Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trocar Grande Punto por Golf IV ou A3

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Caros, interiores feios e com ar de velho.

    Não trocaria o GPunto por nenhum desses.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
      A sério que preferes dar mais 1.500€ por um golf do que por um A4 do mesmo ano, com o mesmo motor e com menos kms, sendo que até é um projecto 4 anos mais recente e um segmento acima, para além de ser "premium"?
      Não quero um carro tão grande, apenas isso. Esse a4 nao deixa de ser um bom negócio.

      Comentário


        #34
        Originalmente Colocado por ValterD Ver Post
        Não quero um carro tão grande, apenas isso. Esse a4 nao deixa de ser um bom negócio.
        Pagar mais para ter menos, é isso?

        Como já disseram eu também não trocaria um GP por um golf IV ou A3 8L, principalmente quando o dinheiro que pedem por eles dá para comprar algo bem melhor.

        Comentário


          #35
          mcabral esse A4 parece bom demais para ser verdade... Deve haver gato ai...

          O desgaste nos botões dos vidros... Não sei não. Eu sei, é normal, mas eu tenho uma A4 dessas com quase 250.000 e os botões não estão assim tão esfarelados.

          Mas concordo contigo, fogo um Golf de 2001 com quase 200 mil por esses preços... Só é comido quem quer...

          Comentário


            #36
            Originalmente Colocado por AmericanPsycho Ver Post
            mcabral esse A4 parece bom demais para ser verdade... Deve haver gato ai...

            O desgaste nos botões dos vidros... Não sei não. Eu sei, é normal, mas eu tenho uma A4 dessas com quase 250.000 e os botões não estão assim tão esfarelados.

            Mas concordo contigo, fogo um Golf de 2001 com quase 200 mil por esses preços... Só é comido quem quer...
            Rubber touch, principalmente nos primeiros anos é normal estarem assim. O teu A4 já deve ser de >2004, não?

            Claro que este A4 pelo preço teria de ser bem analisado, principalmente quanto aos kms. Mas eu preferia "arriscar" 7000€ neste A4 do que meter 8.500€ num golf do mesmo ano (até porque os 1.500€ poupados dão para imprevistos).

            Mas isto sou eu, que não gosto de pagar muito por pouco...

            Comentário


              #37
              Este vai ser um bom negocio mas é para quem comprar o GP lol sair dum carro recente com poucos klm para algo que sabes la por onde ja andou..é um granda negocio.

              Comentário


                #38
                Trocar um GPunto por uma A3 ou Golf????!!!!!

                Porque ponderas fazer isso? porque os teus amigos dizem que alemão é que é bom e italiano não presta?
                Editado pela última vez por ATF; 27 February 2013, 19:18.

                Comentário


                  #39
                  Vejo aqui alguma lógica, mesmo assim ...

                  Alfa Romeo 147 150 CV, € 9.500, Braga - Standvirtual

                  Comentário


                    #40
                    Mas porque razão tem de ser um golf ou um A3? Existem negócios que até poderias não perder muito. Mas nunca seriam com esses dois modelos que estão claramente sobrevalorizados e carregados de km´s.

                    Comentário


                      #41
                      Se queres trocar, troca para um alfa 147!

                      Agora para um golf ou A3 sobrevalorizados?!

                      Comentário


                        #42
                        essa troca é o mesmo que gato por lebre.

                        Tens um carro recente e queres trocar por um alemâo sobrevalorizado carregado de quilometros e provavelmente problemas?

                        Comentário


                          #43
                          Já alguem o disse atrás, porque não um Bravo do mesmo ano? Ou um Astra Gtc...tás assim tão descontente com a Fiat?

                          Comentário


                            #44
                            Um Golf 4 reestyling 0 km aqui custa R$ 55.000,00

                            Usado, na versão MK4 igual a dai da Europa, com motor 1.6 custa bem menos da metade

                            Golf 1.6 - Ano 2000 - 152000 km - no MercadoLivre


                            Golf Tech Completo 2009 - Ano 2009 - 64500 km - no MercadoLivre

                            Audi A3 8L 2005(Dos últimos)

                            Audi A3 Ti - Aceito Troca - Ano 2005 - 83000 km - no MercadoLivre

                            Só tenha uma noção dos preços aqui

                            Comentário


                              #45
                              Desculpa a minha sinceridade.

                              Tu tens isto:



                              E queres trocar por isto:



                              Nao estou a dizer que os carros que tens em mente nao sao bons, mas o teu Punto é mais atual, seguro, moderno, sabes o que tens, e quando ao motor, repro como já te indicaram em cima.

                              E ainda por cima vais querer um Golf/ ou outro carro qualquer com a sigla TDI, que é um dos carros mais banais cá em portugal, e muito sobrevalorizados, e já estão mais que vistos

                              Olha pega no teu Punto e vai pagar uma Bifana ao Mcabral que é melhor ideia que trocares o teu carro por um carro mais antigo 10 anos ou perto disso .

                              Comentário


                                #46
                                Originalmente Colocado por PedroS Ver Post
                                Vejo aqui alguma lógica, mesmo assim ...

                                Alfa Romeo 147 150 CV, € 9.500, Braga - Standvirtual
                                Antes este que trocar por um A3 ou Golf

                                Comentário


                                  #47
                                  [QUOTE=Cunhao;1067145737
                                  Ah, outra coisa: Manutenção cara a da Fiat? Então espera até trocares para um Golf ou A3...[/QUOTE]

                                  Ia dizer o mesmo.
                                  Editado pela última vez por armandosilva; 27 February 2013, 21:22.

                                  Comentário


                                    #48
                                    Originalmente Colocado por ValterD Ver Post
                                    No standvirtual estão alguns a vender de 75cv por 9500€ o meu é de 90cv cheio de extras nunca pode ser menos.
                                    Nao pode nao, o meu cunhado comprou um Punto desse ano á 15 dias por 6500€ e ja tinha bons extras.

                                    Comentário


                                      #49
                                      Já tive um GPunto 1.3 MJet 90cv Sport de 2007 e nunca o trocava por nenhum Golf ou A3 com 15 anos.

                                      O GPunto tem melhor segurança activa e passiva, menos kms, mais fiabilidade, mais bonito, equipamento.

                                      Não acredito também que os VAGs tenham mais espaço. Conforto é uma questão de jantes e pneus. O GPunto vem com 205/45R17 de origem. Se os outros tiverem jante 17 também não estou a ver onde tem mais conforto.

                                      Comentário


                                        #50
                                        Também percebo alguma lógica na tua dúvida porque já conduzi 2 GPunto com essa motorização e é realmente pouco para o carro em questão. O meu não é melhor e ainda assim vivo bem com isso. Ganho em consumos, manutenção e design que são os aspectos que mais valorizo.
                                        De qualquer forma, jamais trocaria por um carro como como o Golf ou A3 que pretendes com base nas premissas que referes.

                                        Comentário


                                          #52
                                          Originalmente Colocado por ValterD Ver Post
                                          Estou a falar de carros entre 2000 e 2002 com a motorização 1.9 TDI de preferência de 130cv e caixa de 6v.

                                          No maximo até 200 mil km.


                                          Será sempre mais carro que o meu punto.

                                          Em termos do valor do meu será a volta de 10 mil € (tem bastantes extras pouco vistos nos grande punto)

                                          Faço mais de 20 mil km ano. O punto tem agora 80 mil, comprei em 2011 com 49 mil.
                                          Boa procura. Não deves estar á espera de encontrares muitos com esses kms e REAIS!
                                          Quanto á manutenção cara na Fiat, espera até chegar a primeira VAGtura!

                                          Comentário


                                            #53
                                            Originalmente Colocado por ValterD Ver Post
                                            Os golf V ou A3 com a mesma idade custam a volta de 9500€

                                            Não me importo que seja um carro com 15 anos, será sempre de segmento superior e mais potente e com qualidade de construçao e conforto que o GP não tem.
                                            Nao querendo ser ironico nem estar a meter veneno, mas acho que a potencia e conforto nessa torca é mais psicologica do que propriamente real..... Ja para nao falar que vais perder em todos os aspectos.... consumos, manutencoes, reparaçoes ( que vao duplicar ou triplicar em comparacao com o GP) e segurança.....

                                            Acho que todos ja te deram a mesma opiniao, sou apenas mais 1 a dizer o mesmo. Fica quieto e procura solucoes para o conforto e acrescimo de potencia desse motor

                                            Comentário


                                              #54
                                              Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                                              Portanto, vais trocar um carro recente por um cangalheiro com centenas de milhares de quilómetros que não sabes como foram feitos.

                                              Vais trocar um carro muito seguro (ao nível dos parâmetros actuais) por um carro bastante menos seguro (quer o Golf quer o A3).

                                              Acho que não precisas de argumentar que é por causa da manutenção, dos pneus, do conforto...porque isso são tudo desculpas, e tu sabes isso. Tu queres é um Audi ou um VW. As razões essas, só tu saberás.

                                              Da minha parte, só posso dizer-te para avançares. Se não gostas do teu carro, alguém há de gostar. E depois quando tiveres o "novo", vais perceber a bela asneira que cometeste
                                              PODE FECHAR !!!

                                              Comentário


                                                #55
                                                Originalmente Colocado por ValterD Ver Post
                                                Será assim tão grande asneira?

                                                Por muitos kms que tenha é sempre mais carro em todos os niveis.
                                                ALTO!!!!!!!!!!!! Tinha dito para fechar mas cá vai uma posta: "é sempre mais carro em todos os niveis"- QUAIS???????? - Eu respondo, STATUS
                                                ó amigo fica lá com o teu Punto porque de status estao as finanças cheias.
                                                Vais trocar um carro com 5 anos por outro com 10 anos (eu sei eu sei é só o dobro (5+5= 10)) baseado nisso?
                                                Editado pela última vez por armandosilva; 27 February 2013, 21:23.

                                                Comentário


                                                  #56
                                                  Originalmente Colocado por ValterD Ver Post
                                                  No standvirtual estão alguns a vender de 75cv por 9500€ o meu é de 90cv cheio de extras nunca pode ser menos.

                                                  Em relação a manutenção cara estava-me a referir aos pneus.

                                                  O pessoal ainda não percebeu que o negócio do standvirtual não é vender carros.
                                                  Então achas que os valores que lá estão é o valor pelos quais os carros são vendidos? Inocente....
                                                  Poucos são os carros com o preço correcto de mercado por lá.

                                                  Comentário


                                                    #57
                                                    Originalmente Colocado por AndreSantarem Ver Post
                                                    Desculpa a minha sinceridade.

                                                    Tu tens isto:



                                                    E queres trocar por isto:



                                                    Nao estou a dizer que os carros que tens em mente nao sao bons, mas o teu Punto é mais atual, seguro, moderno, sabes o que tens, e quando ao motor, repro como já te indicaram em cima.

                                                    E ainda por cima vais querer um Golf/ ou outro carro qualquer com a sigla TDI, que é um dos carros mais banais cá em portugal, e muito sobrevalorizados, e já estão mais que vistos

                                                    Olha pega no teu Punto e vai pagar uma Bifana ao Mcabral que é melhor ideia que trocares o teu carro por um carro mais antigo 10 anos ou perto disso .

                                                    Comentário


                                                      #58
                                                      Agora sim pode fechar.

                                                      valter, onde vamos à bifana?

                                                      Comentário


                                                        #59
                                                        A minha opinião é a seguinte. Queres trocar por algo mais confortável, maior disponibilidade (condução sem fosso), pk n pões à troca pelo novo Panda ? Não n estou a gozar. Manutenção cara infelizmente acho que n há nenhuma marca que seja barata; desconforto tens toda a razão, a jante 17 em paralelo é uma bosta para n falar no preço por pneu a rondar os 160 euros para cima (Re050A). Podes trocar jantes e pneus (fica caro e n "assenta" bem visualmente (pelo menos na cor do meu), tb já ponderei essa possibilidade); podes averbar a medida 215 (gastas 100 euros para homologação....caro i know); ou podes ignorar isto tudo e meter os Re050A ou os continental SC5 na mesma e tens um carro mais que competente na mesma, apenas duro como o caraças . Qto ao conforto n tens grandes soluções no G.P. Qto ao motor...enfim, podes fazer repro e quem tem, está satisfeito. Não é o carro ideal para cidade (longe disso), a caixa de 6 penaliza bastante o 1.3. Eu não acho o carro tão mau qto pintam, e tb n trocava o meu carro por um golf IV ou um audi de arroz de 15 com montes de kms em cima. Acho que te vais meter em mais despesa sem retorno.
                                                        Qdo sugeri o Panda n foi nenhuma ironia, acho o carro super competente, e para cidade é 5*. Para IC e AE, o G.P. é competente qto baste mesmo sem mexidas de centralina. O teu G.P. sport vem equipado com tudo o que precisas num carro, à exceção dos cvs extra do motor do golf ou do audi Se tens uma viatura problemática, entendo o quereres desfazer-te à pressa dela, mas te iludas q vais dar um salto qualitativo brutal escolhendo viaturas tão ou mais antigas que o teu carro.
                                                        Editado pela última vez por N0comments; 27 February 2013, 22:14.

                                                        Comentário


                                                          #60
                                                          Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
                                                          ALTO!!!!!!!!!!!! Tinha dito para fechar mas cá vai uma posta: "é sempre mais carro em todos os niveis"- QUAIS???????? - Eu respondo, STATUS
                                                          ó amigo fica lá com o teu Punto porque de status estao as finanças cheias.

                                                          Vais trocar um carro com 5 anos por outro com 10 anos (eu sei eu sei é só o dobro (5+5= 10)) baseado nisso?
                                                          Gostei

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X