 3
        Hirvonen 2
        Pons 2

        Comentário




          Comentário


            Shakedown do Rali de França-Córsega.

            1. Sebastien Loeb (Citroen) 4:14,4
            2. Marcus Grönholm (Ford) 4:14,7
            3. Mikko Hirvonen (Ford) 4:16,7
            4. Daniel Sordo (Citroen) 4:17,8
            5. Jari Matti Latvala (Ford) 4:18,8
            6. Petter Solberg (Subaru) 4:19,2
            7. Xavier Pons (Citroen) 4:21,4
            8. Jan Kopecký (Škoda) 4:23,1
            9. Manfred Stohl (Peugeot) 4:23,3
            9. Alexandre Bengue (Peugeot) 4:23,3
            11. Stephane Sarrazin (Subaru) 4:23,5
            12. Harri Rovanperä (Skoda) 4:23,8
            13. Matthew Wilson (Ford) 4:25,0
            14. Andreas Aigner (Škoda) 4:26,2
            15. Gigi Galli (Peugeot) 4:26,6

            Comentário


              citação:Originalmente colocada por Rui Gonçalves

              Shakedown do Rali de França-Córsega.

              1. Sebastien Loeb (Citroen) 4:14,4
              2. Marcus Grönholm (Ford) 4:14,7
              3. Mikko Hirvonen (Ford) 4:16,7
              4. Daniel Sordo (Citroen) 4:17,8
              5. Jari Matti Latvala (Ford) 4:18,8
              6. Petter Solberg (Subaru) 4:19,2
              7. Xavier Pons (Citroen) 4:21,4
              8. Jan Kopecký (Škoda) 4:23,1
              9. Manfred Stohl (Peugeot) 4:23,3
              9. Alexandre Bengue (Peugeot) 4:23,3
              11. Stephane Sarrazin (Subaru) 4:23,5
              12. Harri Rovanperä (Skoda) 4:23,8
              13. Matthew Wilson (Ford) 4:25,0
              14. Andreas Aigner (Škoda) 4:26,2
              15. Gigi Galli (Peugeot) 4:26,6
              Mais uma vez perspectiva-se uma luta a dois...

              Comentário


                Mais uma vez Loeb na frente após 2 classificaticas

                1 LOEB Citroën +00.0
                2 GRÖNHOLM Ford +04.9
                3 BENGUE Peugeot +43.9
                4 HIRVONEN Ford +49.9
                5 PONS Citroën +52.1
                6 DUVAL Skoda +01:04.4
                7 SORDO Citroën +01:09.8
                8 STOHL Peugeot +01:12.2

                E Solberg teve uma saída de estrada.. Vai de mal a pior [xx(] A Pirelli acredita que os problemas não é dos pneus mas sim dos Subaru e levou Galli num 307WRC apoiado pela marca, mas a verdade é que Galli tem andado atrás de Sarrazin e Atkinson!!

                9 ARRAZIN Subaru +01:15.8
                10 ATKINSON Subaru +01:25.4
                12 GALLI Peugeot +01:34.5
                15 SOLBERG Subaru +01:56.3

                Comentário


                  A Subaru está mesmo a passar um mau bocado!

                  Comentário


                    Olá pessoal[:I]

                    Bem parece que Loeb esta a dominar de novo[:X], ao fim deste primeiro dia em que ganhou 3 das quatro classificativas conta já com 19.9 segundos de avanço sobre Gronholm. Apesar do Loeb ter ganho quase todas as classificativas,já se nota que as coisas estão mais dificeis pois Gronholm parece que "Abriu a pestana" no asfalto e o Ford esta mto rapido.

                    Classificaçao:

                    1º Loeb
                    2º Gronholm a 19.9 s
                    3º Bengue a 1,15.6m
                    4º Hirvonen 1,23.4m
                    5º Sordo 1,36.6

                    Comentário


                      o que me espanta é nao haver mais concorrencia....

                      1m15 para o 3º é uma eternidade!

                      Comentário


                        1 LOEB Citroën 01:13:18.9
                        2 GRÖNHOLM Ford 19.9
                        3 BENGUE Peugeot 01:15.6
                        4 HIRVONEN Ford 01:23.4
                        5 SORDO Citroën 01:36.6
                        6 PONS Citroën 01:44.6
                        7 LATVALA Ford 01:54.4
                        8 VOUILLOZ Peugeot 02:04.5

                        _____

                        13 GALLI Peugeot +02:35.3
                        14 SOLBERG Subaru +03:07.6

                        A Pirelli vai engolar sapos do tamanho da diferença do 1º para o 3º [xx(]

                        Mario Isola, Pirelli Competizioni Rally Manager

                        The bad luck that impeded two of the three Subarus during the first Leg didn’t reveal the real progress done by the Impreza with our last P Zero evolutions in such a difficult rally like Corsica. From a performance point of view, I’m confident that from tomorrow Petter, Chris and Stéphane will have the opportunity to underline the real competitiveness of the car and the major improvement we did with the Pirelli tyres regarding the severe asphalt special stages of this rally. As Petter said this afternoon, we didn’t stop fighting.

                        ya meu.. tens razão...[8][8][8]

                        Comentário



                          Comentário


                            O Xsara foi feito para asfalto, Loeb é excelente a asfalto... 2 juntos dá algo de campeao!

                            A Subaru nunca foi especialista em asfalto... mas este ano parece que com o carro do ano passado ainda era mais rapida![8)]

                            Vamos ver... mas este ano parece mais emotivo;)

                            Comentário


                              citação:Originalmente colocada por VTEC

                              A Subaru nunca foi especialista em asfalto... mas este ano parece que com o carro do ano passado ainda era mais rapida![8)]
                              A partida para a 3ª etapa (quando Atkinson teve problemas) a diferença entre os 2 era de 10s, quando Sarrazin será teoricamente um especialista de asfalto...

                              11 SARRAZIN Subaru2006 +01:15.8
                              12 ATKINSON Subaru2005 +01:25.4

                              Relembro que no primeiro rali que Sarrazin correu no Mundial (Alemanha 2005) ficou em 9º, no segundo (Francça 2005) ficou em 6º e no terceiro (Catalunha 2005) ficou em 4º à frente de Solberg!! Nesses ralis Sarrazin corria com um carro não-oficial e pneus Michelin!! Marca com a qual se sagrou campeão francês de asfalto.

                              Comentário


                                Tirando os 3 primeiros, até ao 12º estão todos com uma diferença muito pequena entre eles...na 6ª PEC os 13 primeiros classificados concluiram-na separados por menos de 1 minuto, sendo o melhor tempo de pouco menos de 17 minutos, o que é muito bom.

                                Geral:

                                1 LOEB Citroën 01:54:26.3
                                2 GRÖNHOLM Ford +29.0
                                3 HIRVONEN Ford +01:31.2
                                4 SORDO Citroën +01:40.0
                                5 BENGUE Peugeot +01:44.4
                                6 PONS Citroën +02:06.0
                                7 STOHL Peugeot +02:51.6
                                8 SARRAZIN Subaru +03:32.4

                                Comentário


                                  A luta pelo 3ºlugar está interessante!
                                  Atençao que Galli está a apenas 10s de Sarrazin, e com jeitinho, ate pode conseguir o que a Pirelli queria neste ráli, ou seja, ficar a frente dos Subaru.
                                  Nesta última classificativa, parece que Loeb e Gronholm já se mentalizaram dos 1º e 2º lugares que ocupam, e o que vai dar mesmo é a luta entre Sordo e Hirvonen pelo 3º lugar! Depois de ter ficado em 2º no rali de estreia em asfalto, Sordo esta novamente na luta pelo pódio [8D]

                                  Comentário



                                    Where the Action Is

                                    The most important technical change for 2006 was that the top drivers, those in the top teams and those who had been successful in recent world championships, were banned from driving cars with active front or rear differentials.

                                    Over the winter months, Subaru calculated that their "passive" 06 car was quite as quick as their "active" 05 model, leading one to assume that the technical progress in other areas of the car had more than overcome any theoretical deficiency of the passive systems In the first three events of the year success followed the top drivers, whatever the design of the differentials, but on the Catalunya Rally the question was thrown again into the open, notably on account of the fact that four of the top six drivers were not "top" drivers who were banned the use of active systems!

                                    The speed of private Citroen driver Sordo in Catalunya, which was noticeably quicker than that of Pons, said it all. Citroen team director Marc Van Dalen confirmed that "certainly on the messy stages in leg 2, the active car was faster than the passive cars". Here in Corsica the situation might well be the same. The favoured drivers fitted with active systems are Sordo, Wilson, Latvala, Stohl, Galli, Aigner, Kopecky and Atkinson. It will be interesting to see if these drivers will again make inroads into the "establishment".

                                    www.wrc.com

                                    Comentário


                                      citação:Originalmente colocada por Rui Gonçalves

                                      A luta pelo 3ºlugar está interessante!
                                      Atençao que Galli está a apenas 10s de Sarrazin, e com jeitinho, ate pode conseguir o que a Pirelli queria neste ráli, ou seja, ficar a frente dos Subaru.
                                      Nesta última classificativa, parece que Loeb e Gronholm já se mentalizaram dos 1º e 2º lugares que ocupam, e o que vai dar mesmo é a luta entre Sordo e Hirvonen pelo 3º lugar! Depois de ter ficado em 2º no rali de estreia em asfalto, Sordo esta novamente na luta pelo pódio [8D]
                                      Grande recuperação de Sordo!![^]

                                      È necessario dizer a quem nao esteve atento que Sordo logo na primeira classificativa atrasou-se 1min e tal á conta de problemas de diferencial. O diferencial da frente resolveu nao ajudar[|)], coisa que sordo resolveu com as proprias mãos no final dessa especial[:X]. FAzer uma recuperação de 14º para a luta pelo pódio é obra!![^][^]
                                      Quanto aos "2 da frente" não ha mto a dizer, em condiçoes normais será esse o resultado final, penso que Loeb irá ainda aumentar um pouco a vantagem ate 1min.
                                      Loeb ontem numa entrevista ao eurosport disse que antes de começar o rally estava preocupado com a performance da Ford- Gronholm, mas ao final do primeiro dia chegou a conclusão que era uma situação que conseguia bem gerir;).

                                      O artista




                                      o outro artista:




                                      e o artista dos S1600 Kris Meeke que esta em 15 da geral;)

                                      Comentário


                                        Alguem vai ter de me explicar porque é que o Galli com um Peugeot privado da Bozian pneus Pirelli está a frente de Solberg com um subaru oficial e pneus Pirelli. Eu sei que teve um principio de incendio no carro e fez um peão e avergou o escape e ainda perdeu algum tempo numa partida para uma especial quando deixou o carro ir abaixo, mesmo assim devia estar a fazer recuperação o que nao parece que esteja a contecer.

                                        Isto e só pa picar os fãs de Solberg

                                        Comentário


                                          Enquanto isso....

                                          Esta a ser preparada uma arma para 2007








                                          [B)][B)][B)]

                                          Comentário


                                            citação:Originalmente colocada por C4 WRC

                                            Alguem vai ter de me explicar porque é que o Galli com um Peugeot privado da Bozian pneus Pirelli está a frente de Solberg com um subaru oficial e pneus Pirelli. Eu sei que teve um principio de incendio no carro e fez um peão e avergou o escape e ainda perdeu algum tempo numa partida para uma especial quando deixou o carro ir abaixo, mesmo assim devia estar a fazer recuperação o que nao parece que esteja a contecer.

                                            Isto e só pa picar os fãs de Solberg
                                            Se quiseres perceber eu vou tentar (voltar a) explicar:

                                            citação:Originalmente colocada por JRodrigues
                                            The favoured drivers fitted with active systems are Sordo, Wilson, Latvala, Stohl, Galli, Aigner, Kopecky and Atkinson.
                                            www.wrc.com
                                            E por esta razão, Atksinson é mais rápido que Solberg com um carro de 2005, e quase tão rápido quanto Sarrazin.. E acredita que não devem haver tantos fãs de Solberg quanto pensas...

                                            Comentário



                                              SS8: Loeb leads into final day

                                              Kronos Total Citroën World Rally Team driver and current rally leader Sebastien Loeb carries the lead into the final day of Rallye de France-Tour de Corse. Loeb has yet to trail another driver during Corsica, and now leads the rally by a margin of ( ) seconds over BP-Ford World Rally Team's Marcus Gronholm. Loeb had the second quickest time on the final stage of the day.

                                              The final stage of the day also saw Loeb's young team-mate Dani Sordo capture the final podium position from Mikko Hirvonen. Sordo finished the final stage of the leg with the quickest time on the final stage. Hirvonen finished the stage with the third quickest time but was 7.9 seconds off Sordo's pace.

                                              Marcus Gronholm finished the stage with the fourth fastest time and falls to 39.7 seconds behind Loeb. Gigi Galli finished the stage with the fifth quickest time and is now 9th overall.

                                              Xavier Pons, who has remainded in sixth position during the second leg, finished the final stage with the sixth fastest time. Stephane Sarrazin continues to be the most successful Subaru on the stages. Sarrazin and OMV-Peugeot Norway World Rally Team driver Manfred Stohl both finished the stage 24.5 seconds off Sordo's time.

                                              www.wrc.com

                                              1 LOEB Citroën 02:35:31.4
                                              2 GRÖNHOLM Ford 02:36:11.1 39.7
                                              3 SORDO Citroën 02:37:09.8 01:38.4
                                              4 HIRVONEN Ford 02:37:15.5 01:44.1
                                              5 BENGUE Peugeot 02:37:59.8 02:28.4
                                              6 PONS Citroën 02:38:07.8 02:36.4
                                              7 STOHL Peugeot 02:39:12.0 03:40.6
                                              8 SARRAZIN Subaru 02:39:47.6 04:16.2

                                              Comentário


                                                citação:Originalmente colocada por C4 WRC
                                                È necessario dizer a quem nao esteve atento que Sordo logo na primeira classificativa atrasou-se 1min e tal á conta de problemas de diferencial. O diferencial da frente resolveu nao ajudar[|)], coisa que sordo resolveu com as proprias mãos no final dessa especial[:X]. FAzer uma recuperação de 14º para a luta pelo pódio é obra!![^][^]
                                                Não perdeu 1 minuto e tal, perdeu 55s. Se não tivesse perdido tanto tempo na 1ª PEC estaria a lutar com o Gronholm o 2º lugar. Ainda não percebo porque a Citroen não lhe dá o lugar de 2º piloto oficial..

                                                Comentário


                                                  NOTAS 2ª ETAPA
                                                  - Sebastien Loeb manteve-se na frente dilatando a vantagem na liderança;
                                                  - Mesmo alegando que o Ford ainda não está a seu gosto, Gronholm já optou por se manter em 2º olhando para as contas do Campeonato
                                                  - Etapa espectacular de Daniel Sordo que o levou ao 3º lugar da geral
                                                  - Hirvonen teve uma boa luta com Sordo, ficando para já com o 4º lugar
                                                  - Alex Bengué não teve carro e argumentos face a Sordo e Hirvonen
                                                  - Sarrazin é o melhor Subaru em 8º lugar, enquanto Solberg está na 11ª posição
                                                  - Aava em Suzuki lidera JWRC

                                                  NOTAS 1ª ETAPA
                                                  - Sebastien Loeb confirmou o que já era esperada, dominando a 1ª etapa
                                                  - Marcus Gronholm ainda venceu uma das 4 especiais, tudo tentando para acompanhar Loeb
                                                  - Desastre total na Subaru com Sarrazin em 10ª e Solberg em 13ª lugar
                                                  - Excelente prestação do especialista de asfalto Alex Bengue no Peugeot 307
                                                  - Mikko Hirvonen chegou a passar pelo pódio
                                                  - Boa recuperação de Daniel Sordo até ao 5º lugar depois de um início com muitos problemas no Xsara
                                                  - Xavier Pons não acompanhou o ritmo dos seus adversários
                                                  - Bons registos para Latvala e Vouilloz (ambos nos pontos)
                                                  - Citroen lidera a JWRc com Meeke e Tirabassi

                                                  COMANDANTES SUCESSIVOS
                                                  Sebastien Loeb (1ª à 8ª pec)

                                                  VENCEDORES DOS TROÇOS
                                                  Sebastien Loeb (5); Marcus Gronholm (1); Mikko Hirvonen (1); Daniel Sordo (1)

                                                  Comentário


                                                    Mario Isola, Pirelli Competizioni Rally Manager
                                                    The progression of Subaru’s performances is more than clear. Stéphane did a great job today, as is confirmed by the fact that he is constantly quick and the best of Pirelli-shod cars in the classification after the second Leg. He also drove impressively on the Corsica’s special stages, surely enjoyable for the huge volume of spectators that followed this Leg. And after yesterday’s bad day, Petter and Chris are already in a positive way and I’m confident about further improvement of the three Subaru Imprezas and their P Zero tyres during the last day of this rally.

                                                    www.swrt.com

                                                    Será que vale a pena continuar a bater no ceguinho?? [8][8][8] Galli com o único 307 com uns Pirelli está a mais de 2 minutos do melhor 307 com os BF Goodrich.. E Galli é tido como um grande pilotos de asfalto.

                                                    Comentário


                                                      Final do ráli da Corsega, com vitória final para S.Loeb e Sordo a garantir o 3ºlugar e assim, a subir ao pódio!
                                                      Quanto a prestaçao de G.Galli, tb é preciso ter em conta que é a 1ª vez que conduziu o 307. Acho que se pode concluir que os Pirelli nao sao tao competitivos como os BFG, mas tb os Subaru em asfalto ficam 1 pouco aquem dos Xsara/Focus.
                                                      E agora vai começar outro tipo de ráli, na Argentina, onde P.Solberg vai, de certo, lutar pela vitória.

                                                      Overall results
                                                      1 S. LOEB 3:43:05.4
                                                      2 M. GRÖNHOLM +29.0
                                                      3 D. SORDO +1:48.7
                                                      4 M. HIRVONEN +1:59.2
                                                      5 A. BENGUE +2:47.7
                                                      6 X. PONS +3:10.2
                                                      7 M. STOHL +5:01.3
                                                      8 S. SARRAZIN +5:21.9
                                                      9 G. GALLI +5:42.5
                                                      10 J. KOPECKY +6:11.4
                                                      11 P. SOLBERG +6:40.5
                                                      12 H. ROVANPERÄ +13:12.3

                                                      Pilotos
                                                      LOEB Sébastien 46
                                                      GRONHOLM Marcus 35
                                                      SORDO Daniel 20
                                                      STOHL Manfred 13
                                                      SOLBERG Petter 10
                                                      BENGUÉ Alex 9
                                                      HIRVONEN Mikko 7
                                                      GARDEMEISTER Toni 6
                                                      CARLSSON Daniel 6
                                                      SARRAZIN Stephane 6
                                                      GALLI Gigi 5
                                                      SOLBERG Henning 5
                                                      ATKINSON Chris 5
                                                      PONS Xavier 5
                                                      KOPECKÝ Jan 4
                                                      RADSTROM Thomas 4
                                                      MACHALE Gareth 3
                                                      DUVAL François 3
                                                      KATAJAMAKI Kosti 3

                                                      Marcas:
                                                      KRONOS TOTAL CITROËN 59
                                                      BP FORD WORLD RALLY TEAM 56
                                                      SUBARU WORLD RALLY TEAM 36
                                                      OMV PEUGEOT NORWAY 25
                                                      STOBART VK M-SPORT FORD WORLD RALLY TEAM 10
                                                      RED BULL SKODA 9

                                                      Comentário




                                                        Comentário


                                                          News from Pirelli

                                                          Mario Isola, Pirelli Competizioni Rally Manager
                                                          We are very happy with the increasing performances of Subaru Imprezas: we didn’t start in the best way but, at the end, we demonstrated we are competitive. The improvement, step by step, is quite significant, now we have to work hard as a team trying to best prepare for the next tarmac rally. Obviously we want to completely change the result of the last two rallies and we are very confident for Argentina, on a much better surface for us

                                                          www.swrt.com

                                                          Ficam bastante contentes com um 8º lugar?? [8][8][8]

                                                          Comentário


                                                            citação:Originalmente colocada por Rui Gonçalves

                                                            Quanto a prestaçao de G.Galli, tb é preciso ter em conta que é a 1ª vez que conduziu o 307.
                                                            Mesmo assim ficar não chega para justificar a diferença de 3 minutos para o melhor Peugeot com BF Goodrich..

                                                            Comentário


                                                              deu agora o resumo aqui na ITV, realmente os Citroen estao numa classe aparte ainda...

                                                              equipa privada o tanas:D ha coisas que uma equipa privada é incapaz de fazer tao bem quanto uma oficial, o nivel de organizaçao é outro, etc..
                                                              é privada de nome, mas tem tudo de oficial.

                                                              mais uns belos espetas, como é costume na corsega:D
                                                              nao fosse a luta pelo 3º lugar entre o Sordo e o Hirvonen, dava para adormecer...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X