Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fórmula 1 2023

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por jattamasso Ver Post
    Os mercedes também se fartaram de rolar. As voltas acumuladas são de número semelhante, o que pode já atestar da extrema fiabilidade dos carros. Não houve incidentes de maior, o que é sempre bom. O carros já têm 1 ano de regulamento, outra coisa não seria de esperar... A ver se os mercs são tão maus como são de feios, continuo com essa espectativa em alta!
    Continua a incendiar o tópico a cada post teu a fazer o mesmo comentário, ainda ninguém percebeu!

    Tens de dizer o mesmo pelo menos mais um milhar de vezes...........................



    Comentário


      Originalmente Colocado por DoutorFormula1 Ver Post

      Continua a incendiar o tópico a cada post teu a fazer o mesmo comentário, ainda ninguém percebeu!

      Tens de dizer o mesmo pelo menos mais um milhar de vezes...........................


      Diamond post...
      Na Sportv F1 é que nada... 15min de treinos hoje, mais valia estarem quietos.

      Comentário


        Acompanhei os treinos pelo youtube, audio é claro.
        O Max continua numa classe à parte. Senna e Schumacher personificados num só piloto;

        Começa a aborrecer de tanta superioridade...

        Comentário


          Originalmente Colocado por jattamasso Ver Post
          Acompanhei os treinos pelo youtube, audio é claro.
          O Max continua numa classe à parte. Senna e Schumacher personificados num só piloto;

          Começa a aborrecer de tanta superioridade...
          Fogo... pelos treinos do dia 1 ja vês assim tanta superioridade?
          Vou é cancelar a subscrição do pack motores porque sendo assim o campeonato está entregue.

          Comentário


            Originalmente Colocado por jedi Ver Post
            fogo... Pelos treinos do dia 1 ja vês assim tanta superioridade?
            Vou é cancelar a subscrição do pack motores porque sendo assim o campeonato está entregue.
            [:d][:d][:d]

            Comentário


              Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
              Diamond post...
              Na Sportv F1 é que nada... 15min de treinos hoje, mais valia estarem quietos.
              Não confundas o trigo com o joio, caro Jedi...
              Os cães ladram e a caravana passa;
              Agora até me inundam a caixa de mensagens com poemas de amor...

              Comentário


                @Bandeiramarela

                Comentário


                  A Red Bull não é equipa de fazer bluff, se já andam lá na frente é que o monolugar nasceu bem.

                  O meu receio é que este ano ainda sejam melhores que no ano passado, se começarem logo com o pé direito, teremos um campeonato ainda mais monótono do que o do ano transacto.

                  Comentário


                    Sei que ainda é cedo, mas será que vai dar para termos um campeonato disputado a 3 equipas??

                    Comentário


                      O tempo do Hamilton em Hard também não foi mau de todo, mas certamente ia na reserva…

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                        A Red Bull não é equipa de fazer bluff, se já andam lá na frente é que o monolugar nasceu bem.

                        O meu receio é que este ano ainda sejam melhores que no ano passado, se começarem logo com o pé direito, teremos um campeonato ainda mais monótono do que o do ano transacto.
                        Se estivessem a fazer bluff iam atrás e nao à frente. De resto concordo contigo, mas nunca tao monótono como nos anos anteriores 😉

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                          A Red Bull não é equipa de fazer bluff, se já andam lá na frente é que o monolugar nasceu bem.

                          O meu receio é que este ano ainda sejam melhores que no ano passado, se começarem logo com o pé direito, teremos um campeonato ainda mais monótono do que o do ano transacto.
                          Infelizmente não temos um campeonato menos monótono há algum tempo.
                          Talvez um dos mais intensos de todos foi 2016... dentro da mesma equipa. E 2017. E depois disso só 2021.

                          Comentário


                            Esta manhã há que realçar o andamento do Tsunoda, tem mais de 50 voltas quando outros andam nas 30.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                              A Red Bull não é equipa de fazer bluff, se já andam lá na frente é que o monolugar nasceu bem.

                              O meu receio é que este ano ainda sejam melhores que no ano passado, se começarem logo com o pé direito, teremos um campeonato ainda mais monótono do que o do ano transacto.
                              Tirando 2021, desde 2014 tens um bocejo de campeonato.
                              Não me parece que a RedBull esteja assim tão superior.
                              Que a Ferrari este ano não dê os mesmos tiros nos pés que tem dado.
                              Estou espectante com o AMR gostava de ver o velho Alonso no meio da confusão.
                              No ano passado estava convencido que a mercedes estava a fazer sandbagging, e estava errado, andavam mesmo à rasca de ritmo e das costas...
                              Amanhã no final do teste, teremos a ordem das equipas já bem definida.

                              O meu palpite será:

                              Ferrari
                              RedBull

                              AMR
                              Alpine

                              mercedes

                              AlfaRomeo
                              McLarem

                              HAAS

                              AT

                              Williams


                              Comentário


                                Pois é. quem é que fazia a lista da ordem do campeonato?
                                Era giro esse jogo

                                Eu o fantasy oficial começo sempre cheio de força e depois a meio da epoca começo a esquecer-me de ver a equipa e desisto. LOL

                                Comentário


                                  Não comungo nada com as apreciações que já prevêem um campeonato pouco competitivo. As sessões de treino não só não permitem tirar conclusões sobre as performances relativas como até parecem indicar que todas as equipas evoluíram em relação ao passado. Não vi nenhuma equipa claramente em dificuldades, até os rookies tiveram boas prestações (chapelada para eles).

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por jattamasso Ver Post

                                    Tirando 2021, desde 2014 tens um bocejo de campeonato.
                                    Não me parece que a RedBull esteja assim tão superior.
                                    Que a Ferrari este ano não dê os mesmos tiros nos pés que tem dado.
                                    Estou espectante com o AMR gostava de ver o velho Alonso no meio da confusão.
                                    No ano passado estava convencido que a mercedes estava a fazer sandbagging, e estava errado, andavam mesmo à rasca de ritmo e das costas...
                                    Amanhã no final do teste, teremos a ordem das equipas já bem definida.

                                    O meu palpite será:

                                    Ferrari
                                    RedBull

                                    AMR
                                    Alpine

                                    mercedes

                                    AlfaRomeo
                                    McLarem

                                    HAAS

                                    AT

                                    Williams

                                    Porra, estas a meter a Mercedes num buraco maior que o do ano passado.

                                    A minha ordem seria: (com alguma ironia)

                                    MAX

                                    Redbull
                                    Ferrari
                                    Mercedes

                                    AMR
                                    AlfaRomeo

                                    Haas
                                    Mclaren
                                    Alpine
                                    Williams
                                    AT

                                    Comentário


                                      image.png
                                      Rear.jpg​​

                                      Comentário


                                        1. Carlos Sainz, Ferrari, 1:32.486s – 70 voltas
                                        2. Logan Sargeant, Williams, 1:32.666s – 73 voltas
                                        3. Fernando Alonso, Aston Martin, 1:32.969s – 64 voltas
                                        4. Zhou Guanyu, Alfa Romeo, 1:33.170s – 43 voltas
                                        5. Kevin Magnussen, Haas, 1:33.442s – 67 voltas
                                        6. Esteban Ocon, Alpine, 1:33.490s – 49 voltas
                                        7. Sergio Pérez, Red Bull, 1:33.751s – 76 voltas
                                        8. Lewis Hamilton, Mercedes, 1:33.954s – 72 voltas
                                        9. Lando Norris, McLaren, 1:35.522s – 65 voltas
                                        10. Yuki Tsunoda, AlphaTauri, 1:37.687s – 85 voltas

                                        O tempo do Sargeant é Muito Muito interessante, está com o mesmo tempo do Albon na qualificação do ano passado.

                                        As equipas de topo estao todas em sand bagging forte

                                        Comentário


                                          Além do pormenor da "bossa" no fundo plano, a visualização da importância de cobrir com fita-cola as arestas dos painéis na qualificação e corrida.

                                          Comentário


                                            Pormenor da profundidade do sidepod da AM.



                                            Comentário


                                              Uma imagem mais clara do nariz do Ferrari, como se tornou tão esguio em todo o comprimento, forçando o apoio traseiro do braço inferior da suspensão a ser colocado num apoio independente do formato original.





                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por PCasal Ver Post
                                                1. Carlos Sainz, Ferrari, 1:32.486s – 70 voltas
                                                2. Logan Sargeant, Williams, 1:32.666s – 73 voltas
                                                3. Fernando Alonso, Aston Martin, 1:32.969s – 64 voltas
                                                4. Zhou Guanyu, Alfa Romeo, 1:33.170s – 43 voltas
                                                5. Kevin Magnussen, Haas, 1:33.442s – 67 voltas
                                                6. Esteban Ocon, Alpine, 1:33.490s – 49 voltas
                                                7. Sergio Pérez, Red Bull, 1:33.751s – 76 voltas
                                                8. Lewis Hamilton, Mercedes, 1:33.954s – 72 voltas
                                                9. Lando Norris, McLaren, 1:35.522s – 65 voltas
                                                10. Yuki Tsunoda, AlphaTauri, 1:37.687s – 85 voltas

                                                O tempo do Sargeant é Muito Muito interessante, está com o mesmo tempo do Albon na qualificação do ano passado.

                                                As equipas de topo estao todas em sand bagging forte
                                                É sempre dificil ver quem está ou não a dar o máximo.

                                                Mas como já tinha dito ontem, há sorrisos na Williams e apreensão na McLaren.

                                                Pelo que vejo, eu metia a Williams muito mais acima da tabela.

                                                O melhor tempo dos testes do ano passado na Williams foi 1.35.070 no 1º dia. e depois 1.35.100 no 3º dia.
                                                Estão basicamente 2.5seg mais rápidos desta vez.

                                                Editado pela última vez por SilverArrow; 24 February 2023, 11:26.

                                                Comentário


                                                  E esta traseira?

                                                  Comentário


                                                    Max com 1:31,65!
                                                    8 décimos mais rápido que o segundo.
                                                    Editado pela última vez por MaxVerstappen; 24 February 2023, 12:30.

                                                    Comentário


                                                      Só para termos um enquadramento:

                                                      Melhor tempo dos treinos em 2022 foi 1:31,936
                                                      Pole Position em 2022 foi 1:30,558

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                        Pois é. quem é que fazia a lista da ordem do campeonato?
                                                        Era giro esse jogo

                                                        Eu o fantasy oficial começo sempre cheio de força e depois a meio da epoca começo a esquecer-me de ver a equipa e desisto. LOL
                                                        Era eu, mas não tenho tempo para isso 😓

                                                        Comentário


                                                          Um possivel "S-Duct" no Ferrari e penso que a AM tem algo similar.









                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                            Pois é. quem é que fazia a lista da ordem do campeonato?
                                                            Era giro esse jogo

                                                            Eu o fantasy oficial começo sempre cheio de força e depois a meio da epoca começo a esquecer-me de ver a equipa e desisto. LOL
                                                            Por acaso nunca o fiz, mas é algo a mudar...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por MaxVerstappen Ver Post
                                                              Só para termos um enquadramento:

                                                              Melhor tempo dos treinos em 2022 foi 1:31,936
                                                              Pole Position em 2022 foi 1:30,558
                                                              Ainda acho que só amanhã, é que poderemos ter um diagnóstico mais correcto.

                                                              O tempo do Max, pode não significar grande coisa, se os outros estiverem a andar de modo conservador.

                                                              O Hulkenberg aproximou-se agora ao tempo do Max... isto só mesmo amanhã.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X