citação:Originalmente colocada por Rui Gonçalves
O C2 o ano passado, no ano de estreia completo no jWRC, dominou a armada Suzuki, coroando Sordo campeao de júniores! [:I]
citação:Originalmente colocada por C4 WRC
Eu tenho um bocado de receio em relaçao ao C4, deste o exemplo do 307 que nunca foi um carro mto superior e deu mtos problemas. Estou a lembrar-me do que aconteceu tb nos S1600... o Saxo era quase imbativel logo desde o inicio, enquanto que o C2 esta a levar algum tempo, e tb foi feito para ganhar. Eu sei que ja ganhou mtos rallys mas nao e como o Saxo que era campeao em portugal, espanha, frança etc....
citação:Originalmente colocada por Rui Gonçalves
De facto o Xsara WRC nasceu mt bem, conseguindo na 4ª temporada completa, e numa equipa privada, ser bastante competitivo.
O C4, lógicamente é 1 incógnita, como o era o actual FocusWRC. No entanto ha 2 aspectos que me dao completa confiança para afirmar o disse anteriormente sobre o potêncial de Loeb/C4 que, lógicamente, tb pode sair "furada"....veja-se o 307, em comparaçao ao 206 ;)
O 1º é precisamente o que referi, de ser 1 carro desenvolvido pelo Loeb e para ele! Vai ser 1 carro á sua imagem e, melhor que ninguém, saberá se o C4 esta competitivo ou nao, devido a estar na luta pelo titulo.
O outro aspecto, tem a haver com 1 entrevista que li ao director da Citroën Sport, já no inicio de 2005, da qual estava previsto o C4 estrear a meio da temporada, que nao aocnteceu devido as confusoes que houve ao andandono conjunto da PSA. Nessa entrevista ele dizia que ainda nao estando pronto, o C4 ja era mais rápido que o Xsara...e este fez a temporada que todos sabemos.
Claro que para já é td especulaçao..mas estou mt confiante em relaçao ao C4 [:I]
De facto o Xsara WRC nasceu mt bem, conseguindo na 4ª temporada completa, e numa equipa privada, ser bastante competitivo.
O C4, lógicamente é 1 incógnita, como o era o actual FocusWRC. No entanto ha 2 aspectos que me dao completa confiança para afirmar o disse anteriormente sobre o potêncial de Loeb/C4 que, lógicamente, tb pode sair "furada"....veja-se o 307, em comparaçao ao 206 ;)
O 1º é precisamente o que referi, de ser 1 carro desenvolvido pelo Loeb e para ele! Vai ser 1 carro á sua imagem e, melhor que ninguém, saberá se o C4 esta competitivo ou nao, devido a estar na luta pelo titulo.
O outro aspecto, tem a haver com 1 entrevista que li ao director da Citroën Sport, já no inicio de 2005, da qual estava previsto o C4 estrear a meio da temporada, que nao aocnteceu devido as confusoes que houve ao andandono conjunto da PSA. Nessa entrevista ele dizia que ainda nao estando pronto, o C4 ja era mais rápido que o Xsara...e este fez a temporada que todos sabemos.
Claro que para já é td especulaçao..mas estou mt confiante em relaçao ao C4 [:I]
Por exemplo.. o saxo da Citroen portuguesa ganhou nas maos do Vitor Lopes, Armindo Araujo ( foi campeão 3 xs acho eu) agora o C2 nao ganhou nem com o Armindo que chegou a fazer 1 ou 2 rallys com ele, nem com o Adruzilo Lopes (excepto nos açores que ganhou na categoria mas nao ganhopu na geral) e agora com o vitor Lopes de novo neste primeiro rally do campeonato volta a nao se mostrar competitivo.
A Kronos alinhou em 2004 com um novissimo C2 S1600 pelas mãos de Bruno Thiri no Campeonato europeu de rallys e nao foi logo campeao.
Isto tdo para dizer que e sempre uma incognita um carro novo e pode levar algum tempo a ser desenvolvido ate chegar a ser competitivo.
Comentário