Presente
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
F1 2011
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Fake rain idea brilliant, says US GP boss
Fake rain idea brilliant, says US GP boss
9 March 2011
Tavo Hellmund, promoter for next year’s returning United States Grand Prix, has described the idea of artificial rain in Formula 1 races as ‘brilliant’, with the proposal to use an automated sprinkler system having been put forward by F1 Group CEO Bernie Ecclestone.
Bernie Ecclestone
With Ecclestone’s thoughts having been doubted by most in the sport, Hellmund outlined the reasons why it should be submitted to governing body the FIA when speaking with the Austin Statesman newspaper, claiming that ticket sales could be helped as the innovation would be functional on bright days for the crowd.
“Racing on a wet track would be spectacular and add a compelling element for fans,” he said. “True talent always shines in the wet and teams with smaller budgets should rejoice because rain is racing’s ultimate equaliser.”
Comentário
-
Originalmente Colocado por karane96 Ver PostYouTube - LOTUS BACK TO BLACK
Fantástico video mesmo...
Comentário
-
Vettel mantém tempo da manhã e lidera treino em Barcelona. Buemi é 2º
Sebastian Vettel terminou o segundo dia de treinos desta semana em Barcelona na liderança. Imbatível no circuito da Catalunha, o alemão da Red Bull foi o único piloto a andar abaixo de 1min22s. Sébastien Buemi completou a dobradinha taurina com a Toro Rosso
A Red Bull deu mais uma amostra de que está realmente um degrau acima das equipes rivais neste início de 2011. Sebastian Vettel foi o mais rápido do segundo dia de treinos da semana, nesta quarta-feira (9) em Barcelona. O atual campeão mundial de F1 faturou a marca mais rápida desde quando a categoria iniciou os testes no circuito catalão há pouco mais de duas semanas. Vettel foi o único piloto a andar abaixo de 1min22s. Sébastien Buemi voltou a andar bem com a Toro Rosso e completou a dobradinha taurina em Montmeló.
Vitaly Petrov foi o terceiro colocado na tabela de tempos. O russo alcançou a marca no fim da sessão, antes de causar uma bandeira vermelha ao deixar o R31 da Lotus Renault parado na curva 6, já perto do encerramento das atividades em Barcelona, o que encerrou o treino desta quarta. Lewis Hamilton também andou abaixo de 1min23s, superou o tempo de Felipe Massa, quinto colocado, e tranquilizou a McLaren, já que o MP4-26 apresentou problemas no sistema hidráulico e no escapamento, comprometendo o treino do britânico pela manhã.
Vettel manteve a supremacia da Red Bull e fechou na ponta o treino desta quarta em Barcelona
O brasileiro da Ferrari fechou o top-5 e foi 1s010 mais rápido que Paul di Resta, que repetiu a sexta colocação alcançada na última terça-feira (8) em Barcelona com a Force India. O escocês, um dos quatro novatos da temporada — ao lado de Pastor Maldonado, Jérôme D’Ambrosio e Sergio Pérez — fechou a sessão à frente de Kamui Kobayashi, que apresentou desempenho discreto com o C30 da Sauber.
Também de maneira discreta se apresentou Nico Rosberg. O W02 da Mercedes não apresentou problemas, mas também não impressionou pelo bom rendimento. O alemão, companheiro de Michael Schumacher, foi apenas o oitavo colocado. Jarno Trulli e Maldonado, este, sem o Kers no FW33 da Williams, completaram o top-10 em Montmeló, relegando D’Ambrosio novamente à última posição dos treinos.
Confira como foi a tarde do segundo dia de testes da semana em Barcelona:
A segunda metade do treino desta quarta-feira começou com os pilotos executando programas de longas distâncias em Barcelona, como Di Resta e Buemi, dono do maior número de voltas cronometradas pela manhã. Por sua vez, Trulli dedicou o período da tarde para testar o T128 em configuração de corrida, além de avaliar o desgaste dos pneus da Pirelli.
Por conta do cronograma mais conservador adotado pelas equipes, demorou quase uma hora para que um piloto melhorasse seu tempo em relação à manhã. Já com a temperatura da pista beirando os 25ºC, Rosberg anotou 1min26s051, sendo 0s069 mais rápido que no primeiro período. Na sequência, Massa desbancou a marca do alemão da Mercedes e cravou 1min25s358, mas o tempo era bastante superior ao que o brasileiro alcançou no início das atividades no circuito catalão.
Massa seguiu na pista para testar o rebatizado 150º Italia em ritmo de corrida, assim como Di Resta e Vettel. A Toro Rosso adotou programação inversa nas duas horas finais de treinos em Barcelona. Depois de treinar intensamente com o STR6 em ritmo de corrida e com o tanque cheio, Buemi, com o carro mais leve, cravou voltas cada vez mais rápidas. O suíço foi alçado ao terceiro posto ao registrar 1min23s044, superando a marca de Felipe.
Mesmo com pouco tempo de pista, Hamilton fechou a sessão com o quarto melhor tempo do dia
Enquanto Sébastien se consolidava como o mais rápido do período da tarde, Hamilton e Maldonado foram à pista para recuperar o tempo perdido por conta de problemas na manhã. Sem o Kers instalado no FW33, o venezuelano cravou 1min27s108, logo à frente de Lewis, que anotou 1min28s524, tempo 0s4 mais rápido que sua marca anterior. O britânico perdeu tempo de pista por conta de problemas hidráulicos e no escapamento do seu MP4-26.
Em seguida, o piloto da Toro Rosso estabeleceu a segunda melhor marca desde o início dos testes em Barcelona. Em ritmo de classificação, o jovem de 22 anos cravou 1min22s396, ficando a pouco mais de 0s5 do tempo de Vettel, da matriz Red Bull.
Buscando melhorar ainda mais seu tempo, Buemi cometeu um erro e ficou parado na curva 9 do circuito de Montmeló, causando a quarta bandeira vermelha do dia, a primeira da tarde. Mas a interrupção do treino foi rápida, e dez minutos depois, a sessão foi restabelecida. Já o STR6 do suíço não sofreu qualquer tipo de dano e o piloto voltou à pista pouco tempo depois.
Hamilton foi o primeiro a sair dos boxes após a liberação da pista. Na volta seguinte, o campeão mundial de 2008 anotou 1min22s888, sendo o quarto piloto até então a quebrar a barreira de 1min23s. Assim, tomou a posição de Massa, deixando o brasileiro na quinta posição.
Discreto, Kobayashi terminou a sessão desta quarta em Montmeló na sétima posição
Já no final da sessão, Petrov, Kobayashi e Maldonado melhoraram seus respectivos tempos. O russo comprovou o bom desempenho do R31 e fechou o treino novamente com a terceira melhor marca, a exemplo do que aconteceu na última terça-feira. Kamui permaneceu à frente de Rosberg, mas se aproximou do tempo de Di Resta. O venezuelano, com pouco tempo de pista, ficou na décima posição, à frente apenas de D’Ambrosio, novamente o último em Barcelona.
Comentário
-
1 Vettel Red Bull 1.21,865s
2 Buemi Toro Rosso +0,531
3 Petrov Renault +0,805
4 Hamilton McLaren +1,023
5 Massa Ferrari +1,459
6 Di Resta Force India +2,469
7 Kobayashi Sauber +2,571
8 Rosberg Mercedes +3,942
9 Trulli Lotus +4,225
10 Maldonado Williams +5,124
11 D'Ambrosio Virgin +7,117
Comentário
-
Originalmente Colocado por Siberiano Ver PostA Prelli decidiu finalmente como vai distinguir os pneus, e os rumores da imprensa estavam correctos
e esta é uma imagem da montagem das boxes em Melbourne
Não é de certeza, nem para outra categoria.......
Onde ficam as tendas das equipas que ficam no Pit Wall e para poderem mostrar as placas informativas? E nesse muro, nem sequer tem buraco para enfiar as ditas placas........
Nem sequer tem largura suficiente...........
Comentário
-
Originalmente Colocado por Siberiano Ver Postsabes que o circuito de Melbourne é um semi-citadino. As estradas do circuito são de uso publico.
esse muro verde que questionas, deve servir para separar o espaço publico, a estrada, das obras de montagem das garagens
A largura do cimento do chão dá mesmo à conta para servir os reabastecimentos e trocas de pneus. Disso já estamos resolvidos.
Onde está a via das boxes donde os carros de F1 entram e saiam das boxes?
Não esqueças de meter as tendas das equipas com as respectivas LCD e cadeiras, onde vais meter isso e a divisória do Pit Wall com a via das Boxes (onde passam os carros F1)?
E como o elemento da equipa enfia a placa de informação para dentro da pista?
Como já não é a primeira vez que há corrida de F1, em Melbourne, já devem existir marcas no pavimento a separar a zona de reabastecimento da via das Boxes (duas linhas brancas paralelas com cor no meio azul/vermelho). Não vejo nada disso......
Não esqueças que o traçado de Melbourne tem muitas rectas.......esta pode ser uma delas.....
Comentário
-
Originalmente Colocado por JapunaTT Ver PostEntão explica-me uma coisa........
A largura do cimento do chão dá mesmo à conta para servir os reabastecimentos e trocas de pneus. Disso já estamos resolvidos.
Onde está a via das boxes donde os carros de F1 entram e saiam das boxes?
Não esqueças de meter as tendas das equipas com as respectivas LCD e cadeiras, onde vais meter isso e a divisória do Pit Wall com a via das Boxes (onde passam os carros F1)?
E como o elemento da equipa enfia a placa de informação para dentro da pista?
as tendas das equipas e respectiva parafernália fica num local que nem está alcatroado, mas sim, nos restantes dias do ano é uma faixa relvada
Como já não é a primeira vez que há corrida de F1, em Melbourne, já devem existir marcas no pavimento a separar a zona de reabastecimento da via das Boxes (duas linhas brancas paralelas com cor no meio azul/vermelho). Não vejo nada disso......
Comentário
-
Criiiiiise na McLaren
Esta foto aí em cima criou uma pequena confusão na McLaren. Ou não. Explico mais abaixo.
A bela moça da imagem é Jessica Michibata. A modelo japonesa de pai argentino é o corpo que representa uma marca de lingerie e já fez participações em alguns comerciais de TV.
Ao mudar a foto de seu perfil no Twitter, nesta quarta-feira (9), Jessica recebeu um elogio de Gary Paffett, piloto de testes da McLaren, feito diretamente a ela: “Uau, Jessy está gostosa em sua nova foto do perfil”
O detalhe é que, como alguns já devem saber, Jessica é a namorada de Jenson Button — que, segundo Fernando Silva, é o piloto mais bonito da F1. Alguns minutos depois, o campeão de 2009 retrucou, falando a Gary: “Incrivelmente gostosa! Agora, volta para o simulador!”
Paffett, então, teve a tréplica. “Bom dia, companheiro. Bom ver você prestando atenção. Você obviamente concorda comigo”, falou, talvez meio envergonhado, antes de convidar Button para um chá e perguntar se o companheiro estava muito ocupado hoje.
Das duas uma: ou rolou uma chateação de leve entre os dois, ou é tudo uma grande gozação entre colegas. Mas que foi engraçado acompanhar, foi.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Siberiano Ver PostA Prelli decidiu finalmente como vai distinguir os pneus, e os rumores da imprensa estavam correctos
e esta é uma imagem da montagem das boxes em Melbourne
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário