Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MotoGP

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Não vi os treinos...

    Dois décimos a separar os 16 primeiros???...

    É mesmo assim?

    Comentário


      Originalmente Colocado por 330i Ver Post
      Não vi os treinos...

      Dois décimos a separar os 16 primeiros???...

      É mesmo assim?
      1.012 a separar o MO do A.Marquez.

      Comentário


        Originalmente Colocado por albertojbm Ver Post
        1.012 a separar o MO do A.Marquez.
        Já vi, obrigado

        Comentário


          Não percebo porque é que após a FP1 já há malta no Facebook a passar certidão de óbito ao MO e a Aprilia.

          Foi apenas a primeira sessão de treino, já queriam que o homem fosse líder destacado?
          Editado pela última vez por now; 24 March 2023, 18:17.

          Comentário


            Haters!

            Uma espécie em barda nos ultimos anos em todos os desportos

            Comentário


              Bandeira vermelha, após queda do Pol.
              O Mig, também já tinha ido provar o asfalto. Até agora, com o 13º tempo. Aleix em 1º.

              Comentário


                Uma KTM na frente da FP2 !!! Jack Miller bate, por 0.037s, o tempo do M. Viñales (Aprilia). F. Bagnaia (Ducati) em 3º.

                Comentário


                  Afinal as KTM andam

                  Comentário


                    Lindo :D

                    Comentário


                      Quem diria ver o Jack Miller numa KTM em primeiro lugar.
                      Estou boquiaberto

                      Comentário


                        Decepção enorme. Espero que amanhã corra melhor.

                        Um dia hei-de perceber o que fará algumas pessoas terem tanto hate e felicidade ao verem conterrâneos com algum tipo de sucesso a falharem.

                        Comentário


                          Bem, vamos lá, estou com azia... mas o encanto da MotoGP é esse mesmo, onde o piloto vale mais que a moto, e por vezes temos circunstâncias que nos dão classificações como a de hoje.

                          Parecia e estava desejando que o Miller se borrifasse, e ele tira um coelho da cartola logo quando as coisas são a sério... e deixa o Binder a milhas... uau... melhor estreia era impossível.

                          Desilusão portuguesa, as Aprilia oficiais são boas, as satélite pareciam bem encaminhadas nos treinos, afinal estão nas últimas posições...

                          Ainda falta a qualificação, mas na corrida, só deve dar Ducati, vamos ver se alguma Aprilia ou Yamaha consegue intrometer-se no Top5.

                          Comentário


                            .





                            Comentário


                              Também estou aziado. Mas aquelas trocas e baldrocas de moto... talvez sejam dores de crescimento da equipa;

                              Não fiquei aborrecido pelo Miller, nada disso. Teria ficado se fosse o Binder.

                              Fiquei com a impressão de que tudo correu mal ao Miguel, e tudo correu bem ao Miller...

                              O mais aziado deve ser mesmo o Binder...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por jattamasso Ver Post
                                Também estou aziado. Mas aquelas trocas e baldrocas de moto... talvez sejam dores de crescimento da equipa;

                                Não fiquei aborrecido pelo Miller, nada disso. Teria ficado se fosse o Binder.

                                Fiquei com a impressão de que tudo correu mal ao Miguel, e tudo correu bem ao Miller...

                                O mais aziado deve ser mesmo o Binder...
                                Repara que as KTM estão quase todas no fundo da tabela, o Miller fez ali um milagre qualquer.

                                Agora a pergunta é: descobriu a pólvora? Ou é uma coisa momentânea e depois a realidade é abaixo do Top10?

                                Não esquecer que por vezes na MotoGP há circunstâncias do arco da velha, tipo Stoner, a Ducati não valia nada e aquilo foi um casamento perfeito. Outro exemplo, o Marquez, só ele é que sabia andar com aquela Honda.

                                Comentário


                                  Se as Aprilia oficiais andarem lá na frente, é uma questão de dois ou tres GP e a RNF tambem irá andar...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por 330i Ver Post
                                    Se as Aprilia oficiais andarem lá na frente, é uma questão de dois ou tres GP e a RNF tambem irá andar...
                                    A teoria diz que seria o inverso, com o passar dos GPs, as motas de fábrica ganham competitividade enquanto as motas satélite com motas anteriores, começam a "ficar para trás" com a falta de updates.

                                    Supostamente neste momento a RNF relativamente ás outras marcas, está com a mota mais competitiva que alguma vez vai ter. Daqui pra frente as motas de fábrica vão ficando cada vez mais rapidas, não só pelos updates, mas também cada vez mais as equipas vão "desbloqueando" e aprendendo o potencial da nova mota. Isso foi muito notório com o Bagnaia no ano passado.​

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post

                                      Repara que as KTM estão quase todas no fundo da tabela, o Miller fez ali um milagre qualquer.

                                      Agora a pergunta é: descobriu a pólvora? Ou é uma coisa momentânea e depois a realidade é abaixo do Top10?

                                      Não esquecer que por vezes na MotoGP há circunstâncias do arco da velha, tipo Stoner, a Ducati não valia nada e aquilo foi um casamento perfeito. Outro exemplo, o Marquez, só ele é que sabia andar com aquela Honda.
                                      é sempre a mesma treta... há sempre alguma teoria para rebaixar os resultados da KTM... Outro dia era o Binder que tinha feito uma volta canhão e era impossível fazer melhor, Hoje o jack tira 7 décimas a esse tempo e já há outro milagre a acontecer... Quando o Miguel ganhava lá corridas não era milagre, era talento...

                                      Quando o Miguel lá estava, sabotavam a mota do Miguel, ou o Miguel andava a trabalhar todos os fins de semana para o Binder...

                                      A verdade é que a KTM quando teve pilotos, andou... a KTM não tem sido uma Honda que só andava com o Marc ou uma Yamaha que só anda com o Quartararo.... O Miguel ganhou lá 5 provas, o Pol fez uns poucos de pódios, o Binder também já lá ganhou provas, e o Jack que está longe de ser o maior talento do grid, afinal também sabe andar com aquilo....

                                      A Tech3 claro que não anda nada, a KTM é uma mota difícil e tinha 2 rookies. Agora tem outro rookie e um piloto que nunca ganhou uma corrida. Sem pilotos não há resultados

                                      Mas claro... tuga sendo tuga, é preciso perpetuar o mito da "KTM é uma mer**" para justificar que o Miguel só não é tetra-campeoão do mundo por causa da Mota... estivesse ele noutra mota, e em 20 corridas ganhava 20...

                                      Este ano vai haver muitos sapos para engolir... mas uma coisa é certa, desta vez os portugueses vão poder dizer "o miguel não tem a mesma mota que os colegas de marca", só que desta vez têm razão.

                                      Hoje lemos disto "o piloto vale mais que a mota"... Claro, o miller um pilotaço cheio de sucesso em MotoGP, que na melhor mota/equipa da grelha, fez 3 vitórias em 2 épocas, enquanto o colega fez 12.

                                      O Miller fez tudo, a mota não vale um crl 😅 E o Marc Marquez deve ser uma valente cagada, porque o piloto é que conta... O Miller na Honda talvez fosse campeão... No meio disto tudo a Ducati ainda não presta.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por 330i Ver Post
                                        Haters!

                                        Uma espécie em barda nos ultimos anos em todos os desportos
                                        Nisso aí a fanbase portuguesa é a pior de todas... não existe mais nenhum país onde os adeptos fazem raids a destilar ódio ás redes sociais onde o piloto reside...

                                        Comentário


                                          Está toda a gente "aziada" e eu pelo contrário não estou nada aziado, estou muito contente de ver que afinal somos capazes de ter mais motas e mais pilotos a disputar por lugares que pensavamos ser impossível. Talvez isto não seja um passeio Bagnaia/quartararo todos os fins de semana, e promete uma excelente época

                                          Há motas melhores que outras, mas está visto que no dia certo, no momento certo, acho que qualquer marca pode vencer. As hondas ficaram lá mais para trás, mas eu acho que há ali margem de melhoria, especialmente com a possivel chegada do quadro Kalex.

                                          O Mir parece com vontade de provar que 2020 não foi só sorte, anda a rodar à frente do Marc, e sem andar a procurar slip streams. A Honda está sem mota, mas tem um bom leque de pilotos (excepção do nakagami).

                                          Chega de ver "miguelGP" isto é "MotoGP"... Todos queremos ver o Miguel a ter bons resultados, e eu não sou diferente, mas em primeiro de tudo está o desporto, porque os pilotos vão e vêm, mas as corridas ficam, e o MotoGP acho que está de boa saúde e 2023 promete! O Miguel no dia certo também vai lá estar...

                                          Comentário


                                            Afinal que tipo de lesoes tem o Pol?

                                            Comentário


                                              https://www.motosport.com.pt/moto-gp...paragem-longa/

                                              o que verdadeiramente interessa do dia de hoje.
                                              Editado pela última vez por Mrodrigues; 24 March 2023, 21:40.

                                              Comentário


                                                https://twitter.com/rnfracingteam/st...E2XyLOOL9yBlqA

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
                                                  https://www.motosport.com.pt/moto-gp...paragem-longa/

                                                  o que verdadeiramente interessa do dia de hoje.
                                                  Isto é mau para o circuito, lembro-me que o Jorge Martin foi para o estaleiro também, agora o Pol.

                                                  O Marquez tem razão, amanhã essa zona tem de estar com as barreiras de ar, não se pode vacilar na segurança.

                                                  Comentário


                                                    .

                                                    Comentário


                                                      É só queixas acerca da gravilha usada no circuito, é muito grande e não tem a capacidade de desacelerar quem cai nela.

                                                      Além de partes perigosas do circuito não usarem o air fence, onde o Pol bateu por exemplo.

                                                      https://the-race.com/motogp/motogp-r...orrific-crash/

                                                      Comentário


                                                        Nos últimos anos o AIA tem sido noticia e não pelos bons motivos. Mas se os organizadores aprovam o circuito, critiquem o organizador também.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por 330i Ver Post
                                                          Afinal que tipo de lesoes tem o Pol?
                                                          Maxilar partido, fraturas costelas, coluna cervical e dorsal e contusão pulmonar

                                                          Comentário


                                                            https://desporto.sapo.pt/motores/art...OYxfAOCl3KNiPg

                                                            Comentário


                                                              Com volta canhão Oliveira passa para a Q2! Vamos!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X