Originalmente Colocado por TILT
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Fórmula 1 2022
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por TILT Ver PostBoa. Tive o serviço no primeiro ano que esteve disponível por cá mas não fiquei fã. Não me apetecia muito aturar o Crofty mas lá terá que ser.
O extra que dá a Sky é a malta in loco e isso faz bastante diferença...sobretudo com o "rapaz" das bermudas...sim o Crofty é uma seca já o Brundle consegue ter experiência...tanto a do volante como a do microfone...e consegue o que ninguém consegue naquela Sky...ser isento e esquecer a Union Jack...
Já o caril... insuportável...o Di Resta idem...o Botões meh...o Nico é decorativo...
Comentário
-
Originalmente Colocado por SEMILHA Ver PostTens outros...os brasileiros não são maus...o pessoal que fala espanhol não são nossos vizinhos o que já de por si é ideal... é malta da América Latina... argentinos... já conhecia de outras paragens a acompanhar a Cart na altura..malta cota que fala light não anda com aquelas tretas de pedir desculpa cada vez que há um ...alho.
O extra que dá a Sky é a malta in loco e isso faz bastante diferença...sobretudo com o "rapaz" das bermudas...sim o Crofty é uma seca já o Brundle consegue ter experiência...tanto a do volante como a do microfone...e consegue o que ninguém consegue naquela Sky...ser isento e esquecer a Union Jack...
Já o caril... insuportável...o Di Resta idem...o Botões meh...o Nico é decorativo...
No entanto consigo suportar as suas análises técnicas (?), quando está junto do Scarbs...
Comentário
-
Originalmente Colocado por jattamasso Ver PostQuanto a mim o pior da Sky é o Sam Collins, consegue ser um Hamilton travestido de comentador, de tão tendencioso que é;
No entanto consigo suportar as suas análises técnicas (?), quando está junto do Scarbs...
Para mim o pior da Sky é o Buxton...
Comentário
-
Originalmente Colocado por SEMILHA Ver PostMas o Sam não é da Sky... é da F1Tv...ou pelo menos parece exclusivo da F1tv porque só aparece antes e depois das corridas quando a Sky tem a emissão propia...
Para mim o pior da Sky é o Buxton...
Comentário
-
Genericamente gostei da F1TV, espero é que tenham alguma redução no preço como nos 2 anos anteriores.
Vou saltando dos comentários em português (quando fico cansado do "entusiasta" brasileiro, gosto dos outros 2 e da Mariana) para os argentinos (sóbrios e fáceis de seguir) e de vez em quando para o inglês onde fico se apanho o Brundle ou outro que saiba o que está a dizer em vez de vender excitação e amor à pátria!
Comentário
-
A F1TV este ano já esteve finalmente muito melhor em estabilidade e com possibilidade de Cast para a TV.
Com isto ficou quase perfeito.
Chato só mesmo as vezes a organização da página, onde é complicado chegar a uma coisa que já deu...
E não ter uma opção para começar umas transmissão a meio do principio... É preciso abrir o live e andar para trás.
E por fim os comentários, gosto dos ingleses mas é pena termos 0 comentários até 5min antes da corrida.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Reidoasfalto Ver PostEleven??... Com o Góis??? [emoji16][emoji16]
Muito fraco os comentadores.
Comentário
-
F1: Novo motor Honda abaixo do de 2021
De acordo com relatos nos media alemães, a unidade de potência da Honda de 2022 ainda não chegou aos valores do V6 turbohíbrido de 2021.
Este ano a F1 terá um novo combustível E10, que verá um aumento do teor de etanol para 10%, com 90% de fontes de combustíveis fósseis. Este aumento está a causar uma grande dor de cabeça para os construtores de motores, uma vez que tentam compensar a descida na potência que isso está a causar em comparação com o combustível E5 mais antigo.
Estima-se que a perda de potência se cifre em cerca de 20 cavalos, embora a Ferrari e a Alpine já tenham, alegadamente, compensado a perda de energia.
No entanto, a Honda parece não ter o mesmo optimismo. De acordo com Helmut Marko, a nova unidade de potência ainda não chega às performances da sua antecessora, mas estão a ser feitos progressos. "A Honda está a trabalhar arduamente na adaptação", diz Marko, citado pela Auto Motor und Sport, acrescentando: ”O que ouço é positivo, mas a performance ainda não é a mesma de 2021. Em geral, teremos de esperar para ver como fica para as corridas."
O construtor japonês deixou oficialmente a Fórmula 1 no final do passado ano, mas será ainda a responsável pelas unidades de potência da Red Bull Powertrains, que comprou os direitos intelectuais dos V6 turbohíbridos da Honda.
Comentário
-
Audi e Porsche na F1 em 2026 com a McLaren e Red Bull
https://www.carmagazine.co.uk/car-ne...r-for-mclaren/
Comentário
-
Resumo:
- VW compra McLaren
- Porsche e Audi unem forças para desenvolver um motor para a F1
- O motor vai ser usado e vendido por ambas as marcas com afinações diferentes
- McLaren usa a versão da Audi: McLaren-Audi
- Porsche vende o seu à Red Bull: Red Bull Racing Porsche
- O grupo passa a ter 3 marcas de desportivos (McLaren, Lamborghini e Porsche) para além da Bentley. (Bugatti foi "vendida" à Rimac)
Economias de escala entre as marcas. A visibilidade da F1 para o grupo VW.
Muito interessante este negócio.
Tenho ideia que há gente aqui no fórum que ama a Porsche mas odeia a Red Bull! Vai ser giro!Editado pela última vez por MaxVerstappen; 07 January 2022, 18:08.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário