Sempre que metem motorizações diferentes na mesma classe é para rir, é mais divertimento que competição.
Agora vão aumentar a potência dos Audis.
É um bocado esbanjar dinheiro, já caminhava para 2 anos onde o orçamento só por si não ganhava o Dakar.
Talvez a imagem do Sainz a não ser capaz de subir a duna, tenha ajudado.
Se eu manda-se estes audis nunca correriam no Dakar.
Um motor a gasolina que carrega uma bateria que por sua vez alimenta motores eléctricos, mania de complicar… espera… é só trocar o motor a gasolina por uma célula de hidrogénio… aí audi, que engraçadinha.
A conversa de muita gente é que vão ter carros a hidrogénio.
Esta gente anda perdida, deve ser por causa do deserto.
Quanto as português para já estão no top do jeito para arranjar problemas, um mimo.
Quanto à prova, nitidamente é “superior” aos concorrentes, 4 dias e arrumou com a grande maioria.
Se não fossem tão benevolentes ao deixarem quem não termina a etapa, continuar no dia seguinte, ia sobrar muito catering na última semana.
Agora vão aumentar a potência dos Audis.
É um bocado esbanjar dinheiro, já caminhava para 2 anos onde o orçamento só por si não ganhava o Dakar.
Talvez a imagem do Sainz a não ser capaz de subir a duna, tenha ajudado.
Se eu manda-se estes audis nunca correriam no Dakar.
Um motor a gasolina que carrega uma bateria que por sua vez alimenta motores eléctricos, mania de complicar… espera… é só trocar o motor a gasolina por uma célula de hidrogénio… aí audi, que engraçadinha.
A conversa de muita gente é que vão ter carros a hidrogénio.
Esta gente anda perdida, deve ser por causa do deserto.
Quanto as português para já estão no top do jeito para arranjar problemas, um mimo.
Quanto à prova, nitidamente é “superior” aos concorrentes, 4 dias e arrumou com a grande maioria.
Se não fossem tão benevolentes ao deixarem quem não termina a etapa, continuar no dia seguinte, ia sobrar muito catering na última semana.
Comentário